MENSAGEM DE MAITREYA

 


 

 

 

Filhos e discípulos servidores
Saúdo a Chama da Vida em vossos corações

A Nossa e a vossa missão é incentivar no homem o encontro com a Luz Divina que vive dentro dele. Somos sabedores que um pequeno lampejo dessa Presença Iluminada absorverá e dissolverá todos os bloqueios psíquicos e maus carmas passados.

Eu, Lord Maitreya, Budha Divino, aguardo com esperanças renovadas e imenso Amor que as Chamas da Verdade e da Vontade de Servir aticem nos corações humanos e nas mentes dos filhos de Deus o desejo intenso e a determinação necessária à concretização do Plano Divino. Que eles sejam os legítimos arautos da Paz, a expressão do Cristo abençoando a amada Terra.

Nesses tempos inseguros, onde o choro de muitos ainda está ecoando no éter, cabe a vós, homens da Terra, em particular a vós, discípulos da Luz, trabalhardes com tenacidade, sem perder a fé e a esperança diante das conflitantes e angustiantes situações que se apresentam ante os vossos olhos. Trabalhai em prol do despertar do Cristo em vossos corações e, agindo assim, estareis semeando a paz, o amor e o tão necessário equilíbrio por onde passardes.

Abençôo a todos com a alegria da Luz do Servir.
Eu Sou a Luz e mostrar-vos-ei o caminho se assim permitirdes.
Deixo-vos fortalecidos com o meu momentum, irradiando sobre vós a Luz do Meu cetro, reacendendo em vossos corações o puro Amor e o desejo de servir à Luz Maior.
Eu Sou vosso Mestre

Maitreya

Trechos do livro Aprendendo Com os Mestres, VIII e IX
http://www.fogosagrado.com/galeria13/maitreya_galeria.asp

 

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima