TRANSMISSÃO URGENTE DAS PLÊIADES E SIRIUS

 

9-9-9 Chamado Urgente para a Tribo de Gaia!

 

 

                    

                  

Saudações de Amor e Respeito a todos os Seres de Luz da Terra. Os Conselhos Pleiadianos e Siriano, membros da Federação Galáctica de Luz e da Ordem de Melchisedec falam agora a respeito do portal 9-9-9 do seu ano terreno de 2009. Este é um dia de grande ativação de Energias Superiores e motivo de grande celebração em seu belo planeta azul-esverdeado!
Nós assistimos o desenrolar das mudanças de energia através dos portais de 1-1-1 até o portal 8-8-8 de poder e vemos em seu futuro o 9-9-9 até o 12-12-12, que dá passagem ao alvorecer da ERA DE LUZ sobre Gaia.
Nós empregamos essas sincronicidades numéricas de seu calendário para chamar sua atenção para os estágios de ativação de sua Grade de Consciência Crística, que permite a sua Ascensão.
A ativação dos 9 grandes Cristais Mestre da Atlântida é fundamental na transferência de energia desta Grade Cristalina, e portanto de vocês e seu planeta.
Para compreender isto, considerem primeiro a fonte de toda a vida dentro do corpo de seu Planeta e sobre a sua superfície, o cristal do núcleo de ferro, que é o útero da Deusa Terra, Gaia.
A partir deste imenso e poderoso núcleo cristalino se irradia a energia que insufla a vida em todas as manifestações minerais, cristalinas, elementais e físicas de sua realidade tridimensional.
Vocês estão conectados com Ela, o núcleo cristalino através das partículas de ferro nos rios de sangue dentro de seus corpos, e o seu coração pulsa através do coração dela através dessa ressonância.
Gaia canta sua canção para vocês através de seu cristal central, que é a fonte de toda a vida em seu planeta e dentro do seu corpo.
Em segundo lugar, meus queridos, considerem as grandes ondas de Energia Luminosa que são irradiadas sobre o seu planeta, a energia solar do seu grande Sol, a radiação das estrelas de muitos sistemas estelares que assistem em sua ascensão e do próprio Grande Sol Central!
Essas energias dimensionais mais elevadas trabalham com o Ser Terra em sua transformação.
É através de sua consciência e conexão com AMBAS as energias cristalinas do núcleo da Terra e as energias das Dimensões mais elevadas que a sua transformação é atingida da maneira mais fácil e cheia de alegria.
Os 9 grandes Cristais de Atlântida tem estado dormentes dentro do ser da Terra por éons, aguardando a hora na Terra em que as energias fossem novamente elevadas o suficiente para que fossem reativadas, afim de preencherem seu papel original da assisti-los em sua transição para a multi-dimensionalidade.
Os Conselhos de Luz dos Mestres Ascensionados trabalham com os guerreiros de luz de Gaia e com o Cristal do núcleo na reativação dos grandes cristais da Atlântida, visando a Sua própria reativação.
A multi-dimensionalidade é o estado para o qual vocês se dirigem neste momento. A sua abertura para as Nações Estelares é uma indicação disto, não é?
O seu desejo de interagir conosco e a abertura de seus horizontes para a verdade sobre sua realidade é a sua segurança de que vocês estão despertando para o seu potencial como Seres de Luz multi-dimensionais.
Nós os chamamos de irmãos e irmãs, nós os chamamos de crianças, nossas palavras carinhosas mostram o nosso profundo amor e respeito por vocês, queridos povos da Terra.
Compreendam agora, de uma vez por todas, QUE VOCÊS TAMBÉM SÃO SERES ESTELARES. A semente do nosso DNA está em vocês e também o DNA de muitas outras raças estelares.
Vocês estão codificados para DESPERTAR, neste momento da evolução de Gaia, na direção da Luz  e vocês o fazem agora com a assistência de Seres de Luz, tanto na terra como em dimensões superiores.
No dia 9-9-9 desperta o Cristal Esmeralda de cura!
Como o chakra esmeralda dentro do seu peito, ele é o balanceador, o regulador do processo de despertar. O seu despertar dispara a ativação do terceiro, quarto e quinto cristais dos nove e esta onda de poder sem precedentes dá passagem à nova ERA DE LUZ – a Idade Cristalina com tem sido chamada.
Nós lhes pedimos que celebrem este dia se reunindo, caros filhos! Vocês são uma tribo e agora estão se lembrando disto. É hora de se reunirem nos momentos de poder para comemorar as horas fundamentais dos Equinócios e Solstícios, e as 12 datas tríplices que refletem os estágios de ativação da Grade Dodecaédrica de 12 facetas.
Meditem juntos, elevando suas energias em uníssono, para criar portais de Luz ao redor do globo! Conectem-se através de seus chakras cardíacos e do terceiro olho, combinados com as grades de Gaia, a nova grade eletromagnética e a Grade Dodecaédrica de Consciência Crística, conectem-se com os leitos de cristal dentro do Corpo de Gaia e irradiem amor para para o núcleo cristalino que está no coração dela. Não deixem este dia passar sem que o reconheçam e comemorem, filhos da Terra!
O TEMPO É AGORA para vocês despertarem para o Plano Divino e nós celebraremos isto com vocês.
O nosso grande amor, nós lhe oferecemos.

NAMASTE

Canal –Solara An-Ra
http://www.youtube.com/watch?v=HGbIPdtuJj4

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima