MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 24

 

 

 

Mensagem 31-2008 (30/09/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Rejubilai-vos, amados, pois a luz inunda vosso planeta e vossas vidas alimentando-vos da força necessária para que possais dar um passo decisivo rumo a um novo momentum, momento que traz a oportunidade de re-escreverdes a vossa história exercitando conscientemente novas escolhas.
Aproveitai, pois, para escolherdes um novo caminho, um caminho onde a liberdade se faz presente, onde o poder é exercitado com responsabilidade, onde a visão é clara, possibilitando-vos iniciar uma nova etapa em vossas vidas. Etapa que exige a reformulação de tudo o que não condiz mais com o que já percebestes não fazer parte do vosso plano divino.
Vosso plano divino exige de vós os passos que vos levem à manifestação da perfeição; esse é vosso objetivo maior, e vossas escolhas precisam ser exercitadas visando à concretização desse propósito, dessa meta.
Saí, pois, do mundo do caos, amados, reconhecendo que ele nunca vos levará a manifestar a perfeição, pois ele nada contém além de limites, e a perfeição pertence e só pode ser expressa no mundo do ilimitado, mundo que está totalmente aberto a todos vós a partir deste momentum.
Entregai-vos, pois, exercitando todas as mudanças que vossas almas pedem e pelas quais têm clamado há tanto tempo; findou o tempo em que vossa percepção estava fechada para esse clamor.
Hoje todos vós podeis, sim, ouvir os anseios de vossas almas; hoje todos vós sois possuidores, sim, das ferramentas para exercitardes mudanças, hoje todos vós já resgatastes, sim, as aptidões necessárias para fazer valer vossa condição de co-criador de um novo tempo e de um novo mundo. Mundo que precisa ver cada um de vós como um espelho que reflita as virtudes do Pai, para que a paz se instaure soberana, o amor reine glorioso e a abundância seja o estado natural vivenciado por todas as formas de vida.
Mundo onde o sol brilhe para a totalidade, aquecendo todos os corações, dando vazão ao sentimento de solidariedade que permite o suprimento de tudo para todos, onde as fronteiras são derrubadas naturalmente em conseqüência da igualdade que se instala soberana, pelo reconhecimento de que todos são igualmente Filhos de Deus.
As portas desse mundo estão abertas a todos vós!
Adentrai, pois, nele, aproveitando este instante sagrado em que as bênçãos do Pai, através de múltiplos Seres de Luz, inundam vosso planeta com fé, determinação, vontade divina, reforçando vossas intenções, iluminando vossas mentes, expandindo a força do amor, impulsionando-vos com a força necessária para re-iniciardes vossa caminhada, exercitando novas escolhas, aparentemente tão difíceis, mas que trazem nelas embutida a certeza de que a concretização de cada uma vos permitirá dar mais um passo que irá vos distanciar da dor, do sofrimento, das doenças, do caos e de todos os limites.
Bem amados, que a Consciência Crística se manifeste rapidamente nos Filhos da Terra, para que a beleza da vida seja reconhecida em todo o seu esplendor, para que a perfeição de cada forma que habita vosso planeta seja respeitada como um igual, para que o céu e a terra se fundam no equilíbrio perfeito, dando vazão a uma nova espécie, os Filhos da Luz que renascem em total exuberância permitindo que a Estrela Azul que habitais seja impulsionada a novas freqüências, resgatando seu verdadeiro lugar no universo, expressando seu verdadeiro papel, evoluindo e permitindo a evolução das formas de vida que ela abriga, revelando um novo alvorecer.

Bem amados, que possais neste dia sagrado render graças à vida que o Pai vos ofertou, assumindo vosso verdadeiro papel e vossa real missão, e que vossas orações possam ser o veículo para expandir a força deste novo começo a todos os vossos irmãos.
Agradecemos vossas orações fervorosas e constantes nestes 12 anos de vosso tempo, e que elas continuem – pela força de vossas vontades – a alimentar este momentum planetário com muito amor e devoção.*
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere ao dia 1 de outubro, quando serão celebradas 12 anos de orações continuadas, feitas a Seu pedido toda terça-feira, com o objetivo de expandir amor e cura através das Suas bênçãos.

 

Mensagem 32-2008 (07/10/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Rejubilai-vos! É tempo de perdão!
Aproveitai, pois, este instante sagrado para reconhecer vossos excessos, vossas faltas, vossas omissões, vossos julgamentos.
Lembrai-vos que onde inexiste equilíbrio existe algo a ser corrigido; olhai, pois, para vosso momento e buscai reconhecer, primeiramente, vossas faltas.
O que deixastes de fazer neste tempo, amados?
Buscai recordar-vos dos anseios que vossas almas têm demonstrado, e que sentis com tanta intensidade no fundo de vossos corações, mas que, por conveniência, inércia, descaso ou outra desculpa qualquer tendes deixado de lado para concretizar outros desejos, os desejos de vossos egos cujo objetivo nada mais é do que alimentar a ilusão de que satisfazê-los poderá vos fazer felizes.
Perguntai-vos, então: por que continuo reticente em satisfazer os desejos de minha alma? Por que continuo ainda buscando os resultados imediatos, sabendo que eles não serão duradouros e se somarão ao rol das minhas muitas decepções?
Mergulhai então no silêncio para ouvir as respostas; aceitai-as, amados, para que possais corrigir a rota de vossos caminhos, exercitando vosso livre arbítrio, com o objetivo de por um fim à inércia que tem vos mantido no mundo da ilusão.
Buscai, então, desenterrar todos os eventos em que fostes omissos; omissos convosco mesmos, omissos com aqueles que esperavam de vós uma mão estendida, uma palavra amiga, um afago, um ombro onde ancorar o peso da dor ou da desilusão.
Buscai a compreensão dos motivos de vossas omissões; não aceitai mais as desculpas de vossos egos que sabeis já nada mais serem do que fracos argumentos para acalmar vossas consciências; assumi vossas responsabilidades e caminhai resolutos na busca da correção dessas vossas atitudes, para que possais verdadeiramente mudar vossas vidas, transformando vossos comportamentos egoístas em atos conscientes que vos levem a expressar as virtudes de amor e compaixão que o Pai vos ofertou.
Olhai, então, para todos os excessos que praticastes em vosso dia a dia; lembrai-vos de todas as tarefas que assumistes e que na verdade não eram vossas; lembrai-vos das atividades que foram por vós executadas quando vossos corpos clamavam por descanso; lembrai-vos de quanto do vosso tempo foi dedicado para o exercício de pensamentos, atitudes e ações que nada tem a ver com vosso caminho, com as escolhas que vossas almas vos apontavam, mas que continuastes executando como escravos de um mundo que tudo cobra e nada oferece em troca.
Ponderai, então, sobre todos esses eventos para assumir o compromisso de mudar, mudar vossas prioridades, mudando vossas atitudes e vossa maneira de responder ao mundo.
É tempo de aprender a dizer não, o não que se impõe quando reconheceis que dizer sim contraria os anseios de vossas almas e, conseqüentemente, só reforça a vontade insana de vossos egos.
Parti, então, para reconhecer o quanto tendes julgado; julgado a vós mesmos, julgado o que vos cerca, julgado o mundo que escolhestes para evoluir.
Olhai cada ato, cada fato, cada evento, cada ser que julgastes ao longo de vosso caminho e buscai reconhecer o quanto esses julgamentos vos limitaram, vos fez cometer inúmeros equívocos, vos magoaram, vos fez sofrer; aceitai a lição de que o julgamento tem um único poder, o poder de vos limitar.
Caminhai, então para o exercício da compaixão, buscando em cada pequeno evento a causa que o originou, lembrando da lei imutável que rege vosso universo: causa e efeito, causa e efeito, causa e efeito.
Tomai então uma nova atitude, buscando vos antecipar aos julgamentos, através de uma breve, mas verdadeira indagação: por quê?
Colocai-vos então no lugar do outro, buscai sentir os motivos do outro, a dor do outro, a tristeza do outro, as necessidades do outro, para que possais compreender o outro!
Assim, e só assim, abrireis espaço para que se revele em vós a compaixão, e no exercício da compaixão vos sentireis livres para perdoar e seguir em frente, não mais alimentando esses eventos que nada mais são do que cordas poderosas, que vos mantém presos ao mundo da ilusão.
Voltai então vossa atenção para vós, amados, e observai a rigidez presente em vossos julgamentos convosco mesmos; observai como tendes vos cobrado em excesso; observai como a cobrança tem gerado culpas e remorsos que se somam mais e mais ao fardo que tendes carregado ao longo da jornada.
Acordai, amados, para perceber que esse fardo não é vosso, mas conseqüência dos julgamentos limitadores que exercitastes com relação a vós.
Buscai então transformar vossos julgamentos em atitudes que vos levem a mudar vossos conceitos, todos aqueles que deram margem a tanta limitação.
Assim, amados, conseguireis exercitar o verdadeiro perdão, aquele que resulta de um longo processo de transformação, no qual a essência divina de que sois portadores finalmente se revela e se sobrepõe ao egoísmo a que destes vazão, por não compreenderdes o verdadeiro sentido de ser um filho de Deus encarnado na Terra.
Um filho de Deus consciente de sua essência divina sempre busca exercitar a compreensão, e compreendendo perdoa, reconhecendo em todos os eventos uma oportunidade de exercitar a força infinita que traz sentido a tudo, a força do amor, amor que precisa ser revelado por cada ser que reconhece seu verdadeiro propósito e sua verdadeira missão.
Bem amados, é hora, pois, de mergulhar no mais íntimo de vosso ser, para dar vazão a tudo aquilo que exige de vós o exercício do verdadeiro perdão.
Só assim sereis livres, só assim seguireis vossos caminhos sem culpas ou remorsos, na certeza de que podeis, sim, exercitar todas as mudanças que levem à transformação de todos os vossos limites.
Bem amados, que o perdão se revele em vossos corações, e que vossas atitudes sejam o reflexo da mais pura compreensão, para que se cumpram rapidamente vossos propósitos nesse vosso amado planeta.
Bem amados, que vossas orações reflitam mais e mais a devoção que tendes exercitado ao longo da jornada, e que elas continuem a ser o instrumento para o despertar de todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

Mensagem 33-2008 (14/10/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo de intensas mudanças em vossos corpos que se refletirão em mudanças em vossas vidas.
Preparai-vos, amados! Preparai vossos corpos, purificando-os com alimentos leves e saudáveis, ingerindo muita água, a água que, abençoada por cada um de vós, levará à vossa corrente sangüínea novamente a força da vida e da transformação.
Preparai vossas mentes, purificando-as com pensamentos que reflitam positividade, retirando o negativismo que decorre do julgamento a que tudo submeteis, pensando na unidade infinita que existe em tudo que tem vida e, atuando dentro dessa unidade, vendo sempre no outro um ser igual a vós.
Preparai vossos corações, abrindo-os inteiramente para que possam refletir só o amor do Altíssimo, dissolvendo conscientemente as dores e mágoas que ainda permanecem no seu interior, compreendendo e respeitando todos os seres para que possais revelar e exercitar a vossa verdade e assim prosseguir.
Prosseguir em um corpo totalmente novo, transformado, onde pensamentos, sentimentos e ações refletem a verdade do que sois, para que vós - e todos os vossos irmãos - possam finalmente se reconhecer, saindo do casulo que camuflou vossa verdadeira roupagem, aquela que reflete a beleza de vossas almas.
Bem amados, as transformações que estão por vir exigem coerência e humildade de cada um de vós, para que possais ser o reflexo transparente de vossas verdades.
Preparai-vos, pois, preparai-vos rapidamente, liberando todas as camadas que ainda vos cobrem e que existem como conseqüência das vossas atitudes dissimuladas, dos vossos pensamentos egoístas, dos vossos sentimentos contraditórios e que fizeram de vós um outro ser no mundo da matéria - diferente do ser original - um ser que muitas vezes nem vós mesmos reconheceis.
É preciso, pois, deixar cair todas as máscaras, internas e externas; é preciso, pois, ousar pensar, sentir e agir com coerência e lealdade a vós mesmos, não vos importando com o que a revelação desse novo Ser, que, em verdade, é o verdadeiro Ser que sois, possa causar em todos aqueles que vos cercam.
Lembrai-vos de que sois verdadeiramente somente o que sois em essência
.
É hora de dar um basta às mentiras, um basta aos pensamentos mesquinhos e egoístas que geram situações benéficas só para vós mesmos, um basta aos sentimentos invejosos, conflitantes, distantes da energia em que precisais estar mergulhados neste tempo, a energia máxima do amor-compaixão.
Amor, bem amados, amor-compaixão! Só a manifestação do amor-compaixão em vossas vidas poderá estruturar os fundamentos indispensáveis para que possais receber, com tranqüilidade, as mudanças que estão por vir.
Lembrai-vos, pois, de tratar com muito amor, vossos corpos, vossos pensamentos e vossas emoções.
A cada ato conflitante, a cada pensamento desarmonioso, a cada sentimento egoísta envolvei-os no mais puro amor que jorra incessantemente do Pai para todos vós.
Revesti vossos corpos, vosso ambiente diário, vosso planeta Terra, morada que escolhestes como vosso lar, com o mais puro e cristalino amor, diuturnamente, para que entre tudo e todos reste tão somente harmonia, a harmonia que brota da verdade e se consolida, através da atuação consciente, na paz infinita do Criador em todos vós.
Bem amados, não vos esqueçais de todos os instrumentos recebidos do Altíssimo que tendes à vossa disposição, e que vos dão total suporte na concretização do vosso querer.
O querer ser um novo Ser, em um novo mundo, convivendo harmoniosamente com todos os seres, em perfeita e total integração.
Recebei, pois, as mudanças que se aproximam, e que se refletirão em vossas vidas, com a tranqüilidade daqueles que já sabem o caminho, que já reconhecem a verdade e que nada tem a temer, pois já conscientes das transformações necessárias que precisam efetuar em suas vidas seguem em frente, com a certeza de que todas as mudanças devem sempre gerar alegria, não medo, porque as mudanças sempre trazem a possibilidade de vos tornardes seres mais e mais conscientes, que através do amor deixam revelar a verdadeira essência que carregam, a Luz do Altíssimo, e brilham cada vez mais, reincorporando paulatinamente toda a magnitude de que são portadores, e que reflete tão somente a grandiosidade do Criador.
Bem amados, que vossas orações se fortaleçam, mais e mais, ajudando-vos, e a vossos irmãos, a superar todos os obstáculos que ainda vos impedem de serem totalmente felizes.
Lembrai-vos, deixai o amor transbordar, para que ele possa ajudá-los a deixar transparecer a verdade do que sois, quebrando assim todas as barreiras que vos separam e que separam a cada um de vós do Pai.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 34-2008 (21/10/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu vos falo da energia a que chamais abundância.
Fechai, pois, os vossos olhos por alguns instantes, para visualizar em vossa tela mental tudo aquilo que represente para vós a abundância; anotai mentalmente tudo que conseguirdes visualizar.
Abri, então, vossos olhos e olhai o mundo à vossa volta. Olhai vosso planeta, as estrelas, e tudo o mais que concebeis existir em vosso mundo.
Agora Eu vos pergunto.
Será que ao pensar sobre a abundância nesses últimos instantes vós conseguistes imaginar em vossa mente o mundo e tudo que ele contém ou, simplesmente, reconhecestes pequenas parcelas da abundância que existe no mundo?
Percebeis, amados o que Eu quero vos mostrar?
A abundância não é apenas o pouco que conseguis imaginar para vossas vidas.
Abundância é o Tudo.
A abundância se reflete no poder ilimitado que tendes de co-criar, poder de co-criar, Eu repito, e se ele é ilimitado como já afirmais reconhecer, podeis sim usufruir tudo, o Todo, e isso não são meras palavras, é a verdade que o Pai vos ofertou.
Lembrai-vos sempre, bem amados, do vosso poder.
Lembrai-vos que são vossas mentes que trazem limitação às vossas vidas, e o que pensastes há pouco como abundância, é a confirmação disso, e é ela que não permite que possais atrair tudo que a vida disponibiliza para todos vós.
Relembrai-vos, então, que o 1º passo para vossa abundância plena é não aceitar mais o limite no pensar.
Quando quiserdes algo, pensai no Todo, pensai que sois portadores da energia que vos possibilita tudo Ter, pois sois parte do Todo e, assim pensando, podereis então atrair do Todo a parcela que necessitais no vosso momento.
Lembrai-vos que a parcela do Todo tudo contém; ela contém tudo que precisais em todos os momentos de vossas vidas.
Lembrai-vos também que abundância não é sinônimo de conquistas materiais tão somente.
A abundância material está intimamente ligada à vossa abundância espiritual.
É preciso, pois, que possais vos abrir para o mundo espiritual, para o mundo que extrapola os vossos sentidos físicos, e é preciso que possais, paulatinamente, vos reintegrar nesse mundo.
Cuidai, pois, de vosso espírito, pois não existe separação entre matéria e espírito.
Lembrai-vos de que tudo que existe externamente a vós é apenas um pálido reflexo do que existe no mundo espiritual.
Vossa evolução espiritual constitui a essência maior, a semente que, se cuidadosamente irrigada, permitirá o desabrochar de ilimitados frutos hoje e por toda a eternidade.
Lembrai-vos também, que evoluir em espírito exige um cuidado extremo com vossos pensamentos.

Eles criam a vossa realidade, nunca vos esqueçais disso.
Assim, bem amados, decretai todos os dias:

“Eu Sou um Filho do Pai Altíssimo que tudo contém.
Eu Sou um fruto que contém a semente do Pai.
Eu Sou ilimitado no pensar.
Eu Sou ilimitado no agir.
Eu Sou ilimitado no realizar.
Eu conquisto primeiro por meus pensamentos.
Eu penso no Todo por que Eu Sou parte do Todo.
Tudo pertence a todos e tudo me pertence.
Eu realizo os pensamentos que eu criar.
Então, eu entrego ao Pai todas as minhas possibilidades, para que Ele me mostre hoje onde estão as oportunidades que me levarão às conquistas de que sou merecedor.
Assim eu concretizo tudo que me faz feliz.”

Amados filhos, é preciso que não vos esqueçais nunca da verdade absoluta do que sois.
Sois um com o Criador. Sois o Filho que reconhece a herança divina. Sois o co-criador da vossa realidade. Sem vos lembrar continuadamente da vossa herança divina, não reencontrareis a forma ideal para desenvolver todo o potencial que abrigais nesse vosso corpo físico.
Vossa essência é o Todo. Em essência tudo está contido em vós. Trabalhai, pois, com afinco, para deixar desabrochar todo o potencial contido em vós.
Não mais abrigueis qualquer pensamento limitador em vossas mentes. A cada um que surgir decretai simplesmente:

“Este pensamento não é meu, porque Eu Sou um Filho do Altíssimo, e um Filho do Altíssimo só pode conter o que o Altíssimo contém.
Meu Pai Altíssimo é ilimitado e me doou a essência dessa dádiva, para que eu reconquistasse o ilimitado.
Eu elimino já este pensamento que abriga resquícios do limite que eu mesmo criei.
Eu o substituo agora pelo dom maior que recebi do Pai.
Eu Sou merecedor e posso conquistar tudo o que o Pai me legou.
Eu posso ser Feliz.”

Bem amados, que possais trabalhar com afinco a vossa abundância para, na abundância, realizar todos os vossos sonhos e ideais, concretizando assim o vosso plano divino na busca do retorno ao Pai.
Bem amados, que vossas orações vos ajudem, mais e mais, a consolidar um novo momentum em vossas vidas, e que possais vos lembrar que, através delas, podereis gerar o acúmulo de energia para que nunca possais esmorecer na busca da realidade maior que vos trouxe ao mundo físico, que nada mais é do que reaprender a ser Felizes.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 35-2008 (04/11/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Coragem, decisão, paciência, compreensão e amor.
Estas são as palavras de ordem deste momento que experienciais em vossas evoluções.
Lembrai-vos que, para atingir a felicidade, é preciso vos desvencilhar de tudo que agregastes ao longo da jornada, e que não representou a expressão do mais puro amor.
A verdade vem à tona com urgência, e as imperfeições que gerastes se revelam no vosso dia a dia como a energia a que chamais “problemas”.
É preciso, pois, primeiramente, compreender a origem de vossos problemas, e dos problemas que afligem o mundo; todos eles são efeitos das causas que ajudastes a alimentar em algum ponto de vossa jornada, embora não possais vos recordar.
Olhai, pois, para todos eles e buscai reconhecer que todos foram construídos por vós. Este é o primeiro passo para que possais transformá-los.
Lembrai-vos de que nada acontece por acaso, pois não existe acaso no universo; existe ordem no universo que é regido pela lei da causa e efeito; tudo tem uma causa e esta verdade precisa ser assimilada por vós, se quereis verdadeiramente prosseguir no caminho que vos leva a uma nova etapa de vossas evoluções.
Buscai a coragem que jaz latente em vós e alimentai com ela o vosso poder; o poder de compreender, o poder de agir sem egoísmo, sem julgamento, o poder de transformar toda a negatividade contida nos eventos de vossas vidas, agindo com paciência, passo a passo, sem atropelos, envolvendo a tudo e a todos com muito amor, deixando que o amor clareie vossos pensamentos, libere vossos sentimentos e norteie vossas ações.
A paciência é a virtude maior que vos ensina a respeitar o fluxo da vida, respeitando o florescer dos acontecimentos e vendo neles o resultado de vossas escolhas, buscando as soluções com responsabilidade, lembrando que cada atitude necessita ser sentida antes de ser posta em prática para que ela seja sempre o resultado das necessidades de vossas almas que clamam pelo fim do ciclo das ilusões.
Não é mais tempo de vos iludir com resultados imediatos, com conquistas fáceis; é tempo de reconhecerdes que tudo precisa ser plantado e cultivado para que possa florescer e dar bons frutos.
Plantai, pois, novas sementes, sementes que resistam à força devastadora de vossos egos que, como ervas daninhas, crescem rapidamente nutridas pelo orgulho, pela ganância, pelo egoísmo, com o objetivo de sufocar os desejos de vossas almas.
Sem um plantio saudável não colhereis no vosso futuro nada além de quimeras, as mesmas quimeras que vos acostumastes a receber de tempos em tempos e que só visam alimentar vossas ilusões.
E não vos esqueçais de por um fim às vossas pendências. Urge compreendê-las, urge resolvê-las, urge limpar vosso passado para que as novas sementes encontrem espaço para florescer.
Nada de bom pode ser construído em um terreno onde permeia o ódio, a dor, a incompreensão, as lutas e as guerras; é preciso que possais vos despojar de todo esse “entulho” que paralisa vossas vidas, pois não vos deixa tempo e espaço para construir o “novo”.
Bem amados, o tempo ilusório das conquistas fáceis chega ao fim; aceitai esta verdade para que possais compreender o que acontece em vosso mundo.

Tudo que está desmoronando foi construído baseado nos falsos valores alimentados pelos egos-personalidades que vêem o mundo como uma arena onde o mais forte sempre vence e subjuga o mais fraco.  
Não há fracos ou fortes no mundo da verdade! No novo mundo, amados, todos são iguais, todos tem o mesmo direito, o direito a receber o fruto de seu trabalho, compreendendo que o resultado do trabalho de cada um complementa o resultado do trabalho do outro.
O mundo da verdade abriga os iguais; iguais que se completam, iguais que se amam, iguais que se rejubilam com a felicidade do outro.
É tempo de dar os passos que vos levem ao mundo da pureza, onde não existe dissimulação e nem engodo, onde todos possuem a parte exata que lhes cabe por direito divino, onde as armas cedem lugar definitivamente para o exercício da paz.
Bem amados, nada há a temer para aqueles que reconhecem e pautam suas vidas na verdade de suas almas.
A confusão, o caos, as disputas, nada mais são do que a conseqüência dos abusos praticados pelo homem ao longo dos tempos; abuso de poder!
O equilíbrio precisa retornar ao vosso planeta e à vida de todos vós; o tempo vos leva inexoravelmente ao final do ciclo da ilusão.
Abençoai este momento; abençoai o aparente caos que vos envolve; abençoai a compreensão que emerge nas mentes e nos corações de tantos Filhos da Terra, filhos que com seus exemplos demonstram ser possível, sim, superar todos os obstáculos, corrigir todas as imperfeições, construindo um novo mundo, o mundo da fraternidade, onde a ilusão da felicidade efêmera cede lugar à verdade de que só colhe aquele que aprendeu a plantar.
Plantai, pois, as sementes do amor-sabedoria que jazem disponíveis a toda a humanidade; buscai-as no fundo de vossos corações e ousai alimentá-las no dia a dia com trabalho e dedicação, na esperança de que o florescer só depende do vosso querer.
Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para acalmar as mentes e os corações de tantos irmãos que, mergulhados no caos, buscam reencontrar o sentido maior do viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 36-2008 (10/11/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de abrir vossos corações para que a cura se faça presente em vossas vidas; cura das mágoas, das dores, das doenças, das desilusões; cura do ódio, da separação da escassez; cura do medo da perda, cura do vazio em vós, que anseia por ser preenchido com a plenitude.
A cura, amados, não se faz necessária somente para os desequilíbrios que afligem vossos corpos físicos. Não!
Já sabeis de longa data que as doenças que afligem vosso físico nada mais são do que a manifestação da última etapa de vossos desequilíbrios; quando vossos corpos físicos adoecem, vossos corpos sutis já estão doentes.
Doença é o estado de ser que se inicia com o desequilíbrio de vossos corpos, passa pelo bloqueio do fluxo de luz de vossos órgãos e sistemas e culmina com a deterioração da matéria que, privada do alimento que tudo supre, a Luz do Pai, deixa de se regenerar.
De nada adianta, pois, tratar só os efeitos, pois vossos corpos estão
integrados, o que faz com que cada um reflita a desarmonia do outro.
É preciso que possais buscar a
correlação de todos os sintomas manifestados por todos os vossos corpos, se quereis verdadeiramente trazer cura para vossas vidas.
Mergulhai em vossas mentes e em vossos sentimentos; buscai reconhecer a origem de tudo o que vos causa desde um simples desconforto até a manifestação de tudo que rotulais como doenças.
Não existem doenças para aqueles que limparam suas mentes, dissipando os pensamentos negativos, limitadores e egoístas, e olharam para os seus sentimentos e emoções, reconhecendo aqueles cuja fonte que os gerou não foi o amor, mas sim a soma dos sentimentos egoístas que são reconhecidos em vosso mundo como ódio, inveja, medo, insegurança, mágoa, tristeza e tantos mais.
Quando a mente se eleva, o coração se abre para permitir o fluxo da energia que tudo cura, tudo transforma e tudo provê: o amor incondicional.
Elevai, pois vossas mentes; purificai vossos sentimentos e aceitai a responsabilidade de curar vossos males, para que possais reintegrar corpo e alma, mente e espírito e dar início ao processo da verdadeira regeneração, que vos permitirá refletir saúde, beleza, longevidade e paz.
Bem amados, o novo mundo vos espera e para vos reintegrardes a ele é preciso que vossos corpos se harmonizem rapidamente.
Pouco é o tempo que tendes para reconstruirdes a estrutura de vossos corpos, aquela estrutura que se faz necessária para vivenciardes as novas freqüências de luz que chegam ao vosso planeta.
Agi, pois, amados, com vontade e fé, com determinação e equilíbrio, com compreensão e persistência para que as transformações ocorram em vossos corpos e em vossas vidas, devolvendo-vos a beleza de ser.
Mergulhai no mais profundo do vosso ser, ousando retirar cada camada que deu origem aos vossos múltiplos bloqueios, para que a luz volte a harmonizar vossos corpos deixando transparecer a perfeição da criação em vós.
Bem amados, que a alegria e a esperança voltem a fazer parte de vossos dias, e que vossas orações alimentem vossa vontade de resgatar a saúde plenamente renovada, para que se faça cumprir a Vontade Divina na Terra agora.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 37-2008 (18/11/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O mundo que escolhestes para evoluir se transforma rapidamente; novos valores emergem e se instalam, muitos dos antigos são revistos e velhos conceitos perdem a força e o peso que exerciam outrora em vosso planeta.
A cada dia, novas descobertas são trazidas a público, novos líderes são revelados, novas soluções são experimentadas e postas em prática, novos ideais são abraçados com o intuito de tornar vosso mundo melhor.
A verdade, cada vez mais transparente, possibilita novas escolhas, escolhas que principiam a levar a humanidade rumo à total transformação das suas crenças, crenças que nada mais fizeram ao longo das eras do que separar, estabelecer diferenças e alimentar uma escala de valores baseada no egoísmo, na prepotência, na lei do mais forte.
Aceitai, pois as mudanças, amados, para que seja possível o retorno dos verdadeiros valores que foram legados pelo Pai para que fossem por vós vivenciados nesse vosso amado planeta.
Buscai resgatar em vós a compaixão, a fraternidade, o amor ao próximo; buscai tornar realidade o novo mundo, o mundo onde todos tem o mesmo direito e as mesmas obrigações; mundo onde inexistem privilégios e privilegiados; mundo onde as conquistas são sempre fruto do trabalho; mundo onde as oportunidades são iguais para todos; mundo onde ser feliz é a meta; mundo onde a paz é a tônica e o amor é o combustível que sustenta a vida.

Este é o mundo que chega para ser vivenciado por todos vós, por todos aqueles que trabalham conscientemente para incorporar em suas vidas os novos valores, por todos aqueles que não temem mais as catástrofes por saber que elas pertencem ao velho mundo, ao mundo onde o poder manipulativo imperava soberano, onde as decisões visavam os interesses de poucos, onde o enriquecimento se fazia à custa da miséria de tantos!
Esse mundo chega ao fim, amados, acreditai!
Preparai-vos, pois, para trilhar esse novo caminho, o caminho do novo mundo, caminho sem volta; deixai para traz vossos apegos, os apegos ao velho mundo, os velhos conceitos, a velha realidade; a cada instante sagrado ela se torna parte do passado e, como passado, impossível de retornar ao vosso presente.
Criai um novo futuro, amados, futuro baseado nas novas crenças que emergem, futuro estruturado na igualdade, na fraternidade e no amor incondicional.
Olhai os resquícios de egoísmo que ainda permanecem ocupando espaço em vosso ser, para que possais transformá-los definitivamente, cultivando a ação nobre, a amizade solidária, a competição cooperativa, o amor compassivo e a verdade plena.
Deixai para trás toda e qualquer dissimulação; mostrai-vos ao mundo por inteiro, deixando transparecer vossas intenções, vossos sentimentos, tornando vossas ações coerentes com vosso sentir e vosso pensar.
Compartilhai vossas conquistas, vossas verdades, vosso amor, vossa plenitude.
Deixai no passado vossas dores, vossas limitações, vossos preconceitos, vossas mágoas, vossas carências e desilusões.   
Buscai o novo, amados! Novas oportunidades, novas idéias, novas conquistas.
Lembrai-vos de que no novo mundo os iguais se atraem e convivem harmoniosamente, sem preconceitos e sem qualquer intenção que não seja a de serem felizes e tornarem felizes àqueles que o rodeiam.
A felicidade bate às vossas portas. Abri, pois, as portas do vosso coração para receber o combustível necessário para concluirdes a travessia, a travessia do velho para o novo, da escassez para a plenitude, da falsidade para a verdade, do egoísmo para a compreensão, do limite para o ilimitado.
Tudo está disponível para os Filhos da Terra.
Conquistai, pois, vossa liberdade, abrindo-vos para o novo mundo, aceitando as mudanças, transformando os limites, dissolvendo as ilusões.
É tempo de viver a verdade, a verdade de que o paraíso é o vosso lar, vossa morada, e que o acesso a ele acha-se completamente aberto para todos aqueles que estejam dispostos a aceitar o desafio de mudar.
Bem amados, que os desafios sejam aceitos com compreensão, para que as mudanças aconteçam no vosso dia a dia, gerando novas oportunidades e novas conquistas, para que se cumpra a vontade do Pai nesse tempo de redenção.
Que vossas orações se multipliquem e se expandam, e que elas possam ser o combustível a alimentar as intenções de mudança de  todos os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 38-2008 (258/11/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossas vidas se renovam como resultado das muitas transformações ocorridas ao longo dos últimos meses em vós e no vosso planeta.
Vosso dia a dia já não é o mesmo, ainda que aparentemente vossas atividades sejam as mesmas; mudastes vossa perspectiva; vossa alma, finalmente, começa a se impor sobre vossa matéria.
Deixastes de vos sentir vítimas de uma existência aleatória para vos tornar participantes ativos dos acontecimentos gerados por vossas escolhas.
Reconhecestes o poder e as conseqüências de vossas escolhas; assumistes a responsabilidade por elas.
Muitas foram as mudanças, mudanças internas, mudanças geradas no âmago de vosso ser, mudanças que permitiram a vós assumir vossa responsabilidade por cada pensamento, sentimento e ação exercitada no dia a dia de vossas existências.
Rendei graças, pois, à renovação operada em vossas vidas!
Rendei graças ao Criador por todos os presentes que Ele tem vos ofertado, pela compreensão do mundo ilusório revelado por vossos sentidos físicos, pela descoberta das múltiplas possibilidades de verdadeiramente atingirdes a felicidade.
Rendei graças pela expansão ocorrida em vosso horizonte que se alargou além do mundo pequeno, carente, violento, escasso, competitivo e insensível que acháveis ser o único de vossa existência.

Rendei graças às inúmeras possibilidades que agora vislumbrais de ultrapassar esse mundo pequeno, para mergulhar no novo mundo onde a lei maior do universo - AMAR - é finalmente obedecida e vivenciada por todos, porque todos os seus habitantes amam e são amados. 
Percebei, amados, este é o ponto de vossas evoluções em que não há mais como prosseguir no caminho sem cultivar, experienciar e compartilhar amor.
Lembrai-vos de que o Criador vos dotou da capacidade de amar, porque só através do amor é possível superar o mundo da ilusão.

Amar é compartilhar, é doar, é se abrir para o mundo para tornar possível o resgate da identidade de todos os seres.
Sem exercitar esse atributo, não há como ultrapassar a linha do horizonte que finalmente se abriu para todos vós como humanidade.
Sabeis já onde podereis chegar, reconheceis já a existência de outras maneiras de viver, sem dor, sem sofrimento, sem escassez, sem doenças e sem mentiras; é momento, pois, de colocar em prática todas as mudanças que ocorreram em vosso interior nos últimos tempos; é tempo de expressar essas mudanças expressando vossos pensamentos, manifestando vossos sentimentos, não temendo mais expor o que verdadeiramente sois nas ações do dia a dia.
É tempo de amar e de conquistar!
Deixai, pois, a comodidade do vosso estreito mundo, para conquistar todos os espaços que a vida vos oferece no agora, operando os milagres com que tendes sonhado ao longo da vossa jornada.
Não há mais tempo para sonhar, amados; o tempo é de concretizações.
Concretizai, pois, vossos sonhos e ideais, com muito amor, fé e determinação, rendendo graças a cada instante sagrado que a vida vos oferece para que possais agir.
Agir na busca do bem comum, da unidade entre todos os seres, agir na busca da paz, agir para consolidar um novo momentum onde os iguais finalmente se confraternizam e compartilham seus ideais.
Segui, amados, na certeza de que o caminho que se abriu para a humanidade é o caminho da esperança, o caminho que congrega todos aqueles que já superaram seu egoísmo e sua negatividade na compreensão de que só o amor constrói, só a solidariedade alimenta, só a fraternidade consolida um mundo de paz.
E não vos esqueçais de expressar vossa gratidão.
Gratidão pela vida que o Pai vos ofertou, por todo o aprendizado que Ele vos possibilitou, por todas as conquistas, por todos os desafios, por todos os estímulos que tem exigido vossa participação ativa, imprescindível para vossa evolução.
Bem amados, sem superar desafios, impossível se torna vosso crescimento. Abençoai-os, pois, e segui em frente rumo à vossa redenção.
Bem amados, que vossas orações continuem gerando bênçãos, bênçãos de amor, de fé, de gratidão para que todos os vossos irmãos possam, como vós, assumir o comando de suas vidas e exercitar as escolhas apontadas por seus corações, para que a jornada culmine em um mundo de paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 39-2008 (02/12/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Nada mais é como antes; vosso mundo já não responde mais aos velhos valores, às velhas idéias, aos velhos conceitos.
O dinheiro, base de vossas transações e meta final de tantos de vossos irmãos, deixa de ter o peso e o significado que fazia dele o objeto de tantas lutas, de tantas guerras de tantas confrontações.
A humanidade está perplexa diante da nova realidade e se pergunta: O que fazer? Como sobreviver? Onde concentrar a energia diária que sempre foi empregada na conquista de mais dinheiro como única forma de ter mais satisfação!
O mundo mudou, amados, e é tempo de reavaliar vossas prioridades; é tempo de abrir mão das atitudes egoístas para vos voltardes para a coletividade; é tempo de buscar vosso bem estar, construindo o bem estar de todos; é tempo de varrer do cotidiano as múltiplas distorções que dividem vosso mundo entre ricos e pobres, deixando de reconhecer os ricos como os poderosos e os pobres como meros peões de um jogo onde inexiste qualquer possibilidade de serem os vencedores.
Insistir no velho jogo que imperou em vosso planeta até esse tempo é insistir na permanência da ilusão.
Hoje vossa realidade se transforma rapidamente, para fazer emergir o equilíbrio que rege todas as formas de vida desse vasto universo que habitais, e o equilíbrio emerge quando o dia a dia é regido pelo compartilhar.
Sem transformar vossos valores e vos abrir para o compartilhar com vossos irmãos, será impossível avançar em vossa evolução.
Olhai, pois, para o vosso universo pessoal; olhai para todos que vos cercam: vossa família, vossos amigos, vossos conhecidos, vossos compatriotas, vossos iguais que povoam esse vosso planeta; é tempo de cada um compartilhar o que já recebeu da vida para que todos tenham tudo.
Compartilhai, pois, tudo que sabeis ter em excesso, para que chegue a vós tudo que ainda vos falta; só assim, todas as carências serão preenchidas, só assim a fraternidade será refletida em vosso planeta, só assim a felicidade poderá permear todos os espaços, só assim será possível um mundo de paz.
É hora da humanidade por em prática a troca justa.
É hora de todas as nações e seus governantes se despojarem dos preconceitos, do orgulho, da falsa superioridade para destinar o excesso do que produzem àqueles povos e nações que lutam para sobreviver.
É hora de cada cidadão, de cada nação, buscar reencontrar as semelhanças que os fazem irmãos de todos os demais que habitam a Mãe Terra.
É hora de exercitar a solidariedade, de expressar a compaixão, de revelar a fraternidade que coloca os iguais em pé de igualdade; é hora de deixar prevalecer o amor que jaz latente em vossos corações.   
É hora de estender a mão àqueles que clamam por um teto, por uma refeição, pelo suprimento das pequenas necessidades do dia a dia.  
É tempo de dar, doar, vos abrir para o novo mundo, compartilhando o excesso do que já acumulastes para que a justiça divina se faça presente e, no império da justiça divina, a vida não arrebate de vós aquilo que os torna felizes.
Lembrai-vos, amados, de que todos os Filhos da Terra têm os mesmos direitos e as mesmas obrigações.
Cumpri, pois, vossas obrigações, pautando vosso dia a dia pela premissa maior que revela a verdadeira identidade desse vosso planeta: “amai-vos uns aos outros.”
Esse é vosso lema maior, essa é vossa meta, esse é vosso objetivo e cumprir essa premissa exige de vós desprendimento, solidariedade, compreensão, despojamento, exige o esforço continuando de sobrepujardes vosso egoísmo para tornar possível a presença diuturna do amor incondicional em vossas vidas.
Bem amados, a abundância infinita sempre esteve e estará à disposição da humanidade.
É preciso, pois, que possais perceber que neste ponto de vossas evoluções, só será abundante aquele que souber compartilhar, aquele que compreender que o seu bem estar não será pleno sem o bem estar de todos, que a felicidade só será perene quando todos tiverem a mesma oportunidade de serem felizes.
Que este novo momento seja compreendido rapidamente pelos Filhos da Terra, para que a busca de soluções definitivas para o bem estar da humanidade passem necessariamente pela transformação do egoísmo de pessoas, povos e nações em solidariedade, amor e compreensão.
Bem amados, que vossas orações alimentem o amor incondicional que necessita emergir de todos os corações, para que as mudanças exigidas por este momento de vossas evoluções se concretizem rapidamente, para que todos trabalhem irmanados no ideal comum de fazer deste planeta o paraíso na Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

Mensagem 40-2008 (09/12/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Aquietai-vos! É tempo de reflexão, é tempo de renovação. Muitas serão as transformações que vos esperam em 2009, e muito ainda precisa ser feito por vós neste momento, para que as oportunidades que chegam com o novo ano possam ser recebidas e trabalhadas com afinco, para que o novo ano seja vivenciado em plenitude.
Invocai, pois, pela ajuda de vossas almas, amados e silenciai vossas mentes para que possais reconhecer e compreender as novas escolhas a serem exercitadas, e os novos rumos que o exercício consciente delas vos levarão a trilhar.
Preparai-vos para deixar para trás vossas rotinas, na certeza de que elas nada poderão acrescentar para vossas evoluções neste tempo.
Buscai o novo, novas idéias, novas maneiras de exercitar vossas potencialidades, novas formas de pensar, de agir, de vivenciar tudo aquilo que vos dá prazer.
Buscai nutrir vossos corpos com novos alimentos, alimentos vivos, para que vossos sistemas possam retornar ao estado original para os quais foram criados pelo Pai.
Urge tornar vossos corpos mais leves, amados, para que as transformações por que passa vosso planeta sejam assimiladas mais rapidamente por todos vós.
Vosso planeta se fluidifica rapidamente e urge que possais vos adaptar à perda da sua densidade, adaptando vossos corpos, tornando-os mais leves, mais saudáveis, buscando sempre na natureza o suprimento de tudo que eles precisam para continuar sendo os veículos perfeitos para o cumprimento da jornada de vossas almas.
Buscai na água o tônico perfeito para vossas células, moléculas e átomos; a água nutre vossas células, a água acelera vosso rejuvenescimento, a água torna vossos corpos saudáveis.
Ingeri, pois, muita água para que possais, através dela, liberar todas as toxinas acumuladas em vossos sistemas, toxinas que entopem vossos circuitos, não permitindo que a luz flua naturalmente em vós, trazendo como conseqüência toda sorte daquilo que chamais “doenças”.
O ser humano não compreendeu ainda a importância e o poder do elemento água como instrumento para perenizar seus corpos.
É a água que conduz a luz que sustenta a vida, é ela a matéria prima que renova vossos corpos; sem água não há vida. Buscai, pois na água a força da vida!
Buscai ampliar vossos espaços, cultivando o contato mais direto com a natureza, resgatando a forma perfeita de vos comunicar através da comunhão com o reino animal.
Vossos animais têm muito a vos ensinar. É tempo de aprender com eles o significado do amor desinteressado, da lealdade, do carinho, da atenção, da alegria, do companheirismo.
Buscai limpar o ar que respirais, abrindo mão da utilização de tantos produtos que a modernidade criou, e que nada mais fazem do que poluir vosso ambiente e envenenar vossos corpos.
Tudo isso, amados, se faz necessário para que possais continuar trilhando vossa jornada neste tempo de transição.
Lembrai-vos que vosso planeta está mudando, e com ele vós mudais também.
É hora de aceitar os novos valores, pois eles regerão a vida dos Filhos da Terra nesse tempo em que a prioridade maior é Ser Feliz.
Bem amados, que vossas orações alimentem mentes e corações de todos os habitantes desse vosso planeta, para que todos aceitem com naturalidade as mudanças que estão por vir.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 41-2008 (16/12/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um Natal se aproxima; mais uma festa em que celebrais o nascimento de vosso Mestre Jesus; mais um momento para refletir e aplicar os ensinamentos por Ele deixados a todos vós.
Determinação, compreensão, lealdade, respeito, fraternidade e amor, muito amor, o amor que revela alegria, o amor que traduz a pureza dos justos, o amor que transforma a todos em iguais; esses foram alguns dos muitos atributos que Ele viveu em sua passagem por vosso planeta, atributos que precisam ser por todos vós resgatados neste tempo de redenção.
O ser humano continua querendo resultados imediatos, e quando eles não acontecem, acaba desistindo de tornar realidade seus sonhos e ideais.
É preciso resgatar a persistência, amados! A persistência há muito deixou de ser uma virtude cultivada pela humanidade, dando lugar à impaciência e ao imediatismo, que levou os Filhos da Terra a mergulharem na disputa egoísta e acirrada, onde lealdade e respeito perderam totalmente seu significado; os verdadeiros valores se banalizaram, a satisfação a qualquer preço passou a ser a meta, e a infelicidade tornou-se então a regra do dia a dia de todos vós.
O amor que pereniza foi substituído pelo sucesso efêmero, sem que a humanidade percebesse quão ilusório é o sucesso despido de amor. É preciso voltar a expressar o sentimento que sustenta a vida, amados, é preciso voltar a exercitar o amor.
Refleti, pois, sobre este momentum, buscando, na trajetória do vosso bem amado Mestre, os valores a serem cultivados por vós, para que a redenção ocorra e vossas vidas voltem a ser permeadas pelas virtudes divinas que geram o sentimento de alegria e plenitude, que fazem da felicidade uma realidade possível em vosso dia a dia.
Buscai redescobrir vossos verdadeiros valores, para que vossas metas reflitam a vontade de vossas almas, para que vossas vidas readquiram sentido, para que os acontecimentos diários possam ser compreendidos e trabalhados com determinação, para que a lealdade dos justos esteja sempre presente em vossas escolhas e a satisfação seja simplesmente a decorrência natural de vossas ações.
Esse é o caminho que meu Filho quis vos mostrar, o caminho da coerência, o caminho da justiça, o caminho do amor.
Resgatai, pois, vosso verdadeiro caminho, olhando com muita honestidade para vossas vidas, deixando para trás vossos valores ilusórios, para colocar em prática vossos verdadeiros valores, os valores dos Filhos da Luz, que buscam atrair as virtudes do Cristo, para tornar possível a implantação definitiva da Era da Luz, a Era tão almejada e finalmente vislumbrada por todos vós.
Bem amados, que as celebrações deste final de mais um ano de vossa contagem de tempo tenham o objetivo de ser o marco para um novo momentum, e que elas venham acompanhadas da purificação de tudo que não representa o mais puro amor, o mesmo amor que vos ofertou Mestre Jesus.

Bem amados, que possais receber as bênçãos da Sagrada Família, e que vossos lares, vossos familiares, amigos e todos os habitantes do vosso planeta possam sentir nossa proximidade e nosso amor por todos vós.
Agradecemos a constância de vossas orações e que elas continuem fortalecendo a vós e a todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA