MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 26

 

our lady of rose.jpg (59802 bytes)

 

 

Mensagem 11-2009 (31/03/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Observai a vida que vos cerca. Observai as plantas, os animais, as águas dos rios, dos mares; observai as montanhas, as pedras; observai a vida que pulsa e vibra em vossa Mãe Terra e dizei-me, amados, o que sentis?
Que sentimentos desabrocham em vossos corações quando observais o vôo de um pássaro, o desabrochar de uma flor, a caminhada de um animal.
É preciso refletir sobre a vida, amados, e refletir sobre a vida exige de vós sentir a vida; sentir em vossos corpos a força da Mãe Terra.
Sem essa percepção, não conseguireis entrar em sintonia com a Mãe Natureza e ela vos fala, continuadamente, exigindo atenção, exigindo a reconciliação, para que o diálogo entre vós possa ser novamente restabelecido, levando-vos à integração necessária, para que vossas freqüências possam se irmanar, ajudando a readaptação de vossos corpos e mentes às modificações constantes e crescentes da vida em vossa Mãe Terra.
É preciso que possais perceber que cada vez mais vossa Mãe Terra se transforma e se eleva na busca de uma nova sintonia, a sintonia necessária para sua evolução, e vós, amados, que exercitais vosso aprendizado nesse Ser Vivo, precisais rapidamente reconhecer todas as suas partes, para que, afinados e em uma mesma sintonia, possais vos adaptar harmoniosamente com Aquela que vos abriga e provê.
De nada adianta continuardes reclamando do tempo, do calor intenso, das chuvas torrenciais ou da seca implacável que assola grandes áreas de vosso país e de vosso planeta.
É preciso tentar compreender o que acontece com esse Ser vivo que vos abriga, entrando em comunhão com todas as formas de vida, para que a compreensão leve todos a vivenciar, dentro de uma mesma frequência, o bem estar e o equilíbrio, só possíveis quando for restaurada a sintonia perfeita entre todos vós.
Lembrai-vos que tendes o livre arbítrio, e que depende do vosso desejo e da vossa escolha vos voltar para a natureza, buscando encontrar um novo sentido na vossa estada nesse plano, buscando compreender toda a vida que vos cerca, buscando reconhecer a perfeição que ela contém, buscando perceber que sem ela vossa existência física seria impossível, e que o ar que respirais depende do equilíbrio de todas as formas de vida para manter vossa vida; a água que bebeis se revela através de seres vivos que ajudam na manutenção de vossas existências e a terra que pisais libera vossos alimentos com a ajuda do sol, que faz germinar continuamente a semente da vida em todos os seres.
Lembrai-vos, pois, que evoluir exige primeiramente a reconciliação com todas as formas de vida, e principia pelo reconhecimento de todos os seres, prossegue pela integração de todos os seres na unidade buscada por todos, e que só se concretizará na força da fraternidade experienciada entre todos os reinos que convivem juntos, para que juntos, cada qual em seu instante sagrado, retornem à consciência do que são, Luz, e voltem a emanar essa Luz ininterruptamente, fazendo resplandecer a força do amor-sabedoria em vosso planeta, condição necessária para o salto quântico que buscais e para o qual tendes vos preparado ao longo de vossas encarnações.
Bem amados, que possais compreender que um grande ciclo está prestes a se encerrar em vosso planeta e em vossas vidas, e que cada um de vós tem parte da responsabilidade de exercitar o aprendizado acumulado em tantas vidas, na concretização do novo tempo, a Era da Luz.
 Bem amados, que a fé, determinação, a força de vontade vos ajudem a iluminar vossas vidas e vosso planeta, e que, na sintonia do amor incondicional, vossas orações possam ser a ponte para que todos reencontrem a razão de viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 12-2009 (07/04/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais uma Páscoa se aproxima e mais uma oportunidade se abre para todos vós de renascer para um mundo despido de ilusão. Tempo de Ressurreição!!!

Tempo de recomeçar. Tempo de ultrapassar todos os limites, compreendendo que o Pai não vos legou nenhum limite.
Tempo de emergir da longa reflexão a que vos impusestes nesta quaresma que ora se finda, para voltar à vida livre dos condicionamentos e preconceitos que vos foram impingidos pelo mundo da ilusão. Momento de experienciar a cura de vossos males, para seguir confiante rumo à verdadeira liberdade; liberdade que alarga vossos horizontes pondo um fim aos vossos pensamentos fragmentados, purificando toda ilusão neles contida, para que possais vos deparar, finalmente, com a verdadeira face do Cristo, a face que Ele vos legou para demonstrar a todos a possibilidade de viver sem limites, sem preconceitos, cultivando a verdade e a compreensão que tornam possível a expressão do amor fraterno entre todos os Filhos da Terra.
Tempo de redenção! Tempo de amar a vida, amar a vós mesmos, amar vosso próximo, amar a tudo e a todos como o Cristo vos amou, incondicionalmente, sem julgamentos, sem cobranças, sem limites, sem fronteiras, sem qualquer distinção.
Só o amor pode por um fim à separação, amados!
Só o amor pode vos levar ao resgate da total afinidade com vosso Criador; só o amor vos devolverá a plenitude da vida sem limites, num corpo sem limites, forte, saudável e imortal.
A imortalidade bate novamente às vossas portas; abri vossos ouvidos para ouvir o chamado, abri vossos olhos para enxergar o caminho certo a trilhar, abri vossos corações para sentir a alegria de estar vivo e consciente do que ainda vos falta concretizar para serdes merecedores, novamente, de vos juntar Àquele que vos criou.

Concretizai, pois, nesta Páscoa, a vossa travessia, amados, a travessia da escravidão do ego para a liberdade do espírito, deixando para trás o desamparo, a tristeza, as lágrimas, as amarguras de um tempo de escuridão, no qual a violência, o ódio, o fanatismo separaram esta imensa família, os Filhos da Terra que encarnaram com o propósito maior de resgatar a felicidade, redescobrindo o único caminho que torna isso possível, o caminho do amor, o caminho que Cristo vos mostrou com o exemplo da sua jornada, legando a todos a memória que se fazia necessária resgatar por cada um, a memória da plenitude do amor para, assim, ser possível seguir em frente manifestando no planeta azul a verdadeira identidade dos Filhos da Luz.  
Bem amados, deixai vossos infortúnios para trás, reconhecendo neles o resultado da vossa separação com o Criador; é tempo de parar de fugir do propósito maior que vos reuniu nesse planeta, é tempo de enfrentar com responsabilidade os equívocos que vivenciastes em decorrência da falta de amor em vossas vidas, é tempo de enfrentar a ilusão que só vos trouxe sofrimento, é tempo de olhar a verdadeira Face do Cristo, vosso amado Irmão, a Face que revela um incomensurável amor e compreensão para que, no amor-compreensão, possais reconstruir vossas vidas, dando-vos as mãos, compartilhando a abundância e plenitude que sempre esteve à disposição de todos vós, a mesa farta que o Pai vos legou, a mesa onde sempre cabe mais um, onde compartilhar é finalmente sinônimo de multiplicar e não mais de dividir.

Bem amados, que possais compreender este momento especial de vossas jornadas, que possais estender a mão mais uma vez aos vossos semelhantes, com a certeza de que é possível, sim, reconstruir o elo que vos une pela eternidade, o elo alimentado pelo amor, o elo que revela a redenção.
Bem amados, que vossas orações nesta Páscoa sejam direcionadas para o resgate da verdadeira consciência do Cristo em todos os Filhos da Terra, a consciência da unidade, do amor e da liberdade.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 13-2009 (14/04/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A humanidade tem buscado, ao longo dos tempos, reconquistar a liberdade perdida quando de sua separação do Criador.
Muito já se fez em nome da liberdade, mas, também, muitos equívocos foram experienciados em nome da liberdade; todavia, o ser humano ainda está longe de reconhecer a verdadeira liberdade.
A verdadeira liberdade, amados, não se esgota na conquista da liberdade física, do romper dos grilhões que mantém até hoje os Filhos da Terra na condição de escravos, seja esta escravidão resultante do poder econômico ou da exploração física de uns poucos sobre muitos.  
Não, amados!
A verdadeira liberdade só se manifesta em plenitude quando reconquistardes vossa liberdade espiritual.
Ser livre espiritualmente exige de todos vós o reencontro com vossas almas; não é livre aquele que não reconheceu ainda sua parte divina, verdadeira, aquela parte onde está contida a herança divina de que sois potencialmente detentores, e onde podeis perceber vosso vínculo com o Criador, o vínculo que vos torna Humano-Divinos.
Ser um Filho de Deus na Terra é ser livre física e espiritualmente, é não depender mais de intermediários para falar com Deus e reconquistar a plenitude a que chamais de paraíso; é se reconhecer como uma fonte de luz, luz que se abastece diretamente do Amor Divino, o amor que traz à tona a manifestação da Verdade e da Compaixão.
A manifestação da Verdade só é possível quando vosso pensar, falar e agir voltarem a refletir o divino em vós; é preciso, pois, que possais resgatar rapidamente vosso compromisso com a verdade, pois a manifestação da verdade é o passo fundamental que vos conduz à liberdade.

É hora, pois, de reconhecer-se como um Filho de Deus, de ver no outro o Deus que existe em vós, de expressar sempre a gratidão, aquela que reconhece que tudo vem de Deus, e que manifestar Deus na Terra é amar incondicionalmente, é ver no próximo a luz que brilha em vós, é manifestar em vosso mundo o mundo infinito de Deus.
Voltai, pois, vossa atenção. para tudo o que ainda vos mantém escravos, amados, para que possais compreender as transformações que ainda são necessárias em vossas vidas, para que possais ser verdadeiramente livres, para que possais experienciar a total liberdade que permite o retornar dos filhos da terra à casa do Pai.
Bem amados, que vossas orações alimentem o poder divino nos Filhos da Terra, para que todos exercitem esse poder, para se libertarem definitivamente do jugo físico e espiritual que os mantém escravos; escravos do ego, escravos dos limites, escravos das religiões, escravos dos falsos líderes, escravos dos múltiplos preconceitos que tornam os iguais desiguais, para que a Era da Luz seja a única realidade de todos os habitantes do planeta azul.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 14-2009 (27/04/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Nunca foi tão necessário acreditardes em vosso poder, o poder de co-criar a felicidade que quereis vivenciar.
Contudo, amados, co-criar exige de vós fé, determinação e certeza; exige que a mente se sobreponha à a matéria; exige que o caminho do coração seja reconhecido e volte a ser trilhado, para que vossas decisões deixem de ser pautadas pelo desejo de vossos egos e reflitam a vontade soberana de vossas almas.   
Vosso mundo neste tempo chegou à grande encruzilhada, a encruzilhada que exige dos Filhos da Terra exercitar a grande escolha, a escolha que determinará o próximo passo no caminho da evolução da humanidade: julgamento ou compreensão, escuridão ou luz, limite ou plenitude, separação ou unidade.
É momento, pois, de olhardes de frente para vossa realidade, a realidade que se reflete neste instante sagrado em vosso planeta; é hora de não permitir mais que o medo vos envolva e vos mergulhe na dúvida que leva ao pânico; é hora de perceber que as dificuldades com que vos deparais no dia a dia nada mais são do que oportunidades para vos ajudar a galgar mais um degrau rumo à manifestação da plenitude de que sois potencialmente detentores.
Não vos deixeis, pois, sucumbir pelo medo, não permiti que vossas escolhas sejam pautadas por nada ou ninguém que não seja a vontade de vossas almas, não alimenteis a separação, amados.
Lembrai-vos que continuais a travar a eterna batalha entre a luz e a escuridão.
É hora de deixar que a luz se revele em vós; é hora de suplantar todos os obstáculos, é hora de não vos deixardes paralisar pelo medo, é hora de sair da inércia e agir, agir de acordo com a diretriz ditada por vossos corações; é hora de crer no vosso poder, é hora de assumir vosso verdadeiro papel como Filho da Luz, é hora de buscar vencer os limites e vos abrir para a imortalidade que bate às vossas portas.
Lembrai-vos que fostes dotados pelo Criador de todo o potencial da perfeição e de todos os instrumentos para revelar em vosso mundo essa perfeição.
Sois perfeitos, amados, sois aqueles que escolheram encarnar para manifestar os atributos do Pai na Terra.
É hora de cumprirdes a intenção que vos trouxe a esse planeta; é hora de alimentar a fé e cultivar a determinação daqueles que crêem e sentem que o mundo pode, sim, refletir paz, alegria, abundância e bem estar aos seus filhos.  
 Alimentai, pois, a fé, fé de que sois filhos do Criador; alimentai a determinação em prosseguir na busca da felicidade, para que possais enfrentar todos os desafios sem esmorecer ao primeiro obstáculo; alimentai a certeza, certeza de que vossa herança divina pode ser resgatada neste tempo, por cada um de vós, tornando possível a todos exercitar escolhas conscientes, com a finalidade única de voltar a pulsar e vibrar o amor incondicional.
Só o amor tem o poder de elevar os Filhos da Terra a um novo patamar de evolução; só o amor pode vos mostrar os passos para resgatar a unidade.
Amai-vos, pois, Filhos da Terra!
Amai a vida, amai vossos irmãos, amai os seres que convosco habitam nesse vosso planeta.
Não existem limites para aqueles que crêem no poder do amor e caminham com o propósito de compartilhar esse amor sem nenhuma restrição.
Que o medo deixe de ser um obstáculo para a manifestação do amor incondicional em vossas vidas, que o limite ceda espaço para as manifestações dos milagres em vossas vidas e que a compreensão que sois unos com o Criador possa elevar vossas mentes e vossos corações deixando emergir os Filhos da Luz que sois.
Bem amados, que vossas orações sejam o instrumento para alimentar a certeza de todos os Filhos da Terra que estão encarnados com a finalidade de cumprir seu propósito divino.
Bem amados, Eu Vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 15-2009 (26/05/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Preparai-vos, amados! A imortalidade bate mais uma vez às vossas portas.
É preciso, pois, que possais concluir rapidamente vossas preparações para que vossas consciências resgatem o verdadeiro significado da unidade e, na unidade, vislumbrem o viver livres dos limites.
Sem a consciência da unidade o caminho que vos leva ao ilimitado não poderá ser concluído.
Unidade significa a total integração de vossas mentes, corpos e almas; significa a inexistência de qualquer fissura, de qualquer separação em vós; significa muito mais do que unir corpos, significa a total incorporação do “ser”, para tornar possível a manifestação do verdadeiro “ser” que sois: aquele que “é”, que reconhece sua verdadeira essência, que vê refletida sua estampa divina em tudo e em todos que fazem parte da imensa família dos filhos da Luz.
Urge perceberdes que a purificação a que vos submeteis diurtunamente, pela transmutação de vossos sentimentos, pensamentos e ações preconceituosas e egoístas e que visavam tão somente as vossas necessidades, é apenas um passo a mais rumo à manifestação da unidade divina, e só a concretização da unidade divina em vós possibilitará a abertura das portas que vos levarão a tão almejada ascensão.
Ascender exige de vós ultrapassardes muitas etapas, repletas de desafios, de obstáculos, de medos e incompreensões; significa sempre dar mais um passo, certos do sucesso no objetivo de alcançardes a felicidade.
Lembrai-vos, pois, que para vencerdes não basta apenas vontade, desejo, trabalho; é preciso que esses atributos venham acompanhados de compreensão, disciplina e reconhecimento da ilusão que permeia toda a separação que vivenciais no dia a dia, separação que vos tornam frágeis, inseguros, medrosos, egoístas, separação que faz emergir em vós a eterna guerra do “eu” contra o “outro”.
O outro, lembrai-vos, não é vosso inimigo, mas sim vosso espelho; vosso inimigo jaz dentro de vós é ele que alimenta vossa falsa ilusão de que a separação é real; é o sentimento de separação que gera guerras de todas as espécies.
É hora de concluirdes todas as vossas guerras, é hora de reunificar todas as mentes e corações, é hora de resgatar a fortaleza que sois em essência, liberando o divino que vos permeia, resgatando vossa unidade e, na unidade, finalizar vosso processo de preparação, para vivenciardes o paraíso na Terra agora.
A luz da plenitude mais uma vez se derrama sobre vosso planeta e seus habitantes neste momento, trazendo com ela a essência da vida, a fonte do amor, a vibração da harmonia, o equilíbrio perfeito para todos os seres, a transformação da consciência da fragmentação que envolve ainda, como uma grossa casca, a semente da perfeição que reside em vós.
Amados, a plenitude emerge do vazio; esvaziai, pois, vosso corpo, mente e alma; libertai-vos do ódio, do medo, da culpa, da dúvida, da ilusão.
É hora de deixar florescer o “ser pleno” que só o vazio pode fazer emergir; é hora de crescer, dando mais um passo consciente, alimentando a certeza de que sois luz, pois sois parte do Criador, e que na luz tudo floresce, tudo se expande, tudo se preenche do mais puro amor.
Resgatai, pois, vossa plenitude, resgatando a unidade em vós, para que, despojados de todos os falsos valores, livres de todos os preconceitos que vos tem mantido acorrentados à matéria densa, possais alçar vôo rumo à imortalidade.
Que vossas orações sejam o bálsamo a envolver a consciência de todos aqueles que ainda precisam despertar para a luz da redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós a minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 16-2009 (02/06/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de lembrar, mais uma vez, que sempre existe uma escolha a fazer e que nunca é tarde para efetivar mudanças em vossas vidas.
Sofrer, amados, não é mais condição para que possais conquistar a felicidade.
O caminho do sofrimento se esvai à medida que emerge o entendimento de quem verdadeiramente sois, e de qual é a vossa missão; ao resgatardes a verdade de que sois uno com o Pai, e com tudo que tem vida, toda a crença da separação se dissolve, como um castelo de areia tocado pelo vento, e a alegria passa a envolver, como um bálsamo, toda a tristeza alimentada pelo sentimento de solidão.
É hora, pois, de cultivardes a certeza de que não estais sós, e de que nada é impossível de ser conquistado em vosso mundo; todas as barreiras podem ser transpostas e todos os desafios podem ser superados quando a dúvida cede lugar para a certeza da perfeição de que sois detentores, a perfeição que o Pai vos ofertou.
Atingistes um patamar, como humanidade, em que vossas almas vos apontam o caminho, vossas almas vos falam diuturnamente, vossas almas vos liberam a compreensão de qual é a melhor escolha para tornar mais prazerosa a estrada que vos leva à redenção. Redenção do limite, da dor da separação, do sofrimento que sempre decorre quando fenece alguma coisa que vos fazia feliz. Redenção das amarras do passado, das culpas, dos remorsos, dos apegos, de tudo que vos faz infelizes.
Preparai-vos, pois, para redimir o passado e conquistar no presente a liberdade daqueles que reconhecem a santidade da vida e a beleza de todos os seres, que magicamente se completam e se fundem, revelando a virtude infinita do Pai, o amor pleno, total e indissolúvel que perpetua a espécie, perpetuando assim a vida.
Viver em plenitude! Esta é a conquista maior que buscais neste tempo.
Correi, pois atrás do vosso bem supremo, vossa herança divina, exercitando cada vez mais intensamente o silêncio mental, o silêncio que permite a vós dissolver a cortina que vos mantém no mundo da ilusão, para que possais vislumbrar o mundo real e verdadeiro, o mundo disponível neste tempo, para todos os Filhos da Luz.
Filhos amados! Urge buscardes o silêncio, urge acalmardes vossas mentes, urge neutralizardes vossos pensamentos negativos, egoístas e limitadores, urge expressardes a paz e a compreensão que torna possível a reunificação de todos os seres, de todos os povos, de todas as raças, de todas as religiões.
Esse é o vosso desafio neste momento; mostrardes ao mundo que a unidade que sois em espírito precisa ser expressa e vivenciada no mundo que habitais, para que a vida em vosso planeta volte a refletir paz, harmonia, fraternidade e compreensão.
Bem amados, procurai, pois, nas próximas três semanas buscardes em vossas orações e meditações reencontrar o verdadeiro silêncio, o silêncio que preenche a ilusão do vazio e permite o emergir da consciência una, a consciência que se faz necessário acessar para que as transformações a serem concretizadas em vossos corpos encontrem eco em vossos corações, permitindo a ação conjunta de vossos corpos físico, emocional e mental, na revelação de um novo padrão vibratório, o padrão do homem perfeito, que desvela definitivamente o selo que oculta a origem divina dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.             

 

Mensagem 17-2009 (09/06/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As transformações em vossos corpos e em vosso planeta ocorrem rapidamente neste tempo.
É preciso, pois, que possais vos conscientizar da necessidade premente de estardes sintonizados em vossos corações, para que possais perceber com toda clareza o sentido do que ocorre em vossas vidas e ao vosso redor.
Vossos corpos já estão aptos a se reunificarem para expressar a unidade que se faz necessária e que vos levará à ascensão.
Todavia, é preciso que não descuideis deles; o processo de purificação não cessa enquanto a ascensão não se tornar vossa realidade. Cuidai, pois, de vossos corpos; cuidai de vossos pensamentos; cuidai de vossos sentimentos; cuidai de vossas ações.
É preciso também que possais manter o equilíbrio de vossos corpos; não vos deixeis, pois, envolver pelo caos que se revela à vossa volta, cada vez mais intensamente.
O caos em vosso mundo é uma constante, amados, e se essa desordem não era percebida por vós não quer dizer que ela não fosse uma realidade.
É preciso que possais compreender que a humanidade viveu por tanto tempo na ilusão de que vosso mundo fosse a única expressão de vida no universo, que tudo que ele revelava parecia perfeito para vós.
Hoje vossos sentidos espirituais já despertaram e enxergais muito além do mundo da ilusão; atentai para esta verdade, para que possais compreender que o que hoje é percebido por vós, sempre existiu, e que é tempo de sairdes do caos para que possais ultrapassar definitivamente as fronteiras do mundo da ilusão.
Sair do caos exige de vós, além do reconhecimento da sua existência, também a compreensão de que se ele existe sois responsáveis por ele tanto quanto todos os vossos irmãos.
Sem assumir vossa responsabilidade não há como encontrardes a solução para a transformação definitiva de toda essa desordem que permeia vossas vidas individuais e vosso amado planeta.
É preciso, pois, que possais confiar em vosso poder divino; é preciso que aceiteis vossa responsabilidade pela situação em que se encontra vosso planeta; é preciso que alimenteis vossa determinação de concretizar, com muita responsabilidade, vossa parte no propósito maior de transformar este planeta no paraíso que um dia ele já foi.
Assim fazendo, todas as cortinas que toldam vossa visão se dissiparão e reconhecereis, com muita clareza, cada passo a dar, cada atitude a tomar, cada ação a expressar.
É hora da verdade, amados! É hora de compreenderdes que cada passo dado pode vos levar mais para perto do objetivo maior de todos vós, que é a felicidade plena e duradoura que está eternamente reservada a todos os Filhos da Luz.
Urge, pois, que possais concluir vossa parte no processo de transformação de vossos limites, pois a cada momento desperta em vós mais e mais a consciência da divindade, e para que ela se expresse no mundo da ação, necessário se faz que todas as vossas fitas de DNA estejam completamente ativadas e atuantes.

Vossa divindade será revelada no mundo da ação à medida que vossas fitas de DNA forem reativadas, e para tanto é preciso que a ilusão acumulada por vós ao longo das múltiplas vidas se dissipe totalmente pelo trabalho contínuo, que só será eficaz se vossas atenções estiverem centradas em vossos corações.
Bem amados, vosso foco diário não pode mais estar concentrado na consciência de vosso corpo físico a que chamais de “ego”; é preciso que possais desviar vosso foco para a consciência que expressa a vossa perfeição, e que se faz ouvir através de vossos corações.
Só assim o trabalho poderá ser concluído; só assim vosso corpo de luz poderá ser reconstruído e ativado para possibilitar-vos o transito natural entre as múltiplas dimensões que permeiam a existência dos Filhos da Luz; só assim o mundo do caos deixará de ser alimentado e se dissolverá no tempo; só assim o paraíso será resgatado e vivenciado pelos Filhos da Luz nesse vosso planeta.
Bem amados, silenciai, pois vossos pensamentos para que possais mergulhar no vazio que contém a vossa verdade, e na verdade concluirdes vosso processo de redenção.
Que vossas orações continuem sendo o precioso instrumento que possibilita a todos vós a comunicação com a Mente de Deus, e que elas sejam alimentadas diariamente com o propósito de ajudar todos os vossos irmãos a também despertarem para a luz do Pai Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

Mensagem 18-2009 (16/06/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Chegastes a um ponto da jornada em que a certeza é o requisito maior para que possais penetrar no mundo novo, o mundo que vos devolve a plenitude, o bem-estar, a alegria, a abundância infinita de tudo que vos pode fazer felizes.
Muito tendes caminhado, muito tendes aprendido, muito tendes resgatado das vossas múltiplas jornadas em busca da transformação de vossos limites.
Será que o que reaprendestes é hoje uma certeza em vossas vidas?
Será que aceitais no íntimo do vosso ser que sois seres espirituais e que encarnastes no mundo da matéria para reaprender a co-criar, amando a tudo e a todos como o Pai vos ama pela eternidade?
Será que aceitais o poder ilimitado que o Pai vos ofertou de tudo ser e tudo ter?
Será que exercitais esse poder em busca de recuperar vossa juventude, vossa saúde, vossa abundância, vossa felicidade?
Será que tudo isso é a verdade absoluta que vos move para um novo patamar ou é ainda apenas um anseio, um desejo, uma possibilidade?
Refleti sobre isso, amados.
Não é tempo mais de viver na ilusão de que um dia isso possa se concretizar; é momento de agir, é momento de recuperar o tempo perdido nas inúmeras tentativas de encontrar a felicidade fora de vós, de encontrar a felicidade através das pessoas ou das situações que pudessem ser atraídas a vós.
Tendes caminhado rapidamente em busca da perfeição; tendes recebido toda a ajuda do mundo espiritual para concretizardes vosso propósito; tendes presenciado o que ainda chamais de “milagres” em vossas vidas, milagres que sempre acontecem quando acreditais na vossa capacidade de serdes co-criadores.
Agora, amados, é tempo de CRER; sem a crença de que sois ilimitados, sem a crença de que não dependeis de nada e de ninguém para serdes felizes, para efetuar vossas conquistas, sem a crença de que sois parte de uma imensa família que compartilha convosco esse lindo planeta azul, sem a crença de que tudo que vos cerca é parte indissolúvel do que vós sois e, assim, detém como vós o mesmo grau de importância perante o Criador, sejam esses seres vossos irmãos ou os animais, vegetais e minerais que fazem parte da vida em vosso mundo; sem acreditar que vossas decisões afetam a totalidade da vida que vos cerca, sem essa crença arraigada em vós não há como prosseguir, amados.
A partir deste ponto de vossa caminhada tereis que acreditar integralmente em vós, em vosso poder, na vossa capacidade de serdes como o Pai, e, assim sendo, caminhar com vossas próprias pernas, construindo conscientemente vossa realidade, Eu repito, construindo conscientemente vossa realidade, atraindo pela vontade de vossa alma tudo que necessitais para cumprir vosso propósito, reconhecendo que nada pode cercear vossos passos, que apegos não fazem mais parte de vossa verdade, que os limites fazem parte de vosso passado, e que não sois nem inferiores e nem superiores a tudo que vos cerca; sois parte do que vos cerca, Eu repito, sois parte do que vos cerca e como parte precisais estar sempre atentos para não quebrar a unidade e a harmonia que precisa imperar entre todos, para que a paz seja a freqüência que faz revelar o amor do Pai Criador.
Lembrai-vos, pois, de que se a certeza de que sois ilimitados ainda não impera em vossos corações é hora de clamardes por ajuda, abrindo vosso coração, acalmando vossa mente, orando com fervor para que vossa alma possa se sobrepor à vossa consciência limitada, permitindo-vos sentir e reconhecer a vossa grandiosidade, para que possais seguir em frente, transpondo o portal que se abre nesse tempo para permitir o vosso acesso ao outro lado do véu, ao lado que contém o verdadeiro mundo e onde viver é o ato mágico de amar e compartilhar a plenitude do Criador.

Bem amados, buscai, pois, crer, buscai ajuda para crer, buscai em vosso interior as respostas para todas vossas indagações, buscai no fundo de vossos corações a força, a coragem, a determinação e a clareza para concluir vossas preparações e embarcar definitivamente para uma nova jornada, a jornada que vos oferece um novo aprendizado, o aprendizado de vos integrar a outros mundos e outros universos, reconhecendo novas formas de vida, novas maneiras de “SER”.
Bem amados, que vossas orações sejam o alimento que nutre vossas esperanças de concluir rapidamente o processo que vos abre as portas para a “ascensão”.
Amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 19-2009 (23/06/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O estado de bem-aventurança se torna acessível para os Filhos da Terra que compreenderam a origem do seu verdadeiro poder, e neste tempo buscam vivenciar o amor pleno, aquele que nunca impõe condições.
Poder e amor, perfeitamente equilibrados, são a chave para que possais experienciar o estado de profundo bem-estar, onde as dúvidas não encontram guarida porque tudo é visível através dos olhos do coração.
Os olhos do coração, que expressam a vontade de vossas almas, sempre conseguem enxergar a totalidade do que vos cerca, e ao reconhecer o “todo” tendes a capacidade de diluir vossas dúvidas na compreensão das causas que acarretaram as situações vivenciadas por vós, permitindo-vos, assim, trabalhar para concluí-las, pois não mais precisam fazer parte de vossas vidas.
É assim que o sofrimento se dilui e a alegria se impõe para os Filhos da Terra. 
É hora, pois, de equilibrar poder e amor em vossas vidas, para que possais mergulhar definitivamente na bem-aventurança que torna transparente vosso propósito, que permite a vós ter certeza dos passos a dar, das atitudes a tomar, das mudanças a exercitar para que vossas vidas no mundo da ilusão sejam o reflexo da plenitude do mundo de onde viestes e para o qual quereis retornar, o mundo da perfeição.
É hora, pois, de acreditar, amados.
Vossa crença é a chave que abre as portas da vossa compreensão.
Sem a compreensão de quem sois e do que vos trouxe ao mundo da ilusão continuareis paralisados e inseguros sempre que os desafios se apresentarem a vós; é preciso, pois, que possais compreender para vivenciar no mundo da ilusão o imenso poder que vos foi legado pelo Criador - sempre acompanhado do amor que expressa vossa essência divina – e que ambos estejam perfeitamente equilibrados para vos permitir a transformação de todos os vossos limites, a liberação de todos os vossos apegos, a dissolução de todas as vossas dúvidas, para vos tornar seres totalmente seguros do caminho a seguir, seguros das atitudes a tomar, seguros das mudanças a incorporar em vossas vidas.
Bem amados, acordai para esse momento, acordai para experienciar esta oportunidade única de ultrapassar vossos limites, ultrapassando o profundo fosso criado pela humanidade, ao longo da eras, e que continua bloqueando o acesso ao portal da bem-aventurança para tantos de vossos irmãos.

É hora, pois, de concluirdes vosso processo, trabalhando com afinco em busca do vosso equilíbrio, para que possais desfrutar a plenitude do mundo da perfeição e ser um exemplo para todos os vossos irmãos que ainda não vislumbraram a possibilidade de serem felizes.
Bem amados, que vossas orações continuem a auxiliar toda a humanidade no processo de consolidação do momentum da ascensão.
Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 20-2009 (07/07/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As águas da purificação varrem vosso planeta neste tempo ajudando-vos a trazer à tona sentimentos e emoções ainda represados no âmago do vosso ser, e que vos impedem de dar os passos necessários para que possais experIenciar as grandes transformações que batem às vossas portas.
O chamado ecoou, amados, e não há mais tempo para procrastinardes as decisões que precisam ser tomadas com o intuito de tornar possível a continuidade de vossas missões e de vossas evoluções.
Deixai, pois emergir todas as emoções que ainda vos mantém acorrentados a tantas pessoas e situações.
Não há como controlardes esse fluxo de sentimentos, que ora eclodem em vosso ser, e que vos dão a sensação de estardes no meio de uma guerra.
Conscientizai-vos, amados; neste tempo todos vós vos encontrais no centro de uma intensa batalha, que a cada dia se torna mais intensa, na medida em que vossas almas mostram a desnecessidade de continuardes vivendo dentro dos estreitos limites impostos por vossos egos, que até hoje só vos presenteou com doenças, escassez, desamor e incompreensão.
É hora de perceberdes que quanto mais atuais para construir uma nova realidade ilimitada, mais intensa se torna vossa batalha.
Lembrai-vos, porém, que essa guerra acontece dentro do vosso ser, e que o que vossos olhos enxergam à vossa volta é apenas o reflexo do que está ocorrendo dentro de vós.
A verdadeira batalha vem sendo travada no âmago do vosso ser, entre vosso ego e vossa alma; é o confronto da força do que sois – luz – com a força que criastes ao longo de vossa vida – medo, escuridão; é uma batalha sem tréguas que exige de vós consciência, ação e transformação.
O medo precisa dar lugar para a alegria, o egoísmo precisa se revestir de solidariedade, a escravidão, que vos mantém atados às pessoas e situações, precisa ceder espaço para permitir a entrada da tão almejada liberdade.
Conquistar tudo isso exige que possais olhar de frente todas as vossas emoções; elas são vossas criações; é hora, pois, de assumi-las e uma a uma despi-las da ilusão que as reveste, ilusão de que são verdadeiras, ilusão de que são inevitáveis, ilusão de que fazem parte indissolúvel de vossas vidas; lembrai-vos de que só o amor é parte indissolúvel de vossas vidas; tudo o mais é ilusão!
Assim pensando e atuando, conseguireis que as águas conturbadas, que sacodem sem trégua vosso dia a dia, possam finalmente ceder lugar às águas misericordiosas e serenas que permitirão o resgate do comando do leme de vossas vidas, e com ele a liberdade responsável que alicerça o início de um novo tempo; lembrai-vos de que a conquista da felicidade é só mais um passo em vossa eterna evolução.
Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar o amor e a paz em todos os corações, para que todos os vossos irmãos possam emergir rapidamente do mundo da ilusão, para reconhecer o verdadeiro caminho que leva a todos ao portal da ascensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA