TEMPO DE TRANSFORMAÇÕES

 

 

Estamos no tempo das grandes comunicações e das grandes transformações energéticas na atmosfera deste planeta e todos devem estar preparados. Parte da humanidade já está sentindo as interferências das energias maiores que se projetam primeiramente no corpo causal, no corpo astral, no corpo energético e no físico.

As ciências terrestres da atualidade não entenderão as transformações no Ser Humano. Será a grande prova da humanidade, conhecer-se a si mesma. Portanto, não tema o clarear das Luzes, pois é somente depois da Luz que poderá advir a Verdade.

Está sendo rompida a última tela Cósmica do Sol à Terra. Por esta passagem, estão sendo colocados na Terra os intermediários da Luz em forma de projeção-astral-inteligente e consciente, que fará parte de você e de muitos outros.

Você precisa realizar apenas um terço, que é a sua parte; as Hierarquias Espaciais cumprirão o restante.

Seja o amor, revista o rosto de Luz e os olhos de claridade. Procure deixar os seus rastros brilhantes por onde passar, e estará ligado pelo cérebro á estrela Alfa. Ela iluminará toda a sua visão, porque você é filho da Luz. pertencente à Luz pelo espírito e pelo seu Ser consciente, como homem ou mulher e ser humano, deve saber que está adaptado ao próprio espaço-tempo terrestre, mas que tudo deve seguir a evolução programada que vem em benefício da terra (assim como está o mundo, estão seus seres, mas tudo será transformado).

"Mensagens ao mundo para esta década" – Ergom – Ed. Roca

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima