A FORÇA DO AMOR

 

H?milhões de anos, quando tivemos de vir habitar este magnífico planeta, muito de nós se perdeu. A grande evasão trouxe a separação necessária ?evolução de cada um de nós. Mas, quando iniciamos a vida aqui, nos distanciamos de nossas essências, permanecendo com um grande sentimento de solidão. Os milênios se passaram e as lembranças mais puras que tínhamos vivido foram-se apagando de nossas mentes. A cada reencarnação, uma qualidade dessa essência se apagava, se perdia, fluía com o ar e o vento.

Fomos adquirindo sentimentos humanos, tão pesados quanto a gravidade da Terra, este planeta que nos acolheu para que suas energias transcendessem. Mas os sinais ficaram. De longe, observamos cada passo e nos alegramos com cada ponto conquistado na escala. Neste fechamento de milênio, ?dada a oportunidade dos reencontros a todos os que conseguiram evoluir, por lealdade a suas essências. Ou seja, essa fase não foi simplesmente doada, ela foi adquirida pelos sentimentos puros usados em suas vidas e vidas.

Quando iniciaram essa sucessão de vidas, vocês se encontraram. Mas, por necessidade de seguir sua própria evolução, deveriam permanecer se separando, se despedindo. Porque foram essas despedidas, o sentimento de solidão individual, que alimentaram suas almas na busca do complemento de sua essência. A trama da reencarnação estimulou a busca, mas também fez vocês adquirirem um sentimento típico do nível planetário - "o medo", que se aproveitou do sentimento de solidão e cresceu. Cresceu a tal ponto que, hoje, toda a civilização ?comandada por ele. O medo nas mais variadas formas e níveis de consciência. Milhões de pessoas ainda não perceberam que o medo não existe; ele ?um falsário mental, uma ilusão que mora na casa dos sentimentos. Atualmente, o maior trabalho ?destruir o medo, destitu?lo de seu trono e troc?lo pela essência do amor.

As condições terráqueas da vida, envolvidas pelo poder da materialização, ainda assustam, afastam grandes essências, por nada, por uma situação de administração que nem ?de vocês. Na realidade, a única coisa que lhes pertence são suas essências, sentimentos. S?aquilo que fluir de vocês mesmos ajudar?na grande ascensão de todos - e do planeta.

A única casa que acompanhar?vocês ser?a casa do coração. Todos aqueles que se reconhecerem como trabalhadores da última hora - os chamados (e poucos serão os escolhidos) - deverão ser leais aos seus sentimentos, como foram leais a seus comandantes ao iniciarem a "Grande Missão de Paz". O Universo conspira a favor de vocês, agora. A movimentação Universal entre as galáxias tem trazido seres dos mais variados níveis, para ajudar a fazer a história se cumprir. Mas não podemos invadir seu planeta e mudar o que ? necessário.

A tomada de consciência se dar?através de vocês, que convivem com a energia humanizada. Porque, pelas Leis Universais, não nos ?permitido modificar o campo vibracional, sem que o pedido venha dessa energia animalizada. E ?por isso que estamos unidos, juntando todos os que pediram - e que estão dispostos - a trabalhar para a Luz, em todas as fronteiras. O trabalho ?muito mais de essência do que de matéria. Esse chamado ecoa, não s?em seus arquétipos, mas no Universo, e todos os que estão comprometidos com a luz, com o poder da criação, tem chegado e somado seus conhecimentos, suas energias, seu amor e sua paz, para que a grande transformação se faça pela luz .

Cada ato de verdade. Cada ato de solidariedade. Cada ato de união. Cada ato de amor gera o campo magnético que se une ?Grande Essência que est?sendo construída em volta do planeta. Essa construção se realiza na velocidade da luz e, depois de adquirida  pela Grande Essência, torna-se sólida e não para de crescer.

Portanto, companheiros da transformação, cada centelha de seus atos de amor nos ajuda a trabalhar mais rápido e vai amenizar o sofrimento dos que se recusam a reconhecer este grande momento cósmico - e que ficarão em outro planeta, isto ? em outra dimensão. Na realidade, esse planeta continuar?a existir. A transformação ser?na essência do planeta e dos que trabalham para a sua ascensão. Através do livre arbítrio e por merecimento, vocês poderão permanecer em missão, ou voltar ?casa de origem, acompanhados de seus amores, e reencontrar aqueles que h?milênios não vêem.

Esperamos que todos os que se reconhecerem e sentirem que algo diferente est? acontecendo, que as explicações lógicas não lhes dão os dados necessários, que algo muito forte, incontrolável, os impulsiona a buscar o desconhecido, a vivenciar reencontros, a mudar totalmente sua vida, a se desligar dos conceitos pr?estabelecidos pela ciência, pela sociedade, pela família...faça-o.

 PORQUE A RESPOSTA VIR?

Não retomem os conceitos preestabelecidos deste mundo, porque vocês j?estarão em adaptação ?nova vida que começa. E quando isso ocorrer, vocês não estarão mais sós. Estamos com vocês. Agora, j?podem reconstruir suas vidas. Não permitam que o medo os afaste. Cada par que se forma na essência da realidade ?um trabalhador que doa seu amor mais puro e terno, para a formação da luz. Não podemos criar a luz sem o amor, não podemos trabalhar para a paz sem o amor, não podemos fazer nossa parte sem que vocês vivam o amor. Vossos medos são muito pequenos, em relação ao tamanho do Universo. Todos devem assumir o verdadeiro amor, porque o exemplo do amor tocar?mais e mais pessoas. Quando somadas, as histórias individuais formam a mais bela história de amor, que encantar?os corações mais endurecidos. E esses corações poderão at?não viver um amor pleno, mas j?começarão a  vibrar em uma faixa mais leve.

Entendam: as transformações individuais acontecerão e, juntas, farão a transformação coletiva. Cada criatura que se ama e se funde a outra, em sua essência, doa a mais bela luz para as fronteiras. ?assim que se est?desencadeando a maior força do Universo - a força do amor. Libertem-se de suas limitações sociais, vivam a superioridade, a generosidade. Quando chegar a hora de sua partida, v? E deixe seu exemplo de vida, sua segurança de amor. Esse ?o processo do amor incondicional.

Para a luz, para a paz e para o amor.

Não existe explicação, s?a vida vivida!

Não tenham medo de serem felizes. Essa felicidade ?s?uma centelha do que vocês poderão viver e ser. Lembrem-se, a felicidade ?exemplo para todos. Ser feliz também ?vosso compromisso. Mostrem que a felicidade ?possível neste planeta de provas, quando a entrega ?verdadeira. São dessas energias difíceis que precisamos, para envolver essa morada que o Pai nos doou.  

Kallysheran

Canal - Maria de Cássia Alvarenga

Vialuz, dezembro, 1999  

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima