ABRIR O PORTAL PARA O SEU CORAÇÃO SAGRADO

 

 

 

 

Amado mestre, sua jornada para a densidade foi realmente uma aventura e estendeu-se por bilhões de anos, de acordo com o seu modo de medir o tempo. Explicamos como, à medida que se moveu para a profundeza cada vez maior do grande vazio e da escuridão do espaço, você ajudou a preencher esse vazio com Luz, substância, textura e formas além de sua mais extravagante  imaginação.  E, então, de acordo com o plano divino, submergiu em cada nova realidade que ajudou a moldar, de modo que pudesse experienciar a criação em suas muitas e diversas formas magníficas. Desse modo, começou a manifestação da matéria sólida, através do pensamento puro, criado a partir da Mente do Criador Supremo, e, mais tarde, desde a mente de Deus Pai/Mãe de cada universo, e, finalmente, através de seus próprios pensamentos, à medida que se afastava cada vez mais da Fonte pura  de toda criação.

 Após adquirir sua consciência individualizada, ao perceber que era uma Centelha Divina do Criador Supremo, o TUDO QUE É, você sabia que fora predestinado a viajar adiante para o grande e não-manifestado vazio, como um emissário de Luz, pois isso foi codificado nas profundezas da sua alma imortal  e no âmago do seu coração sagrado. Você, junto com todas as outras “centelhas despertas de consciência”, foi destinado a experienciar toda a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe e para todos os grandiosos Seres de Luz que permaneceram nos domínios purificados.

Dizemos-lhe isto, porque desejamos enfatizar quão antigo e complexo você é. Veio a esta existência com uma riqueza de conhecimento e com uma linhagem rica e complexa codificadas em seu DNA, em sua estrutura celular, em seus corpos mental, emocional e em seu abrangente e consciente sistema de chakras. Você freqüentemente quer saber por que os membros de uma família são tão diferentes quando, sob um ponto de vista restrito, vieram de uma mesma linhagem parental. A linhagem de sua família terrena nesta existência é apenas uma porção minúscula de sua vasta e inestimável herança.

 

Você separou-se de sua consciência ou fragmentou-se milhões de vezes a fim de experienciar a grandiosa diversidade da Criação, e também se reuniu com muitas das suas múltiplas facetas mais vezes do que pode contar. Cada vez que você fez isso,  acrescentou informações mais complexas e experiências singulares a seu banco de memória.  Quanto mais se afastava da perfeição do Criador Supremo e mais se aprofundava nas múltiplas dimensões, suas criações ficavam mais densas e menos perfeitas, pois tinha menos substância de Luz pura com que trabalhar. Portanto, não há censura e não deveria haver sentimentos de culpa ou de fracasso. Foi uma experiência de aprendizagem. Todavia, agora é a hora de reivindicar sua auto-mestria e a capacidade de criar coisas belas e harmoniosas de acordo com o plano divino original. Agora que está consciente de que tem o poder para conectar-se com um suprimento ilimitado da substância primordial, pura e vital e com o Amor/Luz de pureza e perfeição, o que está esperando? A rejeição do seu direito divino inato é um engano, e o seu Eu Superior não abrandará em suas advertências para ajudá-lo a despertar e reivindicar sua herança real.

 Explicamos como o espectro de Luz e sombra foi criado neste universo de modo que você pudesse experienciar a dualidade e a polaridade.  Nas dimensões superiores, aqueles mais próximos de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central, o espectro da dualidade é muito estreito. Todavia, tornou-se mais amplo e mais evidente à medida que cada dimensão era estabelecida, até que se alcançou o que foi para ser o máximo de dualidade a ser experienciado. Esteja ciente de que não foi decretado nem se pretendia que a humanidade devesse afundar tão profundamente na dualidade e na polaridade a ponto de causar tanta dor e sofrimento.  O tempo chegou para que as distorções e excessos do passado sejam trazidos de volta à harmonia, e é nosso maior desejo ajudá-lo a avançar nesse processo com facilidade e graça.

 Por favor, preste atenção às nossas palavras: Você não é julgado e nunca o foi por  qualquer um ou por algum Ser dos domínios invisíveis ou superiores. VOCÊ SOZINHO JULGA A SI MESMO! Sob as leis universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e ações são guardados em seu campo áurico e em seu sistema de chakras, e irradiam os padrões vibracionais assim criados a partir daí, em um padrão de infinidade que retorna a você nas mesmas freqüências e medidas. No passado, freqüentemente ocorriam muitas existências para se colher as recompensas por ações positivas e amorosas, ou para experimentar as penalidades por ações negativas ou danosas. Em conseqüência, muitas vezes, não era óbvio que os “justos” fossem de fato recompensados, e que os “injustos” também recebessem da mesma forma suas adequadas recompensas. Mais uma vez, nenhum grande ou pequeno Ser está distribuindo prêmios ou castigos. As leis universais estão firmemente colocadas e o seu próprio Eu Superior supervisiona o seu progresso ou a falta dele, seja limpando o seu caminho à frente e abençoando-o com milagres grandes e pequenos, seja por colocar mais obstáculos diante de você, na esperança de que despertará e caminhará na espiral de ascensão.

Amado, muitos estão carregando grandes fardos do passado, erros que cometeram nesta existência, e também muitos dos condicionamentos passados e das memórias enterradas dos eventos ou ações dolorosas de todas as suas vidas anteriores. Não lhe serve mais reter essas memórias ou carregar os “fardos da iniqüidade”. É hora de nos permitir ajudá-lo a curar as lembranças dolorosas do passado da mesma maneira que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e da quarta dimensões e trazendo-as de volta ao seu espectro de dualidade projetado originalmente.

Quando você desceu aos restritos e limitantes domínios da consciência, foram colocadas membranas de Luz em torno das múltiplas camadas do seu DNA, deixando somente duas camadas acessíveis e ativas. Também colocaram membranas de Luz sobre a sua memória, bem como ao redor dos Pacotes de Luz de sabedoria, guardados dentro da sua estrutura cerebral superior. Foi posto um véu sobre a sua memória de modo que,  muito freqüentemente, não pudesse se recordar das suas vidas passadas, pois isto seria uma carga pesada  demais, recordar-se de todos os seus erros e imperfeições do passado. Foi um ato de misericórdia, porque se verificou ser bastante difícil para você perdoar-se pelos seus erros e decisões injustas nesta existência; muito mais difícil seria perdoar-se de todos os desvios passados. Essas restritivas membranas de Luz estão lentamente se dissolvendo à medida que retorna ao equilíbrio e à harmonia e avança na espiral de ascensão e reunificação. Uma membrana de Luz foi colocada sobre o portal atrás do Centro do  seu Coração Sagrado, até chegar a hora de começar  a sua jornada de volta às dimensões superiores e aos domínios de Luz. Todavia, você, e só você, colocou uma membrana de proteção sobre o vórtice frontal do Centro do seu Coração Sagrado, porque foi ferido, desapontado e desiludido com muita freqüência.  Lenta, mas seguramente, através das técnicas que lhe temos dado, você tem dissolvido essas membranas restritivas de forma que o Amor/Luz possa fluir livremente para você e a partir de você do modo em que foi planejado.  A fim de acessar e irradiar as sempre crescentes freqüências de Luz, deve ser capaz de integrar e impregnar seu Ser com esses padrões vibracionais avançados, e deve estar preparado para irradiá-los em direção ao núcleo da Terra e daí projetá-los em direção ao mundo como um todo, através do portal do Centro do seu Coração Sagrado,  tanto para a frente quanto para trás.

Lembre-se, dissemos que, quando veio pela primeira vez à Terra, você era um Pilar de Luz brilhante e cristalino. Lentamente, à medida que mergulhou na densidade, começou a construir uma cruz de matéria que se tornou de difícil manejo cada vez mais,  enquanto seu espectro de Luz e sombra aumentava. Agora, está levando de volta ao equilíbrio e à harmonia esses fragmentos que criou à medida que busca e conecta-se com as freqüências de Luz cada vez mais elevadas. Está em processo de se tornar uma cruz de Luz, querido, à medida que o seu sistema de chakras da coluna vertebral se liga e você irradia Amor/Luz  a partir do Centro do seu Coração Sagrado, para frente e para trás. 

Temos dito seguidamente: “cure o passado, programe seu futuro e então viva no presente”, pois este exato momento é o Ponto de Tranqüilidade ou o centro do poder da Criação. Por que não entra no centro dessa espiral, no olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, pleno da pura e rica substância primordial da força vital que só está esperando para ser moldada em sua visão do futuro? Neste exato momento, quando entra no Centro do seu Coração Sagrado, pode experienciar o profundo amor e a compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador e saber que é um filho/filha estimado(a), em uma missão importante, e nada que possa dizer ou fazer pode diminuir esse amor.

LEMBRE-SE, SEUS CORPOS EMOCIONAL, MENTAL E ETÉRICO PODEM SER CURADOS E TRANSFORMADOS DE VOLTA À TOTALIDADE ATRAVÉS DA DÁDIVA DO PERDÃO. Ponha-se diante de um espelho e mire-se em seus próprios olhos ou vá a sua Pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal. Diga a si mesmo:

 

Eu me perdôo por qualquer ação, pensamento  ou feito, passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não foram constituídos nas freqüências do Amor Sagrado.

Perdôo a todos que eu sinto que me trataram injustamente nesta ou em qualquer existência e lhes devolvo, embaladas em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que impregnem todas as facetas do meu Ser com as freqüências de Amor/Luz, de modo que eu possa tornar-me ‘focado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo.”

 

Respire profundamente enquanto entra no Centro do seu Coração Sagrado. Permita que o puro Amor/Luz jorre direto em você, através do seu Eu Superior. Sinta a expansão no centro do seu coração, à medida que esse divino elixir de amor impregna as profundezas da sua Essência. O amor sagrado é que o liberta das algemas que você mesmo forjou ao seu redor, amarrando-o, restringindo-o, emaranhando-o em suas interações cármicas. Quando nega esse amor, está negando sua herança e seu direito divino inato. Pratique esse exercício tão freqüentemente quanto for necessário até sentir que aceitou a verdade de que você é digno de perdão.

O auto-perdão  que facilita o perdão a todos os outros é um passo essencial no processo de abrir o portal do Centro do seu Coração Sagrado, e o portal do seu coração  deve estar aberto,  a fim de conectar-se de maneira bem sucedida com a sua Chama Gêmea.  Deve procurar fazer um esforço combinado para retornar à harmonia e ao equilíbrio dentro do seu próprio Ser, a fim de se aprontar para conectar-se com sua contraparte divina.  Seus dolorosos e insatisfatórios relacionamentos terrenos são os resultados de sentimentos interiores de indignidade, culpabilidade, medo do fracasso e rejeição. A batalha dos sexos é de fato uma batalha interna com o Eu, à medida que projeta suas “necessidades, vontades e desejos” em outras pessoas, na esperança  de que elas possam supri-lo daquilo que lhe falta internamente. Seus relacionamentos seguramente refletirão as energias negativas que precisa superar, bem como alguns dos atributos positivos que deseja para si. Pode ser doloroso ou satisfatório, dependendo do jeito que desejar “disputar o jogo dos relacionamentos”. Os relacionamentos físicos negativamente baseados são apoiados no medo, na rigidez, na auto-absorção e na limitação. As relações sagradas são baseadas no amor e inspiradas pelo Espírito, e permitem que cada um dos participantes integre e expresse os atributos positivos da sua natureza intrínseca masculina e feminina. Focalizam na integridade e na unidade e apesar disso, são flexíveis e permitem a liberdade de expressão.

À medida que eleva sua consciência e retorna à harmonia interior, você irradia padrões de freqüências mais purificadas, e em conseqüência, atrairá aqueles que estão irradiando e que estão confortáveis com o mesmo nível do espectro de Luz. O processo de reunificação implica em reunir múltiplas facetas e níveis de sua família de alma, composta das famílias terrena, solar, galáctica, e universal, bem como das muitas facetas do “Eu”, inclusive da sua Divina Chama Gêmea, e, então, finalmente,  a totalidade da sua presença EU SOU.   

Querido, gostaria de começar o processo do perdão AGORA, e fazer um esforço concentrado para abrir o portal do Centro do seu Coração Sagrado, de modo que essas maravilhosas dádivas possam ser derramadas sobre você? Chame-nos e nos permita que o ajudemos.  Lembre-se, estamos apenas a uma batida do coração e a um pensamento seu.  Envolvemo-lo em sagrado e incondicional amor.

 

EU SOU Arcanjo Miguel

 

Canal -  Ronna Herman (Janeiro/2007)

http://ronnastar.com

                                                                            

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima