ELOHIM ÓRION

 

Elohim Órion, atuante no 3º Raio rosado, age na transformação  dos arquétipos e suavização das formas-pensamento mal qualificadas do planeta para, junto com o Conselho Cármico e a Mestra Kwan Yin, despertar a consciência humana e retrabalhar as formas mal qualificadas  da humanidade ingênua. É também um importante comandante estelar que ajuda na sustentação do plano de Resgate das almas perdidas e exiladas na Terra. Ele procura,  através da energia do amor, unificar as diferentes  origens estelares e sustenta um grupo de trabalhos de limpeza espiritual e planetária de magnitudes monádicas, ligado à energia da Mãe Cósmica.

 

 

O Grande Elohim Órion diz

 

“Eu Sou Órion, Elohim do Amor, do Amor Celestial que chamou à existência os sóis, os planetas, as galáxias e as estrelas; qualquer forma, desde a maior Via-Láctea até o menor elemento; sim, até o átomo insignificante desses corpos celestes. Na vibração do Amor Divino, venho até a atmosfera da Terra trazendo-vos a Sua Chama potente. Ela é o poder magnético da coesão que formou a Terra que estais pisando, o corpo físico que vos serve e a totalidade dos seres criados. Cada forma que vos deleita, e que Eu mantenho unida pela Chama do Amor, é uma parte de Meu Ser. Se o Amor Divino, que se chama coesão, cessasse de existir, o Universo desintegrar-se-ia, tornando-se informe e voltando a fazer parte da substância primordial.


 

Quereis dar-Me vossa atenção? Estais em desarmonia com alguma emanação de vida, nesta encarnação? Então fixai vossos olhos espirituais na imagem dessa pessoa e permiti que Eu ofereça a ela o Meu perdão e amor incondicionais. Se aceitardes este oferecimento sereis libertados do retorno da energia proveniente dos erros do passado e que foram a causa de tal animosidade. As ações boas ou más praticadas durante as encarnações estabelecem laços entre as criaturas e ficam registradas em seus corpos etérico, emocional e mental. Se os males cometidos não forem dissolvidos aqui na Terra, mais tarde, em outros planos, deverão ser reparados”.


Haja Luz - Ponte para a Luz
http://www.shtareer. com.br/idx.htm

 

ELOHIM