COMUNGAI DA LUZ QUE VOS UNE À NATUREZA

 

 

 

 

Amados discípulos:

 

Compareço mais uma vez ao nosso festivo encontro e nesta ocasião sou acompanhado por Lord Lemuel e grandes Hierarcas do Reino da Natureza. As Bênçãos do Natal trarão este ano uma conotação diferenciada, uma vez que elas se destinam a auxiliar em simultaneidade a todos os seres em evolução no globo terrestre.

A Terra vive um período iniciático de grande importância, que abrange, ao mesmo tempo, a natureza, em suas múltiplas e diversificadas formas, a humanidade e o próprio corpo planetário. Com a finalidade de auxiliá-los a transpor o período transitório em estado de elevação, desce à Terra uma torrente de purificadora Luz, que será irradiada igualmente aos iniciados de todos os Reinos.

Conto com a valorosa cooperação de meus discípulos e neste momento sugiro aos mesmos que voltem sua especial atenção à natureza, para estabelecer com seus dedicados representantes um amoroso contato.

Observai os vivificantes raios do sol, irradiando luz e calor...  Senti o espaço etéreo pleno de vida, em meio ao qual habita o vosso planeta... Observai os pássaros que por ele transitam lépidos e harmoniosos... Vede a água em sua forma natural, límpida e pura, essencial à vossa existência. Meditai sobre a abundante fertilidade da terra que, através das eras, incansavelmente vos provê... Senti a leveza dos campos verdejantes e o poder contido nas grandes florestas... Todos os processos vividos pela Natureza ocorrem em nível de grande sutileza, esmero e profundidade, que estão além da capacidade de observação do ser humano.

Muito do desequilíbrio energético da humanidade deve-se à ignorância que a mantém alheia à sua união espiritual com o Reino da Natureza. Há, em cada ser humano, uma ligação de responsabilidade com os seres em evolução no globo terrestre e quando o homem se afasta desta verdade que o torna vinculado ao TODO, ocorre um grave desequilíbrio e ondas de energia são emitidas de forma irregular, deixando todas as vidas na Terra, em desarmonia.

A humanidade precisa saber que para atingir sua plena libertação necessitará auxiliar a conduzir os demais reinos aqui existentes, pois todos devem alcançar o mesmo objetivo: Ascensão na Luz Eterna.

Os incontáveis seres que evoluem sob a proteção da Natureza passam por situações constrangedoras e encontram-se exauridos pela contaminação gerada pelos homens, que derramam sobre eles turbilhões de criações negativas altamente destruidoras. Seguindo a observância das Leis que a regem, num esforço supremo de libertação, a Natureza devolve à humanidade, de forma justa, o desamor e a agressividade que se acumulam sobre suas delicadas formas.

Espero que meus discípulos redobrem sua atenção a todas as vidas que se desenvolvem no planeta. Sejam reconhecidos e gratos por tudo que já receberam e continuam a receber da Mãe Natureza, cientes de que devem a existência de seus corpos à abnegação e obediência dos seres elementais que os compõem.

Comungai da luz que vos une à Natureza, ao próprio planeta e tudo que nele se encontra em fase de evolução. Harmonizai-vos com os Reinos animal, vegetal e mineral. Buscai elevar estes seres que precisam de vossa cooperação e neste encontro, no absoluto silêncio de vossos corações, podereis alcançar juntos, patamares cada vez mais elevados.

 

Eu vos abençôo com a luz e a força necessárias para seguirdes em segurança, rumo ao vosso objetivo maior – Iluminação Eterna.

Vosso Mestre Jesus.

  

http://www.fogosagrado.com

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima