MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 36

 

Mensagem 11-2012 (26/06/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Muitas são as perguntas que surgem em vossas mentes neste período de transformação. Abri vossos corações, para que a conexão com o nível mais alto de vossas almas possa ser restabelecida, e as respostas às vossas indagações possam ser reveladas.
Cada um de vós, no silêncio que vos remete ao mais profundo estado de ser, pode obter todas as respostas; não esperai que elas venham do que é externo a vós, nem de vossos orientadores ou mestres, nem de cursos ou livros; elas vêm de vossas almas. Vossas almas anseiam por uma comunicação direta, e conseguir esse intento exige de vós determinação, disciplina, fé e, mais do que tudo amor. Sem amor no coração não conseguireis desbloquear a linha direta que vos permite ouvir vossa alma. Só ela pode vos revelar os motivos das dificuldades que enfrentais no dia a dia; só ela pode vos apontar a solução.
Tudo neste tempo é um grande desafio para vós. Tudo que buscais concretizar vem revestido de dificuldades, as quais não poderíeis imaginar passar; nada é o que parece ser. E a pergunta é: por quê?
Lembrai-vos de que a escuridão ainda permeia a vida dos Filhos da Terra, embora pareça a todos vós que não.
Onde está a escuridão, perguntais?
A escuridão, amados, está dentro de vós, está comprimindo vossas mentes, que se estreitam mais e mais, está comprimindo vossos corações, negando espaço para que a luz se faça presente, está comprimindo vossas ações, que sempre são voltadas para vossa satisfação pessoal, nunca planetária.
É hora de vos despirdes de todas as camadas que vos mantém no mundo escuro da dor, limite e sofrimento.
É hora de resgatar a visão pura, que só a alma pode vos ofertar, para que possais VER. Ver causa e efeito de todas as vossas ações; ver a origem de vossos sentimentos, emoções, dores, apegos, mágoas, tristezas. Ver o que vossos pensamentos egoístas geraram e deixaram como herança em vossas vidas. Ver, amados, sem as grossas cortinas que ainda separam o mundo onde impera a luz do mundo onde reina a escuridão.
A escolha é de cada um, e seguir no caminho da luz exige a quitação de todos os débitos, a dissolução de todas as pendências, o resgate de todas as oportunidades perdidas, para que cada um possa voltar a ser um Filho da Luz encarnado, que cumpre seu propósito, que honra o contrato assumido com sua alma, que reconhece suas limitações e que luta, com consciência, para transformá-las, purificando-as de todos os limites que geraram escuridão.
Nunca antes desse tempo o ser humano foi honrado com todas as oportunidades para resgatar o divino. Saí, pois da prisão do tempo-espaço! Buscai superar os limites que vos prendem na terceira dimensão.
 A ajuda está disponível para cada Filho da Terra que busca concretizar esse intento.
Invocai pelo ser supremo que habita em vós, e batalhai para revelar vossa herança divina. O tempo da caminhada sem consciência e responsabilidade findou.
Só caminha aquele que aceita a responsabilidade de agir como um Filho da Luz, sempre compartilhando, sempre estendendo a mão, sempre buscando cultivar a fraternidade com o objetivo de trazer de volta as ovelhas desgarradas desse imenso rebanho de almas, que ainda não conseguem recordar a responsabilidade que assumiram ao aceitarem encarnar em vossa Mãe Terra.
Não há mais tempo para dúvidas; elas só geram mais e mais ilusão, e a ilusão só vos fará permanecer nesse mundo estreito onde tudo é efêmero, onde a crença de que a dor, o sofrimento e a morte purificam ainda se mantém como uma verdade aceita sem contestação.
Acordai, amados, para alimentar a certeza que se faz presente em vosso tempo, certeza de que não sois seres limitados, de que não viestes à Mãe Terra para sofrer, e de que a morte não é natural, mas só uma decorrência da mente estreita daqueles que não se recordam do verdadeiro significado de serem Filhos de Deus.
Deus é, Deus é amor, Deus é expansão, Deus é plenitude, e seus filhos, todos os seus filhos, sem exceção, são detentores dessa herança e aceitaram encarnar no mundo da ilusão para manifestar essa herança em todo seu esplendor.
A hora finalmente chegou. O mundo do ilimitado vos espera, de portas abertas, e vossas almas vos apontam o caminho para concretizar o propósito de serdes felizes.
Bem amados, que vossas orações alimentem todos os seres, de todos os reinos e dimensões, para que o propósito de cada um, que é o mesmo propósito do Pai, se cumpra agora na Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 12-2012 (02/07/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A mente do ser humano tem acumulado uma grande quantidade de conhecimento, que pouco tem servido para o resgate da tão almejada felicidade.
O conhecimento, amados, é absorvido pela consciência de vossos corpos físicos, e essa consciência é muito limitada, pois só reconhece o que pode ser provado por vossos sentidos físicos.
É hora, pois, de buscar resgatar a sabedoria, pois ela vos é ofertada por vossas almas. Vossas almas não são limitadas e vos oferecem total acesso aos registros contidos na Fonte.
Buscai a fonte do vosso saber, resgatando a sabedoria divina que vos dá acesso ao mundo além do limite imposto por vossos egos.
Lembrai-vos de que a sabedoria divina não está fora de vós, mas no interior do vosso ser. Buscai penetrar esse mundo, amados, o mundo que existe dentro de vós, o mundo que vos revela a verdade que pode nortear vossos passos, dando-vos total segurança do caminho a seguir.
Não existem dúvidas na mente daqueles que reaprenderam a mergulhar no mundo interior, dialogando com suas almas, resgatando todas as respostas às muitas dúvidas que assolam o dia a dia do ser humano, permitindo que a ilusão das aparências se dissolva, para revelar a verdadeira face de cada ser, e com ela o porquê de suas presenças em vossas vidas.
Sem acesso à sabedoria divina, muito pouco pode ser feito em vosso mundo, o mundo que precisa por fim aos contrastes, o mundo onde o sentimento do amor precisa ser nutrido, o mundo onde o ódio, a separação, o egoísmo, a indiferença, a maldade e tantos outros sentimentos aprisionantes precisam ser banidos, para que a paz, a fraternidade e o amor se revelem soberanos nos corações e mentes dos Filhos da Terra.
Saber é poder, amados! Sim, o saber revelado pela alma nutre o poder crístico, e aquele que manifesta o poder do Pai não encontra barreiras no dia a dia do mundo da ilusão, pois todas as respostas são claras e sempre levam à resolução de todos os desafios.
Lembrai-vos, sempre, que desafios são a mola propulsora que vos impulsiona na direção do crescimento. Sem desafios não existe transformação, e sem transformação inexiste crescimento.
Aceitai, pois, os desafios que a vida vos oferece com muita humildade, entendimento e amor no coração, para que possais buscar a compreensão desses desafios e a resolução de tudo que ainda vos impede de serdes felizes.
Bem amados, nos vos esqueçais, nem por um instante, do propósito de estardes encarnados e do poder da oração.
Estar encarnado, neste tempo, na vossa Mãe Terra, é uma bênção para aqueles que querem continuar seu processo evolutivo despido de dor, limite, sofrimento e escassez.
Evoluir é dar um passo a mais, conscientes do propósito que vos trouxe à Mãe Terra, conscientes do mundo da dualidade que vos impele às escolhas, conscientes do livre-arbítrio de que fostes dotado, para que a meta maior de alcançar a plenitude não continue a ser somente um sonho, mas sim a realidade que, neste tempo, bate às portas de todos vós.
Que a oração diária vos permita acessar a Mente de Deus, para que possais manter um fluxo contínuo de luz em vossas vidas e na vida de vosso planeta.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 13-2012 (23/07/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As transformações ocorrem de uma maneira muito rápida e intensa, em vossas vidas e na vida de vosso planeta neste período de transição.
A humanidade caminha da escuridão para a luz e, para a conclusão desse propósito, é preciso olhar para o passado sem mágoa, sem ódio, sem discriminação, e aprender com o passado, aprender com vossos erros, vossos equívocos, vossas omissões; aprender com as injustiças praticadas, com as guerras fomentadas, com as experiências danosas, com as doenças por vós criadas.
A cura sempre decorre da compreensão, e compreender o passado é necessário, para que as experiências dolorosas e limitadoras vivenciadas pela humanidade não se repitam no futuro próximo, no futuro que neste instante está sendo construído pelo desejo de todos os Filhos da Terra. 
O desejo é um sentimento saudável quando se manifesta visando o bem maior de uma coletividade, mas se torna uma armadilha quando visa somente o próprio ser, seu bem estar, sua alegria, sua saúde, sua abundância.
O ser humano sofre porque ainda não compreendeu que o desejo é só uma alavanca que impulsiona cada ser a atrair e compartilhar o que a vida tem a oferecer.
A vida oferece tudo a todos, porque a vida é sustentada pelo Pai Criador, que doa, sempre doa, independentemente da finalidade do querer de cada um.
Todavia, aquele que quer só para si, nunca mantém o objeto do seu desejo; essa é a verdade que até hoje a humanidade não compreendeu, e é por isso que existe dor, sofrimento, escassez, limite.  
Este foi o erro da humanidade até este tempo; pensar que a concretização de seus desejos pode se dar e ser mantida independentemente da totalidade, independentemente da satisfação dessa imensa família que habita vossa Mãe Terra. 
Só existirá equilíbrio quando a humanidade perceber as consequências dos seus desejos e, finalmente, compartilhar suas aquisições, compartilhando a bem-aventurança de ser um Filho da Luz comungando a total completude com todas as formas de vida.
Aproveitai, pois, esse momento de tantas mudanças para mudar em relação ao que fostes no passado, ao vosso egoísmo, pois ele vos levou ao fundo do poço, a vivenciar vossa jornada em quase total escuridão, quando ser feliz representava só um sonho, porque a tônica do dia a dia não vos deixava nada além de limite, escassez, doença e dor.
Bem amados, fazei, pois, do vosso passado, a lição maior do aprendizado que vos trouxe à Mãe Terra, a lição que revela que a ação diária só pode trazer felicidade quando acompanhada do desejo de levar felicidade a todos os vossos irmãos.
Bem amados, que vossas orações sejam o alimento diário para impulsionar vossas intenções de mudar o mundo, mudando vossas atitudes, corrigindo os erros do passado, buscando a sintonia com a luz, através da alegria e do amor incondicional.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 14-2012 (31/07/12)
 

 “Amados Filhos,
 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Fé! É tempo de cultivar a fé, pois esta virtude se faz necessária em vós neste tempo de transformação.
A fé não é uma crença cega, a fé se expressa como a certeza absoluta na vossa filiação divina, a fé se revela na manifestação do vosso poder divino.
Cada passo dado na concretização de cada ato, de cada fato em vossas vidas necessita estar imbuído de fé.
Sem ela, os obstáculos do caminho se tornam aparentemente intransponíveis, trazendo como consequência a inércia que paralisa, não permitindo a vós concluirdes esta etapa final rumo à vossa ascensão.
Cultivai, pois, a fé, alimentando através dela a fidelidade ao Pai, para que o compromisso que assumistes com a vossa alma possa ser totalmente cumprido, abrindo espaço para um novo momentum em vossas evoluções.
Poucos crêem que são portadores das mesmas virtudes do Pai; poucos crêem no poder divino de que são detentores, poucos crêem na identidade divina de tudo que tem vida na Mãe Terra.
É tempo de sair da escuridão em que estivestes mergulhados por longo tempo e crer, para olhar a beleza da vida e alimentar a crença de que o belo faz parte da criação divina, e que vós sois parte dessa criação.
Honrai, pois, vossa origem divina, crendo que tudo é possível para os Filhos da Luz, crendo que o caos aí está como consequência do mau uso do vosso poder e da ausência do amor em vossos atos, e que é tempo de corrigir essa discrepância que vos impede de serem felizes. 
O homem fez, o homem corrige os erros perpetrados no passado, para que a verdade venha à tona, possibilitando a todos vós finalmente VER o mundo do qual vos separastes por escolha, e que neste tempo se torna novamente visível, para que possais exercitar as escolhas certas que vos levarão de volta à Casa do Pai.
Bem amados, a vida vos devolve todas as possibilidades para reencontrardes a felicidade.
Todos os caminhos estão abertos e os desafios neles encontrados são parte da transformação pela qual precisais passar, quitando vossos débitos do passado e readquirindo o direito de transpor todas as portas que vos levam à ascensão.
Olhai, pois, para vós, para que possais reconhecer vossos pensamentos e atitudes não condizentes com o amor do Pai; só assim podereis compreender os obstáculos que se apresentam no vosso dia a dia, só assim podereis superar vossos limites, só assim podereis auxiliar vossos irmãos na transformação do caos que ainda impera em vosso mundo.
Lembrai-vos ainda de não descuidardes de vossos corpos; eles precisam ser purificados, física, emocional e mentalmente, para que o desconforto que sentis possa ser dissolvido, para que possais acompanhar com equilíbrio as alterações energéticas por que passa vossa Mãe Terra, e que vos afeta diretamente, pois sois parte desse corpo planetário.
Vosso físico precisa de muita água, vossas emoções precisam ser equilibradas, e vossos pensamentos precisam ser controlados, para que vossos egos se enfraqueçam, vossos olhos rompam a barreira do mundo físico, e vossos corações sejam norteadores dos vossos passos, em um mundo onde o amor traça o norte e a paz é o reflexo da compreensão manifestada por toda a humanidade.
Bem amados, que vossas orações continuem fortalecendo a fé e a determinação de todos os Filhos da Terra, para que mais e mais filhos despertem e principiem a reconhecer seus objetivos, para que as fileiras do Exército da Luz sejam engrossadas e a humanidade conclua vitoriosa a guerra contra o caos, a dor e o sofrimento que ainda perduram na Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com o meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 15-2012 (14/08/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. É tempo de aceitar as bênçãos que a vida vos traz, é tempo de resgatar a alegria de viver, é tempo de ser feliz.
Sim, amados, ser feliz!
Todas as oportunidades para resgatardes vossa felicidade estão ao vosso dispor, todos os instrumentos, todas as ferramentas, toda a ajuda dos aspectos superiores de vossa alma orquestram a melodia da felicidade.
É tempo, pois, de escolher ser feliz.
O estado de felicidade é uma conquista, é o resultado de muito trabalho, é o espaço que se abre quando a alma assume o comando e a visão se expande para ver além da ilusão.
O ser humano ainda vivencia a infelicidade porque alimenta a ilusão contida na terceira dimensão.
Conquistas ilusórias trazem como resultado decepções arrasadoras que são amargadas pelos Filhos da Terra, e engrossam a negatividade do inconsciente coletivo da humanidade.
É tempo de olhar para a vida que experienciais na Mãe Terra e separar o joio do trigo.
Buscai na reflexão profunda resposta à pergunta vital para vosso crescimento: o que é verdadeiro e o que é ilusão na minha vida?
Centrai, então vossa atenção no vosso chacra cardíaco e aguardai a resposta que se revela como sentimentos e sensações.
Tudo que é verdade deve vos trazer sensações de equilíbrio, paz, harmonia; tudo que é ilusório fluirá como ansiedade, angustia, tristeza e tantos outros sentimentos que não trazem a vibração do amor.
Experimentai, amados, vivenciar esse processo e percebereis que através dele podereis corrigir a rota que traçastes para a vossa redenção, e que muitas vezes precisa de correção.
O mundo da ilusão tem sempre preparado inúmeras armadilhas para vos manter na prisão do ego, do limite e da dor.
É preciso que estejais alerta, é preciso sempre buscar, com a vossa alma, a confirmação das ações que quereis manifestar, para reconhecerdes se o caminho está correto, se as atitudes pensadas por vós vêm realmente das necessidades de vossa alma e não são mais uma armadilha de vosso ego.
Esse é o trabalho que se faz necessário para que volteis a acreditar em vós, no vosso potencial divino, para que possais resgatar o caminho do coração, e com ele a certeza que é possível, sim, ser feliz.
Bem amados, agradecemos mais uma vez vossas orações fervorosas que tem o poder de levar fé, esperança, paz e amor a todos os vossos irmãos na Mãe Terra.
*Que as orações que se manifestarão em todos os recantos de vosso planeta, no próximo dia 15, tenham um único propósito: expandir amor, compreensão, paz e esperança a todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere ao dia em que é celebrada a sua Ascensão.

 

Mensagem 16-2012 (21/08/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A sustentabilidade de vosso planeta é responsabilidade de cada um de vós. É tempo de agir com discernimento e amor no coração. A fragmentação que impingistes à vossa Mãe Terra precisa ser transformada.
O homem tudo separou; religiões foram criadas, nações nasceram pela vontade dos poderosos, idiomas surgiram fazendo com que a linguagem universal, a linguagem da Luz, perdesse espaço e fosse esquecida como algo sem vida.
É hora de reunificar todos os povos, pois todos os filhos da Terra precisam se reconhecer e atuar como irmãos. Porque é tão difícil para vós aceitar vossos irmãos de outras raças, outros credos, outras culturas?
Eles são o que vós sois, filhos do mesmo Pai que buscam, através de outros caminhos, diferentes do vosso, a concretização do mesmo objetivo, reencontrar a felicidade, vivenciando a plenitude em um mundo onde não mais existam guerras, limites, escassez.
Sabeis já que no começo de vossas jornadas tudo era perfeição. É tempo de resgatar a perfeição. É tempo de serdes o reflexo da verdade do Criador, a verdade que reflete só amor. É tempo de amar, sem preconceitos, sem imposições; simplesmente amar tudo que tem vida.
É tempo de voltar à simplicidade daqueles que resgataram a sabedoria e seguem, na simplicidade que só o amor contém, cientes e conscientes da missão a cumprir.
É tempo de abrir os braços para abrigar essa enorme família da qual sois partes indissolúveis, a família dos Filhos da Terra que buscam o caminho da Luz. O Caminho da Luz finalmente se encontra visível a todos os habitantes do vosso planeta.
Contudo, para trilhá-lo, faz-se necessário derrubar todas as barreiras que separam irmãos de irmãos. Barreiras impostas pelas religiões, pelos muitos idiomas, pelas inúmeras nações cujos líderes ainda alimentam a idéia do “meu e do seu” sem pensar que só avança aquele que se une aos seus iguais.
A Mãe Terra é de todos vós, independentemente de raça, credo, cultura, religião; independentemente da riqueza ou da pobreza, pois ricos e pobres são seres que tem a mesma essência, a essência da luz do Criador.
A missão é árdua, amados, mas todos vós que já resgatastes a verdade do Pai precisais fazer a parte que vos cabe no processo da transformação do vosso mundo.
O mundo do caos está prestes a se dissolver, e os Filhos da Luz são responsáveis pelo novo tempo que está por vir; tempo onde todos são solidários, onde a fraternidade é exercitada a todo instante, onde a paz é um estado contínuo que gera alegria, onde o amor dita todos os passos de cada um de vós.
O novo mundo não é mais um sonho, amados! Ele está acessível a cada um de vós que, conscientemente, reconheceis e atuais para reunificar tudo que o homem separou.
Fazei, pois, vossa parte, nesse projeto divino que, se concretizado pela vontade de todos vós, fará ressurgir o mundo de onde viestes, onde tudo é perfeição, onde a juventude é a tônica, onde saúde, alegria e felicidade são os fatores que preservam a harmonia e a paz entre todos aqueles que compartilham e respeitam o solo sagrado da Mãe Terra.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando a consciência de todos os vossos irmãos, para que a verdade do Pai venha à tona e todos possam cumprir suas missões.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 17-2012 (18/09/12)
 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O caminho para a manifestação do perdão se abre para todos os Filhos da Terra.
Perdão verdadeiro, perdão incondicional, perdão que decorre da aceitação consciente de vossas participações em todos os eventos que resultaram na abertura de um profundo fosso entre vós e vossos irmãos.
Perdão que dissolve todas as mágoas, mágoas que são o produto da manifestação do egoísmo que gera negatividade, perdão que dissolve dores e devolve a liberdade de novamente vos levar a agir com discernimento, abrindo o coração e estendendo a mão, buscando a compreensão como forma de dissipar o julgamento.
Este é o tempo, amados, de exercitar o perdão, se quiserdes continuar caminhando sempre em frente na busca de vossa redenção.
A purificação de vossos corpos exige a dissolução de todas as mágoas, dores e ressentimentos, e só o perdão tem o poder de vos libertar do peso que carregais pela alimentação das mazelas do passado, que teimais em trazer para vosso presente, envenenando vosso momentum e mantendo-vos na energia densa que não vos permite enxergar os novos horizontes disponíveis para toda a humanidade que busca a libertação.
É hora, pois, de dar o passo decisivo para limpar o passado, dissolvendo os ressentimentos que vos tem impedido de abrir totalmente vossos corações, para seguir lado a lado com aqueles que convosco convivem, na unidade que permite compreender o verdadeiro significado da palavra “irmão”.
Começai por vossas famílias, resgatando com seus membros a compreensão e alimentando vossas relações só com amor; segui então para vossos amigos, por aqueles em quem reconheceis a existência de diferenças que ainda vos mantém separados na energia da ilusão e da disputa; alargai, então vossa visão, para abarcar todos os vossos relacionamentos, do presente e do passado, ousando reconhecer aqueles que ainda não estão curados, para que as cicatrizes deixadas em vossos corpos se dissolvam definitivamente.
Libertai-vos, amados, exercitando o perdão, concluindo assim a purificação exigida de vós, para que a união com vossa essência divina vos permita enxergar a vida com os olhos do coração, deixando revelar a gratidão pelo enorme presente que recebestes de estardes comungando os ideais da Luz nesse vosso planeta, neste momento de transição.
Lembrai-vos, pois, que o perdão é o remédio para todos os males que ainda vos afligem; resgatai, pois, vossa identidade divina e com ela a vossa alegria, pela compreensão de que só o amor constrói, e que de nada adianta continuardes alimentando o rancor por vossos irmãos e pela vida, pois o rancor só traz julgamento, e o julgamento vos limita e vos mantém na densidade da terceira dimensão.
Bem amados, que vossas orações ajudem todos os vossos irmãos a enxergarem a enorme bênção que decorre do exercício efetivo do perdão, para a elevação da vibração de suas vidas e da vida de vosso planeta.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


 

Mensagem 18-2012 (02/10/12)
 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É chegado o tempo da verdade. O véu da ilusão se torna cada vez mais transparente, e a verdade do que sois emerge cristalina para cada um de vós. Não é fácil enfrentar a verdade, não é fácil reconhecer o quanto da ilusão, ofertada por vosso mundo, se agregou a vós e foi vivenciada como verdade.
É hora de rever vossos conceitos, despojar-vos de vossos preconceitos, para que seja possível a manifestação de vossa verdadeira essência.
O que sois em essência clama para se revelar no mundo que escolhestes para evoluir.
Deixai, pois, para trás a parcela de vós que não condiz com vossa essência divina.
Não é fácil dissolver dores, mágoas, ressentimentos; não é fácil reconhecer o quanto fostes co-criadores de ilusões; não é fácil enfrentar o mundo da ilusão; não é fácil assumir a responsabilidade pelo fosso que ajudastes a cavar entre vós e vossos irmãos quando agistes com egoísmo, quando alimentastes o julgamento, quando vossas atitudes não revelaram amor.    
Todavia, amados, é tempo de perceber a impossibilidade de seguirdes em frente carregando toda a densidade criada em vosso passado.
O passado não se dissolve por um passe de mágica, ou porque assim desejais. O passado é transformado à custa de vosso trabalho, o trabalho árduo de enxergar vossa realidade com os olhos do coração, para poder resgatar os espaços escuros que resultaram de vossas ações contraditórias pela ausência de amor em vossas vidas.
Transformar o passado exige responsabilidade, determinação e disciplina; exige olhar de frente vossos pensamentos, sentimentos e emoções para agir; agir em prol da transformação de tudo que acarretou limite e separação, agir para reagrupar tudo que foi separado pela vossa ação egoísta, e a de todos os vossos irmãos.
Não há tempo para alimentar culpas, não há tempo para vos focardes nas injustiças que tem envenenado vossos corações.
É tempo de assumir vossa responsabilidade por todos os eventos experienciados ao longo de vossa jornada, é tempo de esvaziar vossos corpos de toda a densidade que não vos permite viver a liberdade daqueles que já resgataram sua essência divina, é tempo de manifestar a luz de que sois partes, é tempo de serdes felizes.
Ser feliz não é um estado utópico, mas uma realidade, um estado de ser disponível para todos os Filhos da Terra.
Correi, pois, atrás de vossa felicidade, deixando que transbordem todas as dores, todos os limites, toda a vossa negatividade; só assim podereis vos despojar de vosso passado, só assim podereis abrir espaço para que a luz se faça presente, só assim o amor poderá transbordar de vossos corações, só assim a luz será resgatada em vosso planeta.
Acelerai, pois, vosso processo de purificação; buscai encarar todos os fatos, por mais dolorosos que possam ser, por mais difíceis que possam parecer; tudo pode ser transformado, amados!
O poder de mudar faz parte do vosso ser. Sois seres dotados de livre-arbítrio, e esse dom ofertado pelo Pai para as suas criaturas vos possibilita vivenciar aquilo que quiserdes em vossa jornada.
Ousai deixar de conquistar o que é importante a vós através do sofrimento; ousai conquistar com alegria, tudo aquilo que faz parte da vossa herança divina, tudo que possa vos trazer felicidade, lembrando sempre que encarnastes para aprender a compartilhar vossas conquistas com todos os vossos irmãos e, cada ato de estender a mão vos dá de volta a luz necessária para preencherdes vossas faltas, vossas carências, vosso vazio.
Bem amados, quem estende a mão para o próximo sempre recebe da vida; nunca vos esqueçais dessa verdade.
Que vossa jornada possa ser, daqui para frente, a jornada dos justos, daqueles que sabem que a vida é feita de escolhas, e que quando deixais que vossa alma escolha, a vida sempre irá vos sorrir.
Bem amados, que vossas orações alimentem o poder de escolha de vossos irmãos, para que, escolhendo a luz, todos possam atingir a tão almejada ascensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 19-2012 (09/10/12)
 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O tempo das contradições chega ao fim e, para consolidar o novo tempo, é preciso que os Filhos da Terra dêem já um basta à mentira, um basta à violência, um basta ao egoísmo, um basta a tudo que cria limite, dor e sofrimento em vosso planeta.
Em contrapartida, amados, abri espaço para a alegria, para a abundância, para a saúde e o rejuvenescimento transformando vossos medos, vossos apegos, vossas limitações de toda ordem, dando um basta para tudo que não traz contida a força do amor.
Sois seres divinos e, sabeis já, que não existem limites para os Filhos da Luz.
Acreditai em vosso poder e segui em frente, passo a passo, mantendo a tônica do amor em vossos corações, para no amor neutralizar medos, curar feridas do passado, dissolver mágoas e resgatar a segurança daqueles que sabem que os desafios são incentivos que, se aceitos, só ajudam a crescer.

Deixai que as preocupações que assolam vossas mentes dêem lugar à certeza que só o amor contém, certeza de que tudo que se manifesta no vosso mundo tem um propósito, mas também uma solução. Lembrai-vos que vossas escolhas podem vos escravizar ou vos libertar; o que vem da luz liberta, o que vem do ego escraviza, e se quereis liberdade, se faz necessário mergulhar no silêncio, para ouvir a voz da alma, pois este é o momentum em que precisais traçar o norte e seguir, com segurança, o caminho que vos leva ao reino da luz. 
Amados, encarai, pois, a realidade que vos cerca, com consciência e muito amor no coração, para que possais separar o joio do trigo e com total clareza estabelecer vossas metas, para fazer frente a todos os desafios que ainda se encontram em vosso caminho nessa trajetória rumo à ascensão.
Fé, determinação, disciplina e amor no coração; eis as virtudes que se fazem necessárias e precisam ser cultivadas no dia a dia, para que possais superar os obstáculos que devereis transpor se quereis verdadeiramente conquistar vossa redenção.
Corrigi, pois, vosso presente, aceitando todos os desafios, buscando atuar conscientemente em todos os momentos, não permitindo que vossos hábitos vos levem a agir automaticamente; a atenção é fundamental neste período da vossa jornada; atentai, pois, para cada pensamento, para cada emoção, para cada ação do vosso dia a dia, buscando corrigir aqueles que não condizem com o ser de luz que sois, para que possais, definitivamente, sair da densidade do mundo da ilusão para adentrar ao mundo onde existe uma única verdade, a verdade que se manifesta através do amor incondicional.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando o alicerce da nova era, do novo mundo, para que o caminho esteja cada vez mais pavimentado para todos os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

Mensagem 20-2012 (16/10/12)
 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de curar vossas mentes, é tempo de renunciar ao medo, à dor e à violência, para que a mente crística possa se manifestar através de cada um de vós.
Para tanto é preciso que possais alimentar vossa fé e disciplinar vossos pensamentos.
Vossa mente foi condicionada a manifestar a vontade de vosso ego-personalidade; vida após vida obscurecestes a manifestação de vossa alma e alimentastes a força do vosso ego.
Este é o tempo em que se faz necessário inverter esse processo, revendo vossos valores, atentando para vossos preconceitos, eliminando o julgamento de vossas vidas, para que vossas escolhas sejam pautadas pelos novos valores que se revelam através da sabedoria ancestral, que novamente se encontra disponível para os Filhos da Luz. Vosso ego absorve conhecimento; vossa alma revela sabedoria. Na sabedoria está contida a eterna verdade do Criador.
Resgatar a sabedoria é resgatar a verdade, resgatar a história de vossas trajetórias nesse planeta, resgatar os porquês dos acontecimentos que se manifestam em vossas vidas.
Buscai, pois, revelar vossa sabedoria, curando vossas mentes, resgatando o equilíbrio, buscando exercitar as tarefas do dia a dia com alegria, focando vossa atenção no lado belo da vida – que sempre é obscurecido por vosso ego – doando amor e compreensão para tudo que vos cerca, lembrando que vosso corpo físico reflete as escolhas manifestadas em vossa mente, e enquanto vossa mente estiver focada na dor, no limite e na violência vosso corpo só poderá revelar a angústia que atrai o envelhecimento, a doença e a morte.
Este é um tempo em que a humanidade tem a possibilidade, através de suas escolhas, de vivenciar o rejuvenescimento e a imortalidade.
Tudo começa na mente, não vos esqueçais. Mente sã corpo são, atentai para essa verdade.
Enquanto vosso padrão mental revelar a estreiteza do vosso ego-personalidade, vosso corpo continuará se deteriorando, para revelar nada mais do que envelhecimento.
Buscai, pois, transmutar vosso passado purificando todo limite, dor, sofrimento que se deram em vossa jornada pelo desconhecimento de quem verdadeiramente sois.
Hoje sabeis que sois seres de luz, filhos do Pai Criador que vos dotou de seu poder ilimitado.
Utilizai esse poder com sabedoria, amados, olhando com honestidade para vossa realidade, assumindo a responsabilidade por vossas escolhas, ativando o imenso amor que permeia vossa essência e se revela através de vossos corações, para que possais MUDAR.
Mudar vossos padrões e vossa realidade, deslocando o foco de vossa atenção para vosso chacra cardíaco, onde pulsa e vibra vossa Chama Trina, a força do Pai, do Filho e do Espírito Santo em vós, escolhendo a luz em detrimento da escuridão, a luz que revela a beleza, a alegria e a plenitude de cada ser, para que o novo mundo se mostre para todos vós, o mundo da unidade, o mundo da justiça divina, o mundo onde impera soberano o amor incondicional.  
Bem amados, acentuai vossa conexão com vossa alma utilizando o poder da oração; orai, orai, orai alimentando a intenção de ajudar a transmutar toda a densidade que permeia vosso mundo e o inconsciente coletivo, e que continua gerando guerras, conflitos, separação.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

Mensagem 21-2012 (30/10/12)
 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vivenciais um momento de grande importância em vosso planeta. A vibração se eleva, a temperatura oscila entre os extremos e a negatividade se torna cada vez mais aparente.
Momento de total purificação; momento em que precisais estar conscientes de tudo em vós e à vossa volta, para que possais transformar a densidade que vos cerca em luz. Momento de vos libertar de todos os apegos do passado, momento de exercitardes o silêncio como forma de resgatardes a comunicação com vossas almas.
Vossas almas são as norteadoras do novo caminho que precisais percorrer para reencontrardes a plenitude de ser.
Caminho que exige fé, disciplina e muito amor no coração. O amor é a chave que vos abre a porta para a ascensão.
O ser humano precisa resgatar a consciência de que a essência da iluminação está contida na manifestação do amor.  Quanto mais amor é compartilhado mais luz se derrama em vossas mentes, clareando vossos pensamentos, alimentando vossa compreensão, impulsionando-vos a estender a mão para atrair vossos iguais a experienciar, como vós, um novo tempo de unidade, paz e amor na Mãe Terra.  
Não há mais tempo a desperdiçar, amados!
Cada instante sagrado que flui em vós traz nele contido a oportunidade de mudar e, sabeis já que as mudanças não podem mais ser evitadas.
O que é ilusório em vossas vidas precisa ser encarado e transformado e eu vos lembro, mais uma vez, só através do amor-compreensão podereis aceitar e transformar vossa realidade limitada.
Não vos entregueis mais às facilidades que o mundo da ilusão vos oferece; nada verdadeiro é de graça no universo; tudo depende do vosso empenho, do vosso esforço, do vosso trabalho consciente.
São vossas escolhas que elevam a luz ou a escuridão em vossas vidas. Escolhas conscientes e responsáveis sempre são manifestadas com amor e gratidão.
Amor, pois tudo vem do Pai.
Tudo que vos é ofertado pelo Pai vem permeado de amor, embora muitas vezes não pareça; o Pai vos oferece desafios, e cabe a cada um de vós escolherdes vivenciá-los pelo amor ou pela dor.
Sempre que optais pelo caminho do amor as soluções surgem, como num passe de mágica, pois o Pai não vos desafia sem vos ofertar o melhor caminho a seguir. 
Esta é a verdade que, quando reconhecida , desperta em vós a gratidão; gratidão pela vida, pelas oportunidades de mudar, pela coragem de enfrentar desafios, pela ousadia de vos nortear pelos desejos de vossas almas, pois elas conhecem todos os meandros de vossas existências físicas e de vossos erros e acertos em vossas múltiplas encarnações.
Bem amados, ouvi, pois, vossas almas, mergulhando no silêncio, exercitando a meditação, transformando vossas preces em poderosas ferramentas que vos ajudam a ter fé e determinação de prosseguir no caminho da luz.
O tempo da redenção chegou!
Abri, pois, as portas de vossos corações, para que a escuridão se dissipe de vossas vidas dando lugar à plenitude, e devolvendo-vos a visão do mundo novo, e com ele o verdadeiro sentido da palavra VIVER.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 22-2012 (11/12/12)
 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Tempo de redenção, tempo de permitir a fusão de vossos corpos com vossas almas, tempo de resgatar a unidade para vivenciar a ascensão.
Chegastes, como humanidade, à reta final de vossos processos de transformação neste ciclo que se finda nos próximos dias de vosso tempo.
A Mãe Terra perde sua densidade e, junto com ela, cada habitante desse planeta também precisa completar seu processo de purificação, para resgatar o corpo translúcido que vos permita, novamente, compartilhar vossas experiências em múltiplas dimensões.  
Chegou ao fim o longo aprendizado na dualidade e sob o comando de vosso ego-personalidade.
Hoje, neste momentum planetário, rapidamente vossas almas assumem o comando para tornar realidade a nova Idade do Ouro em vosso planeta.
Sois a última geração a exercitar o resgate da unidade em vosso planeta. Escolhestes estar encarnados neste tempo para serdes as testemunhas vivas, e os comandantes supremos dos últimos passos da longa jornada que vos foi permitido acessar de acordo com vossas escolhas, como seres humanos e como humanidade.

Muitos foram os erros cometidos ao longo da jornada que se estendeu até este tempo; muitos também foram os acertos que vos permitiram, por merecimento, compreender o processo de vossas evoluções e, com esse conhecimento, corrigir vossas rotas para tornar possível este momentum a que chamais de “ascensão”.
Ascencionar nesse vosso tempo já é uma realidade, como realidade também é rejuvenescerdes, tornando vossos corpos físicos templos imortais de vossas almas, permitindo-vos, assim, compartilhardes com total saúde e perfeito equilíbrio, a unidade com vossos iguais para, com responsabilidade, construirdes o novo mundo, a nova morada dos Filhos da Luz que, sem sair da Mãe Terra, transformam esse solo sagrado no paraíso da perfeição, do equilíbrio, do amor e da paz.
Estais prontos e equipados para mergulhardes no novo tempo. É hora de dar esse mergulho sem qualquer resquício de medo, culpa, limite ou rancor.
O sucesso de vosso mergulho só exige um corpo purificado e muito amor no coração. Estais prontos para experienciar esse desafio?
Lembrai-vos de que ele vos leva de volta ao paraíso, ao compartilhar das múltiplas experiências com a consciência crística, que sempre revela a ação amorosa, o compartilhar pleno e a alegria daqueles que reconhecem a bênção de ser um Filho de Deus partilhando as experiências na amada Mãe Terra.
Rendei-vos, pois, a estes últimos momentos de preparação, momentos que exigem de vós atenção redobrada, equilíbrio pleno e unidade entre vosso pensar, sentir e agir.
Vosso pensar, sentir e agir precisam estar unificados na força da luz de vossas almas, que vos fala pela linguagem do coração, norteando vossos passos, que precisam ser dados sem qualquer vacilação, para que possais transpor as portas do Templo da Ascensão onde reverbera, há eons, o som da vitória de toda a humanidade na luz da eterna Chama que sustenta a vida em vosso planeta.
Bem amados, resgatai rapidamente vosso equilíbrio, aceitando ser luz em meio ao caos que ainda permeia vosso exterior, expandindo essa luz com toda a intensidade de vossos corações, para que vossos irmãos sejam tocados e também elevem suas mentes e seus corações, aceitando ser o co-autor dessa nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.
Que o amor prevaleça nos corações de todos os Filhos da Terra, que o exemplo de paz, fraternidade e equilíbrio de vosso amado Mestre Jesus seja o norteador de vossos passos, e que a luz da esperança, que permeou por tanto tempo o vosso planeta, se transforme na luz da concretização de um longo tempo de paz, harmonia, abundância e amor.
Bem amados, que vossas orações se intensifiquem neste curto período que vos leva a 22 de dezembro de vosso tempo, para que a força da oração ajude a construir a poderosa egrégora da ascensão da humanidade, egrégora fortalecida por todos os vossos Mestres e Irmãos das Estrelas que vos dão as boas vindas ao início do novo ciclo que permitirá à humanidade dar mais um salto no seu processo de evolução.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA