A TRANSIÇÃO JÁ OCORREU

 

           

 

Cosmicamente vos saudamos no Cristo!
Como é o porquê de vossas perguntas? Vossa ansiedade, vosso medo impedem o vosso crescimento. Os porquês são saudáveis, quando buscais a resposta em vós. A resposta é individual. Nós respondemos como emissários da Fonte. No entanto, vós não sabeis ou não quereis fazer a leitura. Preferis as respostas prontas do outro, fruto da vivência alheia.
Soltai as amarras, sois Seres de Luz; chegou a hora de expressar em ação a vossa Luz. Chegou a hora de despertar. Saí desse estado pós-sono, onde permanecem adiando o levantar. Por outro lado, a vossa imediatice, fruto da tecnologia material, não se aplica ao plano espiritual, onde tudo é fruto do trabalho amoroso.
Quereis resultados, mas esqueceis que o vosso tempo viciado não é o nosso. O tempo como o conheceis, vos controla e vos torna escravos. Por isso, anseiam pela liberdade que sabeis estar no fim do túnel, que não quereis cavar junto com outros irmãos – preferem os adiamentos. A transição que ainda esperais já aconteceu. Isso foge à vossa compreensão, pois esperavam um momento catastrófico. Foi uma obra daqueles que se uniram e trabalharam por esse orbe. Houve o reconhecimento e com isso muitas arestas foram aparadas, possibilitando ajustes no Plano Divino.
Agora, cabe a todos expurgar os resíduos, as formas-pensamento e promover o alinhamento pleno com a Fonte. Estamos auxiliando, mas não faremos a tarefa por vocês. Saibam que o amor incondicional já mostra a sua face, apesar de ignorado.
O desapego, que para vocês é interpretado como desamor, e o medo, são as amarras que vos prendem, acorrentando o vosso Ser à impaciência, à depressão, à angústia e tantos outros males que vos afligem.
Acordai, vós que habitais no planeta azul! Cumpri a vossa missão, a missão que escolhestes. O acordo não será desfeito, haverá de persistir, e será cumprido mesmo em outras circunstâncias, em outro orbe planetário. Por que?  Perguntamos nós: por que insistem na viagem como turistas se o turismo já acabou?!

Paz e Luz!

 

Grupo de Estudos Ramatis – Rio de Janeiro

(Mensagem de 26/4/2003)

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima