LUXOR AGUARDA OS DISCÍPULOS

 

                  

 

É sempre  uma honra para nós ter aberto o Templo do mês para os discípulos da Luz, e temos consciência de nossa responsabilidade em guiá-los e colocar em seus corações fatos que são importantes para todas as tarefas a serem cumpridas por um aluno da Luz.
Queremos, novamente, saudá-los, amados discípulos, que vêm até nós para incorporar as forças da ascensão e aprender algumas coisas importantes para o próximo tempo. As forças que abrigamos são fortes e poderosas. Para os alunos que estão próximos de seu aperfeiçoamento é o último passo a ser dado para alcançarem seu objetivo. Assim será também para vocês, meus amigos, que tem para o próximo tempo, suas tarefas em nosso Templo; sua estada está ligada a um grande desenvolvimento em direção ao aperfeiçoamento. Estejam preparados para algumas particularidades que previmos para vocês, mesmo que ainda não tenham conhecimento disso em sua consciência externa. Todavia, o que vocês aprendem aqui é substancial e este é o motivo pelo qual nós os incentivamos. Estejam preparados para todos os exercícios que previmos, o que condiz com seu próprio estágio de desenvolvimento e que também vai um pouco mais além. Só podemos falar aqui de forma geral, pois cada um dos alunos recebe uma tarefa especial e ensinamentos que apenas ele pode cumprir e que são importantes para ele nesse momento.
Algumas coisas parecer-lhes-ão de difícil compreensão. No entanto, devem empenhar esforços para aprender, pois as exigências em seu mundo externo tornar-se-ão também maiores nos próximos tempos, e é bom que estejam preparados. É isso que queremos oferecer-lhes nesse período de aprendizado em nosso Templo. Por exemplo, deveria ser possível para vocês reconhecer exatamente seus próximos. Há ainda que se aprender algumas coisas para atender a essa exigência, e isso queremos transmitir-lhes. É também importante fortalecer sua própria força corporal, pois também as exigências em seu mundo serão maiores, e seus corpos precisam estar em condições. Também esse fator de seus corpos deveria ser observado.
Imaginem que vocês não terão muito tempo para dormir nesse período para o qual estão sendo preparados como necessitam atualmente. Isso precisa ser substituído por algo, a fim de receber energia suficiente para suas tarefas. Queremos ensinar-lhes tudo isso aqui. Portanto, venham de coração aberto para nosso Templo, deixem-se envolver por nosso amor e zelo e não se perturbem com as palavras "austeridade e disciplina" em sua boa-vontade. Isso será compensado por nosso amor e dedicação para com todo aluno, e podem ter certeza que vocês mal irão perceber essa austeridade.
Estamos preparados para sua vinda e os recebemos repletos de amor. Estaremos prontos para ensinar tudo que precisam saber para suas futuras tarefas. Amados amigos, sejam bem-vindos à nossa presença e amor, em nossos corações!

Boletins Ponte para Luz – outubro, 2006 (16.09.06)

 Templo de Luxor, Luxor 2

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima