MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 25

 

 

 

Mensagem 1-2009 (13/01/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Um novo ano de vosso calendário se inicia e com ele um novo ciclo se abre para toda a humanidade. Ciclo de muitos desafios, de muitas transformações, de muitas mudanças.

Ciclo onde o novo mundo ancora definitivamente seus alicerces, possibilitando a todos um caminhar seguro rumo à reconquista da felicidade.
Ciclo onde a alegria precisa estar presente em todas as ocasiões, pois ela é a expressão da energia amorosa do amor incondicional, e sem a presença do amor incondicional vosso potencial luminoso não encontrará espaço para se manifestar nessa nova fase evolutiva em que mergulha vosso planeta e todas as formas de vida que nele habitam.
Amor é alegria, bem amados, e este é o inicio de mais um ciclo em que necessitais exercitar a alegria, reconhecendo que ela contém a freqüência do amor, e que é na leveza que o amor contém, e não mais no sofrimento e na densidade, que devereis exercitar as mudanças que ainda precisam ser concretizadas em vossas jornadas.
É preciso que vos lembreis a cada instante que Deus vos doou o seu atribuo maior, o amor, e que a energia do amor só se revela através da pureza que a alegria contém.
Alegrai-vos, pois, a cada instante; alegrai-vos pelos desafios, pelas situações que precisais enfrentar, pelos relacionamentos nem sempre bem compreendidos, pelas amizades, pela abundância que a vida vos oferta através de vosso trabalho diário.
Vivei o dia a dia com alegria, percebendo que as mudanças não são ruins; elas são, sim, sempre uma oportunidade de crescerdes, de reconhecerdes novos horizontes, novas perspectivas, novos desafios.
Lembrai-vos, também, de que tudo muda constantemente; o mundo se transforma a cada instante, e vós fazeis parte desse mundo de transformações.
Sem reconhecer essa verdade, tudo fica difícil, pois tentais, sem sucesso, manter situações que não são mais cabíveis em vosso momento dentro do plano maior traçado para vossa evolução.
Que neste início de mais um ano possais revelar o verdadeiro ser que sois, um Filho da Luz encarnado que veio à Terra para brilhar intensamente, como o Sol que rege esse vosso ano planetário. Que possais pulsar e vibrar só amor, a Luz do Criador que tem o poder de iluminar todas as mentes e corações, e que minha presença constante possa ajudar todos a reconhecer todos os atributos divinos que necessitam ser resgatados em vossas vidas para que a completude possa ser expressa por todos vós, Filhos da Terra.
Bem amados, agradecemos vossas presenças e que vossas orações continuem alicerçando a fé e determinação de vossos irmãos, para que o novo mundo possa ser uma realidade rapidamente para todos os habitantes do vosso planeta. 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 2-2009 (20/01/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A força da esperança paira sobre vosso planeta e seus filhos. Esperança de dias melhores, esperança de um mundo melhor; a humanidade se dá conta que é chegado o momento de experienciar grandes transformações, transformações que levarão todos a vivenciar a felicidade.
O medo cede lugar para a expectativa ansiosa de que é chegada a hora de trazer à tona os verdadeiros valores pelos quais aceitastes encarnar nesse vosso planeta.
Muitas são as indagações que emergem em vossas mentes neste momento decisivo da jornada; vossos corações pulsam e vibram em uma nova sintonia, a sintonia da unidade que revela finalmente que sois, sim, todos irmãos, e que o planeta que habitais pertence igualmente a todos vós.
É tempo de esperança, é tempo de por em prática novas idéias, aquelas que sabeis ser parte de vossa herança divina, aquelas que ficaram adormecidas por tanto tempo, as novas idéias que revelam vossos verdadeiros ideais.
Engrossai, pois, a caravana dos esperançosos que se lançam de corpo e alma na construção do mundo ideal, o mundo dos justos, o mundo da igualdade, o mundo onde todos são impulsionados pela força do amor, que só constrói, e não mais pela competição egoísta que separa, limita, destrói.
A vida vos oferece uma grande oportunidade de dar um basta ao limite, à dor, as guerras, ao sofrimento, e só exige de vós coragem, fé, determinação e muito amor e compreensão; compreensão que torna claro que o objetivo de toda a humanidade é único, crescer em verdade e em espírito e que crescer exige mudanças.
Mudanças, amados, mudança de conceitos, de atitudes, de crenças; lembrai-vos, porém, que a mudança só é possível quando o amor se faz presente impulsionando a força de vontade para exercitar a árdua tarefa que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão.
Lembrai-vos, ainda, que nada podeis fazer sozinhos, isolados do todo, pois sois partes de um corpo maior que abriga todos os vossos irmãos, além de vós, e onde também tem morada todas as formas de vida que compartilham esse vosso planeta.
É tempo, pois, de voltardes vossos olhares para um mesmo ponto, o ponto onde se revela a verdade de que existe um só caminho a percorrer neste tempo, e que esse imenso rebanho que compõe a humanidade precisa caminhar em uma mesma direção, para que o caos ceda lugar à ordem, a ordem que é única em todo o Universo, a ordem que resulta das leis espirituais que mantém a perfeição e o equilíbrio de todas as formas de vida.
Levantai, pois, vossos olhares amados, para enxergar a perfeição, enxergar a beleza da vida, enxergar como o Criador vos oferta tudo o que necessitais, a cada instante, enxergar a verdade de que a abundância, a alegria, a saúde, a paz aí estão e são para todos os que verdadeiramente ousem se juntar, aceitando a interdependência de todas as formas de vida.
Este é um grande momento para ser experienciado por todos vós: o momento da união, da compreensão, do amor e da alegria que atrai milhões de almas encarnadas que finalmente redescobrem a luz no final do túnel, a luz que atrai os Filhos da Terra para uma mesma direção.
Bem amados, que possais reconhecer a grandiosidade deste momento e que vossas mentes e corações possam se unir finalmente para mudar esse planeta, para que o sonho da paz e da plenitude seja uma realidade na vida de todos vós.
Bem amados, intensificai, pois, vossas orações com o propósito de gerar mais e mais luz, para que a luz ilumine este momento e a todos os vossos irmãos, para que todos se unam ao propósito maior de varrer desse planeta a separação e o limite, devolvendo aos Filhos da Terra o verdadeiro sentido da palavra IRMÃOS.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 3-2009 (26/01/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Torna-se cada vez mais urgente que possais dar um basta ao vosso ego para que possais transpor o limite, para que possais ir além do que vossos sentidos físicos revelam, para que a dualidade ilusória do mundo que habitais possa ser ultrapassada, cedendo lugar à unidade que impera em todas as esferas em que a Luz predomina sobre a escuridão.
A ilusão da separação não pode mais ser alimentada em vosso momentum, amados, momentum em que as cortinas que fizeram a humanidade acreditar na separação se dissolvem, uma a uma, deixando à mostra toda a plenitude do Pai Criador disponível para os Filhos da Terra.
Refleti sobre isso, amados; refleti em como se torna cada vez mais difícil para vós crer que sois separados, crer que sois mortais, crer que a doença e a velhice fazem parte da vossa jornada, crer que o sofrimento faz parte da vida.
Vossos olhos podem se deparar ainda com cenas que refletem essas crenças, mas vossas almas cada vez mais dizem não, não, não, o não que se reflete no sentir de vossos corações.
Eles vos revelam que não existem limites no universo assim como não existem limites para as vossas conquistas.

Tudo está disponível para todos, pois todos são iguais frente ao Criador, e a busca pela plenitude passa necessariamente por uma transformação de vossas crenças.
É hora de deixar de crer na separação para crer no vosso sentir que transmite, através de vossos corações, a verdade de que todos sois partes de um mesmo recipiente, e como partes iguais desse único recipiente tendes, igualmente, os mesmos direitos e as mesmas obrigações, direitos e obrigações que se resumem no direito de resgatardes vossa plenitude desde que possais reaprender a exercitar o amor incondicional, amando a tudo e a todos incondicionalmente.
Vossa felicidade, amados, está diretamente atrelada ao vosso trabalho consciente de amar ao próximo.
Amar ao próximo é o requisito básico e único para que possais ser merecedores, novamente, da abundância de tudo o que necessitais em vossa jornada.
Não há falta para os Filhos da Terra que resgatam essa verdade e se empenham em reaprender a exercitar só amor.

Não há falta para aqueles de vós que utilizam a linguagem do amor para transformar guerras em paz, tristezas em alegria, doenças em saúde, escassez em prosperidade.
Não há falta para aqueles de vós que conscientemente dizem não ao egoísmo, à raiva, ao ódio, à descrença, à dor e ao sofrimento.
Não há falta para aqueles de vós que sempre estendem a mão, não importando se o outro é aparentemente amigo ou inimigo.
Não há falta para aqueles de vós que já transformaram o julgamento em compreensão.
Não há falta no mundo, amados, e se ainda vivenciais faltas, se ainda reconheceis faltas em vós e no mundo é porque ainda viveis a ilusão da separação.
Olhai à vossa volta e constatai que tudo chega ao fim somente para aquela parcela de vós que ainda se recusa a admitir a unidade de todas as formas de vida, que se recusa a reconhecer a igualdade de todos os seres e se recusa a alimentar a fraternidade, a justiça e o amor, que só aceita como verdade a separação e o julgamento.
É a separação que alimenta o julgamento, amados; naquele que julga tudo se resume a sim ou não, e é sempre baseado no julgamento dual e ilusório que exercitam suas escolhas, também ilusórias porque limitadas pelo julgamento.
Parti, pois, para o exercício do amor, na certeza de que através dele, e só dele, podereis superar o vosso ego e com ele todo o limite e julgamento que só trazem infelicidade para os Filhos da Terra.
Bem amados, o amor é parte intrínseca do ser de luz que sois, e é preciso que possais permitir que ele venha à tona para que a felicidade volte a imperar em vossa Mãe Terra.
Que vossas orações possam sempre fluir na freqüência cristalina do amor incondicional, para que o amor possa tocar todas as mentes e corações, permitindo que cada vez mais os Filhos da Terra se unam para por um fim ao mundo da ilusão, dissolvendo preconceitos, ódios e todas as barreiras construídas ao longo de todos os tempos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 4-2009 (03/02/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A força da luz direciona bênçãos de fé e determinação a todos vós, para que possais encarar as decisões que precisais tomar neste ponto de vossas jornadas.
Urge tomar decisões, amados!
Não é mais possível esconder vossa verdade, não é mais possível esconder vossa identidade, não é mais possível ignorar as situações com que vos deparais em vosso dia a dia, na esperança de que o tempo possa resolvê-las, dissolvê-las na névoa obscura do passado ou, ainda, enterrá-las nas profundezas do mundo da ilusão.
Não, amados!
Nada se resolve por si só, Eu repito e reitero mais uma vez.
Precisais, pois, adotar uma postura firme, tomando as decisões que vossos corações apontam, para que a transformação dos laços que vos mantém atados às situações criadas no passado possam se dissolver na luz da verdade, abrindo espaço em vossas vidas para que possais prosseguir, mais leves, mais harmonizados, mais serenos, rumo à concretização de vossas jornadas.
Lembrai-vos, pois, que as pedras em vosso caminho que ainda vos fazem sofrer, tropeçar e cair foram aí colocadas em decorrência das vossas decisões equivocadas do passado.

Hoje recuperastes a clareza para perceber a verdade dessa assertiva, e também recuperastes os instrumentos que atuam como um farol para enxergardes a verdade.
Vossas orações e preces, vossas meditações, vossos resgates de sabedoria decorrentes de vossos insights, das informações que reencontrais em vossos livros, nas conversas com aqueles a quem chamais “professores”, e tantas outras formas mais, foram por vós resgatadas para que a compreensão pudesse ser ampliada, permitindo-vos mergulhar na infinita compaixão legada pelo Pai, e que age em vós pela alimentação da força infinita do amor, amor que alarga vossos horizontes, fazendo romper as múltiplas cortinas que vos mantinham na ignorância da realidade da vossa perfeição e na escuridão dos que detém a atitude egoísta de se acharem únicos e desvinculados da realidade que os circunda.
Essa é a falsa liberdade, lembrai-vos, essa é a pseudo-liberdade que alimenta vossas ilusões e vos leva de encontro às dores e tristezas do mundo, que se mantém sob o domínio do enorme ego insuflado pelos Filhos da Terra que continuam desconectados da perfeição do Criador.
A verdadeira liberdade só pode instaurar-se em vossas vidas quando a verdadeira manifestação de vosso livre-arbítrio tiver sido concretizada, quando tiverdes ousado fazer a grande e única escolha, dando as costas para a escuridão do vosso ego e optando pelo caminho da Luz.
Este é o tempo de exercitar essa escolha, e ela exige de vós muito trabalho de transformação, muita dedicação, fé, coragem e compreensão, para que a balança de vossos erros e acertos possa ser dissolvida na luz do amor que flui nesse tempo de misericórdia, trazendo-vos a consciência de um novo tempo e de uma nova Terra, a Terra onde os Filhos da Luz exercitam seu aprendizado mergulhados na fraternidade e na solidariedade daqueles que permitem o transparecer de sua verdadeira face, a face despida das marcas de todos os limites e preconceitos, a face dos que vieram para revelar e exercitar a Redenção.
Bem amados, rendei-vos, pois, ao Pai que vos criou e clama por vosso retorno, para que vossas verdadeiras identidades iluminem esse vosso planeta, que cada vez mais se despe também da sua densidade para assumir seu papel de doador da luz que ajuda a alimentar e a expandir esse vosso universo em contínua mutação.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa busca da verdadeira liberdade, e que elas venham acompanhadas de muita fé, amor e determinação, para que possais alçar vôo a uma nova oitava de Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 5-2009 (10/02/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É hora de superar todos os obstáculos, é hora de novos começos, novas buscas, novos passos.
É hora de permitir que a luz penetre vossos corpos, mentes e corações para que possais caminhar de encontro à verdadeira liberdade, liberdade que torna transparente os aspectos de tudo que ainda permanecia oculto em vossas vidas, e na vida de vosso planeta.
Tudo vem à tona, amados, e a sabedoria divina de que sois portadores precisa ser conscientemente aplicada em vossas jornadas, para que atitudes conscientes possibilitem a busca comum neste novo começo, a busca pela unidade, a busca pela plenitude, a busca pela integridade, que deixa nítida a linha que separa a luz da escuridão.
O salto evolucionário que tendes oportunidade de efetivar neste momento vem acompanhado do senso de percepção da relação de todas as coisas que tem vida, e essa percepção precisa ser transformada em realidade, precisa resultar em ações concretas e efetivas que eliminem, definitivamente, toda falsa separação até então alimentada pelos Filhos da Terra. Unidade, amados, precisa deixar de ser um conceito abstrato para se tornar o resultado das experiências do dia a dia.
Preparai-vos, pois, para exercitar a vossa parte, reconhecendo-vos primeiramente como parte do mundo, para que possais assumir a responsabilidade real e efetiva de tudo que ocorre no mundo.
O mundo da matéria em que experienciais o aprendizado que escolhestes para esta jornada reflete o vosso mundo interior.
Uni, pois, todas as vossas partes, amados, para que possais recomeçar vosso trabalho de reunificar o mundo.
Recomeçar enxergando o todo, sentindo-se parte do todo, atuando de encontro às necessidades do todo na certeza de que só assim vossa satisfação poderá ser plena e perene, pois vossa liberdade será real, vossa paz duradoura e vosso compartilhar eterno.
Não ignoreis este momento, amados, pois longo é o caminho e poucas as oportunidades de encurtá-lo.
A vida vos concede esta oportunidade ímpar, oportunidade de vos libertar da ilusão, dos desejos egoístas que só mantém a separação, de exercitar a sabedoria que trazeis como bagagem e que se revela para que possais consolidar vossas verdadeiras conquistas e despojar-vos das falsas ilusões superando a escuridão que vos manteve na ignorância, que só fez ampliar o fosso da discórdia, da dor, da incompreensão, gerando mais e mais lutas, mais e mais devastação.
Bem amados, abri, pois, vossos corações, para que possais escutar o comando de vossas almas e seguir em frente, sem medo, seguros de que este é o momento da grande escolha, este é o momento em que vosso livre-arbítrio será exercitado na plena consciência do vosso verdadeiro poder e da vossa enorme responsabilidade, pois o verdadeiro e único motivo de estardes encarnados se mostra a todos vós cristalino, exigindo de vós a tomada de uma atitude consciente, onde não cabem mais desculpas ou indecisões.
Sois os donos e senhores do vosso momento, sois livres para exercitar a grande escolha que vos trouxe a esse planeta, sois dotados do poder e da clareza mental que rasga todos os véus e desvenda todos os mistérios, tornando vossa opção vossa total responsabilidade, pois exercitada sem os véus da ilusão.  
Bem amados, que possais vos preparar para este salto quântico que vos é ofertado no agora*, e que vossas orações reflitam a devoção daqueles que pensam, sentem e agem com o intuito único de servir a Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere às oportunidades que se abrem para a humanidade a partir da concentração astrológica que ocorrerá no próximo dia 14-02.

 

Mensagem 6-2009 (17/02/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É chegado o tempo da esperança. Esperança de corrigir todas as distorções à luz da verdade que se descortina translúcida àqueles que buscam reconhecer e corrigir suas limitações.
Lembranças vêm à tona, ações são relembradas, sentimentos e pensamentos dissonantes se tornam perceptíveis vindos das profundezas de vossos inconscientes, para serem encarados e corrigidos, possibilitando-vos uma liberdade nunca antes experienciada.
Tudo se torna transparente, tudo é finalmente percebido claramente com o intuito de por um fim à longa jornada de erros e acertos aleatórios vivenciados ao longo de vossas encarnações.
Encarai, pois, vossa verdadeira realidade, para por um fim a tudo o que vos limita, para concluir todas as vossas pendências, para diluir todas as dores, mágoas, tristezas, carências e desilusões na luz do amor que finalmente retorna, emergindo das profundezas de vosso ser para jorrar intensamente em vosso mundo, inundando-o de compreensão e alegria, para que as correções necessárias em vossas rotas sejam efetivadas restabelecendo a perfeita ordem em vossas vidas e em vosso mundo.
A Ordem Divina precisa ser restabelecida rapidamente para que o vosso mundo volte a fazer sentido, para que vossas escolhas sejam exercitadas na coerência da rota que traçastes antes desta vossa encarnação, possibilitando a vós cumprir vosso propósito para crescer, evoluindo passo a passo até que se abra o mundo que irá vos abrigar em mais um período de vossas evoluções.
O mundo novo aí está para ser alcançado por todos os Filhos da Terra.
Acelerai, pois, vossos processos, refinai vossas percepções, alargai vossos horizontes, abri vossos corações e segui em frente, alçando vôo a um novo nível de consciência, despertando finalmente vossos sentidos espirituais que se revelam para mostrar vosso propósito, e o propósito do mundo que habitais e que, neste tempo, sofre profundas alterações, pois também se transforma para atingir um novo patamar na espiral que leva a uma proximidade maior com o Criador.
Atentai, pois, para as mudanças de vosso planeta, atentai para as transformações que ocorrem no dia a dia em vosso solo, em vosso clima, em vossas populações do mundo animal, em todo o ecossistema que sustenta a vida dos Filhos da Terra.
Deixai de lado as lembranças do que era vosso planeta e atuai, urgentemente, visando ajudar vossa Mãe Terra a transformar sua densidade para mais facilmente atingir o patamar de vibração necessário para que ela possa adentrar ao novo mundo, o mundo que continuará abrigando os filhos que ousaram transformar também sua densidade pela transformação de seus limites.
Lembrai-vos que a densidade que hoje se revela em vossa Mãe Terra, e também em vós, não é só física, amados! Vossos pensamentos e sentimentos contribuem em muito para alimentar essa densidade, e enquanto aquilo a que chamais inconsciente coletivo não for aliviado dos pensamentos limitadores e dos sentimentos egoístas da humanidade não conseguireis aliviar o peso que esse ser criado por todos vós imprime em vossas vidas e na vida de vosso planeta.
Hoje já podeis perceber a pressão que o inconsciente coletivo exerce em vossas vidas, e é de vital importância que possais ajudar a diluir esse peso contribuindo assim para a limpeza necessária que irá possibilitar o despertar de inúmeras consciências que hoje se perdem em vosso mundo por não conseguir se desvencilhar dessa pressão invisível aos olhos da matéria.
Segui, pois, vosso caminho, amados, rumo ao mundo novo onde tudo é percebido por todos, onde a responsabilidade é exigida e cobrada a cada ato, onde não existem desculpas para manifestações de egoísmo, onde só o amor impera, onde tudo é compartilhado por todos, onde não existe carência e nem separação, onde os iguais convivem harmoniosamente dentro do espírito de fraternidade e igualdade que impera no mundo novo.
Bem amados, a humanidade se distancia mais e mais do mundo da ilusão; deixai, pois, vossos apegos, lembrando que tudo que existe vem do Pai e a Ele retorna, e que continuar vivenciando a ilusão de que possuís algo que é só vosso irá vos acarretar mais dor e sofrimento.
Bem amados, que vossas orações continuem firmes e vitoriosas, dando suporte à vontade de transformação que invade neste tempo todos os corações, mas que precisa vir acompanhada de muita fé e determinação para que o processo que gera a liberdade dos Filhos da Terra possa por um fim ao caos e à confusão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 7-2009 (03/03/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É chegado o tempo de a humanidade resgatar o controle sobre suas vidas, é chegado o tempo de varrer o caos existente em vosso planeta, para tornar possível o retorno da paz e da alegria na vida dos Filhos da Terra.
Sabeis já que não existe um destino pré-determinado para cada um de vós. Não, amados! O Pai Criador vos dotou de livre-arbítrio, do poder de escolha e, assim, vós escolheis vosso destino.
Vosso destino só depende de vós, de vossas escolhas, escolhas que se baseiam em uma primeira escolha: serdes felizes ou infelizes. Escolher sofrer ou ser feliz é uma decisão pessoal de cada Filho da Terra e a única verdadeira escolha disponível para todos vós.

Não se elimina o caos cultivando o sofrimento e alimentando o limite; não se elimina o caos acreditando que vossa felicidade depende das decisões de outras pessoas, sejam essas pessoas vossos governantes, vossos amigos, vossos pretensos inimigos, aqueles que vos rodeiam, que direta ou indiretamente fazem parte de vossas vidas.
Não, amados!
O caos só pode ser varrido de vossas vidas quando acreditardes na felicidade, não como uma remota possibilidade, mas sim como uma certeza de que ela pode ser conquistada através do exercício do poder ilimitado que o Pai vos ofertou. Certeza, amados! Certeza que sois Filhos de Deus, certeza de que sois co-criadores, certeza de que podeis transformar o mundo caótico em um mundo alegre e feliz, pleno e ilimitado.
Vossos mestres e guias já disponibilizaram todas as ferramentas para que possais acelerar vossos processos de transformação; todavia, nenhuma delas será eficaz se não estiver acompanhada da certeza do que sois.
Lembrai-vos, sois Filhos de Deus, plenos de poder, plenos das virtudes do Pai. Tudo que o Pai é vós sois!
Sem essa certeza não podereis mudar vossas vidas, não conseguireis transformar vossas crenças e vossos limites, e sem transformar vossas crenças e vossos limites continuareis, sim, criando caos e sendo dominados pelo caos.
O Pai não vos criou para sofrerdes, amados!

Fostes criados para serdes felizes, e isso exige de vós o trabalho consciente de impor a vontade de vossas almas à consciência de vossos egos em todos os momentos de vossas vidas.
Vossas almas anseiam pela manifestação do amor em vossas vidas; vossas almas clamam para que a expressão “amai ao próximo como a vós mesmos” seja a tônica e a escolha maior de vossas vidas.
Vossas almas vos apontam a necessidade premente de “ser e crer”; ser como o Criador, amando a tudo e a todos, e crer na vossa herança divina que vos legou o poder de serdes felizes. Essa é vossa meta, esse e o vosso propósito.
Aceitai-o, pois, aceitando vosso poder, o poder de enxergar a verdade e na verdade mudar: mudar vossa conduta, mudar vossa vida, com a certeza de que a felicidade aí está para ser vivenciada por todos com muito amor e muita alegria.
Bem amados, que vossas orações sejam os instrumentos para alimentar a certeza de que a humanidade precisa reconquistar, certeza de que o mundo do ilimitado é um direito divino possível de ser conquistado por todos os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 8-2009 (10/03/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A humanidade resgata o poder de dar mais um passo rumo à ascensão.
É preciso, pois, que possais mergulhar no âmago de vosso ser, para que possais transformar definitivamente vossos programas limitadores, atuando na reprogramação consciente de vossas células, resgatando assim vossa capacidade de manter jovem e saudável vosso corpo e vossa mente.

Esse trabalho exige de vós muita disciplina e total determinação; cada etapa precisa ser trabalhada com afinco e ela se inicia com uma longa reflexão que exige de vós o exercício diário do silêncio; silêncio físico, silêncio mental.
É hora de buscar o ponto em que vossas mentes possam não mais reter qualquer pensamento, em que o vazio ceda lugar à contemplação.
É através da contemplação que se descortinará para vós todos os passos exigidos por vossas almas, para que possais atuar no nível celular, resgatando o diálogo mudo com vossas células, para que a essência divina seja nelas resgatada e possa manifestar sua total perfeição.
Lembrai-vos de que vosso corpo é o somatório de muitas forças inteligências que trabalham harmoniosamente respondendo ao comando de vossas mentes, e só vós sois os detentores do poder de alterar a programação dessas forças inteligências, porque essas forças só respondem ao vosso comando.
Alimentai, pois o silêncio diário na certeza de que ele é o ponto de partida para que possais revelar a beleza de vossas almas.
Não vos esqueçais de vosso corpo físico. Ele requer muitos cuidados para ser capaz de sustentar todas as alterações que se processam em seu interior e, também, em seu exterior.
Muitas são as mudanças que se processam no mundo fora de vós.
Vosso clima cada vez mais revela os desequilíbrios que a humanidade acarretou à Mãe Natureza; preparai-vos, pois,  para absorver esses desequilíbrios devolvendo às forças da natureza a única energia capaz de apaziguá-la, o amor; é momento de expressar o infinito amor que nutre vossos corações e vossas vidas para alimentar a Mãe Natureza.
Exercitai, pois, diariamente em vossas meditações o amor divino, para que esse amor envolva todos os recantos da Mãe Terra ajudando a acalmar a revolta de todos os seres elementais que não suportam mais tentar reconstruir toda a devastação imposta pela humanidade e por isso reagem buscando na reação a energia indispensável para alimentar a sobrevivência.
O eixo de vosso planeta cada vez mais se verticaliza, seguindo seu processo natural de transformação. É preciso, pois, que possais perceber que vossos corpos precisarão se adaptar às novas condições que ele pode oferecer. Para isso se faz premente que possais ter muito cuidado com vossa alimentação.
Ouvi atentamente os anseios de vossos corpos físicos, nutrindo-os com alimentos que possam liberar a energia sutil que ele necessita neste tempo para manter a força, a disposição e o equilíbrio. Buscai resgatar a pureza da terra onde eles são cultivados, exigindo a total eliminação dos nutrientes superficiais que tem contaminado e envenenado o solo e tudo que nele é gerado.
É fundamental a descontaminação do solo de vosso planeta neste tempo, amados!

Empenhai-vos nessa tarefa juntando-vos àqueles que clamam por providências dos governos, de todas as vossas nações, na busca da reconstrução desse corpo agonizante a quem chamais Mãe Terra e que vos sustenta e vos mantém. Não só a terra, mas também o ar precisa ser descontaminado, para que ele se transforme no prana sutil tão necessário aos vossos corpos neste tempo em que cada vez mais eles se sutilizam para revelar a perfeição. A água precisa resgatar sua pureza original, voltando a ser o alimento sagrado que nutre vossos corpos com a luz do Criador.
Lembrai-vos que vossos corpos precisam de muita água, e que cada um de vós e todos vós tendes o poder de restaurar a misericórdia divina que ela um dia conteve, e que pelo poder do vosso amor ela pode hoje resgatar. Atentai, pois, para todas essas mudanças, amados, para que possais, passo a passo, trazer de volta a manifestação do sagrado em vós.
Que a vibração de vossas orações se transforme no alimento que possa nutrir os corações e mentes de todos os vossos irmãos, para que cada um desperte e faça a sua parte, para que a unidade volte a se consolidar entre os Filhos da Terra, abrindo espaço para a concretização da ascensão de todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 9-2009 (17/03/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As portas de mais um ano se abrem aos Filhos da Terra neste período de tantas transformações*.
É tempo, pois, de manifestardes vossos projetos, aqueles acalentados em vossos corações, lembrando que se obstáculos existem, existe também o vosso poder para liberá-los e seguir em frente com alegria por todas as possibilidades que se descortinam a vós no agora.
Nada mais é impossível aos Filhos da Terra, e é preciso que possais reconhecer que o que ainda vos retém no limite é o medo, amados! Neutralizai o medo, percebendo que ele se origina da falsa verdade de que sois limitados, que nascestes para sofrer e que a felicidade é uma utopia alimentada pelos poetas e sonhadores.
Não amados! A felicidade é um estado de ser que decorre da vossa capacidade ilimitada de vencer todos os obstáculos, pela superação dos falsos limites gerados pela consciência de vossos corpos físicos, vossos egos, que só respondem aos estímulos da matéria densa que envolve a todos vós.
A vida vos desafia a concretizar vossos sonhos, agindo no mundo em que habitais, encontrando o espaço que vos foi reservado para tornar realidade vossos sonhos e ideais.
Questionai, pois, a origem de vossos medos, enfrentai vossos medos, para que possais transformar vossos padrões limitadores que tolhem vossa capacidade de pensar o ilimitado; ousai transformar vossos medos para que possais criar um novo paradigma onde a vibração cristalina do amor supera a densidade do medo, onde o respeito a todas as formas de vida rege o dia a dia de todos vós, onde todas as barreiras se dissolvem dando lugar a uma única nação, a nação daqueles que escolheram atingir a plenitude trilhando o caminho do coração.
Olhai, pois, para o vosso momento, buscando compreender tudo o que vos cerca, acreditando no vosso poder de mudar aquilo que não faz mais sentido em vossas vidas, criando vossa nova realidade, onde não cabe mais a fatalidade, pois tudo pode ser transformado pela força do amor e pelo poder da mente que só aceita como real o que é apontado pelo coração.
Viver é agir, amados, e agir exige de vós reaprenderdes a pensar através da Mente de Deus, para que cada uma de vossas ações seja a manifestação do Amor de Deus.

A Mente de Deus só reflete o ilimitado, e o ilimitado se manifesta na vibração do Amor de Deus, a força que gera, alimenta e cria a plenitude.
Sois plenos do Amor de Deus, amados, e já é tempo de manifestardes esse atributo divino, deixando para traz vossos pensamentos limitadores, vossas atitudes egoístas, vossas ações limitadas que só refletem vossos próprios interesses.
Tentar compreender o mundo através de vossos próprios interesses nunca vos permitirá sair do limite, porque o ilimitado existe fora do tempo-espaço em que a referência é a individualidade que sempre submete o interesse particular ao da coletividade.
Viestes para serdes unos com vossos irmãos, amados, para viver em fraternidade com vossos pares, para amá-los incondicionalmente, vendo neles a própria extensão do que vós sois, vendo neles a Luz do Criador.
Enquanto olhardes para vossos irmãos como vossos inimigos, continuareis mergulhados no mundo da confusão, no mundo da separação, no mundo fragmentado onde a ilusão é a tônica, onde o limite é a realidade, onde o sofrimento é natural, onde a solidão se faz presente como reflexo da escuridão que permeia todos os espaços, gerando mais e mais inquietação, onde o medo impera e o amor inexiste, onde o caos se faz presente a cada passo.
É preciso, pois, que possais mudar vosso padrão mental, cultivando a força infinita do amor, manifestando diuturnamente um estado de alegria que vos permita manter vossa sintonia com a Mente de Deus, para que possais ser a expressão da divindade na Terra, concluindo assim mais uma etapa de vossas evoluções.
Bem amados, que vossas orações sejam um instrumento poderoso para ajudá-los a acessar a Mente de Deus, e que através de cada um de vós, que já despertou para a Fonte, vossos irmãos possam ser tocados e resgatem o controle sobre suas mentes e corações.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere à entrada do ano novo astrológico que acontece no próximo dia 20 de março.

 

Mensagem 10-2009 (24/03/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Um novo ciclo se abriu para a humanidade e com ele mais uma oportunidade de renascer. Contudo, o verdadeiro renascer só acontece quando as pendências são concluídas e quando os conflitos são transformados pela ação da compaixão e pela expressão do amor incondicional.
É preciso, pois, que possais abrir vossos corações e vossas mentes para que as transformações aconteçam em vossas vidas, pautadas na compreensão dos que se reconhecem como filhos do mesmo Pai, irmãos que se completam, se apóiam, se ajudam e exercitam o verdadeiro amor.
Para tanto se faz mister transformar rapidamente vossos conceitos limitadores, vossos sentimentos egoístas, vossas ações arbitrárias, pois esses são passos fundamentais e imprescindíveis para que possais dar o salto decisivo para a conquista da vossa liberdade.
O verdadeiro renascer, aquele que traz de fato a liberdade, exige mudanças, exige a busca de novos paradigmas, exige a neutralização do medo que vos paralisa, exige a alimentação diuturna do vosso verdadeiro poder, o poder de co-criar sem qualquer limite, o poder que devolve a certeza de que sois capazes de romper as estreitas regras impostas por vossos egos para finalmente só reconhecer e exercitar as leis de Criador, leis que são pautadas unicamente na premissa maior do amor incondicional.
Deixai, pois que a compreensão se sobreponha ao julgamento, que as críticas cedam lugar ao louvor, que os sentimentos de raiva, ódio, inveja sejam sobrepujados pela força do amor, para que o renascer aconteça através do despertar de uma nova consciência, a consciência da unidade, a consciência que resgata a misericórdia divina pondo fim à complacência que paralisa, para deixar emergir os novos Filhos da Terra, atuantes, responsáveis, comprometidos com uma única força, a força da Luz que resgata em toda a humanidade o verdadeiro sentido do viver.  
Viver sem amarras, despojados da limitação de vossos egos, acalentados pela alegria dos que experienciam a fraternidade, embalados pela fé e determinação de sempre seguir em frente, buscando novos desafios e aceitando com alegria as novas oportunidades de crescer, em verdade e em espírito, para tornar realidade o sonho há tanto tempo acalentado, o sonho do mundo novo, o sonho do mundo unido e coeso, onde povos e nações se dissolvem para deixar surgir a “consciência una” dos Filhos da Luz.
 
Bem amados, deixai, pois, o mundo da ilusão, deixando de alimentar a fragmentação e a separação que só geram ódio, descrença, competição e guerras, para mergulhar com profunda devoção no verdadeiro mundo, o mundo que revela a igualdade, o mundo que exige responsabilidade, o mundo onde todos são partes que se completam, exercitando os mesmos direitos e as mesmas obrigações, o mundo que se abre mais uma vez para toda a humanidade, o mundo que exige uma única coisa daqueles que querem nele ingressar: o cultivo da alegria e a manifestação do amor incondicional.
Bem amados, que vossas orações gerem poder, poder que vos impulsione a aproveitar este momento para renascer, livres das amarras do passado e livres das ilusões do mundo do caos, para que a esperança de um mundo melhor que vos tem embalado por tantas eras finalmente se concretize e floresça sempre e mais na força do amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA