ENERGIAS DE FEVEREIRO

 

 

 

Saudações!

A porta se fechou de repente. Agora se trata ou de se estar aqui ou lá. Se você for um dos que estão aqui, você não pode voltar atrás. Quando tentar, as coisas não se alinham, nada funciona……..tudo parece vazio, errado, feio e fora do lugar. Você não pertence mais a este lugar. Você então, basicamente não é bem-vindo. Isto porque você tem uma Nova casa. Um lar nos reinos mais elevados. Quando a porta se fechou abruptamente depois da sua chegada ao seu Novo lar, um pouco da sua vida pode ter sido deixada para trás. Mas esta era a sua velha vida. Algumas pessoas muito importantes e essenciais que estiveram presentes até aqui em sua vida, de repente podem parecer muito distantes, como se elas estivessem a ponto de embarcar em um trem para algum outro mundo ou talvez alguma outra realidade. Ou eles podem até estar para chegar onde você está agora, mas somente em alguma data mais para a frente. Seu velho trabalho pode ter terminado repentinamente. Você pode achar que já não pode operar nessa velha realidade do velho mundo nem mais por um minuto. Isso drena você totalmente. Você dá e dá, e tenta e tenta e trabalha e trabalha e parece ter absolutamente nada em retorno. Existem interferências após interferências e decepção após decepção.

Se já não fosse tanto, podem recentemente ter experienciado uma situação de saúde que os colocou em uma posição de ter que fazer as coisas muito diferentemente….ou particularmente deixando vocês se sentindo indefesos e impotentes, já que estão sendo religados e forçados a aprender como ser, como se conectar, e como sair de seu próprio caminho, já que vocês não podem fazer muito sozinhos. O modo pelo qual operaram no passado para terminar as coisas e estar no seu poder, já não pode mais ser. Sua identidade precisou de uma mudança e o seu ego precisou partir. Um treinamento realmente muito bom e muito comum para ascensão. Podem se sentir completamente sem chão ou em um "choque de ascensão" já que não sabem onde aterrissaram. Muito pode parecer pouco conhecido e Novo…..ou completamente estranho. Nós finalmente completamos um capítulo e começamos outro….ou realmente, outro livro completamente diferente! Então, todos os nossos velhos papéis, velha realidade, velhos propósitos, e velhos relacionamentos que estavam lá para o Livro I, não são mais necessários. Este livro está terminado. Existe agora uma história muito Nova. Muitos de nós então, separaremos os caminhos. Alguns escolherão um caminho diferente para o crescimento continuado de suas almas e então, alguns fortes relacionamentos de alma não mais existirão. Alguns deixarão o planeta, alguns ficarão.

O velho você morreu. Você reencarnou mais uma vez, só que desta vez a sua experiência será uma de uma ordem muito mais elevada. Os seres não físicos com quem você normalmente se comunica foram substituídos por seres de um reino muito mais elevado, uma união muito melhor para você agora. Velhas moradas geográficas podem também cessar de existir, já que este início muito Novo colocará muitos em localidades muito Novas no planeta. Um Novo papel, um Novo propósito, uma Nova residência e uma realidade muito Nova. Ou talvez até uma Nova realidade na sua mesma residência geográfica, com um você muito Novo que está agora aberto a uma experiência e propósitos muito Novos. Você pode também estar descobrindo que não pode mais tolerar ninguém ou qualquer coisa que "suga" a sua energia. Todos devem estar centralizados, igualados e presentes e se mantendo donos de si. Este é o modo do Novo Mundo. Se você estiver aqui agora, você não poderá tolerar qualquer coisa que quiser pegar uma carona. Os indivíduos ou estão aqui ou lá. Você também estará querendo exigir muito mais de você mesmo. Isto é parte do processo e também parte dos modos dos reinos mais elevados. Você tem tudo que você precisa e você sabe em algum nível que isto é como deveria ser. Alguns podem parecer mais íntimos para você….alguns muito mais distantes. É como se um enorme navio do velho estivesse afundando e alguns estivessem embarcando em botes salva-vidas, alguns afundando com o navio e alguns em um bote salva-vidas enquanto outros estão em um espaço muito diferente, todos com perfeito propósito e direção, mas muitos indo a muitas direções diferentes.

As decisões foram TOMADAS e agora elas logo serão implementadas.

 

Interagir com os velhos sistemas e velhas estruturas será quase impossível. Em breve, você não poderá interagir com isso de maneira nenhuma e se encontrará vivendo à parte de todo aquele "velho". E aqui está o que Fevereiro trará. Agora, nos reinos mais elevados, nós então temos acesso às incríveis Novas energias a que não tínhamos acesso antes. Nós nos "graduamos" com respeito à nossa posição, por ter alcançado a massa crítica, e agora nós estamos nas "grandes alianças" e temos direito, por assim dizer, a tudo isso que se oferece. O dia 11 de Fevereiro introduzirá uma Nova onda de energia muito mais elevada. Ela se parece como um rio cintilante e brilhante fluindo interminavelmente, vislumbrando luzes e uma brilhante estrada que flui diretamente para a Terra de uma fonte incrível e Nova em folha que nunca alcançou a Terra antes. Que visão! Esta Nova abertura e Nova conexão trará muitas Novas oportunidades. O fim de Janeiro e os primeiros dias de Fevereiro criaram muito no modo de se liberar e se integrar e alinhar. Vocês podem ter experienciado náuseas ou vertigens ou a sua própria variedade particular em relação aos ajustes. O processo continua a liberar, integrar e assim por diante enquanto nós nos balançamos no nosso caminho para o alto e para frente.

Sempre que uma onda de Nova energia chega, isto parece glorioso. Então, logo depois, nós experimentamos o oposto total, enquanto nos integramos e liberamos, então concluindo a polaridade. Eu mencionei isto tantas vezes, mas eu não posso deixar de enfatizar isto o bastante, já que esta é a causa de se sentir "Uau! Nós estamos finalmente no Nirvana!" e então de repente, "Uau! Agora estamos no inferno! O que aconteceu?!" Só agora, ao se alcançar os reinos mais elevados, estes intervalos são muito curtos, e estamos principalmente criando só o que nós acreditamos que é real e no que estamos nos focalizando e pensando. Uma boa motivação, para na verdade se tornar disciplinado no seu próprio pensamento e crença! E lembrem-se, retornar ao velho (por motivos de segurança, familiaridade, ou medo) pode criar uma experiência muito desagradável.

O que há no horizonte? Estar agora em uma dimensão mais elevada abre as coisas a experiências e realidades e conexões que não eram possíveis nos reinos inferiores. Novos visitantes de cima compartilhando o seu conhecimento, ajuda, experiência e companhia se tornarão freqüentes. Agora existem "regras" diferentes em relação à conexão e elas serão divinas. Estamos no mesmo campo de jogo, ao lado de uma série de experiências dimensionais completamente Novas… em um gramado inclusive muito mais como "colegas" ao quais agora estamos acessíveis de uma forma diferente, sem o véu e sem as regras relevantes para se viver por trás dele. E como sempre, estamos aqui na Terra experimentando a Mudança e o processo evolutivo e repercutindo isso de volta a estes seres mais elevados, para nos beneficiar disto e experienciar também. Todos estamos juntos nisto.

Então esta maravilhosa Nova estrada que chega em Fevereiro nos conectará novamente, de um modo muito mais elevado do que antes. Verdadeiramente se parece com uma estrada de tijolos amarelos, à medida que se abre e flui muito graciosamente na nossa soleira enquanto diz em essência "Bem-vindos! Estivemos esperando por vocês por muito tempo! Nós estamos emocionados por poder tocá-los com nossa conexão e energias de magia, alegria, excitação, admiração, diversão, criação e experiências muito Novas. Este é o modo dos reinos mais elevados. Nós (a energia que a estrada traz) mostraremos a você um total Novo modo de ser. Nós estamos tão emocionados por finalmente estarem chegando. Preparem-se para a magia!" É como se tivéssemos nos graduado e agora compartilhamos o segredo de tudo o que esta impressionante graduação traz… Presentes de um Novo Natal e grandes surpresas de tudo o que tem ficado retido por tanto tempo!

A metade do Verão também trará uma tremenda mudança. Um grande ponto crucial. Continuamente tenho visto e também me dizem que teremos muito mais do que jamais sonhamos. Podemos nos encontrar em lares temporários ou situações temporárias neste momento, porque se avançarmos agora, não estaremos obtendo o que poderíamos mais adiante no caminho. Será muito maior do que alguma vez poderíamos ter imaginado, mas o alinhamento ainda tem que ser completado. Todas as situações de cabeça para baixo para as do lado certo ainda estão se desenvolvendo e se alinhando, assim então, existem as falhas e o caos. Então, os próximos seis meses mais ou menos podem parecer um pouco instáveis e duros. Lembrem-se, nós estamos fazendo a transição de um modo monumental. Este é um processo ENORME……mesmo que a flecha conheça o seu destino, existe sempre essa flexibilidade de opções no meio, permitindo surpresas interessantes!

Quando penetro no futuro para acessar o próximo Verão, um enorme fluxo de energia se derrama pelo meu corpo e eu mal posso respirar. Aqui estamos, vivendo como reis, por assim dizer, e tão felizes, felizmente. Assim, até então, existirão pontos de referencia e sinais para se chegar e se ajustar para suportar e criar este lugar e realidade em que nos encontraremos residindo mais completamente. O 11 de Fevereiro então, será o mais próximo, num horizonte mais próximo. Então, nós iremos receber isto, nos ajustar, e continuar a nos preparar para um marco muito maior, graças à chegada da Primavera. (Eu sei que alguns de vocês estão residindo em outros lugares do planeta…. Saibam justamente que Primavera e Verão são termos simplesmente relevantes para os EUA, mas são os mesmos meses para todos nós). Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres na sua vida nestes tempos miraculosos. Até a próxima vez,

Karen, 3 de fevereiro de 2006
http://www.whatsuponplanetearth.com/Archives%202005/February3.2006.htm

Tradução: Silvia Tognato Magini

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima