SHALON, um ser ascensionado do planeta Venus, é comandante de uma  concentração de naves intergalácticas responsáveis por diversas missões, um viajante do espaço, um poeta da natureza cósmica, que tem por missão captar as energias das estrelas e da natureza e transmiti-las. Seu compromisso é amenizar o sofrimento de todos os seres. É membro do Conselho Central Interplanetário e responde ao Comando Geral Intergaláctico. Após vários anos de comunicações, Shalon pede agora para que algumas de suas mensagens sejam divulgadas, não somente pelas palavras, mas porque estas contém uma vibração especial, que trará consigo uma grande energia de paz e harmonia para o planeta Terra. Agora, mais que nunca, as pessoas precisam se sensibilizar. O significado direto não é apenas de divulgação, é a energia. No momento em que as pessoas lerem as mensagens, quando pronunciarem as palavras, vai haver uma transmutação da energia que foi passada para aquelas palavras, para as pessoas e para o planeta. É uma forma de o planeta ser ajudado no sentido de paz e harmonização.

                                       

MENSAGEM - 1

"Salve o Sol, salve as Estrelas e que a grande Mãe Lua possa deixar a todos vocês um pouco da sua grande energia. Que a luz de todo o Universo possa clarear suas mentes.
Paz, muita paz a todos vocês e que possam transmiti-la a todos aqueles que os cercam. Tudo o que fazemos e no que pensamos é em ajudar o Universo e nunca destruir, assim como o homem faz.
Que sempre estejamos unidos em favor da Paz de todo o Universo. Sempre há esperança para aquele que luta pelo próximo, para aquele que leva a Paz a quem está precisando. Todos ficariam melhor se repartissem um pouco das suas alegrias. Amem sempre a natureza, pois nela está a mais simples expressão de amor.
Onde a Paz reinar, sempre estarei, entre todas as maravilhas do Universo. As minhas viagens são maravilhosas. Passo por muitos planetas, estrelas, enfim por todo o Universo. Se vocês soubessem quanto são grandes as maravilhas do Senhor e o quanto tudo é misterioso, veriam que somos muito pequeninos.  Tenham sempre muita esperança e acreditem num amanhã melhor. O planeta dá muitas voltas e numa delas, o que era sonho poderá tornar-se realidade. Tudo que é feito por amor, por menor que seja, é reconhecido perante o Criador. O caminho para a eternidade é se confraternizar com todo o Universo e ficarem todos de mãos dadas, pois pela Lei Universal, somos todos irmãos. É importante que permaneçam sempre unidos conosco e que o desejo de manifestar o amor fraternal a todos os nossos irmãos intergalácticos seja mantido. Quanto maior o sentimento, maior será a nossa aproximação. Estou enviando um milhão de estrelinhas para cada um de vocês, simbolizando o Amor incondicional entre todos os seres, para que sejam felizes e realizem suas missões. Deixo aqui uma grande força de todos os meus amigos do Universo.
* Sou Shalon, do planeta Vênus, o planeta do Amor, da Paz, da União entre todos os seres".

                                     

MENSAGEM - 2

"Que a Luz do Divino de todas as Luzes brilhe em suas mentes e se reflita em propósitos de grandes causas. Que o brilho do Sol, da Lua e das Estrelas possa clarear todos os caminhos de suas vidas e que se sintam cada vez mais próximos de todos os amigos cósmicos. Desejo ao planeta Terra muita Luz, Paz e Harmonia entre todos. Que possam entrar em comunhão uns com os outros e assim emanar uma energia muito maior para o Universo.
Muita Paz e muito Amor deverão estar em cada coração; isso é o que todos nós, amigos do espaço cósmico, desejamos a vocês. Que renasçam, em cada coração, momentos de muita Harmonia e Amor. E que a união entre os seres se firme cada vez mais trazendo novos conhecimentos.
Quando se sentirem sós e tristes , lembrem-se de que a Paz Maior está dentro de vocês mesmos e que estamos ao lado de vocês , dando-lhes muita proteção. Lembrem-se de que tem muitos amigos, com os quais podem contar a qualquer momento. Agradeço de coração a amizade de vocês e a oportunidade de poder estar aqui realizando o meu trabalho, que é semear o amor entre todos os povos.
Quando o sino marcar a sua última badalada, um novo dia renascerá e com ele novas esperanças, novas realizações. Que todos possam estar unidos num só padrão de energia, de alegria e felicidade.
Que as Estrelas possam sorrir para vocês e desejar-lhes muitas, mas muitas felicidades.
* Sou Shalon, do planeta Vênus, o planeta do Amor, da Paz, da União entre todos os seres".

                                       

MENSAGEM - 3

"Que o Sol, a Lua e todas as Estrelas do Universo os amparem e energizem sempre com amor e paz. Quero saudá-los com pequeninos cristais vindos do espaço cósmico. Uma noite de grande paz e de grande energia para vocês.
No silêncio da noite, quando nenhum ruído se faz ouvir, surge então um som que se faz ao longe. Não dá para definir, mas persiste e de repente chega mais perto. É quando, sem perceber, descobre-se que é a Mãe Lua que na sua infinita bondade de clarear o escuro da noite, chora. É porque em todos os cantos em que um raio seu se dispersa, um ato de violência é cometido.
E então se faz uma prece, onde a Mãe Lua diz: "Senhor, abençoe este planeta, que por momentos de muita dificuldade está passando. Senhor, que as gotículas das minhas lágrimas se façam cair em cada coração, levando um pouco de amor. Senhor, que os homens possam se unir para o verdadeiro e  único propósito de sua existência. Assim seja".
Como sou viajante do espaço, levo comigo a paz, a união e o amor. Esse laço fraternal deve unir todos os povos. O compromisso que tenho é para amenizar o sofrimento de todos os seres. Vocês não podem imaginar quantas civilizações existem em todo o Universo. Pela nossa evolução, temos ainda muita emoção, então procuramos amenizar os planetas mais necessitados, levando a energia cósmica, principalmente ao planeta Terra que está numa fase difícil.

Em nome de todo o mundo estelar, peço a proteção para vocês. Gostaria que a minha felicidade de poder estar aqui junto a vocês, entrasse também um pouco em vossos corações. Que as gotículas de chuva floresçam os jardins do planeta.
 
* Sou Shalon, do planeta Vênus, o planeta do Amor, da Paz, da União entre todos os seres"                                    

 

MENSAGEM - 4

"Que o Sol, as Estrelas, a Lua, os protejam. Que a energia cósmica de todo o Universo os fortaleça. No planeta de vocês há muita desunião, guerras, violência. Por que?
Com a paz, o amor, a harmonia, o bem estar entre os irmãos, seria tudo tão mais fácil, mais
leve.
Para que se mentalize a paz para todo o Universo, vocês têm em primeiro lugar que ter a paz dentro de vocês mesmos, senão como poderiam emanar algo que nem vocês tem?
A mente é muito poderosa e fará o que vocês emitirem. Pensem sempre positivamente e também aceitem os acontecimentos como uma forma de crescimento. Jamais se culpem por fatos que aconteçam ao seu redor; às vezes eles ocorrem para ver se vocês já conseguiram evoluir e encarar as coisas da forma certa. Às vezes, as pessoas pensam de maneira errada; tudo o que acontece tem solução, basta apenas ter calma que a maneira certa de agir surgirá. O Pai jamais colocaria um problema na mão de um filho, se este não fosse capaz de resolve-lo.
Paz, muita paz entre todos. Não fiquem tristes e animem-se, pois lembrem-se de que estão num planeta de imperfeições e que para tudo há muitas dificuldades. Jamais esmoreçam, porque estamos ao seu lado. O amor é o mais forte de todos os sentimentos e com ele vencerão todos os obstáculos. Lembrem-se de que estão atravessando momentos decisivos. Por isso há muitas mudanças, tanto orgânicas, quanto emocionais. Não tenham medo. Pensem na Força Maior, Naquele que está em todas as partes.
Que a paz e a harmonia permaneçam sempre em seus lares e que o amor do Pai esteja sempre em vossos corações.
* Sou Shalon, do planeta Vênus, o planeta do Amor, da Paz, da União entre todos os seres".

                                      

MENSAGEM - 5

"Salve o Sol, salve a Lua, salve as Estrelas, enfim todo o Universo. É maravilhoso conhecer cada parte do mundo cósmico. É importante lembrar que tudo tem um único fundamento, a criação, em sua maior sabedoria.
É muito bonito e especial lembrar que a natureza nos revela um alto conhecimento, mas muitos não valorizam e não dão importância a isto.
Se todos prestassem atenção à natureza veriam que todos os dias há um grande espetáculo. Em cada movimento há uma mensagem. Viver é maravilhoso e isto tem de ser feito da melhor forma possível.
Há muitas maravilhas além dos vossos horizontes; é uma pena que muitos não tenham a sensibilidade para poder ter o conhecimento e também sentir esse processo de transformação.
Assino Shalon porque sempre defendi e vivi para a natureza. SHALON é a saudação que faço à Natureza.  Amo as Estrelas, o Sol, a Lua, todos são meus amigos. E peço a eles que neste momento possam transmitir a todos vocês um pouquinho da sua força, da sua energia. Assim se fortalecerão para essa jornada de ajudar a todos aqueles que necessitam.
Que continuemos sempre juntos, lutando para uma harmonia maior e também uma evolução do planeta. Que as nossas mentes possam estar sempre interligadas, para que seja sempre mantido este contacto, para que todas as missões sejam realizadas. Bem, estou partindo, deixando um imenso abraço cheio de ternura, carinho, dedicação e mais, muita energia de todas as galáxias.
* Sou Shalon, do planeta Vênus, o planeta do Amor, da Paz, da União entre todos os seres".

                                                                      

MENSAGEM - 6

Esta mensagem foi transmitida em 15 de julho de 1994. Nossos irmãos de Júpiter haviam nos avisado de que estariam afastados temporariamente por causa dos impactos do cometa Shoemaker. Na semana dos impactos, nosso grupo fez uma mentalização por Júpiter e nessa reunião a mensagem foi passada.

 

"Não poderia deixar de vir e saudá-los como sempre, com um grande raio de luz, com muita paz e amor para todos.
Estou aqui em prece também com vocês, para pedir muita energia aos nossos amigos de Júpiter. Eu, como viajante do espaço, estou sensibilizado para o acontecimento. Por menos que os prejudique, não deixa de ser um fato fora do normal que acontece no planeta. Mas, com todas as nossas forças e unidos como uma só família interplanetária, tenho certeza de que os ajudaremos.
Hoje ofereço um forte abraço a vocês e lhes deixo todas as estrelinhas para iluminarmos os irmãos de Júpiter. Não só nas horas boas devemos estar juntos, e sim em todos os momentos. Agradeço a vocês em nome do Comandante Dastar (de Júpiter), pois tenho certeza de que ele recebeu toda essa energia emanada.
Que a paz do Universo esteja com vocês. Quero que todos sintam em seus corações o mesmo que sinto por vocês: um grande amor, aquele amor universal. O importante é querer fazer um relacionamento com o Universo.
Permaneçam sempre unidos no amor, na caridade e dedicação a todos. Em nome de todos nós, deixo um presente a cada um de vocês: uma Luz que possa clarear e iluminar sempre os vossos caminhos.
Na certeza de que poderemos estar sempre juntos, mesmo no pensamento, parto deixando muitos abraços cheios de estrelinhas cósmicas para vocês. Que um dia possamos estar mais juntos, unidos pelo amor e pela paz. Um grande abraço de todos os amigos do espaço e um meu, muito especial.
* Sou Shalon, do planeta Vênus, o planeta do Amor, da Paz, da União entre todos os seres"

 

MENSAGEM - 7

"Que a força cósmica de todo o Universo esteja presente.

As estrelas brilham, brilham...
E cada uma procura emitir o quanto pode do seu brilho. É como se cada luz fosse uma esperança para cada um que está à sua espera. É assim que todo dia se repete o mesmo espetáculo. Elas se sentem felizes por fazerem isto todos os dias.
Será que quem as vê pensa da mesma forma? Doar e receber nem sempre recebem os mesmos aplausos.
Plantemos sempre a Paz, o Amor, a União.
Captamos as energias das estrelas e da natureza e as transmitimos. Vocês também podem  captá-las: olhem para  uma Estrela, para o Sol, para a Lua,  escolham a que for de seu agrado e transmitam energia de amor para alguém. Em troca a estrela lhes dará toda essa energia. As estrelas representam outra esfera e captarão sua mensagem. As estrelas significam luz, energia, força e é o que desejo a vocês, tudo isto e muito mais.
Estamos felizes por estarmos juntos. A partir do momento em que nos unimos a vocês, somos irmãos perante o Pai. Agradecemos de coração por todos os momentos em que nos tem recebido. 
Quero que todos os meus amigos do espaço, o Sol, a Lua, as Estrelas, enfim, tudo aquilo que vocês desconhecem, possam também saudá-los.
* Sou Shalon, do planeta Vênus, o planeta do Amor, da Paz, da União entre todos os seres".

 

Canal - Denise Marina Gonçalves

 

 

 


 ENGLISH  (INGLÊS) 

DEUTSCH (ALEMÃO) 

FRANÇAIS (FRANCÊS)

ESPAÑOL  (ESPANHOL)

ITALIANO (ITALIANO)

 

 

 


* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima