UM SÓ CORPO DE LUZ

 

 

 

"Amados Filhos,

Que no poder de preces centradas na Luz da manifestação de um novo tempo, possais reafirmar vosso poder verdadeiro e ancorar as bênçãos de abundância e plenitude. Este é o momento das mudanças, mas são as energias de padrões mentais direcionadas que irão manifestar vossas novas realidades individuais, quando a liberdade mental estará totalmente sintonizada no âmago da alma, e assim vereis resplandecer a aurora de um novo despertar ...
Que na passagem de mais um ano, possais reafirmar vosso amor incondicional e assim vereis resplandecer uma nova aurora, quando os filhos da Luz estarão recebendo tudo o que plantaram em suas vidas, na chama e no poder da CO-CRIAÇÃO.
Quando mentes e corações se unem na mesma freqüência, uma nova percepção se forma e todos são conclamados a ouvir o Poder da Intuição. Buscando na intuição vossa chama de Luz, vereis resplandecer uma nova esperança no processo maior da evolução da humanidade como UM SÓ CORPO DE LUZ que assume total responsabilidade em manifestar a FELICIDADE.
Que nestes momentos de celebrações, possais celebrar a vossa vida, o vosso comprometimento com a chama de Amor Incondicional e de Paz. Que a cada instante de 2004 possais reafirmar vossa conexão com o Divino, com a Vitória da vossa Presença EU SOU.
Juntos sempre estaremos na Grande Família Cósmica Sagrada, re-equilibrando a chama da  Verdade e do comprometimento com a Fé na manifestação de todos os sonhos e ideais.
Que 2004 seja o momento da verdadeira escolha, quando mentes e corações se sintonizam no Poder da LUZ ETERNA, fortalecendo a chama do mais puro amor incondicional.

Amor & Luz,
EU SOU,  Saint Germain”

Mensagem do Mestre Saint Germain
Canalizada por Carmen Balhestero (23-dez-2003)

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima