MEDITAÇÃO PARA A PAZ MUNDIAL

 

Nadia Annicchiarico

 

 

Meditation for Global Peace

 

Esta meditação está sendo usada para meditações em massa, para elevar globalmente a consciência.

Sente-se calmamente em um lugar tranqüilo, relaxe, feche os olhos.
Invoque a Presença da Energia Divina da maneira que você preferir, e ore á Energia Divina para preenchê-lo(a) com Sua Graça.
Visualize uma luz branca brilhante vindo do Cosmos e entrando pela sua cabeça, preenchendo tudo em você e seu campo energético (aura).
Agora visualize a Chama Violeta (uma luz brilhante violeta clara) vindo do Universo para purificar seus chakras. Vamos começar com o chakra raiz, o chakra Muladhara.
Deixe a Chama Violeta entrar no seu chakra raiz enquanto você entoa o mantra LAM.

Global Peace Meditation

Deixe agora a Chama Violeta entrar no seu chakra sacro, Swadhistana,enquanto entoa VAM.
Deixe a chama Violeta entrar no seu Dan Tien, na região do umbigo, entoando UAM.
Deixe a chama Violeta entrar no seu plexo solar, enquanto entoa RAM.
Deixe a chama Violeta entrar no seu chakra do coração, enquanto entoa YAM.
Deixe o seu centro laríngeo ser preenchido com a Chama Violeta, enquanto entoa AHAM.
Deixe a chama Violeta entrar no seu chakra frontal, Ajna, enquanto entoa OM.
Deixe a Chama Violeta entrar e preencher o topo do seu chakra coronário, entoando HRIM.
Agora, deixe-a purificar todo o seu corpo e aura.
Você está pronto(a).

Visualize a Chama Violeta como uma nuvem ao redor de todo o Planeta Terra.

Visualize pilares desta energia violeta descendo à Terra para clarear e purificar os continentes (siga o movimento com suas mãos, se isto ajudar), deixe a chama Violeta fluir para: América do Sul, América Central, América do Norte, África, Europa, Oriente Médio/Israel, Rússia, Ásia e Austrália.
Agora deixe a Chama Violeta fluir nos Oceanos e além, dentro da Mãe terra, em direção ao seu Centro.

Agora visualize uma nuvem de luz branca brilhante rodeando a Mãe Terra, a Alegre Luz da Unicidade. Deixe-a descer para preencher as diferentes áreas do planeta: América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Ásia, Austrália, Ilhas.
Agora deixe-a fluir também para o Centro do planeta.

Agora visualize uma nuvem de azul muito claro rodeando a Mãe Terra. Esta é a Luz da Paz; deixe-a fluir para o planeta e preencha os continentes com ela: América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Ásia, Austrália, Ilhas. Deixe essa chama fluir para o Centro do planeta.

Agora vamos invocar a Energia Crística. Vamos visualizá-la como uma rede cristalina, brilhando ao redor de todo o planeta.
Deixemos que ela desça sobre todos os povos, área por área ou todas juntas (o que você julgar mais adequado). Ancore a rede ao Centro da Mãe Terra.

Podemos finalizar a meditação com esta invocação:
“Que todos os povos e seres deste planeta tenham uma vida pacifica e feliz a partir de agora”.
OM.

Se você quiser, você poderá luzes de diferentes cores aos diferentes reinos:
Chama Verde para os desertos para que eles possam florescer outra vez.
A mesma Chama Violeta para as rochas e cristais, para purificá-los e reprogramá-los para espalhar Amor e Luz.
Uma Luz Rosa para os animais, para assisti-los ou uma Chama Dourada para os que estão muito enfermos ou muito tristes.

 

Nadia escreve sobre si mesma. Tenho 38 anos e tive a minha primeira experiência de imergir espontaneamente em luz branca há 20 anos. Desde então, eu fui levada, por muitas “coincidências”, a diferentes experiências espirituais e eu sabia do trabalho do grupo inglês “Sociedade Aetherious”. Com eles eu aprendi a enviar luz branca enquanto repetia mantras. Durante um estágio da dança das 4 direções dos Nativos Americanos, eu tive a idéia de enviar luz às 4 direções e para todos os povos enquanto dançava. Eu estava fazendo da dança um evento realmente sagrado e isso era útil também para limpar a minha aura. Meus amigos então me sugeriram que eu tentasse enviar energia para resolver a crise mundial e pude perceber que isso ajudava. Daí eu tive uma pausa, tendo um bebê, minha filha Tara e depois eu aprendi o caminho de restabelecimento da cura prânica de Choak Sui. Então juntei as técnicas que ele usa para tratamento individual e as minhas meditações prévias e comecei a usar estas técnicas para cura global, da forma que eu explico na meditação. Às vezes eu uso também a energia violeta para as pessoas para criar proteção do efeito da energia negativa enviada por rádios,  satélites e outros artefatos. Pelo que pude ver, isso funciona.è claro que se houver mais pessoas atuando, é melhor que apenas uma. Quanto mais as pessoas estiverem conectadas na meditação, mais efetivos são os resultados. Um coração puro e uma forte intenção são a coisa mais importante. Eu escrevi um livro no qual eu explico melhor tudo isso e eu começo com meditações mais simples eu somente afirmações enquanto penetrando na luz branca e enviando-a para as pessoas.

O nome ‘Água que brilha’ foi-me dado por uma criança alemã na Índia; ela me observou muito seriamente e me disse ”Você é água que brilha”. Isto me tocou muito e estava muito conectado com essas meditações, luz fluindo. Então “Água que brilha” é o nome que  uso na net. Em italiano, Acquasplendente.

 

http://www.whatismetaphysics.com/meditationforglobalpeace.html

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima