UMA NOVA FASE DE CRIAÇÃO ESTÁ A CAMINHO

 

 

universo
 

Amado Mestre, é de imensa importância que entenda: todas as facetas de Criação, a nível universal, descem através de todas as dimensões e especialmente vocês, os residentes do planeta Terra, estão no meio de mudanças evolucionárias sem precedentes.
Em múltiplas formas temos explicado os Doze Raios de Criação que irradiam o amplo espectro de Luz, contendo as virtudes, qualidades e atributos de nosso Deus Pai/Mãe, ao longo deste universo. Agora desejamos falar-lhe, como parte do Divino plano para nova Criação e expansão, nos foi dado permissão para relatar novas informações sobre os Raios e como eles o afetarão no futuro. Temos dito que todas as coisas neste universo estão em um constante estado de mudança e isto é especialmente verdadeiro para você, como Ser humano. Sim, tudo está espiralando, para cima e para fora, até os multi-universos dentro do Omniverso. Você poderia dizer que este universo está chegando à maturidade, da mesma forma que você está se tornando um adulto espiritual e está recuperando as múltiplas facetas de si mesmo. TODA a Criação está realizando um gigantesco pulo à frente, à medida que as pulsações do núcleo de coração do Supremo Criador tocam e penetram todas as facetas de Si Próprio, das menores para as maiores. Esta é a forma, foi no Princípio e será uma vez mais, à medida que o seu universo assume seu devido lugar no Divino Plano Omniversal: pedimos que pressinta dois magníficos Raios de Luz brotando do centro coração/mente do Supremo Criador, ao que chamaremos o núcleo universal de toda Criação. O Primeiro Raio que irradiou foi um magnífico RAIO DOURADO, contendo todas as Faíscas ou sementes de Criação. Irradiou poder além de qualquer coisa que se possa compreender, compunha-se de pulsações, empurrando-avançando energia com um imediato, insaciável desejo, o Divino Querer por expandir e criar novamente. Este foi o Raio Pai, freqüentemente chamando A Primeira Causa.

O Segundo Raio foi um luminescente RAIO PRATEADO, tão poderoso quanto o Raio Dourado; porém, era de uma cultivada natureza receptiva e refletiva. Foi focalizado-interiormente, intuitivo, criativo e compassivo. Foi o Raio Mãe, o útero de toda Criação. O Raio Mãe continha a sabedoria necessária para manifestar tudo o que já foi ou que será criado ao longo do Omniverso. O Raio Pai supria a energia, o desejo e o Divino Querer por criar, e o Raio Mãe supria a sabedoria e a incubadora cósmica para criar e produzir todos os novos SÓIS de Criação.

O Raio Dourado e o Raio Prateado reuniram-se e criaram o Terceiro Raio, que conteve o pleno espectro de cores, as virtudes e qualidades, das quais todos os sub-raios irradiam. Poderia ser chamado o RAIO SOLAR (o Raio dos filhos e filhas de Criação). Este Raio brotava com um desejo por sabedoria e experimentar a Criação, em todas as formas possíveis. Carregando os impulsos da "inteligência ativa" e o desejo por manifestar nos reinos da fisicalidade.

Os Raios Dourado e Prateado emitiram as formas pensamentos e as energias dinâmicas necessárias para criar o Grande Sol Central para este universo e deu a dois maravilhosos, radiantes Seres, de origens Omniversais, a grande honra de presidir sobre este novo universo, como nosso Deus Pai/Mãe. Através deles, os Raios Dourado e Prateado supriram o Amor/Luz e a primordial substância de força vital necessária à manutenção, criação e expansão deste jovem universo, ao longo destas eternidades de tempo. Em perfeita harmonia e seguindo os padrões e planos dados pelos Raios Dourado e Prateado, nosso Deus Pai/Mãe emitiu os doze grandes Raios e os doze magníficos Seres, que seriam portadores e fornecedores de todas as virtudes, qualidades e atributos necessários para esta experiência universal.

Porque este seria um universo de grande diversidade, foi decretado que cada Centelha, ou faceta de Criação, deveria escolher como seu Raio Divino ou Raio predominante um dos dois, ou o Primeiro Raio do Divino Querer e Poder, ou o Segundo Raio de esclarecimento/sabedoria, aprendendo as leis de causa e efeito, como uma parte do processo criativo, ou o Terceiro Raio de inteligência ativa, a habilidade para incorporar e usar os dois primeiros Raios efetivamente dentro da expressão física. Então, quando estava em seu radiante, magnificente Ser, em nível universal, você escolheu qual Raio experimentaria como sua cobertura para suas aventuras co-criativas neste universo. Isto foi chamando sua Monada ou sua Presença EU SOU, em antigos ensinamentos, e os impulsos, qualidades e atributos de seu Raio Divino tem lhe afetado, em muitos graus, em todas as experiências ao longo das suas curtas jornadas universais e, também, em todas suas vidas na Terra. Sua principal tarefa foi trazer à frente os atributos positivos de seu Raio Divino, enquanto superando os atributos negativos, que são o resultado do inadequado uso/abuso dos poderes daquele Raio. Cada um de vocês tem, dentro de si, todas as energias dos Raios e elas lhe afetam em alguma medida. Uma das suas principais lições de vida está em trazer todas as qualidades e atributos dos Raios em harmonia, uns com os outros. Os Sete Raios foram infusos dentro dos sete principais chakras, dentro do recipiente físico, de tal forma que pudessem ter acesso direto a essas maravilhosas energias ao longo de sua linha de vida, que é freqüentemente chamada de Ponte Arco-íris de elevada consciência. Os sete chakras poderiam também ser chamados "centro mental/emocional" e se tornaram a ruína/veneno da humanidade por todos as negativas, conflitantes formas pensamentos e impulsos que vocês têm aceito como suas verdades, ao longo de muitas vidas.

O caminho foi preparado em nível universal para esses tempos, que agora estão sobre nós. Grande número de vocês respondeu aos muitos chamados da trombeta, que foram enviados ao longo dos tempos. Você é alma valente e ousada. Assumiu grandes e diversificadas tarefas, teve muitas grandes aventuras, enquanto aprendia a criar, como também, experimentar o que tinha ajudado a criar, à medida que descia ao longo dos níveis multidimensionais.

Falamos de como, até um nível universal, grandes números de vocês foram chamados juntos, envolvidos em uma luminescente esfera de Luz; então, foram codificados com as informações/vibrações necessárias para uma particular/especial missão. Havia aquilo que poderia ser chamado um "gatilho de tempo", que seria ativado em um tempo particular e que criaria impulsos de ansiedade ou um Divino descontentamento, para cumprir aquela especial missão, qualquer que pudesse ser. Falamos como muitos são conduzidos para congressos, seminários ou eventos especiais por causa de um intenso desejo, um chamado, até mesmo se você pode não estar ciente do que foi (ou é). Alguma coisa o cutuca, e outra vez novamente, você deve responder ao chamado. Está se reunindo com sua família de alma, com seus companheiros de tarefa e com esses com quem viajou ao longo de eternidades de tempo. Esta é uma reunião de proporções monumentais.

Também até um nível universal, haviam outros seletos grupos reunidos e envolvidos dentro de uma luminescente esfera de Luz. Estes eram sábios Seres de cada dos três Raios Divinos, a quem foi pedido serem uma parte de outra exclusiva missão. O plano para esses Seres foi de serem infusos com todos os atributos, virtudes e qualidade de todos os três Raios Divinos, de forma que durante suas jornadas através do universo e durante cada de suas muitas encarnações na Terra, poderiam mudar os Raios Divinos e experimentar a exclusividade das qualidades dos Raios de suas coberturas. Este foi um grande presente, mas também um grande fardo para alguns, para que dentro desses grupos você pudesse encontrar esses que são capazes de ser ou se tornarem tantas coisas diferentes, eles freqüentemente não decidem o que desejam ser ou fazer. Eles são muitas vezes chamados "um especialista de todos os ofícios, mas um mestre de nada". Eles são freqüentemente rasgados com muitas escolhas e, como um resultado, alguns nunca tiram proveitos dos muitos talentos e oportunidades diante deles. Pode também conhecer pessoas que tem múltiplos talentos e habilidades para sobrepujar qualquer coisa que coloquem diante de suas mente; eles usufruem plenamente os presentes oferecidos e se tornam os que avançam adiante e deixam rastros flamejantes para outros seguirem. Como com todo grande presente vem uma correspondente responsabilidade, muitas queridas almas não tiram vantagem da maravilhosa oportunidade para serem um demonstrador e um pioneiro no caminho. Porém, é este grupo de almas que tem colocado as bases ou os padrões vibracionais para o futuro, para o que está começando a tomar lugar na Terra agora.

Todos têm ouvido falar sobre as crianças Índigo, as crianças Cristal, o que chamamos Pessoas Douradas do futuro. Todas estas crianças estão nascendo (ou nasceram) com todos os três Raios Divinos disponíveis dentro do Diamantino Núcleo da Célula Divina, profundamente dentro de seu Centro de Poder Solar. É verdade que um dos Raios Divinos é, provavelmente, mais predominante dos que os outros dois; porém, eles têm acesso a todos os três e o mais provável é que usem essas qualidades em um modo intercambiável, no futuro. Em outros, este não é o caso, como todos os três Raios Divinos são ativos e funcionando dentro desses especiais, sábios jovens Seres. Está é outra razão por que muitas dessas jovens almas estão se rebelando ou não se conformam com as "velhas regras e orientações", pois eles vêem e sentem as injustiças, distorções, mentiras e falácias que estão sendo colocadas diante de seus pais e sociedade. À medida que eles amadurecem, serão uma principal força a ser considerada e implementarão as mudanças das quais você, a vanguarda, tem plantado as sementes e estabelecido o palco durante todos esses anos passados.

Além disto, um dos benefícios da ativação de seu próprio Núcleo Diamantino da Célula Divina é que lhe dá acesso a todas as virtudes, qualidades e atributos dos três Raios Divinos, como também ao especial padrão vibracional de todos os sub-raios. Este é um dos maiores presentes que estão sendo oferecidos a você, como parte do avançado processo de reunificação.

Falamos por diversas vezes antes, que o Criador está agora tomando uma parte ativa no processo criativo, e que os padrões vibracionais especiais do Supremo Criador estão agora chegando à Terra e disponíveis para a humanidade, para esses que estão prontos para aceitarem mais este maravilhoso presente. Avançando seu entendimento, desejamos que compreendam que o magnífico RAIO DOURADO, o Pai Criador, e o primoroso RAIO PRATEADO, a Mãe Criadora, são agora ativamente presentes dentro de sua galáxia, sistema solar e na Terra.

O Raio Prateado, a energia da Deusa, assumiu a primeira posição, pois sua radiação está preparando esta galáxia para o processo do novo nascimento. Ela está preparando o "útero da nova Criação" em preparação para a nova Galáxia Dourada do futuro. Todos vocês, os Semeadores Estelares que tem fiel e diligentemente permanecido no curso, estão provendo a sabedoria de suas experiências, de suas muitas curtas estadas no físico dentro deste universo. A você está sendo ofertada uma rara oportunidade para tomar uma participação ativa no processo criativo, que agora está em progresso. Lembre-se, falamos que todo o sucesso, todas as maravilhosas experiências (padrões vibracionais) que teve estão sendo colhidos e serão colocados nos registros cósmicos, para futuro uso. Todas as dores, sofrimentos, fracassos e experiências negativas serão transformados em substância primordial neutra de força vital, para serem reusadas novamente em algum tempo futuro. Tudo será como um sonho ruim que se esvai de sua memória, para logo ser esquecido.

Você tem ouvido sobre as muitas ordens dentro da Hierarquia e desejamos que saiba que uma nova ordem foi formada. É a ORDEM DA DEUSA DO RAIO PRATEADO, todos estão convidados para se unirem. Não importa se está em um corpo masculino ou feminino, pois no reino onde verdadeiramente reside, você é um andrógino e contém todas as virtudes e qualidades de nosso Deus Pai/Mãe. Tudo o que tem que fazer é abrir seu coração/alma para receber o presente do Amor/Luz do Raio Prateado e afirmar: “Eu serei um valioso e verdadeiro portador da Luz do Criador. Estou pronto para receber o amor, compaixão e sabedoria da Deusa e do Raio Prateado. Eu peço que todas as qualidades e virtudes dos três Raios Divinos sejam plenamente ativadas dentro de meu Diamantino Núcleo da Célula Divina. Eu reivindico meu Divino Direito de Nascença agora. ASSIM SEJA E ASSIM É!” Alegramo-nos com você e somos muito agradecidos em trazer-lhe estas alegres noticias. Somos seus constantes e amorosos companheiros e, em você, estamos bem satisfeitos.

EU SOU Arcanjo o Miguel


Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m080jul04.htm

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima