2014 – UMA VISÃO GERAL

 


 

Meus amigos, 2014 será um ano para todos os Trabalhadores da Luz avançarem e serem responsáveis, sem mais se esconderem nas sombras, permitindo que outras pessoas assumam a grande instabilidade emocional em torno do planeta. Todos agora devem desempenhar uma parte em honrar a própria alma. É um ano em que a unidade deve prevalecer. A unidade com outros Trabalhadores de Luz, de mentes e maneiras similares – a unidade em massa.
É através da unidade que um grande passo da transição poderá ser conseguido em 2014. O coração mais elevado deve também ser reconhecido, o que irá expandir ainda mais os filamentos do DNA, permitindo-lhes se aproximarem mais da Luz, expandindo-se e brilhando com a paz interior e o amor incondicional. Eu disse isto várias vezes; no entanto, isto é essencial para todos no próximo ano. Isto permitirá que grandes avanços ocorram em sua jornada ascendente.
A própria Terra está também passando por uma grande mudança de transição. Enquanto as placas se movimentam e vergam, novas terras se formarão e outras serão inundadas pela água. Muitas terras passarão pela mudança, algumas grandes, outras, pequenas. Respeitem isto. A terra deve ser protegida de grandes organizações que buscam apenas a compensação monetária. Se esta atitude for autorizada a continuar, a Mãe Terra em breve dirá – “Basta! Não me tratem desta maneira!”
Vocês, que encarnaram para este grande momento, são os guardiões da Terra, de seus filhos e de todas as criaturas vivas. Lembrem-se disto. Haverá batalhas pela terra no próximo
ano.
Muitos irão encontrar uma voz na batalha pela pureza. Alimento puro, água pura, e o mais importante, intenção pura em todos os empreendimentos. Os efeitos disto chegarão ao redor da Terra e, na verdade, será um suporte para retardar os magnatas de negócios gananciosos.
A Fé será intensificada. Muitos irão encontrar uma paz mais profunda e sentirão uma segurança interior através de uma conexão com a sua voz interior. Para alguns, isto será uma lembrança, um retorno à escuta interior. A Fé será de grande benefício para vocês, ao longo dos próximos três anos. É durante este período que irá ocorrer a maior transformação. O que ocorreu em 2013 foi apenas uma preparação.
Avanços médicos finalmente serão liberados ao público. Muito progresso tem sido feito nesta área, embora alguns grandes avanços fossem mantidos ocultos. 2014 será um ano em que grande parte desta informação médica será liberada.
A cada grande mudança, uma grande transformação sempre se segue. O final de 2012 foi uma grande mudança de ciclos, de energia e de consciência. Uma vez que muitos estão relutantes em abrir mão de suas reações passadas, 2013 proporcionou muitos desafios difíceis. Como vocês irão reagir em 2014? Qual será a sua resposta a muitas situações variadas, algumas das quais irão desafiá-los nos níveis internos? Entendam, é como vocês reagirão que irá decidir se a sua jornada será calma ou difícil. Este é o segredo, afinal. Como vocês irão reagir?
Conforme vocês avançam através das grandes mudanças e ciclos, estão aprendendo com as experiências diárias a funcionar a partir de um nível mais elevado. Eu lhes digo que isto será o principal em seu próximo ano. Enquanto refletem sobre isto, seria prudente considerar como vocês desejariam responder, reagir. É um ano onde aqueles que são capazes de atuar entre as dimensões, alcançarão muito crescimento da alma. Como é acima, é abaixo. Tragam as energias mais elevadas, o conhecimento mais elevado ao seu ser, as suas escolhas e respostas, diariamente.

O OBSERVADOR

2014 é como vocês poderiam dizer, o ano do observador. Basta observar onde o outro está em seu caminho, afastando-se quando necessário, sem se oprimir, devido às emoções ou reações do outro.
Como eu disse, 2013 proporcionou uma necessidade de liberar muitos comportamentos obsoletos e desejos humanos. 2014 se refere a elevar o seu nível de vibração a um nível mais elevado e, o mais importante, viver em uma vibração superior. Além disto, será importante limpar diariamente o seu campo áurico, para manter o seu próprio fluxo de energia mais elevada.
Aproveitem a sua jornada. Ela não se destina a ser um desafio e nem árdua. É o momento agora de se unirem, de criar a alegria em sua vida e deixar de lado aquilo que gera infelicidade e opressões em sua vida.

Kuthumi
3 de Dezembro de 2013.
Canal - Lynette Leckie-Clark 
http://www.kuthumischool.com

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima