MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 18

 

 

Mensagem 18-2007 (10/06/07)

 “Amados Filhos,

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Grandes mudanças se aproximam com a chegada de mais um solstício em vosso planeta.
É tempo, pois de recolhimento e reflexão, e também de expansão e concretização para todos vós.
O solstício é sempre um momento que traz com ele transformações, e grandes transformações chegam a vós nesses próximos dias.
Assim, não deveis mais esperar pelas condições a que chamais “ideais” para refletir sobre vossa trajetória, e corrigir a rota cuja estrada sabeis não vos levará às portas da casa que vos foi ofertada pelo Pai. O momento é agora, amados!
Lembrai-vos de que cada um dos Filhos da Terra tem uma missão a cumprir, e todos aceitaram encarnar para concretizar sua missão.
Por que então teimais em ignorar vosso propósito, amados? Por que deixais passar oportunidades para vos abrir para o novo? Por que persistis nessa busca insana por conquistas e realizações que sabeis, no fundo do vosso ser, não trarão felicidade duradoura a vós?
É tempo de servir ao propósito que vossa alma encarna, para que possais ser mais um a engrossar o exército dos Filhos da Luz, que reconhecem a chegada do novo tempo, e sabem que só cumprindo seu propósito poderão vivenciar uma nova vida na Mãe Terra.

O que dizem vossos corações, amados?
Consultai-o, perguntai a ele sobre cada fato que considerais importante em vossa jornada, e preparai-vos para ouvir as respostas que vos trarão clareza total sobre vosso momentum.
Urge que possais tomar esta atitude, urge que possais deixar de lado as opiniões dos que vos cercam, urge seguir a única rota que vos levará à conclusão de vossas missões, urge recuperar a linguagem que vos devolve o entendimento e a compreensão do que verdadeiramente é importante para vossa evolução.

A humanidade tem sido bombardeada por influxos de luz com a finalidade de ajudá-la a resgatar a linguagem do coração, pois ela é indispensável para que possais concluir os preparativos para a tão almejada ascensão.
Cuidai, pois, de servirdes rapidamente a este propósito, preparando vossos corpos para que eles possam atingir um nível de purificação que vos permita acesso às energias da nova era.
A nova era não é apenas um período de vossas histórias, amados, a nova era é a culminação de vidas e vidas de duro aprendizado, a nova era é um “estado de ser”, que podeis vivenciar em vosso planeta, onde podeis continuar vossas jornadas mergulhados em paz, fraternidade, abundância e na compreensão de que só o exercício do amor pleno pode sustentar vossas vidas no mundo novo, no mundo em que todos e cada um são norteados exclusivamente pela vontade de suas almas, a força de Deus que vos sustenta e precisa ver expressada a sua vontade.
Bem amados, não há mais tempo para ser desperdiçado com a satisfação da vontade de vossos egos, que continuam mergulhando a todos no caos que o egoísmo alimenta.
Deixai, pois, de manifestar a vontade egoísta de vossos egos, para que possais vos abrir e absorver o influxo de energia que chega com mais um solstício e que, para ser integrado em vós, precisa encontrar espaço, o espaço que só pode ser liberado em vós pelo sacrifício de vossa vontade egoísta, de vossa intolerância, de vosso descaso com as outras formas de vida e com vosso planeta.
Dura é a lição que precisais concluir neste tempo, amados!
Difícil é para todos vós abrir mão dos espaços que conquistastes sob o comando de vossos egos, e que sabeis não vos pertencem, espaços que se refletem nos relacionamentos familiares, em vosso trabalho, em vossos relacionamentos amorosos, em vossa eterna luta para sobreviver.

Lembrai-vos que não encarnastes simplesmente para passar pela vida concentrados na luta para sobreviver.
Viestes para aprender a VIVER, e viver exige de vós olhar para o mundo não mais como vosso inimigo, o inimigo a que precisais sobrepujar a qualquer custo, mas sim como um aliado que vos coloca a cada instante à frente das pessoas e situações que precisais compreender para que possais merecer vivenciar o mundo novo.
Olhai, pois, para tudo o que vos cerca, como aspectos de vós mesmos que precisais transformar, não pela força do julgamento que só faz destruir, mas pelas mãos do amor e da compreensão, onde podeis reconhecer vosso espaço e ocupá-lo, sem dor ou sofrimento, na naturalidade que só o coração pode entender e manifestar.
Caminhai, pois, a passos largos, para que possais receber a luz que permite aos vossos corpos vibrar em uma nova freqüência, na qual a sabedoria que vos é nata finalmente se desprenda de vossas células para ser utilizada por vós, os justos de coração, que vibram felicidade ao fazer seus pares também felizes.
Bem amados, que vossas orações norteiem vossos pensamentos, sentimentos e ações, para que possais pensar, sentir e agir através de vossos corações e, assim possais receber a luz de um novo tempo com o propósito único de dela fazer uso para “servir”. Servir à vossa alma que clama há eons por este momento, em que a visão não espelha somente as imagens reveladas por vossos olhos, mas pela expressão do amor que vibra em vossos corações.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

Mensagem 19-2007 (19/06/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossa Mãe Terra clama por equilíbrio, por amor, por justiça.
É tempo de despertar, para reconhecer nesse corpo agonizante vosso lar, que precisa ser acarinhado, embalado e reconstruído com urgência, para que possa cumprir sua função de ser o palco sagrado do salto quântico da humanidade neste tempo de transformações.
Consciência, amados! Só o despertar da consciência mais elevada, vos permitirá enxergar o corpo doente e devastado que vos abriga, e o trabalho árduo e premente a ser executado por todos vós na recuperação da vida do vosso planeta.
É tempo de voltar às origens de vossa civilização, para lembrar e recuperar o respeito com que vossos ancestrais tratavam vosso planeta.
É tempo de resgatar vossos rios e vossas florestas, clamando pela responsabilidade de vossos governantes, ensinando vossas crianças a respeitar a natureza, colaborando no reflorestamento das terras inférteis, ajudando na limpeza de vossos rios, cobrando a responsabilidade daqueles que envenenam o ar que respirais, a água que bebeis, a terra que vos fornece o alimento do dia a dia.
Muito há a fazer, amados filhos, e não podeis ficar à margem desse árduo trabalho, pois sabeis, também sois responsáveis pela situação do vosso amado planeta.
Começai, pois a dar os passos que vos competem, atuando em vosso lar e em vossa comunidade, buscando soluções práticas param minimizar os efeitos danosos para vossa Mãe Terra, dos dejetos que são gerados, todos os dias, no espaço em que viveis.
Buscai exercitar a solidariedade, vos unindo aos vossos vizinhos na busca de soluções, acatando todas as opiniões construtivas, mesmo que elas exijam de vós abrir mão de alguma comodidade, somando vossos esforços aos esforços de todos os que já acordaram para a necessidade de dar um basta à poluição, um basta à devastação, buscando juntos despertar também a consciência daqueles que ainda só se importam com seu próprio bem estar.

A vida precisa de um palco para tornar possível o exercício das múltiplas experiências pelas quais a humanidade precisa passar, e esse palco, vossa Mãe Terra, precisa renascer para continuar vos oferecendo o cenário indispensável que torna possível o desenrolar de vossas experiências, individuais e coletivas, na busca do resgate da perfeição latente em todos vós.
É tempo de despertar o amor que pulsa e vibra em vossos corações, para derramá-lo sobre a imensidão de vosso planeta, dedicando a todas as formas de vida o mesmo amor que ansiais por atrair a vós; é tempo de preservar todas as formas de vida, é tempo de reconhecer e respeitar todas as águas, a seiva que alimenta a todos e que clama por purificação, clama por voltar a ser a condutora da luz do Criador que vos alimenta, clama por voltar a ser a portadora da misericórdia divina, que faz rejuvenescer vossos corpos e que prolonga vossas vidas, para concluirdes com sucesso este estágio de vossas evoluções.

É tempo de retirar a densidade que se acumula no ar que respirais, para permitir que o prana sutil que ele contém volte a permear vossos corpos, que precisam da luz nele contida para atingir as novas freqüências que vos possibilitam as novas experiências necessárias para a concretização de vossa completude.
Amados, acordai, pois para a realidade devastadora que permeia vossa Mãe Terra, para ajudar a transformá-la, com a consciência de que vossa saúde depende da saúde Dela, vossa evolução depende da evolução Dela, pois vossa jornada está intimamente ligada à jornada de vossa Mãe Terra.
Sem um planeta puro e saudável impossível a vós resgatar vossa pureza e revelar a harmonia de vossos corpos, que precisam atingir novas freqüências de vibração para absorver a luz da Nova Era, a luz que vos devolve a possibilidade da integração de vossos corpos a todas as formas de vida, para que volte a ser realidade em vosso planeta a expressão de uma única linguagem, a linguagem do amor que traz consigo uma era de fraternidade, paz e prosperidade para todos os Filhos da Terra.
Bem amados, uni-vos, pois, a partir de vossas orações, para que a cura das chagas abertas em vosso planeta seja um compromisso a cumprir agora, sabendo que cumprir este compromisso exige a ação eficaz de todos vós.
Bem amados, celebrai a vida curando vossa Mãe Terra!
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

Mensagem 20-2007 (26/06/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A paz se faz possível em vossas vidas, e em vosso planeta, pois a consciência dos Filhos da Terra se abre finalmente para vislumbrar, com muita clareza, a enorme separação criada em conseqüência de vidas e vidas de disputas, originadas pelo egoísmo exacerbado presente em suas mentes e corações.
Egoísmo que gerou ódio e ganância, que alimentou preconceitos, que fez crescer a crença na existência de diferenças entre os Filhos da Terra. Assim o caminho se tornou árduo, a visão obscureceu e a igualdade, que faz de todos filhos de Deus, foi toldada para fazer imperar a “lei do mais forte” onde, até este tempo, sobrevive o mais dotado do espírito belicoso, nascido há eons da incompreensão do verdadeiro propósito da passagem dos seres humanos por vossa Mãe Terra.
A escuridão tomou conta de vossas mentes e corações, e muitos foram os obstáculos criados pela humanidade em conseqüência da postura egoísta de seus pares, que fez mergulhar a todos em uma realidade caótica que vem se perpetuando e que atinge, neste tempo, seu ponto culminante, mas que revela também o despertar de parte de vós para a necessidade de retornar à unidade, dando um basta à separação, em decorrência da compreensão de que sem paz e harmonia é impossível atingir o propósito dos Filhos da Terra, a tão ansiada comunhão com o Pai Criador que traz nela embutida a felicidade.
Cabe a vós, Filhos da Luz, precursores da nova era, o trabalho de atuar com muita premência e responsabilidade, para fazer prevalecer o nível de consciência que agora vivenciais, e que traz de volta para todos a compreensão da igualdade de todas as formas de vida que habitam vosso planeta.
É tempo de ajudar vossos irmãos a acordar do sono prolongado que os fez mergulhar em uma falsa realidade, na qual poder é sinônimo de dinheiro, na qual os homens são separados por cor, crença religiosa e fortuna, onde a vaidade impera, colocando em destaque aspectos superficiais do ser humano, que nunca poderão gerar felicidade, pois estão completamente desvinculados da essência divina de que sois portadores, única força que pode revelar a verdadeira integridade do ser.

É tempo de exercitar a revolução silenciosa para deixar transparecer a mente crística sobre a matéria, para que vossas almas reassumam o comando de vossos corpos, deixando transparecer o verdadeiro caminho que precisais trilhar, o caminho onde o coração dita as regras, onde a harmonia resplandece em vossos corpos e onde a paz se revela gloriosa, resgatando todas as partes desse corpo maior a que chamais de “humanidade”. Seres humanos amando e respeitando seres humanos, este é o momento possível para toda a humanidade!
Começai, pois a eliminar de vossas vidas a raiva, o ódio, o rancor, que geraram tanta separação e tantas lutas em vossa jornada. Aceitai a verdade inquestionável que sois todos essências oriundas da mesma Fonte. Trabalhai para libertar a consciência crística de vossos irmãos, ajudando-os a transpor as barreiras da realidade ilusória que impõe desigualdades entre os iguais.

É hora de concretizar a verdade do Alto, a verdade que diz que todos vós sois iguais, pois são originários da mesma Fonte; é hora de construir essa verdade em vosso mundo, pela mudança dos padrões do pensamento, que tem limitado a expressão da perfeição de que sois detentores, substituindo-os pelas ações continuadas, que reflitam a expressão da liberdade, liberdade que é parte integrante de vossas existências, e que precisa refletir em vossa realidade para que, livres dos preconceitos limitadores que alimentaram a desigualdade entre os Filhos da Terra, cada um possa expressar seu potencial infinito, cumprindo sua missão e contribuindo assim para a concretização da paz e da felicidade em vosso planeta. 
Bem amados, muito há a fazer neste tempo!
Cabe a vós, Guerreiros da Luz, que já despertastes para a verdade da igualdade de todos, a tarefa de por um fim à separação, um fim à luta insana gerada pelo poder manipulativo, atuando no dia a dia com a consciência de que o vosso exemplo é a melhor arma para auxiliar vossos irmãos a reconhecer a luz do Cristo em seus corações, deixando finalmente que essa luz se sobreponha à escuridão da realidade ilusória da 3ª dimensão, revelando o poder crístico, aquele poder que reconhece que o “receber” é uma conseqüência do “dar”, e que só sua expressão no mundo da matéria pode gerar o equilíbrio que revela a paz.
Aproveitai, pois, este momento, aproveitando todas as oportunidades de ser paz e expressar paz, para construir rapidamente a paz planetária, a paz que pode estar presente neste tempo em vosso planeta, se cada um de vós fizer a sua parte para despertar todos os vossos irmãos.
Bem amados, que vossas orações gerem, mais e mais, a luz que revela fé e determinação, para que os Filhos da Terra perseverem em encontrar o verdadeiro sentido da vida, que é ser feliz, lembrando-vos que a felicidade só produz frutos se plantada no terreno sólido onde foi sedimentada a paz planetária.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 21-2007 (03/07/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Cura, abri-vos para a cura consciente de vossos pensamentos, sentimentos e ações.
As turbulências do momento em que viveis são geradas pela falta de percepção de que vosso pensar, sentir e agir são responsáveis por todos os contratempos que experienciais em vossas vidas. Contratempos que se apresentam na forma de decepções, rupturas, falta: falta de dinheiro, falta de saúde, falta de vontade para assumir uma nova postura e dar um novo rumo às vossas vidas.
É preciso compreender este estado de coisas, que se repete ciclicamente em vossas vidas, para que possais curar todos estes males e renascer para um tempo em que o amor e a paz tornam-se a tônica que norteia vosso viver.
Sem que possais mergulhar na freqüência do amor incondicional, não haverá plenitude em vossas vidas, e alcançar a vibração do amor exige de vós a manifestação de uma nova consciência, aquela que não mais aceita o comando de vossos egos.
Lutai, pois contra a turbulência que estais experienciando em vossa jornada, lutando contra as atitudes reativas que exercitais a cada passo, lutando contra os sentimentos que revelam mesquinhez e egoísmo, lutando contra o turbilhão de pensamentos gerados em vossa mente e para os quais não impusestes ainda nenhum controle.
Controlar vossos impulsos, que só geram dor e sofrimento exige de vós muita disciplina, muito empenho, muita determinação. Todavia, só cultivando esses atributos podereis vencer todos os tipos de males que envolvem vossa existência.
Reagi, pois amados, reagi contra o estado de confusão que atraístes para vossas vidas em decorrência da falta de controle sobre a consciência do vosso corpo físico, que sempre quer, quer sempre mais, sem se importar com o “como” ou com o “porquê”.

A vida vos leva cada vez mais rapidamente a experienciar os efeitos de vossas ações.
É preciso perceber a premência de buscardes equilíbrio, pois sem ele não há como trilhar esta parte do caminho que vos abre a visão, para que possais experimentar o amor que rompe definitivamente todas as barreiras que criastes, ao longo da vossa jornada, e que hoje se revelam como um imenso muro que vos impede de perceber onde está a felicidade e como alcançá-la, para colocar um ponto final sobre todas as vossas dores, limites e desilusões.
Olhai à vossa volta, amados, e procurai sentir a turbulência que vos envolve e a tudo que vos cerca, na certeza de que se continuardes deixando-vos levar por ela, continuareis mais e mais mergulhados no caos de mundo da 3ª dimensão.
Abri-vos, pois, para a cura que vos é ofertada neste momento, primeiramente curando vossos pensamentos e vossos sentimentos, dizendo um “basta” para vossa reatividade, um basta para a confusão que vos cerca, para, em seguida, buscar dar vazão ao imenso amor que jaz latente em vossos corações, o amor que envolve, que reconstrói, que unifica; o amor que ilumina mentes e corações, que permite a reunião de tudo que está separado como resultado do egoísmo humano – homens, povos, nações, irmãos - irmãos que finalmente se reconhecem como iguais. Curai, amados, aceitando a cura disponível para vós, e compartilhando a cura com todas as formas de vida.
É tempo de reencontrar a freqüência do amor incondicional, é tempo de experienciar vossos desafios, pautando vossas atitudes pela força que o amor contém, a força que não reage, que não exige, que não toma de assalto o que não lhe pertence; a força que contém o equilíbrio que devolve a visão da simplicidade do viver quando a tônica é o amor incondicional.
A vida tem vos alertado diariamente sobre a necessidade de mudar vosso comportamento pela mudança de vosso pensar. É preciso que tomeis consciência desses alertas, é preciso compreender rapidamente a linguagem da natureza, é preciso perceber que não há mais tempo de continuardes vossa jornada “tentando”; tentando – através de erros e acertos – achar o caminho da felicidade.
Erros e acertos fazem parte do mundo da dualidade, do caos que quereis eliminar de vossas vidas, e esse mundo nada mais tem a vos oferecer além de poucos momentos de plenitude pagos com muitos momentos de dor.
Só o amor pode curar a dor, só o amor pode fazer cicatrizar todas as feridas, só o amor pode deixar revelar vossa verdadeira face, a face do Filho de Deus que também é Deus porque parte indissolúvel da Divindade e que, neste tempo, tem a possibilidade de encerrar definitivamente o ciclo da dor e do sofrimento, emergindo purificado do mundo da ilusão, para exercitar seu direito divino de ser feliz.
Buscai, pois, o caminho do amor, aproveitando as bênçãos de cura que vos são ofertadas no agora.
Abri vosso coração e deixai transbordar o amor nele latente, para que vossas múltiplas feridas sejam envolvidas pela luz que o amor contém, devolvendo-vos a percepção do que necessita ser mudado em vossas vidas.
Com essa percepção aflorada entregai-vos então à oração, para que a força que ela contém possa alimentar vossa determinação em continuar, com muita disciplina, a transformar as feridas, que vem minando vossos corpos, na perfeição do ser uno que necessitais trazer à tona neste tempo de transformação.
Só assim deixareis para trás a turbulência que impera no mundo em que viveis; só assim sereis exemplos a seguir por vossos irmãos, que despertam a cada dia, mas que ainda desconhecem o caminho da luz; só assim reconquistareis, definitivamente, o direito divino de serdes felizes.
Bem amados, que possais absorver rapidamente a compreensão deste momento – individual e planetário – e que jamais possais esmorecer, jamais entregando vosso poder ao mundo que vos cerca, pois vosso poder jaz dentro de vós e é a alavanca que vos possibilita romper o limite imposto a vós pelo mundo da ilusão, para que possais enxergar a verdade que vos devolve o passaporte para a total felicidade.
Que possais repetir, todos os dias:

Eu Sou o Poder do Pai Criador.
Eu e o Pai somos Um.
Na Unidade Eu reconquisto a Verdade.
Na Verdade Eu vivencio a Plenitude.
Na Plenitude Eu vejo além da ilusão e reconquisto a Liberdade.
Na Liberdade Eu resgato a Paz.
Em Paz Eu reflito Paz no Mundo.
Eu Sou Paz, o Mundo é Paz.
No estado de Paz tudo e todos pulsam e vibram só Amor.
Eu Sou Amor, Eu reflito Amor, Eu expando Amor.
Eu e o Mundo somos a vibração do Amor.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 22-2007 (09/07/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A humanidade tem seguido uma longa estrada na busca da compreensão do verdadeiro sentido do viver.
Muitos obstáculos já foram superados para tornar possível a conquista desse objetivo, muitas ilusões se dissolveram ao longo do caminho no combate árduo pela sobrevivência, mas, também, muitas chagas se abriram e se acham ainda expostas para que os passos seguintes fossem possíveis até a chegada deste momento; momento de decisão, momento de transição, momento que revela a premência de concluir a jornada; tempo de colheita para os Filhos da Luz; tempo que permite a colheita do único fruto que pode saciar a fome pela felicidade, o fruto do amor sem condições. Ele já está maduro em vós, amados, amadurecido pelos muitos passos que permitiram a vós o despertar paulatino da compreensão; todavia, para que a colheita seja possível neste tempo, é necessário um último passo, difícil passo que está a vos exigir, no agora, a dissolução de todos os vossos medos.
Medos gerados por culpas, por omissões, pela falta de compreensão do vosso propósito maior; medo resultante de vidas e vidas onde o véu do esquecimento toldou vossa visão e embotou vossa intuição, fragilizando vossos corpos, tornando-vos carentes do único alimento que contém o poder de manter vossa sanidade pela consciência da vossa coragem, o alimento que torna possível vossa jornada, o alimento que flui abundante e a que chamais AMOR.
O amor não reconhece a separação, e é por isso que quando ousais expressar amor o medo se dissolve, deixando espaço para a expansão da vossa luz. Expressar a luz que existe em vós requer o cultivar do amor, requer esforço, requer o enfrentamento de todos os vossos medos.
Lembrai-vos, amados, que a noite escura em que a humanidade submergiu, há longo tempo, finalmente chega ao fim, e o alvorecer se faz presente para todos os que ousam mergulhar nas águas da purificação, pois só elas tem o poder de lavar culpas, rancores, ódios, egoísmo, mágoas, desilusões, forças que alimentaram em vossas mentes o preconceito que vos fez acreditar que todos os que vos cercam aí estão para derrotá-los, fazendo-vos mergulhar na infelicidade. 
Amados, clareai vossas mentes de todos esses preconceitos, para perceber finalmente que lutais o combate errado, pois vosso verdadeiro inimigo jaz dentro de vós, e se resume na força que vos limita, o medo; medo de não poder, de não crer, de não subsistir, de não vencer; medo de ousar expressar vossos talentos, medo de não ser tão bom quanto o outro, tão especial quanto o outro, tão feliz quanto o outro, tão próspero quanto o outro. Medo que gera insegurança, incerteza, que vos incapacita para que possais expressar vossos talentos; medo que vos paralisa, que não vos deixa VIVER.
A vida vos desafia a viver, amados, e para viver é preciso dizer não aos vossos medos. Como, perguntais? Como? Encarando-os de frente, buscando em vós as origens de tudo que vos incapacita para exercitardes a vida como vencedores.

Vencer o medo é vencer vossos limites, lembrai-vos desta verdade. E vencer limites exige ação, exige determinação, exige empenho, exige coragem, exige uma nova postura, a postura que não mais se revela pela subserviência a tudo que achais ser impossível para vós.
Nada é impossível para aquele que busca revelar a sua essência divina, que busca compreender que os limites que tolhem suas conquistas não são resultantes das ações dos outros, mas sim de suas próprias ações, que busca o caminho da verdade, pois sabe que a verdade congrega, agrega, a verdade faz revelar a paz.
Quem encontra a paz, amados, não reconhece o medo, pois a paz resulta da compreensão do “Todo”, e quem compreende essa verdade respeita as diferenças expressadas por cada parte e segue livre, sempre em frente, vivendo todas as experiências necessárias para o exercício da comunhão final, a comunhão de todas as partes, a expressão do “UM” no mundo da terceira dimensão.
Que possais, pois, compreender e encarar vossos medos, para que possais resgatar a linguagem expressada por vossos corações.
Que possais continuar orando amados, e que a Oração do Coração, que ora vos oferto, possa alimentar com a luz do amor as mentes e os corações de todos os vossos irmãos.

Oração do Coração          

Abri vossos corações para a nova realidade que a vida vos oferta.
Abri vossos corações e enxergai um novo mundo e uma nova humanidade.
Seres que se amam resplandecem à vossa frente.
A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.
A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.
O amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura luz,

A luz que toca e resgata a perfeição.
Seus pés roçam suavemente a terra fértil.
E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.
A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz.
O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas.
Tudo é luz, paz, perfeição!
Esse é o mundo que almejais habitar.
O mundo cuja lembrança paira no fundo do vosso ser.
O mundo de onde viestes e para o qual quereis voltar.
O mundo que hoje compartilha convosco o seu segredo.
O mundo que sussurra em vossos ouvidos a premência que tendes de nele mergulhar.
O mundo que se mostra a vós através do palpitar de cada coração.
O mundo da verdade.
O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.
O mundo que se alicerça na força do amor.
O mundo que não reconhece diferenças.
O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz.
Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.
O mundo que resgata a sua história, através da história de cada um de seus habitantes.
Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.
Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.
O viver que só é pleno quando o coração traça o norte, revelando a unidade que põe fim à separação.
Hoje, finalmente, sois os Filhos de Deus expressando as virtudes do Pai.
Hoje Vós Sois.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 23-2007 (17/07/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Novas freqüências de luz invadem vosso planeta preparando-vos, dia após dia, para a transformação de toda a negatividade que ainda assola as mentes dos Filhos da Terra, e que não pode mais subsistir para aqueles que querem galgar mais um degrau rumo à manifestação da maestria de seus corpos.
Maestria, amados, exige total controle e equilíbrio; exige a integração de vossos corpos inferiores, exige a revelação do amor-compaixão, exige a compreensão do que verdadeiramente sois e o propósito que vos trouxe a este planeta.
Maestria exige clareza e transparência; exige a integração perfeita de vosso propósito individual e planetário, e o caminho que vos conduz à sua expressão necessita que seja dissolvida a negatividade existente em vós, e que resulta da confusão que permeia o mundo da 3ª dimensão.
Focai, pois, vossas atenções em vossos pensamentos, para que possais reconhecer que neles se encontra a origem da negatividade que vos limita, que tolda vossa visão e que vos faz expressar sentimentos não mais condizentes com o mundo novo que tanto buscais.
Reconhecei que é vossa visão ilusória e distorcida do mundo que alimenta a negatividade contida em vossos pensamentos, pois nada mais fazeis do que realçar o que não é bom, o que não é verdadeiro, o que não é perfeito, o que não pertence à essência divina que vos trouxe à vida.
Deixai, pois, de dar força ao limite contido na realidade da 3ª dimensão, não vos permitindo mais reforçar tudo que expressa dor e sofrimento em vosso mundo.
A dor e o sofrimento só existem em vossa realidade porque vós, os Filhos da Terra, continuais acreditando que elas são necessárias para que possais ser merecedores da felicidade.
Não, amados! Vós criastes a dor e o sofrimento, e é preciso que possais reconhecer essa verdade, para que possais reencontrar a luz dentro de vós, pois só ela tem o poder de se sobrepor a essa realidade que alimenta vossa crença equivocada, mostrando-vos a possibilidade real que tendes de transcender tudo que não expressa a total perfeição do que sois.
Focai, pois, vossas atenções em vossos pensamentos, amados, para neutralizar todos aqueles que não vos tragam a plenitude de que sois, sim, merecedores. Lutai para nutrir em vós essa crença, substituindo pensamentos que não gerem felicidade, dizendo não a todas as crenças limitadoras que permeiam vossas mentes, superando, a cada momento, vossa tendência de se entregar à fatalidade que ainda vos faz acreditar em um destino pré-ordenado, e que nada podeis fazer para alterá-lo em vossa jornada.
Não, amados! Podeis tudo fazer para alterar qualquer resquício de limite que vos impeça de serdes totalmente felizes. Só depende de vós, da vossa vontade, do vosso trabalho diuturno na busca do mudar vossos pensamentos, para que possais trazer à realidade não mais limites mas, sim, plenitude.

Lembrai-vos sempre que não faz parte da vossa essência qualquer limite e que, assim sendo, tendes total capacidade para superar os que aceitastes em vossa jornada e, ainda, não criar novos limites que possam cercear a expressão do potencial divino que vos deu a vida, e que, neste tempo, cobra a sua manifestação no mundo da matéria.
É preciso, pois, que possais reconhecer, com urgência, o vosso real papel, o papel que aceitastes desempenhar nesta vossa encarnação, e que precisa ser executado com maestria, para que possais galgar novas freqüências que vos oferecem novas possibilidades de ser.
Lembrai-vos de que a luz do Pai Altíssimo se derrama ininterruptamente sobre todos vós, e que o livre-arbítrio que vos foi por Ele ofertado vos permite, a cada instante, que possais reconhecer essa luz para então exercitar vossas escolhas.
Escolher a luz exige de vós superar a negatividade contida em vossos pensamentos, pois, já sabeis, toda negatividade é gerada e alimentada pela escuridão criada no mundo da ilusão.
Bem amados, sois, em essência, potentes faróis que precisam urgentemente se manifestar para iluminar o mundo.
Essa é a responsabilidade que assumistes; iluminar o mundo com a vossa luz.

Trazei, pois vossa luz à tona, superando a negatividade do vosso pensar, alimentando vossa mente com a força contida em vossas orações, deixando assim que possa emergir a consciência do Cristo em vós, para que a esperança dos Filhos da Terra seja revigorada, devolvendo a cada um a visão do espírito que mostra a grandiosidade contida em vosso ser.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

Mensagem 24-2007 (24/07/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O vazio permeia as mentes e os corações dos Filhos da Terra. É preciso, pois, que possais compreender este momento, para que possais reencontrar o sentido real de vossas jornadas.
O ser humano foi sempre vulnerável à negatividade que permeia o mundo da ilusão. Isso acarretou a manifestação de camadas e camadas de densidade, que foram absorvidas por seus corpos tornando quase impossível o reconhecimento da divindade que jaz latente em cada um.
Todavia, o árduo trabalho dos Seres de Luz no plano do espírito, e Daqueles que aceitaram viver em um corpo de carne junto a vós, tornou possível a quase total transformação dessa densidade que se revelava como a escuridão do espírito em vós.
É chegada, pois, a época da compreensão de todo esse aprendizado e, para isso, é preciso que possais ter clareza do sentido desse sentimento de vazio que tem invadido, paulatinamente, vossos corações, e confundindo vossas mentes, mergulhando-vos em um estado que se alterna entre a perplexidade e a incerteza do que está por vir.
Acordai, amados, para compreender que cabe a cada um de vós preencher esse vazio. Ele aí está para que possais inundá-lo com o sentimento de amor e humildade, para tornar possível o florescer da divindade que habita em vós.
Não deixeis, pois, que vosso cálice seja preenchido por nenhum dos sentimentos responsáveis por manter a confusão em vosso mundo. É tempo de abrir as portas de vossos corações tão somente para o que vem do coração do Pai, através de cada Filho da Terra.
Estejais, pois, vigilantes, amados, para não mais permitir que sentimentos como raiva, inveja, ódio, egoísmo e toda sorte de limites invadam vosso ser.
Cuidai de vos fortalecer, fortalecendo vosso espírito através de vossas orações. Fazei delas a arma poderosa que consegue barrar qualquer força que não vá de encontro ao amor infinito, que precisa se sobrepor a todos os sentimentos pequenos que ainda se manifestam em vossas vidas, e na de vosso planeta.
Invocai, a cada instante, a compreensão do poder de Deus em vós, para que o equilíbrio impere em vossa jornada, para que vossas escolhas sejam sempre pautadas pela Lei do Amor, para que vossos olhos reconheçam somente perfeição, para que vossos ouvidos não absorvam mais qualquer som que não resulte da vibração da paz infinita que se faz presente para os íntegros de coração.
Fazei de vossas preces, o alimento que vos permita saborear a vida, resgatando o prazer de viver, de estar compartilhando o solo sagrado de vossa Mãe Terra em um momento em que a superação de todos os limites é o objetivo a ser conquistado por todos que se aplicarem em reaprender, verdadeiramente, a linguagem do amor.
Essa é a linguagem da unidade, amados, e somente a expressão dessa linguagem poderá levar a humanidade ao ponto de entendimento, em que todos vivenciarão a presença de Deus, em todos os momentos da jornada, onde o vazio será apenas uma etapa superada na conquista da plenitude.
Amados filhos, orai, orai, orai para não mais vos deixar envolver pelas ondas escuras geradas pelo mar dos pensamentos amargos, dolorosos, egoístas, originados no poder exacerbado do ego humano.
Lembrai-vos que o patamar de evolução que já atingistes como humanidade exige de vós renunciar ao ego para vivenciar a luz. Esta é a grande escolha, a única escolha que viestes exercitar na matéria, e este é o momento de expressar essa escolha, buscando preencher vossas vidas somente com o amor.
Lembrai-vos de que o amor aí está e sempre esteve, disponível para todos, exigindo de vós tão somente a renúncia à força que vos tem alimentado durante tanto tempo, a força egoísta de vossos egos que não pode mais prevalecer em vossas vidas se quereis, verdadeiramente, viver em um mundo onde não mais existam guerras, ódios, carências, confusão.
Bem amados, fazei da prece vossa bandeira, e segui em frente, com muita fé e determinação, aceitando o amor, aceitando compartilhar amor, aceitando ser um instrumento do amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 25-2007 (06/08/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É chegado o tempo da liberdade!
Vossos corpos têm se desvencilhado, paulatinamente, da densidade originada por todos os limites aceitos por vós pela compreensão equivocada que alimentastes, vida após vida, de quem verdadeiramente sois, e a descoberta do ser de luz que sois tem aumentado vossa responsabilidade sobre o verdadeiro sentido do viver.
Hoje sabeis com clareza o verdadeiro significado de ser um Filho de Deus. Hoje, essa expressão não se acha mais revestida da dor e do sofrimento que deixastes, como humanidade, ser refletida na crucificação de Mestre Jesus.
Hoje sabeis pelo sentir, que ser um Filho de Deus encarnado na Terra é uma bênção concedida àqueles que caminham, com convicção, pela estrada da eterna evolução na busca da felicidade.
Hoje chegastes a um ponto da jornada onde a liberdade se apresenta a um passo do vosso alcance, e chegou a hora de abraçá-la para seguir em frente. É preciso, pois, que possais, no agora, reconhecer e se desvencilhar das últimas camadas que ainda permeiam vossos corpos contendo a energia do limite.
Ousai, pois encarar este momento com muito amor, fé e responsabilidade.
Este é um momento decisivo para os próximos passos de vossa jornada, e ele exige de vós, primeiramente, um total mergulho no silêncio que deixa emergir a voz de vossas almas.
Exercitai, pois, o silêncio, amados, exercitai-o com muita disciplina e perseverança, silenciando primeiramente vossos sentidos físicos, para que possais reconhecer vossos sentidos espirituais.
É no silêncio físico, que acalma todo o turbilhão que é externo a vós, que podereis iniciar um mergulho profundo no silêncio interno, aquele onde inexistem conflitos, porque inexistem pensamentos, onde a placidez do espírito se apresenta para mostrar-vos vossa verdadeira identidade, ajudando-vos a manifestá-la no dia a dia de vossa jornada.
Este é o momento a ser buscado e vivido por todos vós. Reconhecer e manifestar vossa verdadeira identidade, aquela que vos possibilitará total liberdade de tudo que permeia o mundo da fisicidade.
Ser livre, amados, é sobrepor-se ao limite no mundo do limite, enxergando a totalidade, para vivenciá-la em todos os vossos momentos.
Buscai, pois, o silêncio, para que possais acessar a liberdade, não vos esquecendo que sois corpo e alma, e que a transformação que vos é oferecida neste tempo exige também muito cuidado com vossos corpos físico, emocional e mental.
Buscai, então, rever vossos pensamentos, para que possais, com muita clareza, transformar vossos preconceitos, aquelas falsas verdades que foram por vós recebidas como herança ofertada pela consciência de vossos egos.
Olhai com atenção para vossos sentimentos, buscando com honestidade alcançar a origem de vossos medos, de vossas dores e de todos os sentimentos que vos mantém ainda apegados a pessoas, animais e coisas, lembrando que o verdadeiro amor não aprisiona, não retém para si, mas sim é capaz de ofertar a liberdade.
Lembrai-vos de que para serdes livres é preciso que possais conceder liberdade, sem qualquer medo de ficardes sós.

Lembrai-vos de que quem ama está sempre abastecido com a plenitude de Deus que preenche todo o vazio, preenche todos os espaços do ser, não cedendo lugar para qualquer sentimento que não seja amor.
Não vos esqueçais também de cuidar de vosso corpo físico, pois é preciso torná-lo o recipiente adequado para conter toda a luz que chega agora com a liberdade.
Purificai, pois, vosso corpo físico, amados, ingerindo muita água, muito verde – na forma de folhas – muitas frutas – com atenção especial àquelas que chamais de cítricas - liberando paulatinamente o consumo de alimentos de origem animal, e aqueles que contém toda espécie de substâncias que levam à conservação artificial de vossos alimentos.

Buscai vos deixar envolver pela luz do sol, por alguns instantes do vosso dia, enquanto exercitais vossos corpos, tornando-os mais e mais resistentes e flexíveis.
Cuidai também da vossa respiração, reaprendendo a utilizá-la como instrumento para acalmar vossos pensamentos, e alimentar vossos corpos com o prana sutil contido no ar que respirais.
Lembrai-vos que somente vosso esforço continuado e vossa fé e determinação permitirão a vós não esmorecer, a sempre e mais exercitar a disciplina com a clareza de que a conquista decorre sempre da soma da vontade com a ação.
Exercitai, pois, vossa vontade, amados, para agir rapidamente na busca da vossa liberdade, a liberdade que vos premia com o resgate da consciência crística, patamar que precisais atingir para vivenciar a vossa ascensão.

Lembrai-vos ainda de que todos esses passos não devem ser dados apenas como um objetivo pessoal, mas sim com a consciência de que cada um de vossos passos abre caminho para muitos outros irmãos que precisam reconhecer, através do vosso exemplo, as atitudes necessárias para mudarem também suas vidas.
Sois exemplos, amados, e só sereis compreendidos e seguidos se vossos pensamentos, sentimentos e ações estiverem envolvidos na freqüência do amor puro e cristalino que não permite a dúvida, mas sempre revela a certeza da plenitude de Deus em cada um de vós.

Bem amados, que o amor permeie diuturnamente vossos passos, mostrando-vos o caminho do coração, a trilha sagrada que vos devolve a consciência da divindade de que sois partes indissolúveis, hoje e por toda a eternidade.
Que vosso dia a dia contenha o alimento sagrado do amor revelado na fé e devoção de vossas orações, e que elas continuem a reverberar em vosso planeta, para que a comunhão entre vós e vossa Mãe Terra resgate a Unidade entre todas as formas de vida, dando um fim à tão prolongada separação que fez dos iguais estranhos e inimigos por eons.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 26-2007 (14/08/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Enxugai vossas lágrimas, levantai vossas cabeças, abri vossos corações para tornar possível a entrada de novos ares em vossas vidas, ares que trazem novas freqüências que magnetizam o instante sagrado no qual a verdade se revela plena e o perdão emerge glorioso, para se sobrepor sobre todos as vossas dores, mágoas e desilusões.
Lembrai-vos que para recomeçar é preciso perdoar, pois é impossível construir o novo sobre os escombros do passado, resultado de vossas escolhas equivocadas, de vossas decisões precipitadas, de vossas atitudes egoístas, de toda sorte de falsas verdades que vos levaram a alimentar a ilusão de que só poderíeis ser felizes se alguém vos fizesse felizes.
Vós sois o instrumento que gera vossa felicidade; vós, e só vós, detendes a capacidade de co-criar os eventos, as situações e de atrair as pessoas certas, para que vossa alma possa concretizar o aprendizado que a levou a escolher um corpo para encarnar na 3ª dimensão.
Lembrai-vos de que a vibração da 3ª dimensão já não mais serve àqueles que despertaram a compreensão de que a vida aí está para que possais comungar com ela e, assim, prosseguir em vossas conquistas com a consciência de que vossa meta maior é a consolidação e a expressão da luz em vossas vidas.
Amados, é preciso, pois, que possais atingir rapidamente a vibração da 5ª dimensão de luz onde o amor, e só ele, é a tônica do verdadeiro viver. Para tanto, é preciso liberar o espaço de vossos cálices, e esse trabalho se inicia pelo exercício do perdão.
Olhai, pois, para dentro de vós, para iniciardes esse processo pedindo perdão às vossas almas, pelo tempo que tendes desperdiçado por não compreender sua linguagem, por terdes bloqueado o caminho que vos permite comungar com ela.

Meditai sobre todo o tempo que desperdiçastes, sem culpa, sem vos desesperar, mas sim para que possais aprender a lição de que a ilusão da 3ª dimensão nunca vos fará felizes.
Olhai para os castelos de areia que criastes, já agora destruídos, já agora disformes, e perdoai-vos, amados, para que possais estender o perdão a todos os que estiveram convosco envolvidos nessas empreitadas.
Olhai para vossas mágoas e purificai-as com o amor de Deus, para que possais libertar as pessoas que de alguma forma, e em algum momento, foram as desencadeadoras de todos esses sofrimentos.

Olhai para o orgulho descabido que não vos permitiu estender a mão àqueles que vos procuraram buscando afeto, compreensão e perdão, para que possais vos desvencilhar desse orgulho e da paralisia que não vos permitiu, até agora, dar o 1º passo, reconhecendo que a indiferença e a distância só fazem crescer a incompreensão.
Olhai para vossas famílias sem julgamento, para compreender a postura de cada um de seus componentes, ajudando a curar as chagas que se originaram como pequenas feridas, feridas abertas em outros tempos e em outras vidas, pelas atitudes de todos e de cada um.

Olhai para tudo que não faz sentido em vossas vidas, buscando na energia do perdão amoroso encontrar o sentido que os reuniu novamente nesta jornada.
Olhai para tudo e para todos, assumindo vossa parcela de responsabilidade sobre todos os eventos que os atraiu em algum tempo, sem, contudo, querer carregar a parcela de responsabilidade que é inata a esses seres, e que não pode ser por vós assumida, pois a causa que as originou não foi provocada por vós.
Aceitai, pois a responsabilidade sem peso, pois neste tempo ela não mais se reveste de culpa, aquela que corroeu por tanto tempo vossas forças, que não permitiu a compreensão que liberta, pelo exercício do perdão, todas as energias que não contém a vibração do amor.
Ousai, pois, vos despir da camisa de força que vos prende a falsa verdade da 3ª dimensão, e rendei graças por a esta oportunidade única que a vida vos oferece neste tempo de se despir de todas as vossas máscaras, revelando a beleza infinita de vossas essências, para que possais também reconhecer a essência de cada ser que vos cerca, e que de alguma forma espera a oportunidade de, como vós, mergulhar nas águas do perdão para transformar todas as lágrimas em gotículas cristalinas que disseminam a alegria só possível de ser vivenciada aos puros de coração.
Bem amados, que a fileira dos Filhos da Luz seja engrossada cada vez mais através do exemplo de que sois portadores, e que vossas orações sustentem, hoje e sempre, a expansão da luz em vosso planeta e em vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

Mensagem 27-2007 (21/08/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que as mudanças se tornam urgentes em vossas vidas. Para tanto, é preciso, pois que todas as vossas ações sejam efetuadas conscientemente.
Consciência, amados, em tudo; é preciso que coloqueis vossa consciência em tudo, a verdadeira consciência dos Filhos da Luz, a consciência que rompe limites para se desvencilhar da influência do ego-personalidade manifestando, assim, a consciência do ilimitado.
Só na consciência do ilimitado é que podereis exercitar as mudanças fundamentais, aquelas que possibilitarão que possais escolher viver o dia a dia, viver o aqui e agora, viver o momento sagrado que vos oferece a oportunidade de revelardes vossa essência, vossa verdadeira face, a face que mostra vossa identidade com todos os Filhos da Luz.
Viver o aqui e agora, contudo, exige de vós dissolver o passado nas águas da compreensão. É preciso, pois, liberar a compreensão que cancela qualquer julgamento, para que possais deixar fluir o amor incondicional, para que ele envolva vosso passado, transformando em luz as extensas cordas que vos mantém atados à terceira dimensão.
O passado precisa ser lembrado, sim, mas as lembranças do passado não podem ter a companhia do julgamento, sob pena do passado continuar vos mantendo na escravidão.
O passado precisa emergir envolto nas águas da compreensão, para que o resultado dessas lembranças possa ser o verdadeiro exercício do perdão. Sem perdão, não existe transformação, e as transformações de tudo que ainda vos limita precisam ser exercitadas, para que possais vos identificar novamente com a linguagem do vosso coração.

Vosso coração de luz é a porta por onde se revela a vontade de vossa alma, e ele principia a resplandecer através de vosso coração físico, bem amados!
Deixai, pois, que a compreensão de vossa alma se expresse através de vosso coração, para que possais seguir sua orientação buscando assim manifestar as atitudes que refletem pensamentos e sentimentos concisos, permitindo somente ações que cada vez mais se distanciam da força da negatividade, pois a negatividade é o alimento que gera catástrofes, dores, guerras, escassez, incompreensão, falta de amor e ingratidão.
É tempo de serdes gratos pela vida, reconhecendo vosso verdadeiro poder, o poder de criar um novo mundo, uma nova realidade, contribuindo assim para um novo patamar de evolução da raça humana, patamar que ora principia a se vislumbrar pela força do amor e da compreensão de muitos de vós que começam, finalmente, a viver a liberdade daqueles que não mais aceitam o jugo do ego-personalidade, que sempre resulta na imposição de limites.
Lembrai-vos que ninguém chega ao exercício da liberdade sem a presença do amor incondicional em sua vida. Só o amor permite a compreensão do verdadeiro sentido da vida, e é esse sentido que vos leva a conhecer a paz, a paz da mente, a paz do espírito, a paz que torna livre todos os seres que ousam ter fé, para se entregar à linguagem do coração e, assim, só amar, só oferecer amor, só viver no amor, só pautar suas ações pela força do amor.
Bem amados, que possais, pois, aceitar as mudanças, clamar por elas, expressar vossa gratidão pela oportunidade que elas vos oferecem de exercitar a única e verdadeira escolha possível neste momento sagrado, a escolha da luz, aquela que vos devolve a mente livre, que se expressa através do coração compreensivo que, no aqui e agora, vos permite romper todas as barreiras na conquista da eterna felicidade.
É tempo, pois, de reunir corpo e alma em uma mesma sintonia, para que o passado seja apenas a soma das experiências que vos possibilitaram existir neste tempo, tempo presente, o aqui e agora que se revela esplendoroso, aquecendo vossas vidas, iluminando vossa realidade, permitindo a comunhão com o Pai Criador no resgate da eterna perfeição.
Bem amados, que possais, pois, viver o agora, e que possais reconhecer o verdadeiro poder de vossas orações, colocando nelas, cada vez mais, vossos corações, vossa fé, vossa determinação de gerar mais e mais luz em vossas vidas e na vida do vosso amado planeta, luz que se manifesta sempre, através de seres e situações que vos fazem felizes.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


 

Canalização – Jane Ribeiro

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA