A MÃE TERRA BRADA POR AMOR!  

               

 

         

Hoje, com a permissão de vossos mentores e guias, tomei a liberdade de me apresentar em vossos trabalhos, mesmo sabendo que alguns se surpreenderão com a minha presença. Sou aquele que participa ativamente junto aos elementos da natureza para a manutenção do equilíbrio desse amado orbe. Muito temos feito no sentido de despertarmos a sua raça para as necessidades prementes de vossos irmãos que se encontram mais abaixo na escala evolutiva, mas nem por isso são menos importantes; nem por isso as suas necessidades devem deixar de ser observadas e respeitadas.


Quero dizer a todos que quiserem ouvir que a Mãe -Terra brada por amor. Toda a Natureza, todos os Espíritos da Natureza, aqueles a que chamais elementais, clamam por justiça em função de toda a dor que lhes foi causada pela ambição e egoísmo desmedidos de sua raça. Acreditem que só com muito esforço estamos conseguindo impedir que a Mãe Natureza demonstre toda a sua força, porque muitos de vocês seriam destruídos.
Procurem, quando em momento de recolhimento e oração, emanar amor, muito amor, para a Grande Mãe que a todos recebe amorosamente há muito tempo; para todos os seres elementais da natureza que tanto fazem para a manutenção do meio ambiente, necessário para a vida de vossa espécie, que se acha tão superior, mas é tão frágil.

 


Sintam a força da Natureza vibrando nos seus corpos e através dessa força emanem amor, amor sem fronteira e sem preconceito, para toda a CrIação do Pai que pulsa à vossa volta.
Percebam o quanto são fortes quando se permitem interagir com a parte que tanto tentam renegar; mas, por aqui se encontrarem encarnados em corpos físicos, muito forte é e muito deve ser levado em conta em vosso processo de iluminação.
Muita força e determinação no caminho, com as bênçãos da Mãe que pulsa em vosso sangue.  


            

Grupo de Estudos Ramatis – Rio de Janeiro
(Mensagem de 21/5/2003)

 

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima