MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 17

 

 

Mensagem 08-2007 (13/03/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A grandiosidade do significado contido na “Festa da Páscoa” se revela neste tempo em toda sua plenitude aos Filhos da Terra. Parai, pois, para compreender o que este evento, que se repete ano após ano, traz para o crescimento e a evolução de todos vós.
Páscoa é renascimento, é libertação, é a ponte para o ilimitado que se re-cria, renovando a possibilidade da passagem dos Filhos da Terra para uma nova dimensão de consciência, onde os estreitos limites, em que jaz mergulhada vossa consciência, não podem mais ser aceitos, porque o Cristo desperta em cada Filho, na Páscoa, e com o despertar do Cristo a vida se renova para liberar a possibilidade de vivenciar a plenitude.
Contudo, amados, atravessar esta passagem para experienciar a plenitude exige de vós renovação, renovação de valores, de posturas, de condutas perante os desafios que vos são apresentados pela vida. O mundo vos desafia, pois, a buscardes novos ângulos, novas perspectivas, para transformardes o vosso viver, deixando de lado a postura cômoda de olhardes a vida como algo repetitivo e maçante que exige de vós tão somente buscar o necessário para sobreviver.
Não, amados, a vida é expansão, a vida é renovação, e para que possais verdadeiramente ser  participantes ativos da vida, é preciso que possais sair da estreiteza em que vos mantém vossos condicionamentos, vossos preconceitos, vossa inércia, para vos lançardes na busca do verdadeiro propósito que vos permitiu encarnar nesse vosso mundo da 3ª dimensão, o propósito de romper todos os limites, todas as barreiras, todas as paredes que vos mantém sujeitos à escravidão de vossos egos, e que sempre vos apontam a solução fácil, o caminho estreito, a visão de que não existe outra saída, e de que destino e fatalidade andam juntos e se concretizam na vida de todos vós, sem exceção.
Não, amados, é hora de dizer não para os estreitos limites em que vos acostumastes a vivenciar vossas experiências. É hora de ampliar vossos horizontes, é hora de enxergar a passagem, que chega com a Páscoa, e é hora de ousar atravessá-la, ousando sair da “camisa de força” que vos mantém escravos de uma falsa realidade, que lentamente vai se dissolvendo para dar lugar ao imenso espaço onde ser humano é ser livre e ser feliz.
Ousai, amados, olhar para mais esta Páscoa com novos olhos, com os olhos daqueles que não mais aceitam limites, não mais aceitam destino, não mais aceitam fatalidade, mas, sim, reconhecem a oportunidade de render-se ao Divino, deixando emergir a consciência do Cristo que clama por se manifestar plena nos corpos de todos os Filhos da Terra.
Despertai, pois, para olhar dentro de vós, com o intuito de reconhecer todos os vossos sonhos e ideais, que se mantém presos e irrealizados em vossas vidas, por conta de vossos condicionamentos, de vossa inércia, de vossa descrença na capacidade ilimitada que tendes de sempre crescer, superando todos os obstáculos, sempre expandir, sempre acessar novos degraus pela superação dos desafios que vos remetem a novas conquistas, conquistas estas que precisam se revestir sempre de um mesmo e único propósito para se concretizar, propósito de revelar a capacidade ilimitada de expandirdes a luz que herdastes do Pai.
Bem amados, que a renovação de vossos valores, de vossos sonhos e vossos ideais sejam reconhecidos neste período de intensa reflexão, e que a Páscoa de 2007 se revista de um novo significado, do seu verdadeiro significado, que é a oportunidade real e concreta que a vida vos oferece de render-vos ao Divino, reconquistando assim a tão almejada liberdade. Liberdade das amarras do passado, dos grilhões que vos mantém atados por tantas vidas à estreiteza de vossos egos, e que só fez alimentar a falsa crença na impossibilidade de serdes felizes.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé e determinação em reencontrar o caminho da libertação, para que a paz e a harmonia retornem e sejam uma constante em vossas vidas.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 09-2007 (20/03/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de recuperardes o “foco”, lembrando-vos que o foco maior de vossas passagens pela Mãe Terra é resgatar a perfeição. Para que isso ocorra, faz-se mister muito empenho e concentração, para que possais caminhar de acordo com o fluxo eterno da vida. A vida é expansão e contração.

Lembrai-vos de que as estações do ano se sucedem, ciclicamente, trazendo com elas o momento de plantar e cuidar, de ver florescer, de colher, de mergulhar no fenecer, para que o ciclo seja novamente reiniciado seguindo os mesmos e precisos passos. Será que percebeis como isso se reflete em vossas vidas? Será que sabeis como manter o “foco”, até concretizá-lo, nesse mundo cíclico, dinâmico, em eterna transformação?
É preciso perceber, com muita clareza, que cada ciclo da natureza acontece também em vossas vidas, e o que plantastes poderá ou não florescer, dependendo do momento em que foi iniciado esse processo, e de como vos empenhastes na sua concretização.
Insistir, pois, em plantar no momento errado, e tentar colher algum fruto da semente que não germinou, é ir na contramão do fluxo natural da vida, que sempre respeita o movimento natural de expansão e contração.
É preciso, pois, saber a hora de plantar e a hora de se recolher, sem perder o foco contido no vosso objetivo maior, sem esmorecer, buscando sempre novos horizontes, novas formas de conquista, novos caminhos, novos espaços que vos possibilitem plantar o novo, seja através de novos projetos, novas atitudes, novos sentimentos, buscando novas maneiras de lhes dar forma e alimentá-los, para que a colheita possa ser fértil e para que possais seguir sempre em frente, de encontro a novos desafios, novas formas de galgar outros patamares, por vossos desejos e ações, sem nunca perder o "foco” maior de vossas vidas, o objetivo maior que vos trouxe a esta experiência no mundo da ilusão.
Bem amados, neste 20 de março um novo ciclo se inicia para humanidade com a chegada do *Ano Novo, ano que principia com um imenso fluxo de energia que se expande e se multiplica em todas as direções. Aproveitai, pois, este novo ano, este novo ciclo deste momento tão especial para a humanidade, aproveitai para construir, amados, construir com vontade, com consciência, com fé e com muito amor todos os projetos acalentados no íntimo de vosso ser. O momento de sonhar findou; este é o momento de plantar e regar, colocando todo vosso trabalho, todo vosso esforço, todo vosso imenso poder para construir, construir, construir, amados, uma vida melhor, um mundo melhor!
Acreditai, pois, que para tudo existe um momento preciso e precioso, em que a energia se torna mais e mais acessível, mais próxima de cada um de vós, onde o vosso querer pode se transformar em poder, onde o processo de co-criar se torna possível e cristalino, pois é acompanhado da clareza necessária, para enxergardes se tudo o que desejais concretizar está verdadeiramente de acordo com vosso plano divino.
Lembrai-vos de que tudo que vos cerca aí está com um propósito, o propósito de vos lembrar do vosso plano divino. Não desprezeis, pois, nada que ocorre em vosso entorno, pois tudo, tudo o que a vida vos coloca no caminho tem sempre o propósito de auxiliar-vos a conquistar vosso objetivo maior.
Que este momento de renovação não seja desprezado, amados, pois o momento passa e o precioso tempo de expansão que ocorre agora também se finda, para ceder lugar para a contração, o refluxo onde se revela o momento de espera, de reflexão, de preparação, e onde a tentativa de construir não traz resultados, da mesma forma que não traz resultados ao que busca o porto seguro lutar contra a maré.
Bem amados, que este novo ano de vossas vidas possa principiar envolvido em muita ação, e que possais aproveitar o “momentum” para expandir vossos horizontes, expandindo vosso projetos, lembrando-vos que sem o vosso trabalho e o vosso empenho nada podereis concretizar.
Que vossas orações sejam hoje direcionadas para todos os dirigentes e líderes do vosso planeta, para que eles possam perceber o início de uma nova etapa, onde novos ares se fazem presentes e precisam ser respeitados e absorvidos por todos, ares de liberdade que exigem de todos que detém postos de comando reconhecer e alimentar, para que os Filhos da Terra possam dele fazer uso na busca da concretização de suas realizações.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

*Mãe Maria se refere ao Ano Novo Astrológico, ou Ano Novo do Universo Cósmico, que acontece quando o Sol entra no signo de Áries, e que neste ano de 2007 ocorre hoje – 20 de março, às 21:07 horas. 

 

Mensagem 10-2007 (27/03/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é o momento em que vos preparais para vos apresentar, mais uma vez, à frente do *Grande Conselho Cármico, e é preciso que possais compreender o significado deste precioso momento em vossas vidas e em vossas evoluções.
Sabeis já que estais encarnados no mundo da matéria para corrigirdes todos os acontecimentos dos quais fostes parte, e que não representaram a exata manifestação da vossa divindade.
Viveis no mundo da dualidade, e o grande e permanente desafio que enfrentais é a escolha do caminho correto que vos levará a vivenciar vossa felicidade.
Nem sempre, ao longo de vossa jornada, escolhestes o caminho da luz e, a cada escolha equivocada, acumulastes algum débito para com a vossa divindade.
Hoje isso é claro para todos vós; hoje sabeis já que sois responsáveis por todas as vossas escolhas, por todos os vossos atos e, ainda, por todos os vossos pensamentos e sentimentos, expressados ou não, no mundo da ação em que viveis essa desafiadora experiência.
E é neste contexto que, a cada 3 meses, vos apresentais perante os membros do Grande Conselho Cármico, para que possais fazer um balanço do que realizastes e como realizastes, ou não, todos os projetos que estabelecestes como meta desse período para dar cumprimento à vossa missão neste planeta, a missão de ser, através de vossos pensamentos, sentimentos e ações, a expressão máxima de um Filho da Luz.
Sabeis, também, que vossa presença junto ao Grande Conselho acontece mesmo que a consciência do vosso corpo físico não se recorde desse evento; mas vossa alma, amados, detém total compreensão e clareza desses encontros, e de todos os compromissos que assumis – não com o Grande Conselho – mas convosco mesmos perante o Grande Conselho, guardião de vossos compromissos e cuja função maior é lembrar-vos de vossos promessas e de vossas atitudes para tornar possível vossa evolução.
Preparai-vos, pois, para estar, mais uma vez, no final deste março de 2007, junto a esses abnegados Seres que tem como objetivo maior ajudar-vos a compreender as barreiras que o dia a dia vos apresenta, e como vencê-las, para que possais resgatar vossa herança divina e, assim, serdes felizes.
Apelai a todos Eles, bem amados, pedindo que possais receber a inspiração de vossas presenças Eu Sou, para que possais reconhecer o compromisso que ireis assumir, para que vosso propósito seja cumprido rapidamente, neste tempo de transformação.
Alimentai, pois, através de vossas orações, a fé em vosso propósito, a fé em vosso poder de concretizá-lo neste tempo, pela superação de todos os obstáculos e pela concretização de todos os atos necessários para a manifestação da completude em vossas vidas.

Bem amados, orai, orai, orai também, com muito fervor e devoção, por todos os vossos irmãos, para que todos possam reconhecer seus objetivos, assumir seus compromissos e concretizá-los no dia a dia, para que o caminho seja cada vez mais suave nessa jornada de todos vós rumo à iluminação.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*O Grande Conselho Cármico é formado por Seres de Luz que se reúnem, no plano etérico, 4 vezes ao longo do ano, com o objetivo de auxiliar a humanidade a escolher sua trajetória para os 3 meses que se seguem ao encontro, visando completar a missão de suas almas. As reuniões acontecem no último dia dos meses de março, junho, setembro e dezembro de cada ano.

 

Mensagem 11-2007 (01/04/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Eis que chega o momento de renovação! Purificastes vossos corpos, limpastes vossas mentes, olhastes com atenção vossos sentimentos, fizestes tudo isso com a intenção de vos despojar de tudo o que não representa a expressão de amor, preparando-vos assim para renascer com uma nova consciência nesta Páscoa de 2007, assumindo definitivamente a responsabilidade que é esperada de um co-criador do “mundo novo”.
É hora, pois, de vos sentirdes seguros e protegidos, alimentando a certeza de que a vida vos preparou, e agora exige de vós a tomada consciente de decisões que vos levem à conquista definitiva da liberdade tão almejada por vossas almas.
Aceitai, pois, as bênçãos que revestem vosso planeta neste período de renascimento renovado mais uma vez através da passagem de mais uma Páscoa, Páscoa que faz abrir uma imensa passagem para todos aqueles que ousam reconhecer a verdadeira mensagem de Mestre Jesus e, no seu exemplo de amor, paz e fraternidade, assumem seus próprios papéis de seres livres e conscientes, prontos para co-criar o “mundo de paz”.
Lembrai-vos, amados, de que a construção da paz é um dos compromissos que assumistes para ser concretizado nesta vossa jornada; é, pois, vossa responsabilidade honrar esse compromisso, assumindo uma postura efetiva, para que a paz se manifeste em todos os momentos, e entre todos os povos e seres que habitam vosso amado planeta.
Buscai, pois, neste período em que a presença de vosso bem amado Mestre Jesus se faz tão próxima, buscai mergulhar na paz que Ele vos legou, buscai a paz em vossas mentes, estendei a paz para vossos corações, para que vossos corpos assimilem a paz do Cristo, a paz que vos faz mergulhar na liberdade do espírito, liberdade vivenciada por todos aqueles que nunca aceitaram limites, nunca se entregaram ao poder manipulativo do ego e sempre, sempre caminharam na busca da co-criação de um estado de beleza e perfeição, que precisa se tornar a realidade experienciada por todos os filhos de vossa Mãe Terra.

Amados, renovai, pois, vossos votos de manifestar a perfeição no mundo da matéria, perseguindo sem trégua um estado de profunda paz interior, para que possais, no silêncio que só a paz revela, reconhecer vosso poder, alimentar vossa auto-estima, expressar vosso valor, o valor acumulado ao longo de vossas múltiplas jornadas, e que vos dotou da experiência e do conhecimento necessários para manifestardes, em plenitude, vossa sabedoria.
É tempo, pois, de caminhardes amparados pela verdade maior que brota de vossos corações, deixando-vos envolver pela vontade férrea de vossas almas que, sem trégua, trabalham para que vossos corpos possam acordar da inércia em que foram mergulhados pela pressão de vossos egos, aceitando o papel de co-criadores de vossa realidade e da realidade de vossa Mãe Terra.
Vossa Mãe Terra clama por amor, compreensão e por ajuda, pois ela não suporta mais tanto descaso, tanta incompreensão, tanta violência, tantos maus tratos nesse corpo, antes puro e fértil, que sempre vos abrigou com amor, segurança e dedicação.
Ouvi, pois, os apelos de paz e liberdade que chegam do coração de vosso planeta e se expandem por toda a sua superfície, exigindo um basta na devastação arrasadora que tem varrido sua imensa superfície, poluindo suas águas, seu ar, suas terras, trazendo tanto desequilíbrio a todas as formas de vida.
Bem amados, é tempo de renascimento, é tempo de redenção, é tempo de vos integrar verdadeiramente a todas as formas de vida, é tempo de lutar para preservar o solo sagrado deste imenso Ser que vos abriga, é tempo de resgatar vosso verdadeiro papel, aceitando a reintegração consciente de vossos corpos com vossas almas, para que o amor vos conduza, a paz se concretize e a liberdade seja uma realidade a cada instante, a cada passo, a cada dia de vossas vidas.

Feliz Páscoa de Renascimento, feliz passagem para o mundo onde imperam o amor, a paz, e a liberdade, amados, neste tempo onde o verdadeiro sentido da Páscoa pode e deve ser resgatado por todos os Filhos da Terra.
Que vossas orações alimentem, alimentem, alimentem o espírito de amor, paz e liberdade em todos os vossos irmãos, em todos os líderes e dirigentes de vosso planeta, em todos aqueles que precisam abrir suas mentes e corações para conduzir os destinos desse planeta na unidade infinita de Deus-Pai-Mãe.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 12-2007 (10/04/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que a generosidade precisa estar presente em vossas vidas. Será que sois generosos convosco? O ser humano sempre se cobra, sempre se culpa, sempre exige de si mais do que pode dar; por isso sempre está insatisfeito, e a insatisfação só tende a se acentuar, não deixando espaço para a compreensão, mas, tão somente, exacerbando o julgamento.
Quem julga, amados, não compreende, não percebe que cada ser veio à matéria para corrigir as imperfeições que foram geradas ao longo de suas experiências. É preciso compreender, primeiramente, que sois potencialmente perfeitos, e que é exatamente a manifestação desta perfeição que buscais atingir em vossa jornada através dos acontecimentos do dia a dia. Mas como alcançar essa meta se não vos concedeis permissão para reconhecer vossas falhas, vossas deficiências, vossos limites? Sem isso, amados, só vos restará a ilusão de que já manifestastes vossa perfeição, e que o “outro” com que vos deparais é sempre o responsável pelos acontecimentos desagradáveis que emergem em vossa existência.

Acordai, amados, acordai para manifestar a generosidade convosco, reconhecendo todas as vossas falhas, sem aceitá-las, pois a aceitação leva à inércia, e a inércia leva à estagnação de vossa evolução.
Reconhecei, pois, vossos limites para olhá-los de frente, com a consciência que eles não se transformarão por um passe de mágica, mas sim estão aí para exigir a vossa participação ativa, para que possais mudar vosso foco, observando vossos pensamentos e vosso comportamento e, com essa atitude, agir efetivamente para transformar vossa realidade limitada na realidade onde tudo se manifesta na perfeição ofertada pelo Pai Criador aos Filhos da Terra.
Olhai, pois, com atenção para vós mesmos, para que possais reconhecer o quanto vos julgais, e o quanto esse julgamento vos mantém paralisados na realidade rotineira que aceitastes como algo sem qualquer possibilidade de transformação.

Transformar vossas vidas só depende de vós, de cada atitude que tomais a cada instante, de cada pensamento que alimentais a cada momento, de vossa capacidade de reconhecer o imenso poder que detendes, e o quanto desse poder foi utilizado até agora para que vossas vidas possam refletir o desejo secreto que acalentais no âmago de vossos seres, o desejo de serdes felizes e viverdes em um mundo que reflita felicidade, onde todos indistintamente têm as mesmas possibilidades de concretização de seus desejos, não mais dos desejos egoístas alimentados por vossos egos, mas sim dos desejos imbuídos do espírito de fraternidade que transformam os diferentes em iguais. Iguais em amor e compaixão, iguais em solidariedade e presteza, iguais em abundância, equilíbrio e paz.
Bem amados, que a generosidade emirja rapidamente em vossas vidas, para que possais reconhecer e transformar rapidamente vossos limites.
Que vossas orações alimentem as mentes e corações de todos os vossos irmãos, para que a felicidade se reflita na vida de todos os Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 13-2007 (08/05/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossa Mãe Terra atravessa um momento crucial em seu processo de transformação, e com ela toda a humanidade. É preciso, pois, que possais ancorar a força infinita do amor em vossos corações, para que através de vós ele se propague e alimente todas as formas de vida em evolução na Mãe Terra.

Aproveitai, pois, este que é um mês especial, quando a energia amorosa se faz presente em vossas vidas, quando vossas atenções estão voltadas para o ato sagrado da maternidade, quando todos buscam extravasar o sentimento amoroso latente em no âmago do vosso ser, para deixá-lo fluir abundantemente em direção a todas as mães.
Que possais aceitar mais e mais esse alimento, amados, aceitando a rosa rubi-dourada que ora consagro em vossos corações, para que ela nutra vossos corpos, cure vossos males e vos permita resgatar a serenidade que faz brotar em cada um a força infinita da paz, para que, através da vossa paz, o amor se instale definitivamente em vosso planeta.
Urge que possais consolidar a paz em vossas vidas, urge alimentar a serenidade em vossos corações, urge mergulhar na vossa verdade para extrair dela a compreensão de que a paz no mundo depende, sim, da atuação consciente de todos vós.
Alimentai a paz no mundo, amados, permitindo que o amor concentrado em vossos corações flua livre através de vossas preces, para tocar todas as formas de vida de vosso planeta.
Vosso mundo está carente de verdade, carente de justiça, carente de amor, carente de paz!

Vós, discípulos conscientes da luz, tendes em mãos as ferramentas necessárias para nutrir vosso mundo neste tempo, fazendo despertar a consciência crística, que atrai os que acreditam na beleza da vida, os que acreditam na fraternidade, acreditam na união de todos os povos, acreditam na unificação de todas as religiões, acreditam na justiça divina que cada vez mais se torna aparente, no intuito de direcionar as mentes e corações dos Filhos da Terra rumo à concretização da paz infinita, presente na unidade do Criador e possível de ser resgatada por cada um de vós.
Bem amados, lembrai-vos de que vossas orações têm poder, pois elas contém a força do Criador.
Orai, pois, conscientemente, direcionando vosso poder para alimentar as mentes e corações que ainda teimam em separar, teimam em jogar irmãos contra irmãos, teimam em continuar tirando proveito da incompreensão gerada por falsos líderes, que buscam somente manter o “status quo”, onde o caos e o limite fazem de irmãos nada mais do que inimigos, acentuando falsas diferenças que em verdade só existem no mundo ilusório da 3ª dimensão.
É hora, pois, de dizer não à separação, não ao limite, não à violência, não à fome, não à doença, não à guerra. É hora de alimentar a paz, alimentar a paz, alimentar a paz, alimentando a verdade de que sois todos verdadeiramente irmãos, verdadeiramente iguais, verdadeiramente merecedores da felicidade e da plenitude que viestes resgatar, como humanidade, na Mãe Terra. Usai, pois, a arma que tudo transforma, o poder de gerar amor através de vossas orações, e disseminai essa força para que a humanidade se nutra e se levante para trilhar novamente o caminho do coração, a rota que devolve a todos a oportunidade de manifestar a divindade e, assim, vivenciar no mundo da 3ª dimensão, paz, harmonia e fraternidade na luz maior de Deus-Pai-Mãe.
Bem amados, abençoamos todas as mães de hoje, de ontem e de sempre, e que os Filhos da Terra possam honrar suas mães terrenas juntamente com vossa Mãe Terra, e que a energia amorosa devotada a todas elas nesse próximo domingo* possa ser estendida para alimentar cada partícula viva que convosco convive, gerando sempre e mais amor incondicional, pois só o amor é capaz de consolidar a PAZ.
Bem amados, não vos esqueçais que vossas orações geram poder e que vossa Mãe Terra, seus líderes e todos os seus habitantes precisam, neste tempo, do poder do amor para encontrar o equilíbrio que leva à PAZ.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.  

 *Mãe Maria se refere às celebrações do Dia das Mães.

 

Mensagem 14-2007 (08/05/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Construir a paz! Este é o momento em que a humanidade precisa encarar, de frente, a turbulência reinante em vosso planeta, e perceber que ela principia dentro de cada um de vós. Vossos corações estão inquietos, vossas mentes envoltas em tantas contradições, vossas ações trazem nelas contida a perplexidade daqueles que não se sentem mais seguros, nem mesmo atrás da solidez de quatro paredes.

Amados, urge mudar tudo isso, e só vós podeis mudar esta triste realidade que impera hoje em vosso planeta. Fazei, pois vossa parte, buscando, primeiramente, resgatar o sentido do amor em vossos corações. Sem amor não há paz, e como a humanidade está carente de amor! O amor se transformou em mera palavra, sempre usada, mas quase nunca vivenciada.
Onde está o amor? Onde está a força da vida que tudo transforma? É hora de resgatar essa força armazenada dentro de vós, para que vossas vidas possam novamente refletir a liberdade que tanto desejais vivenciar, a liberdade de agir como o Pai, que tudo ama e que só redistribui amor.
Não pode haver paz sem que o amor seja manifestado e compartilhado por todos vós, e urge buscar resgatar a essência do Criador em vós, para que a perfeição que Ele vos legou seja expressa e vivenciada em vós e ao vosso redor, deixando transparecer a unidade absoluta de todas as formas de vida que evoluem em vossa Mãe Terra.
O ser humano congelou seu coração quando abriu mão da simplicidade oferecida pela vida, para construir o mundo sofisticado que só aceita aqueles que se deixam levar pelas regras ditadas pelos “construtores de ilusão”.
Hoje acreditais, como humanidade, na ilusão de que só o conteúdo do “mundo civilizado” tem o poder gerar a vossa felicidade. Não, amados! Esquecestes a natureza, a vossa natureza divina que jaz latente em vosso ser e que é só amor; esquecestes que só a sua manifestação, no mundo em que vivenciais vossas experiências, é capaz de vos colocar no caminho da verdadeira felicidade.
É hora de reconhecer, amados, que só o que pode gerar felicidade é a partilha amorosa do amor que precisa fluir de vossos corações, permitindo o reconhecimento de tudo que é verdadeiramente importante em vossa jornada.
Máquinas, equipamentos, sofisticação, novas tecnologias, enfim, os recursos gerados pelo conhecimento humano não podem substituir o amor em vossas vidas, esse sentimento indescritível que faz vossa expressão se iluminar, vossos gestos se suavizar e vossas ações atraírem mais e mais vossos pares, vossos iguais que compartilham o mesmo objetivo, o objetivo de ser feliz.
É preciso, pois, não perder o foco de que sois humanos, não máquinas, e que a beleza de vossa humanidade está refletida no poder que detendes de reconhecer a pulsação da vida, vida que se revela à vossa volta e que exala o ritmo e o compasso único contido na freqüência do amor.
Vossa civilização precisa retornar ao equilíbrio, para saber usar a tecnologia a ela disponível a serviço da vida, a serviço do bem estar de todos, a serviço dos menos favorecidos que nada tem e que precisam deixar de ser os “excluídos”, os “ignorados”, para serem reintegrados ao vosso mundo pelo poder do amor infinito contido em vossos corações.

Abri, pois vossos corações, amados, para deixar fluir o AMOR de DEUS em tudo que vos rodeia, para que a solidariedade esteja presente a cada passo de vosso dia a dia, para que vossa ciência, através de cada um de vós, verdadeiramente possa servir a toda a humanidade, para que vossas máquinas sejam utilizadas a serviço do bem maior de todos, para que as descobertas de novas tecnologias sejam colocadas a serviço do bem comum, ao qual todos possam ter acesso, para que o mundo volte a sorrir e no sorriso compartilhem a paz.
É hora de reconhecer que todo avanço de vossa civilização só fará sentido se puder ser partilhado por todos, e que essa partilha só será realidade se cada um de vós escolher deixar que seu coração seja o norteador de suas ações. Agir com o coração! Esta é a grande escolha que necessitais manifestar, para que vosso mundo volte a ser o paraíso dos justos, que só conseguem ser felizes fazendo o outro feliz.
Bem amados, é tempo de despertar para o verdadeiro amor, é tempo de compartilhar o verdadeiro amor, é tempo de estender a mão, é tempo de renascer para a verdade de que todos vós sois UM, e que essa unidade só poder ser concretizada através do amor que trazeis no âmago do vosso ser, o grande legado que o Pai vos ofertou, a Sua essência, a essência que faz de vós “humanos”, e que precisa ser expressada para que a “nova era” se consolide e com ela a paz planetária.
Bem amados, que vossas orações continuem a gerar poder, o poder de tocar todos os corações, para que eles se abram e expressem seu conteúdo amoroso, resgatando assim a paz de espírito e alimentando a paz planetária.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 15-2007 (22/05/2007)

"Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A força da luz invade vosso planeta e vossas vidas neste instante sagrado, para nutri-los com as bênçãos de transformação.Transformação, amados, de todos os preconceitos alimentados pela humanidade, ao longo das eras, e que só fizeram reforçar a falsa crença de que sois separados do Criador, e que retornar a Ele se faz impossível, como impossível é também para vós serdes felizes.
O véu da ilusão que alimentava a separação finalmente se dissipa neste tempo, permitindo aos Filhos da Terra reconhecer a presença de Deus dentro de si, e em tudo que tem vida, mostrando a todos que expressar Deus em seu dia a dia só depende do esforço de cada um, de sua determinação em não mais ignorar seu imenso potencial e de torná-lo visível em vosso mundo, através de suas ações, ações que precisam expressar sempre o Amor de Deus.
O Amor de Deus vos nutre, amados, de tudo que expressa perfeição, e é só amando que estareis habilitados a reconhecer essa perfeição, essa plenitude que se encontra à disposição de todos vós, mas que exige de cada um a manifestação das atitudes que gerem a transformação das posturas egoístas que tendes exercitado ao longo de vossas jornadas.

O egoísmo nada pode acrescentar às vossas vidas, amados, além de dor, sofrimento e solidão. O egoísmo separa, o egoísmo isola, o egoísmo afasta de vós vossos pares, vossos iguais, com quem precisais conviver, e precisais compreender, pois só a compreensão pode gerar as atitudes que levam à transformação.
Olhai, pois para tudo o que tem vida, com o propósito de reconhecer e acolher vossos iguais, aqueles que precisam de vós, aqueles que, por vossas escolhas, se encontram em vosso caminho, para ensinar e aprender, para dar e receber, para buscar uma mão amiga e também para estender a mão, para reconhecer e ser reconhecido em um mundo onde todos são partes de uma mesma unidade, e como partes dessa unidade a que nominais Deus, precisam novamente se unir, se compreender e se aceitar como iguais.
Só onde existe compreensão pode haver reciprocidade, pode haver tolerância, pode haver paz. A paz começa em cada um de vós, na compreensão do imenso poder contido nos Filhos da Terra, o poder de transformar toda separação, que tem vos mantido escravizados por eons, na unidade que vos torna iguais, que vos devolve a alegria, que vos abastece de fraternidade, que vos faz resplandecer em luz e amor, que vos devolve a perfeição.
Amados, é hora de aceitar vossa perfeição, é hora de vos abrir para expressá-la no mundo da 3ª dimensão, é hora de ousar dar os passos para transformar todos os limites que criastes ao longo das eras, é hora de “afirmar para ser”.
Afirme, pois, e expresse a todo instante: 

Eu Sou um Ser Divino.
Eu reconheço em mim as virtudes do PAI.
Eu Sou PODER.
Eu Sou SABEDORIA.
Eu Sou AMOR.
Eu Sou Aquele que veio à Terra para cumprir a missão de Ser Feliz.
Eu aceito a Felicidade.
Eu mereço a Felicidade.
Eu compartilho a Felicidade.
A Felicidade é a expressão do Amor de DEUS, Aquilo que Eu Sou.
A Luz de DEUS habita meu Ser.
A Luz de DEUS resplandece em meu Ser.
A Luz de DEUS tudo transforma.
Pela Luz de DEUS eu vejo a Perfeição em tudo.
Pela Luz de DEUS eu expresso a Perfeição em tudo que penso, sinto e faço.
Pela Luz de DEUS Eu Sou Feliz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a expressão viva do PAI no planeta Terra.
Eu Sou.

Bem amados, que a crença em vossa perfeição se transforme na vossa verdade, a verdade que hoje vem à tona para lembrar-vos do poder de transformação que o Pai vos legou para que pudésseis ser eternamente felizes.
Bem amados, que vossas orações possam ser um instrumento de transformação de todos os limites que ainda se manifestam em vosso planeta e em seus filhos, para que todos possam acordar finalmente e se reconhecer como co-criadores da nova realidade na Mãe Terra, a realidade que traz de volta o Paraíso onde tudo é pleno, tudo é perfeição, tudo só reflete AMOR.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 16-2007 (29/05/2007)

"Amados Filhos,

 

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A força da luz vos impele cada vez mais a dar os passos decisivos que vos coloquem no caminho da ascensão. A ascensão, amados, não é uma palavra que descreve um momento de vossas evoluções. A ascensão é um estado permanente de plenitude que precisais atingir para reconquistar a felicidade que tanto almejais.
Os Filhos da Terra vêm sendo preparados por grandes Hostes de Seres de outras esferas, para atingir esse estado de consciência que devolve a humanidade à verdadeira vida, a vida sem mágoas ou desilusões, sem dores ou sofrimentos, sem escassez ou apegos, a vida plena em um novo estágio, no qual matéria e espírito constituem uma unidade indissolúvel.

Sim, amados, é difícil para vós conceber esse estado onde tudo é percebido concomitantemente, onde inexiste passado, presente ou futuro, onde vossa visão se dá a partir de vosso coração! Como imaginar esse estado, direis, como viver sem preocupações, sem a agitação de um mundo que cobra ação, que cobra ousadia, e que vende ilusão?
Esse é um longo processo que foi iniciado quando aceitastes evoluir nessa parte do universo infinito a que chamais Mãe Terra, e este é um momento desse estágio em que precisais cultivar uma nova maneira de ser em vosso dia-a-dia, buscando reencontrar, através de vossas orações e meditações, o mundo verdadeiro que jaz dentro de vós.
Vossa verdade, como humanidade e como luz que sois, encontra-se dentro de vós, e precisa ser resgatada neste tempo, para que o acesso à plenitude possa ser reconhecido e trilhado por cada um.
Cultivai, pois, a meditação, amados, para acalmar vossos sentidos físicos, aqueles que vos mantém ligados com o mundo externo a vós, para fazer ativar no âmago do vosso ser a ponte que vos permite transitar em outras dimensões, dimensões desconhecidas de vossos corpos físicos, mas familiares às vossas almas, e que precisam fazer parte de vossas experiências neste momento de transformação.
A humanidade mergulhou em um estágio que resultará na separação definitiva do “joio do trigo”, e esta é uma experiência em que muitos podem desistir, por não compreender que o passo decisivo está sendo pedido para os Filhos da Terra que buscam concluir mais uma etapa evolucionária no mundo da ação.
Perseverai, amados, perseverai em vossa decisão de reconquistar a vossa liberdade pela conquista da vossa ascensão. Nada é fácil em vosso mundo dual, e todas as conquistas exigem de vós muita determinação, coragem e muita fé.
Ousai, pois resgatar o poder divino que jaz inerte na mente humana, para concretizar “milagres” em vossas vidas.
Lembrai-vos que em vosso mundo são rotulados de “milagres” tudo que não podeis explicar com a razão gerada por vossos sentidos físicos.
Extrapolai, pois, vossos sentidos físicos, para reconhecer o poder que trazeis embutido em vosso ser de gerar “milagres”, reconhecendo todas as possibilidades existentes em uma dimensão onde tudo acontece no agora, e tudo pode ser trazido para vossas vidas desde que as “Leis do Divino” possam ser compreendidas e exercitadas por todos vós.

Bem amados, cultivai, pois, a reflexão, permitindo-vos mais e mais mergulhar em um profundo estado de meditação, no qual vossas almas estejam livres para mostrar-vos a beleza do “mundo novo”, a verdade nele contida, a fraternidade nele exercitada, a compreensão nele estabelecida e o incomensurável amor que o permeia, alimentando todos os seres da plenitude que faz emergir um estado de paz plena e uma felicidade indescritível.
Caminhai, Filhos da Terra, caminhai a passos largos para reconquistar esse mundo. Este é o tempo da redenção para todos vós!
Não permiti, pois, que vossos apegos e os limites que acumulastes possam ser os obstáculos para a concretização de uma nova vida para vós. Lutai com toda vossa determinação, compreendendo que nada atingireis pelos caminhos oferecidos fora de vós no mundo da ação, e que só a fé em vosso poder pode ajudar-vos a mergulhar dentro de vós, no mundo da consciência onde o Cristo ressurge pleno para todos aqueles que trabalham conscientemente para resgatá-lo e compartilhá-lo na plenitude que a Luz contém.
Bem amados, essa é uma experiência pela qual cada um precisa passar, para que a compreensão da realidade do “mundo novo” deixe de ser um sonho, uma hipótese remota e se torne a verdade de todos vós. Só pelo trabalho árduo e pelo mergulho profundo em vossa essência resgatareis essa verdade e vivenciareis a Idade de Ouro sobre a Terra. Refleti, pois, em cada uma dessas palavras, para que elas toquem o vosso coração, fazendo despertar a compreensão do todo que sois.
Que vossas orações possam ser a alavanca para impulsionar-vos a esse mergulho interior, imprescindível neste tempo em que a linguagem é única e se revela pela vibração do Amor, o Amor que vos gerou, o Amor que vos alimenta, o Amor que torna real o vosso caminho rumo à ascensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 17-2007 (05/06/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Responsabilidade! É tempo de assumir a responsabilidade por vosso planeta assumindo a responsabilidade por todos os vossos atos.
Vosso planeta continua dando sinais da longa agonia em que jaz mergulhado, em decorrência das atrocidades que a humanidade tem impingido a esse corpo sagrado que vos abriga. Desmatamentos, queimadas, alteração do curso de suas águas, envenenamento do solo e poluição do ar, destruição de tudo que necessitais para viver, devastação.

E a devastação continua, sem que vossos pares se conscientizem da gravidade desse processo, sem que se sintam intimidados nem mesmo com a reação de vossa Mãe Terra, com os inúmeros alertas que vem se manifestando através da erupção dos vulcões, do degelo dos pólos, do avanço na desertificação de extensas áreas, antes verdes, antes habitadas, antes cultivadas, das chuvas ácidas, do calor devastador ou do frio intenso e tantos outros mais, cuja função é mostrar para a  humanidade que é tempo de dar um basta às atitudes predatórias que vem arrasando vosso planeta.
Lembrai-vos de que cada um de vós é responsável por este estado de coisas, e cada um de vós precisa assumir a responsabilidade de ajudar a dar um basta a esse processo insano, e também a ajudar a curar todas as feridas que o ser humano impingiu àquela que vos abriga e vos permite viver e evoluir.
Compaixão, amados! É tempo de exercitar a compaixão responsável, aquela que não se traduz em “pena” mas sim em “compreensão”; compreensão da gravidade do momentum por que passa vosso planeta, compreensão das atitudes que não mais podem ser aceitas no dia a dia da humanidade, compreensão de tudo que podeis fazer pela recuperação da Mãe Terra, mesmo que acrediteis ser pouco, compreensão da força contida em vossos pensamentos, que podem e devem se revelar em vossas atitudes, atitudes que sirvam como exemplo de que unidos conseguireis manter a vida plena em vossa Mãe Terra.
Saí, pois, da comodidade de “perplexos expectadores” desse espetáculo de destruição desse corpo sagrado, e exercitai o vosso poder desde as pequenas atitudes de vosso dia a dia, em vosso lar, em vossa cidade, respeitando todos os reinos, ajudando a despertar a consciência de vossas crianças para a santidade de todas as formas de vida, interagindo com vossos governantes para demonstrar vossa indignação quando suas atitudes resultam no aumento da devastação do meio ambiente, clamando por uma nova consciência para cada Filho da Terra, em todas as suas atitudes do dia a dia.
Amados, buscai fazer a vossa parte por todos os meios que tiverdes ao vosso alcance, tornando-vos assim vigilantes ativos de vosso planeta, que reconhecem em si o reflexo da agonia da Mãe Terra, que sentem essa agonia no âmago de seus seres, e que buscam soluções, buscam ajudar a encontrar novos caminhos para a humanidade porque acreditam que é só no respeito à vida que cada ser pode crescer, pode evoluir, pode se reintegrar ao “todo” para ser feliz.
Hoje vossa Mãe Terra não reflete harmonia, equilíbrio, felicidade, paz, mas só dor e devastação.
É preciso, pois, curar vosso planeta, e a cura só se concretizará se cada um de vós fizer a sua parte, se cada um de vós assumir a responsabilidade de transformar esse planeta devastado, que atingiu seu limite, em um planeta saudável, equilibrado e puro, um planeta em que cada habitante é um servidor da Mãe Terra, pois sabe que sem Ela curada, não há cura nem esperança para os Filhos da Terra.

Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência de todos os vossos irmãos, de seus líderes e dirigentes, para que atitudes sejam tomadas por cada um, no intuito de devolver a saúde a esse corpo que vos abriga e que vos alimenta.
Lembrai-vos sempre, a cada instante, que a cura de Vossa Mãe Terra depende das atitudes de cada um de vós. Curai, pois vosso planeta! Assumi vossa parcela nesse trabalho que precisa ser feito com muita consciência, urgência e com muito amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Canalização – Jane Ribeiro

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA