REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO  

 

 Go to fullsize image

31 DE  DEZEMBRO  

Gostaria de chamar vossa atenção sobre as atividades do Santuário de Royal Teton - O Templo da Precipitação.    O Grande Conselho Cármico reúne-se no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton para deliberação e análise das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados, com vistas à aceleração do processo evolutivo da raça humana.  
Esta é uma ocasião especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho, enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.
Nesta data o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da  Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.

A Presidência do Conselho Cármico é exercida pela Deusa da Oportunidade e da Justiça – Portia, que incorpora a infinita Misericórdia Divina.
Nessa oportunidade, os Senhores do Carma deliberam sobre os planos Divinos, apresentados ao Egrégio Conselho por Divindades Cósmicas, Mestres Ascensionados, Seres do Reino Angélico e Elemental e pelos coadjuvadores da raça humana que, de forma impessoal, esperam ser úteis ao Grande Movimento Libertatório da Terra, que se desenvolve sob a regência da Grande Fraternidade Branca.
Em suas reuniões, o Grande Conselho avalia também o investimento das Energias Divinas usadas em prol da Libertação da Terra e de seus Reinos em evolução. Todos os processos vividos pela humanidade são devidamente perscrutados e, a partir dos resultados obtidos e das novas propostas de auxilio à Terra, encaminhadas pelos seres já referidos, são determinadas as novas oportunidades que a Misericórdia Divina concederá à humanidade no novo período.
É requerido de cada discípulo que, numa profunda entrega, volte as sua consciência para o seu próprio Santo Ser Crístico. Que permitam à sua Luz dourada resplandecer através de si próprios e, como Seres Crísticos, numa vivência de amor,  apelem  por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.
É solicitado também que permaneçam atentos ao trabalho Divino e auxiliem na expansão da Luz que desce a terra.

Maitreya

Texto extraído de discursos do Bem Amado Buda Divino – Senhor Maitreya


* * * * * * *
 

Se alguém desejar estabelecer uma conexão com o Egrégio Conselho para fazer a sua petição, entregue-se ao seu Cristo Interno e solicite a um anjo do Conselho Cármico que seja o intermediário de seu pedido à Deusa da Oportunidade e da Justiça - Portia, Presidente do Conselho. Faça a sua petição pela humanidade e liste, também, os seus pedidos particulares (se desejar, pode escrever uma carta). Imagine-se entregando estas petições ao anjo posicionado à sua frente (Ele resplandece em luz violeta-púrpura). Continue em concentração, por algum tempo, porque o anjo trará a resposta.

Se você não estiver em condições de captar essa resposta, esteja certo (a) de que ela ficará no seu subconsciente e virá à tona quando você necessitar. 

APELO AO CONSELHO CÁRMICO 

Em nome da Presença Divina Eu Sou em nós, como Seres Crísticos atuantes no mundo da forma, apelamos aos Senhores do Carma por MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA, OPORTUNIDADE, VERDADE E LIBERDADE para todos os que evoluem na Terra.
Apelamos em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano, pela concretização da Vitória na Luz, pela realização da Vontade Divina em todas as vidas.
Apelamos por uma benção especial da Força e Poder da Luz, para que sejam desfeitos todos e quaisquer planejamentos contra o progresso e o bem-estar de todos os seres. Que essas circunstâncias nefastas, assim como os seus mentores, e servidores, sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico que, instantaneamente, consome e dissolve tudo o que não provém de  Deus, trazendo a Ordem Cósmica a toda a vida.

Que assim seja

http://www.fogosagrado.com/ensina19/r_conscarmico.asp

 

Ver a Mensagem 208 - RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO, MEDITAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL (última mensagem do ano 2003).

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima