O RAIO DA FELICIDADE E DO RISO

  

 

 

 

 

Hoje eu falo para vocês sobre o raio da felicidade e do riso.

 

Eu sinto que muitos de vocês estão muito sérios, preocupados com muitas, muitas coisas. Eu desejo elevar sua densidade para um estado de ser mais leve, mais feliz. Aprendam a liberar e deixar ir. Sua preocupação leva somente a uma vibração tão pesada que faz com que o seu corpo físico fique mal.


Eu auxilio os que lidam com as artes e com a música. Eu tento chegar perto e encorajar os que chamam por mim, para que sintam liberdade dentro deles mesmos; para fazer fluir uma vibração de paz e cura. Isto é especialmente importante para com a música, pois ela pode ser um grande ajuda quando você está necessitando estar calmo e deixando as coisas fluírem. A música tem sido subestimada por muitos anos. O aspecto de cura é tão grande, que ela é capaz de auxiliar a muitos. Nas artes, eu também assisto com cor, com o uso da cor. A cor tem grande influência, pois ela age nos corpos sutis e também é capaz de elevar a vibração.


Minhas energias dão assistência na elevação das energias, trazendo alegria e paz, especialmente para os que trabalham nesse campo. A importância do riso e da felicidade em sua vida é freqüentemente desconsiderada por muitos. Eu digo a vocês, eles são muito importantes para cada aspecto de suas vidas na Terra.

 

Mestre Paulo Veneziano

 

 

http://www.maitreya-edu.org/kuthumi-edu.org/sketches/venetian.htm

 

 

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima