ORAÇÃO DE CO-CRIAÇÃO DE KRYON
 

 

 
Eu.. co-crio minha cura física
e decreto o despertar de minha memória celular.
Em virtude disso, de maneira adequada e sagrada me dirijo agora a ti, Querido Corpo:
 
Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos temos o poder de imunizar-nos de qualquer processo que possa deteriorar a saúde de nosso sistema físico.
Juntos nos regeneramos, juntos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções e reconectamos em nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.
 
Da mesma forma, juntos agora ativamos o crescimento e funcionamento de nossa glândula pineal, para sentir as freqüências mais altas do pensamento, que proporcionam o conhecimento e para colocar em marcha o processo de Ascensão que está gravado em nosso DNA.
Agora, cada célula nossa sabe, proclama sua intenção e atua em conseqüência, mantendo níveis ótimos de constante boa saúde e rejuvenescimento físico, mental, emocional e espiritual de nossos  sistemas.
 
Eu .. creio em meu mundo, sou livre de espaço e do tempo e sou parte de Tudo o Que É.
Eu honro esta Terra, honro minha própria existência, vivo no Agora e aceito minha realidade presente.
Aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora é a verdadeira prosperidade que continuamente se manifesta a mim de muitas formas.
Da mesma forma, Eu estou em contacto permanente com todos os níveis de meu Eu Multidimensional que desfruta de total prosperidade material, a qual se manifesta totalmente no nível multidimensional, onde se encontra esta parte expandida de mim, Aqui, Agora, no plano Terra.
 
Eu .. mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas.
Portanto, me abro e compreendo que mereço dispor de plena abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Grande Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e prosperidade.
Somente as coisas boas se ligam a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito diante da visão do Grande Espírito.
Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereço estar agora neste formoso lugar chamado Terra.
 
Eu Sou o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É.
Eu Sou Uno com o Todo.
 
De acordo com o  Plano e com a Vontade  Divina, 
Eu ...como o ser multidimensional que sou, convoco a todos os Maestros Ascensionados e a todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que eu deva receber, para que me transmitam a totalidade de tais conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para sua interpretação, aplicação e divulgação, para assim honrar e co-criar harmoniosamente o matrimonio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo assinei com o Grande Espírito..
 
Em nome do Grande Espírito,  
Eu ... co-crio que enfrento a mudança sem temor e sem participar de qualquer situação apocalíptica coletiva.
 
Em nome do Grande Espírito,  
Eu ... co-crio as qualidades do perdão e a compaixão incondicional, o amor inter e intra-pessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.
 
Em nome do Grande Espírito, 
Eu ... co-crio a obtenção do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, com todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utilizá-lo para meu próprio bem,
minha sabedoria, minha maestria e para o roteiro e o bem de toda a humanidade.
 
Em nome do Grande Espírito , 
Eu ... co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todo o tipo de recursos intelectuais, espirituais y materiais, para divulgar corretamente, apropriadamente e com desapego todos os conhecimentos que me forem indicados e para obter sem esforço todos os recursos financeiros que sejam necessários para realizar correta e apropriadamente minha missão, para viver folgadamente, com qualidade de vida e para compartilhar com outros minha prosperidade material.
 
As coisas possivelmente nunca sejam aquilo que pareçam…
 
Portanto, Eu .. como o ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço para ser envolvido na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença acima de minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino de Luz, honrando o Grande Espírito e os desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.
 
Eu .. libero completamente e com total confiança o  resultado desta afirmação, eu o coloco nas mãos do Grande Espírito, de meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.
 

Assim é.

Canal - Mario Liani
http://www.tantranuevatierra.com/channeling/Oracion_Kryon.asp

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

 

anterior

índice

próxima