O MÍSTICO MÊS DE MAIO

 

 


O mês de Maio é sempre uma época muito espiritual e auspiciosa. Ele é considerado um mês místico devido a algumas das atividades de Luz muito importantes que ocorrem. Neste ano de 2008, nós temos uma oportunidade maior do que antes para utilizar os presentes de Maio.
O primeiro de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano, neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com uma monumental efusão de Chama Violeta.
A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama azul da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe.
Devido às inacreditáveis atividades de Luz que foram realizadas pelos Trabalhadores da Luz por todo o mundo durante os últimos anos, este 1º de Maio e continuando por todo o mês de Maio, Saint Germain e as suas Legiões de Luz estão abençoando a Humanidade com freqüências sem precedentes da 5ª Dimensão da Chama Violeta. Estas freqüências do Fogo Sagrado vibram com a perfeição infinita da Liberdade, Justiça Divina, Vitória, Liberdade, Misericórdia, Compaixão, Perdão e Transmutação de Deus.
Estes presentes celestiais da Chama Violeta estão sendo intensamente ampliados porque o 1º de Maio deste ano cai dentro da inclusão de duas Luas Cheias de Wesak muito poderosas. A primeira foi em 20 de Abril, e a segunda será no dia 19-20 de Maio. Durante este Momento Cósmico, Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta estão resplandecendo este Fogo Sagrado em, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia da Vida na Terra. A Chama Violeta está agora construindo no momentum diariamente e a cada hora, a cada respiração que tomamos. Isto continuará por todo o mês de Maio. Esta é a freqüência mais poderosa da Chama Violeta que a Humanidade já experienciou. Por favor, não deixem esta oportunidade passar.
Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta se dispuseram a ser a Porta Aberta para estas freqüências novas e sem precedentes da Quinta Dimensão da Chama Violeta. A fim de que esta maravilhosa faceta do Plano Divino seja plenamente experienciado no plano físico, entretanto, estes Seres de Luz devem ter a nossa ajuda.
Em alinhamento com a Lei Universal, o chamado para o auxílio deve vir do reino onde o auxílio é necessário.
A fim de que esta poderosa freqüência da Chama Violeta se manifeste no plano físico da Terra, ela deve primeiro ser atraída através da Divindade na Chama do Coração de alguém que viva no plano físico.
Ainda que Saint Germain e os Seres de Luz estejam comprometidos a serem a Porta Aberta para esta freqüência inacreditavelmente poderosa da Chama Violeta, a menos que este Fogo Sagrado passe através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados, nós não teremos acesso ao seu poder transmutador.
O que isto significa é que novamente nós estamos sendo chamados a um serviço mais elevado. Nós estamos sendo solicitados por nosso Deus Pai-Mãe, por Saint Germain e toda a Companhia do Céu, se estivermos dispostos a colocar o esforço necessário para sermos o coração, a cabeça e as mãos de Deus no plano físico da Terra. Esta não é uma tarefa monumental; é uma simples questão de invocar estas novas freqüências da Chama Violeta e decretá-las para a ação através das Chamas de nosso Coração.
Por favor, unam-se a mim e aos Trabalhadores da Luz por todo o mundo que estejam se voluntariando para serem poderosos instrumentos de Deus. Juntos nós seremos a Porta Aberta que ninguém pode fechar.
Estas invocações são afirmadas na 1ª pessoa, de modo que todos nós as experienciaremos pessoalmente e de maneira tangível, mas saibam que estamos servindo simultaneamente como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco o Amado Saint Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o infinito, que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.
Abençoados, eu invoco através da Chama do meu Coração as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para mim, para os meus Amados e para toda a Humanidade.
Amado Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia da Vida que eu já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura do tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida. Transmute estes padrões de causa, essência, efeito, registro e memória de imperfeição na Perfeição Infinita de Deus.
Amado Eu Sou, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento, que eu já tenha expressado, que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino.
Amado Eu Sou, olhe para a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer tempo, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.
Amado Eu Sou, alcance as suas grandes mãos amorosas de Luz em toda a energia qualificada positivamente que eu tenha liberado através de minha permanência terrena, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto eu tenha errado.
Forme desta substância de perfeição um Presente do Amor Divino, o que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.
Amado Eu Sou, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada pessoa, lugar, condição ou coisa, que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todos os débitos devidos a mim pela Vida em todo o lugar.
Eu aceito que é Deus Vitoriosamente consumado aqui e agora através do Poder Eu Sou de Deus. E assim é.

 

Patricia Diane Cota-Robles - Maio 2008

http://www.novasenergias.net/patricia/misticalmonth08.html
http://www.eraofpeace.org



 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima