NECESSITA-SE DE MAIS LUZ PARA AS ESFERAS DENSAS 

 

 

A abundância das forças pacíficas preenche suas almas, amados amigos... Passem adiante essa abundância de todo o bem, imaginem como as forças que vocês ativaram fluem para a Terra e alcançam os seres humanos que estão um pouco receptivos, e também como seus corações estão conectados com a abundância de todo o bem... Essa bênção continua fluindo para a natureza, para o reino animal. Nós fortalecemos tudo isso, de modo que todo o mundo terreno seja abençoado... é um acontecimento colorido, brilhante, que agora preenche a atmosfera... Aqui está tudo o que um ser vivo necessita para seu desenvolvimento... Nós manteremos essa irradiação ainda por algum tempo... As forças continuam fluindo para os reinos inferiores desde que haja receptividade. Certamente atenuamos um pouco a vibração para as esferas escuras que ainda podem ser encontradas lá, mas elas também já se iluminaram. Tudo que vocês irradiam também é recebido um pouco lá.
Quanto mais se voltarem para a Luz, tanto mais ela flui iluminando também essas esferas ainda densas. Deixem sua Luz fluir freqüentemente para essas regiões, pois elas necessitam de todos os raios; nós nos juntamos à sua Luz, se vocês quiserem trabalhar para isso. Vemos, cada vez mais, que por todos os lugares há mais Luz e sua irradiação está presente! Ela é recolhida em muitos focos específicos, e é, por assim dizer, armazenada até que esteja disponível para determinados objetivos, suficientemente abastecida para dissipar a escuridão e se transformar em Luz mais intensa. Abasteçam esses reservatórios constantemente com suas forças luminosas, pois assim, sempre haverá suficiente à disposição para preencher determinadas regiões com Luz.
Amados amigos, esse é um pedido daqueles que se dedicaram à tarefa de canalizar Luz para as trevas. Assim quero pedir-lhes para canalizar conscientemente e mais intensivamente suas forças positivas luminosas para as esferas densas e mais inferiores. Nós todos estamos dispostos, tal como vocês, a fortalecer a Luz por todos os lugares e agradecemos-lhes por canalizarem com tanto empenho suas energias para a escuridão, de forma que haja sempre suficiente energia à disposição nas esferas que queremos iluminar.
Pedimos sua ajuda para que também nas esferas ainda mais densas, nas profundezas de seu mundo etéreo, possa fluir um pouco de luz. Agradecemos-lhes e depositamos nosso amor a seus pés.

 

 

 

 

Boletins PONTE PARA LUZ – Julho (31/05/2006)
http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima