MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 13

 

 

 Mensagem 215 (10/04/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A vida vos oferece diariamente uma nova oportunidade para que possais rever vossos pensamentos, vossas atitudes, vossas ações e, assim fazendo, re-escolher os passos a serem dados em vosso caminho rumo à conquista da vossa felicidade.
Porque então, amados, temeis tanto as mudanças que se deparam em vossa jornada? Porque vos apegais tanto a tudo aquilo que vos parece assimilável por ser conhecido? Porque o medo de escolher algo que não faz parte da vossa rotina, do vosso dia a dia?
Já vos perguntastes como podereis crescer se não buscardes alternativas para vossos desacertos, para vossas decepções, vossos erros, vossas desilusões?
Olhai para as crianças que vos cercam, bem amados! O que observais nelas?
Ousadia!!! Ousadia é a resposta.Crianças ousam dar sempre mais um passo, mesmo que tenham caído várias vezes; crianças ousam experimentar, sempre experimentar, e é dessa ousadia que emerge o aprendizado do que fazer ou não fazer em cada situação.
Sois também crianças, amados, crianças neste vosso planeta, pois foi nele que escolhestes re-aprender a serdes felizes.
É preciso, pois que possais atuar, pois o tempo das escolhas se esvai aceleradamente, e sem exercitar vossas escolhas no agora, é impossível encontrar o caminho que vos abre as portas para a vossa redenção.
É hora de render-vos à Luz, à força do Pai Criador que permeia todo o Universo, à energia que contém todas as alternativas para vos fazer felizes.
Olhai, pois, à vossa volta e abri as portas do vosso coração, para resgatar a verdadeira imagem deste planeta, de seus habitantes e a vossa verdadeira imagem.
Tomai como exemplo vosso bem amado Mestre Jesus, para extrair dele o amor, a retidão, a compaixão e a sua imensa paz, os atributos que precisais conquistar para ir de encontro à vossa libertação.
Amai amados, amai até a exaustão, reconhecendo que só no exercício contínuo do amor vossa cegueira se dissolve e vosso horizonte se expande, permitindo o florescer da vossa compreensão. Compreensão que vos revela a atuação correta a ser exercitada a cada passo, para vos manter íntegros na direção da paz infinita, onde os justos de coração se encontram na concretização do resgate da perfeição.
Bem amados, mais uma Páscoa se avizinha de vossas vidas, mais uma oportunidade de corrigirdes vossa rota, ousando conquistar o caminho que leva à liberdade.
Purificai, pois, vossos pensamentos, não dando mais vazão àqueles que alimentam vossos limites, vossas dúvidas, vossa capacidade de ousar, de experimentar, de vivenciar as novas oportunidades que se apresentam em vosso caminho.
Expulsai de vossa mente todos aqueles que não reconhecem em vós a imagem do Criador.
Lembrai-vos das palavras de vosso Mestre Jesus, das lições que Ele vos legou, do exemplo de amor e coerência que Ele deixou para tornar possível o re-encontro do caminho do Pai a todos os Filhos da Luz.
Bem amados, que possais encontrar, nesta Páscoa de Renascimento, o vosso caminho da redenção, buscando explorar todas as alternativas que a vida vos apresenta, para que vossas escolhas possam ser exercitadas na visão clara daqueles que sabem que estão encarnados para reaprender a serem felizes.
Bem amados, Feliz Páscoa de Renascimento a todos vós e que vossas orações possam alimentar a esperança de um novo mundo, o mundo da igualdade, da fraternidade e do amor incondicional.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

 Mensagem 216 (25/04/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo de introspecção, de vos voltar para o íntimo do vosso ser e, na luz da verdade, reconhecer toda a negatividade que ainda permeia vossa existência.
É hora de reconhecer todos os vossos pensamentos e atos que, de alguma forma e em algum instante, prejudicaram os seres que vos cercam, que convivem convosco ou simplesmente passaram por vossas vidas.
Lembrai-vos que nada se dá ao acaso no universo infinito do Pai Criador, e que tudo que ocorre em vossas existências tem um propósito, uma razão de ser.
Procurai, pois, o significado desses acontecimentos em vossas vidas, com muita honestidade, para que possais vos purificar de toda negatividade que eles contém e que tolhem vossa evolução pelos limites que vos impõe.
Que possais, então, reconhecendo todos esses eventos, que não mais condizem com a nova consciência que desabrocha em vós, SENTIR COMPAIXÃO.
Primeiramente, compaixão por vós, não vos culpando mais por esses acontecimentos, mas reconhecendo vossa responsabilidade sobre eles e, assim, procurando corrigi-los na luz deste tempo de misericórdia que vos libera toda fé e determinação, para que possais restaurar o equilíbrio em vossas relações equilibrando assim vossas vidas.
Compaixão por vossos pares, reconhecendo-os como irmãos, irmãos verdadeiros, para que possais com eles conviver em harmonia, sem dores, sem disputas, sem ressentimentos, sem a falsa ilusão de que sois melhores ou piores que eles, mas ancorados na verdade de que todos sois iguais, idênticos, seres de luz que vieram ao plano físico para aprenderem a exercitar o AMOR sem limites, sem fronteiras, sem condições.
Assim fazendo, bem amados, podereis desenvolver o ENTENDIMENTO. O entendimento só emerge quando desabrocha no ser humano a força do amor incondicional, manifestado na matéria por vosso irmão maior, Mestre Jesus, o Cristo, que se fez carne para ensinar-vos o real significado da VIDA. 
Compreender o ato sagrado contido na "VIDA" vos permite não mais julgar o próximo, julgar o outro, mas sim vos identificar com o ser que é igual a vós, que faz parte de vós e, reconhecendo e vivenciando essa verdade, poder ajudar todos aqueles menos afortunados que vós, aqueles que ainda não compreendem o real significado da palavra AMAR.
Procurai, pois, bem amados, reconhecer todos os vossos passos que foram pautados no ódio e no egoísmo, que feriram, magoaram e mergulharam irmãos na desesperança, na dor e no desespero para, ancorados na fé contida na misericórdia do Pai Altíssimo corrigir, verdadeiramente, pela ação concreta no vosso presente, esses acontecimentos que, sabeis já, não se originam da Luz.
Manifestai, pois, através de vossas palavras, vossos pensamentos e vossas ações claras e precisas, vosso reconhecimento da realidade que criastes em algum momento e que serviu, tão somente, para causar dor e sofrimento naqueles que hoje sabeis, são vossos irmãos, partes de vós e que, como vós, buscam o caminho da REDENÇÃO.
Assim procedendo, podereis finalmente vos sentir LIVRES para alimentar o contentamento de ser um Filho do Altíssimo, que resgata sua filiação divina e segue em frente, purificado pela verdade contida na ação correta, a ação pautada não no julgamento, mas sim na compreensão.
Bem amados, que vossas orações alimentem a força da compaixão em vós, para que possais servir como pilares e exemplos da luz do Cristo, que ressurge para despertar todos os filhos da Terra para a misericórdia do Pai.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

 Mensagem 217 (01/05/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais uma etapa de vossas evoluções principia neste mês de maio de 2006, mês em que o amor curativo do Pai se expande por vosso planeta para ajudar-vos a vos despojar de todos os males que vos acompanham e vos afligem nesse vosso tempo.
Abri-vos, pois, bem amados, para as bênçãos contidas nas dispensações crísticas que inundam vosso planeta, para que vossas mentes se libertem de todos os limites impostos por vossos egos, e possais, livres, re-encontrar o caminho que contém todas as virtudes para viabilizar vossa felicidade.
Nada conquistareis de verdadeiro sem a libertação de vossas mentes das garras do limite e da ilusão.
Aproveitai, pois, as bênçãos de cura, para dissolver, no amor infinito que o Pai libera nesse mês de luz, toda a densidade que envolve vossa mente e que foi criada pela negatividade de vossos pensamentos ao longo dos tempos.
Há eons a humanidade alimenta pensamentos negativos, aumentando através deles a força contida na inveja e no egoísmo que atuam entre povos, nações e seres, e que nada mais fazem do que fomentar a guerra e a separação, dando a todos a falsa ilusão de que sempre existirão fortes e fracos, vencidos e vencedores, ricos e pobres e que nada há a fazer além de participar dessa batalha eterna.
Não, bem amados, sabeis já que não viestes para lutar contra vossos irmãos, mas, viestes sim, para se reintegrar aos vossos irmãos deixando emergir a essência do que sois: amor incondicional pleno, total e irrestrito.
A realidade que a humanidade criou, pela força dos pensamentos, precisa ser transformada já, para que o mundo verdadeiro, sedimentado na Luz do Criador, pautado no amor incondicional que gera a plenitude, possa renascer e se incorporar às vossas existências, devolvendo-vos a chance de manifestar o poder crístico, que faz imperar a mente crística sobre a matéria que a contém e, assim fazendo, permite o ressurgir do homem crístico, aquele que abre as portas do seu ser somente para que a luz entre e alimente suas vidas.
Aproveitai, pois, este momento de bênçãos, para deixar que elas possam envolver as vossas mentes, e que possais utilizar as orações e preces com essa intenção, orando para dissolver o egoísmo na solidariedade e todas as angústias em amor, o amor do qual vos originastes, o amor que é a matéria prima de que fostes construído, o amor contido em vosso âmago e que clama por transbordar e compartilhar a essência do Pai, para assim gerar a unidade do Espírito, que emerge do caos para brilhar soberano acima da matéria densa, deixando refletir sua plenitude em todas as mentes e corações dos filhos da Terra.
Bem amados, é hora de crer, de cultivar a fé de que viestes a esse mundo para vencer a escuridão, e que este é o momento precioso onde a Luz se faz presente e necessita, para imperar vitoriosa, que vós exerciteis o livre-arbítrio, abrindo as portas de vossos corações, para que Ela se consolide em vós, e através de vós se expanda soberana preenchendo todos os espaços da Mãe Terra.
Alimentai, pois, vossa fé, orando, orando, orando e colocando em vossos corações sempre a intenção maior de vos aproximardes do Pai para que Ele vos mostre o caminho e vos alimente de determinação, para que jamais possais esmorecer na busca do objetivo maior de vossas existências: criar um mundo novo, verdadeiro, pautado no amor do Pai, para que vossas vidas reflitam somente a felicidade gerada pelo reconhecimento da vossa filiação divina, que vos faz co-criadores das virtudes do Pai em vosso amado planeta Terra.
Bem amados, que o amor gerado por vossos corações, neste mês de maio, sirva de alimento para vossas preces, e que elas reverberem por vosso planeta, preenchendo todos os espaços para que todos os corações despertem e aceitem construir um mundo novo, um mundo onde a tônica seja a manifestação da paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe" .

 Mensagem 218 (08/05/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de não vos deixar mais influenciar pela confusão que permeia o mundo que vos rodeia.
É hora, pois, de não mais ser levado pela força do inconsciente coletivo, atuando automaticamente no vosso dia-a-dia, na busca de soluções miraculosas para vossos problemas.
É tempo de sair da realidade ilusória para concentrar vossa atenção no âmago do vosso ser, e aí reconhecer as metas que precisais atingir no mundo que vos cerca, para que vossas vidas não sejam mais uma roda gigante de erros e acertos aleatórios onde vosso querer, que reflete a vontade da vossa alma, nada pode por conta da força que tendes imprimido aos vossos sentidos físicos, instrumentos poderosos de vosso ego-personalidade, que tem gerenciado vossas vidas, oferecendo-vos nada além do que a ilusão, que reflete felicidade temporária em um mundo onde a verdade acha-se obscurecida pelas camadas de egoísmo com que a humanidade o alimentou a cada instante de sua trajetória.
Reconhecer as metas que precisais cumprir para serdes felizes é fundamental neste tempo. Metas claras levam o ser humano a concentrar sua atenção e seu esforço em sua concretização, sem se deixar influenciar pelas ilusões do dia a dia.
A percepção e a construção das metas traçadas por cada um de vós, antes de nascer, são o primeiro passo, para que possais ter clareza nesse vosso mundo, do que fazer, como fazer e quando fazer o que verdadeiramente é importante para vós, para vossa evolução, vosso crescimento, para o cumprimento da vossa missão, para o resgate da vossa felicidade. 
Procurai, pois caminhar de encontro às vossas metas, acreditando no poder de vossas orações, vossas preces e de vossas meditações, pois elas são o instrumento que vos permite resgatar o silêncio, como meio de mergulhardes no estado de contemplação. Empenhai-vos, pois no aprimoramento de vossas orações e preces.
Pedi ao Pai Altíssimo que elas vos auxiliem a silenciar vossos pensamentos desvairados, que não vos dão trégua, para que vossa intuição se revele e, através dela, vossa alma possa se manifestar soberana, ditando os passos que precisais dar a cada instante, mostrando-vos a melhor situação a enfrentar, a melhor palavra a verbalizar, a melhor escolha a fazer, para que a vida vos sorria novamente, devolvendo-vos a alegria de viver.
A vida, bem amados, não pode ser encarada como um peso, um castigo, uma pena a ser cumprida por conta dos "pecados" que acumulastes em vosso caminho. Para o Pai Altíssimo não existe pecado, certo ou errado, bom ou mal e se assim é, inexistentes são, por falsas, todas as culpas que tendes carregado pelo caminho e que tem cada vez mais alimentado a incompreensão em vós e em vosso mundo.
Lembrai-vos que o Pai vos doou o livre-arbítrio, possibilidade sagrada de escolher, sempre escolher.
Vós como humanidade, até este tempo, tendes escolhido a escuridão em detrimento da luz, e a escuridão se faz presente na conquista fácil, na satisfação instantânea, na vaidade e no egoísmo, na falta de solidariedade e em tantos outros atributos que fazem dos filhos da Terra seres sofredores, limitados pelo "tudo reter e nada ceder".
Olhai para a natureza, sábia natureza, sem esquecer que fazeis parte dela, e observai como tudo nela é um vai e vem contínuo e constante. A mesma água que vos abastece pela chuva abençoada, retorna pela atuação do sol que gera calor; o mesmo ar que inspirais para manter a vida precisa ser liberado de vossos pulmões para que possa ser absorvido por outros de vós. Ao dia segue-se a noite, ao fluxo o refluxo. A semente que plantais floresce e dá frutos para retornar à terra reiniciando o processo contínuo, que pereniza a existência através da eterna transformação.
Meditai sobre essas verdades, para que possais concluir que impossível é reter algo perenemente, porque na retenção não existe transformação, e a vida é transformação, total e plena transformação.
Deixai, pois, o ilusório para trás, reconhecendo o equívoco da escolha que norteou até agora vossos passos, a escolha que vos leva a reter, a guardar, a pensar só em vós, aceitando que o "dar e receber" é o único processo que vos manterá no fluxo da verdadeira existência, aquela pautada pela vontade da divindade que existe em vós e que precisa emergir gloriosa neste momento em que, como humanidade, podeis reconhecer e optar pelo caminho da luz.
Lutai, pois a boa luta, a luta verdadeira, a luta onde não existem vencidos e sim só vencedores, a luta que usa como arma a oração, aquela que vos leva a penetrar o silêncio para reconhecer a linguagem das vossas almas, e nela crer, para caminhardes serenos, seguindo o fluxo natural da vida, o fluxo onde todos doam e perdoam porque todos se reconhecem como irmãos.
Bem amados, que as bênçãos de todos os Seres de Luz que atuam em vosso planeta possam ser sentidas por cada um de vós e que, na expressão da gratidão à vida, possais comungar com todos Eles na busca da concretização do esperado reencontro com o Pai.Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 Mensagem 219 (15/05/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Abri-vos para a luz e sustentai vosso equilíbrio para que possais ancorar a paz. Este é um instante em que a mente e o coração de vossos irmãos estão envolvidos pelo medo, pelo pânico, pela dúvida, pela desolação. Não vos deixeis envolver por essa egrégora, bem amados, mas procurai, sim, sustentar a vossa luz para que ela, a partir de vós, envolva a todos que vos cercam e possa restaurar o equilíbrio em vossos pares, devolvendo-lhes a tranqüilidade, a auto confiança e a alegria de viver.
O medo se expande com a rapidez do relâmpago que reluz nos céus, deixando àqueles que se entregam a ele totalmente paralisados e sem qualquer possibilidade de encarar com clareza o momento e os eventos que vão se desenrolando como um filme de terror, paralisando mentes e corações.
Antecipai-vos, pois, à tempestade que o medo desencadeia para, no silêncio que permite o emergir da vossa alma, olhar ao vosso redor e enxergar tão somente a força infinita do amor.
Sim, amor, bem amados, o amor que paira ao redor de tudo e de todos, aguardando tão somente uma oportunidade, uma brecha na densa armadura em que vos deixastes envolver como humanidade, para penetrar e expandir-se por todas as múltiplas partes de cada ser.
Lembrai-vos, amados, que o medo é sinônimo de ausência de amor, ausência da freqüência cristalina do poder do Pai que, quando inexistente, deixa um vácuo, abrindo espaço para a penetração da escuridão do limite que gera medo e dor.
Lembrai-vos também que o amor do Pai não é coercitivo, nunca se impõe aos seus filhos e, assim sendo, somente através de vossas escolhas é que o poder do amor poderá neutralizar o medo.
Lembrai-vos, ainda, que essa escolha não pode ficar adstrita tão somente ao vosso querer, gerado pelo pensamento conciso na luz do Criador, mas precisa ser transformada em ação consciente e determinada, para que vosso mundo pessoal e planetário possa principiar a mudar, mudando prioridades, objetivos, metas e atuações.
Colocai, pois, em prática no agora, neste instante sagrado, o vosso "querer a luz", lutando para resgatar vosso equilíbrio, não vos deixando envolver pelo caos existente ao redor e que tem gerado tanta ansiedade em vosso mundo, neutralizando vossos pensamentos inquietantes através das ondas de harmonia produzidas pela serenidade e pela manutenção da imagem de um mundo pleno de paz, a paz que gera o reconhecimento da perfeição existente em cada manifestação de vida que se revela à vossa frente.
Esse é o grande trabalho que precisa ser exercitado pelos filhos da luz: olhar para o caos e enxergar a perfeição, olhar para a realidade ilusória e enxergar a verdade, olhar para a maldade expressada por alguns e enxergar neles a perfeição do Pai, que um dia emergirá deles, para também se somar a vós na empreitada de construir um mundo de paz.

Realizai, pois, o trabalho silencioso de sustentar a luz nessa guerra de egos que leva ao desmando, e onde o egoísmo se soma à vaidade, para revelar o desprezo à vida e ao valor sublime do sagrado contido em cada ser e que faz de todos os humanos "iguais".
Bem amados, que possais dizer não à violência, não à guerra, não ao caos, empunhando a bandeira do silêncio que harmoniza, da serenidade que acalma, do sorriso que desarma e da oração que gera poder, o poder de mudar o mundo, mudando vossos pensamentos, vossos sentimentos e vossos comportamentos, seguindo tranqüilos para serem o exemplo de que a verdadeira arma que alavanca a esperança e gera o mundo novo é a fé, a fé na prece e na força de cada palavra positiva, a palavra que não mais alimenta o limite e o medo, mas constrói a felicidade contida no ilimitado, passo a passo, dia após dia, a cada minuto, sem se deixar envolver pela egrégora de dor, confusão, sofrimento e caos.

Bem amados, orai, pois, orai sempre, orai pelo mundo, pelos governantes do mundo, pelos líderes do mundo. Orai por vossos irmãos e por todas as formas de vida. Orai para que se revele o mundo da perfeição entre vós. E que possais usufruir desse mundo, neste vosso tempo, pois para isso aceitastes estar nesse mundo, para isso escolhestes vivenciar o momentum da transformação e nele experienciar o amor infinito do Pai Criador.
Bem amados, que possais compreender o quanto podeis fazer por vós e por vosso mundo, e que vossas orações sirvam sempre para alimentar o propósito divino para vosso amado planeta: resplandecer no Amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 Mensagem 220 (22/05/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Grande foi o período de reflexão a que vos dedicastes, para tornar realidade a purificação de vossos corpos, abrindo espaço para a entrada das irradiações de luz que se aproximam de vosso planeta e que trazem a força de uma nova consciência para alimentar vossas evoluções.
É hora de abrir-vos, pois, para esse momento, deixando que os últimos vestígios de medo, limite e dor se dissolvam através de vossas atitudes conscientes que buscam alimento na força da oração.
Continuai, pois, exercitando o poder da prece e deixando que vossos semblantes se desanuviem, vossos corpos demonstrem leveza e vossas atitudes reflitam a transparência contida na verdade de que sois co-criadores.
Este é um tempo em que vossas escolhas se afunilam, cada vez mais, em um estreito tempo-espaço, que deixa cada um de vós de frente para o que é substancial em vossas vidas, impelindo-vos à tomada de atitudes claras e transparentes, que demonstrem, no dia a dia, a escolha fundamental por vós já exercitada, a escolha da Luz em detrimento da escuridão, a escolha norteada pela alma soberana, que finalmente se fortalece para sobrepujar vossos egos.
Co-criação é a palavra de ordem deste vosso tempo, tempo que vos devolve a possibilidade de resgatar a perfeição, para acelerar a longevidade que faz reverter o processo da morte e da ilusão, dando-vos a oportunidade de vivenciar a redenção.
Rendei-vos, pois, à Luz que cria, que mantém a vida, que expande a criação, colocando vossa vontade, vossa fé e vossa determinação em sempre seguir em frente, para não permitir que o espaço conquistado seja invadido, mais uma vez, pela força densa do ego que atrai os descuidados, acenando-lhes com oportunidades de conquistas fáceis, manifestadas na materialidade tão ardentemente desejada ainda por grande parcela de vossos irmãos.
É preciso, pois, que possais não vos deixar enganar pela atração das aparentes facilidades reveladas em vosso caminho para, com muito discernimento, manter vosso objetivo de estar sempre voltados para a Luz, que vos indica o próximo passo através da manifestação inconfundível do sentir de vossos corações.
Entregai-vos, pois, a essa nova linguagem que a cada dia se torna mais clara e possante, a linguagem expressada por vossos corações, para que a verdade seja cada vez mais aparente, mostrando-vos uma nova humanidade e um novo mundo que aceleradamente caminha para a conquista definitiva da paz.
Escolhei, pois, vivenciar a paz, não permitindo que ela seja abalada por nenhuma circunstância que se apresente externamente a vós. Lembrai-vos que vosso cálice jaz purificado, e que é tempo de mantê-lo transbordando da força cristalina de paz. É ela que vos permitirá atingir a freqüência mínima que libera a manifestação do amor incondicional em vossas vidas, revelando para o mundo a luz que só o amor contém e que será cada vez mais visível a todos os seres, de todos os reinos e dimensões.
Deixai, pois, que a Luz contida em vosso ser extravase, para se tornar visível ao mundo, para que os filhos da Terra que ainda não crêem possam ser despertados e principiem suas jornadas rumo ao mesmo objetivo que o vosso, acelerando o reconhecimento da unidade intrínseca que permeia a todos, e que torna possível o salto quântico que vos coloca, como humanidade, em um novo patamar, onde os milagres são a tônica e a harmonia uma constante para todos os "iguais".
Bem amados, que vossas orações tornem cada vez mais coesa a fraternidade que vos une em um único e mesmo propósito, o propósito de servir à Luz no despertar de todos os filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

 Mensagem 221 (05/06/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O caminho da felicidade se revela neste tempo para todos os filhos da Luz. Aceitai-o em vosso coração e voltai vosso olhar ao vosso redor e dentro de vós, para que possais perceber se verdadeiramente estais atraindo o que vos exige o vosso sentir.
O tempo de concentrar vossas atenções nas mágoas e desilusões do passado para exercitar a compreensão e revelar o perdão se findou, deixando aberta a possibilidade de reconhecerdes novos valores e novas realidades, aquelas que se materializam à vossa frente quando vos permitis dar vazão à vossa verdade.
Deixai, pois, a verdade revelar o novo em vossas vidas, para que floresçam novas idéias, novos desejos, novos sentimentos, levando-vos à prática de uma nova vida, a vida na qual não existe mais espaço para o exercício de mentiras, engodos, simulações, a vida que traz de volta a alegria, o companheirismo e a solidariedade que refletem mente pacífica e sentimentos verdadeiros.
É hora de dar vazão aos vossos sentimentos verdadeiros, aqueles alimentados pelo desejo continuado de serdes felizes, aqueles que vos levam, não mais ao campo de batalha, mas, sim, ao campo da compreensão, aqueles que exigem de vós viver passo a passo o momento sagrado que a vida vos oferece, como mais uma oportunidade de exercitardes a linguagem universal que brota de vossos corações, e que reunifica tudo que foi separado em vós e em volta de vós.
Ser feliz exige estar inteiro ao vivenciar o momento presente, integrado aos valores do todo que rege vosso universo na expansão da vida, continuadamente, sem tropeços, sem interrupções, sem doenças ou limites de qualquer natureza, que só inviabilizam a plenitude do sentir e do viver.
Caminhai, pois, de encontro aos desafios que exigem de vós mudanças, pois no hoje já sabeis o peso de vossas escolhas no resgate da vossa unidade. Sabeis já, com clareza, o que em vós precisa ser modificado, alterado, transformado. Ah, como sabeis!
Tendes já consciência de vossas atitudes egoístas, de vossos comportamentos equivocados, de vosso descaso para com os cuidados de vosso corpo, templo vivo de vossa alma e de vossos preconceitos refletidos no trato diário com vossos semelhantes.
Sabeis, sim, o peso de vossos pensamentos, a força de vossos desejos, a interferência de vossos sentimentos em tudo e em todos que convosco convivem, quer em vossa intimidade, em vossa família ou em vosso país e em vosso planeta.
E sabeis também porque mudar, como mudar e o que mudar!
As mudanças cada vez mais são exigidas por vossas almas, na ânsia de que possais aproveitar estes momentos que vos possibilitam exercitar a redenção.
Buscai, pois, alimentar vossa fé e exercitar vossa determinação, para que nunca possais esmorecer ao longo do processo de transformação que está sendo exigido pela parte Deus em vós, e que adquire cada vez mais força na atuação precisa e necessária para que aconteça mais um passo em vossas evoluções.
Bem amados, que possais não mais fugir das transformações, não mais evitar as mudanças, não mais desistir da conquista maior que vos trouxe a este plano onde são, sim, os desafios que vos levam a crescer, que agem como molas propulsoras para vossas escolhas e possibilitam o vosso total despertar.
Não vos esqueçais, pois, em nenhum instante, das oportunidades que vos são ofertadas a cada passo, e que possais aproveitar todas as chances de transformação, agradecendo à vida cada oportunidade que ela vos concede através dos acontecimentos diários, para que possais enxergar a verdade e, assim, expressar somente o que é verdadeiro em vós.
Lembrai-vos que verdadeiro em vós é a perfeição do Pai Criador, que se revela pela completude do vosso ser, o ser que exala alegria e cultiva a fraternidade, que busca compreensão e exercita a justiça, que revela a paz em cada gesto e em cada atitude amorosa para com todas as forças que buscam a comunhão na Mãe Terra.
Bem amados, que vossas consciências já despertas estejam sempre alertas, para permitir que vossas vidas revelem sempre a unidade absoluta do sentir e do pensar, para que ela esteja presente em todas as vossas ações.
Que vossas orações exalem em cada palavra a força da unidade, para que vossos irmãos possam se aproximar mais e mais uns dos outros, consolidando o caminho único dos Filhos da Terra rumo à concretização do verdadeiro ideal que vos trouxe para o mundo da ação.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe".

 Mensagem 222 (13/06/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje eu vos falo de fé. A fé se revela em vós quando emerge das profundezas do vosso ser a certeza da existência de uma força maior, parte de vosso ser, e a que chamais de Deus.
A fé é a energia que vos traz a certeza do amor de Deus, e vos impulsiona a exercitar novas conquistas, a resgatar vossa alegria, a atuar com devoção à vida em vossas ações.
Quando permitis que Deus faça parte de vossas vidas, quando aceitais a Sua Presença no âmago do vosso ser, quando percebeis que é Dele que tudo emana, que a vida se faz presente e que a abundância de tudo que necessitais Nele está contida e à vossa disposição, então podereis ter certeza de que tudo, tudo que necessitais encontrareis sempre através de vossa comunhão com Deus.
O homem de vosso tempo esqueceu o quão importante é ter fé, pois é a fé que rompe a barreira dos limites a que vos impusestes para permitir-vos o vislumbrar de vossa verdadeira identidade, a identidade que traz de volta o Pai do qual vos sentistes órfãos por tanto tempo.
Buscai, pois, resgatar a crença da presença do Pai em vós, resgatando a vossa fé. Buscai-a em vossas orações, acreditando que cada palavra que verbalizais constitui um pequenino degrau na construção da escada que necessitais reconstruir para resgatar vosso diálogo com o Criador.
Lembrai-vos que fostes vós que desprezastes essa comunicação quando recusastes a clareza revelada por vossa perfeição para buscar as experiências reveladas pelo mundo das sensações, onde só faz sentido o que vos mostra os vossos sentidos físicos.
É tempo, pois, de exercitardes o vosso livre arbítrio, para escolherdes caminhar de encontro à plenitude de que sois detentores e que precisa ser resgatada nesse vosso tempo, sabendo que esse resgate passa necessariamente pela manifestação da vossa fé.
Sem a fé na existência da Força Infinita que vos criou, sem a sua busca incessante, sem a certeza da sua presença silenciosa em vossas vidas, esperando pacientemente ser novamente reconhecida para que possa ser novamente aceita, impossível se torna encontrar o verdadeiro motivo de vossas existências nesse plano de manifestação vivenciado em vossa Mãe Terra.
Quereis um sentido para vossas vidas? Deixai então de procurá-lo fora de vós, de tentar encontrá-lo nas conquistas oferecidas pelo mundo da matéria que revela só ilusão, pois essa escolha que tendes exercitado por eons só continuará aumentando vossa confusão.
O verdadeiro sentido, lembrai-vos, encontra-se no resgate de vossa comunicação com Deus, pois só Ele poderá vos abrir todas as portas para que vossas conquistas sejam plenas, pois abarcarão tão somente aquelas que fazem parte do vosso plano divino.

Cada um de vós aí está para concretizar os passos que vos tornem novamente merecedores da plenitude ofertada pelo Pai Criador. Esse é o vosso objetivo, e sem o resgate da fé, desse sentimento que vos abre o canal de comunicação com a Mente de Deus, continuareis cegos para exercitar vossas escolhas, mantendo vossos passos incertos e vacilantes, e só poderão resultar na continuidade de múltiplos desencontros, trazendo-vos nada além de mais e mais desilusões, dores, incertezas, escassez, limites.
 

É tempo, pois, de reencontrar o verdadeiro sentido de vossas vidas, para que possais atuar na criação do mundo novo, o mundo de paz e prosperidade para todos, mundo que começa em cada ser que resgatou sua fé e passou a ouvir tão somente a voz de seu coração.
Bem amados, que a fé se manifeste mais e mais em vossas vidas e que a oração possa continuar alimentando o desejo de paz e fraternidade na Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 Mensagem 223 (20/06/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Olhai para o vosso planeta. Será que percebeis verdadeiramente que ele é um ser vivo, e que como vós passa por inúmeras transformações em seu processo de evolução?
Sim, amados, vossa Mãe Terra vive, seu coração pulsa e vibra e seu corpo tem sofrido pela degradação a que vós o submeteis com vosso egoísmo e incompreensão.
Há longo tempo Ela não tem feito outra coisa senão abrigar a vós humanos e à imensa diversidade das formas de vida que aí estão, concentradas com o mesmo objetivo que vós: evoluir.
Ela vive para vos fornecer o ar que respirais para manter vivo vosso corpo, a água que sustenta vossos sistemas, o alimento farto que sacia vossa fome e o cálido calor que faz crescer e multiplicar milhares de formas de vida.
Todavia, cada vez se torna mais difícil sua sobrevivência, em decorrência do descaso a que a humanidade a vem submetendo ao longo das eras.
Rios poluídos por toda sorte de lixo, terra envenenada por pesticidas que retiram dela seus nutrientes, ar contaminado por todo tipo de poluentes que o homem inventou e utiliza para tornar mais rentável a proliferação de seus negócios.
Vossa Mãe Terra, que é a vossa casa, o solo sagrado que vos possibilita o vivenciar do aprendizado a que aceitastes vos submeter para evoluir, vem sendo tratada com total desprezo, com o mesmo desprezo a que submeteis vossos irmãos quando colocais vossos interesses egoístas à frente do propósito maior que vos trouxe a esse lar.
Acordai, bem amados, para enxergar rapidamente onde vos levou esse descaso a que vindes submetendo vosso planeta e vossos irmãos.
Ela grita agonizante, expelindo sua dor nos espasmos dolorosos refletidos nos terremotos e maremotos que tem atingido inúmeros recantos do vosso solo.
Vossos irmãos gritam agonizantes pelas perdas de inúmeras vidas nas guerras e nas disputas insanas pelo poder cego exercitado por vós a cada dia.
Acordai. É tempo de correção.
É tempo de perceber a agonia desta que vos abriga e imprimir todo o vosso esforço na sua recuperação.
Fazei uso, pois, dessa imensa tecnologia que criastes e que serviu para devastar vosso planeta para agora curar vosso planeta.
Acrescentai o som da vossa voz e a força de vossos braços para lutar por sua recuperação, engrossando o coro daqueles que agem pacificamente em busca de soluções que restaurem esse imenso corpo que vos abriga.
Fazei vossa parte, com o coração repleto de gratidão por esta que sustenta vossa jornada sustentando vossa vida.
Derramai vosso amor sobre o solo que pisais, para que lentamente ele possa resgatar a memória do tempo em que havia entre vós a comunhão perfeita resultante da troca justa entre iguais.
Expandi esse amor, para que ele envolva todas as águas e todos os espaços desse vosso planeta, para que o amor possa ser o mediador entre todos que um dia se deram as costas e que hoje agem com consciência para restabelecer a comunhão.
Sabeis o quão forte é o poder do amor e da ação consciente sustentada pelo amor.
Agi então em nome desse amor e movidos por esse amor, para que caiam todas as barreiras que foram, no passado, levantadas entre vós, vossos irmãos e vosso planeta, pela incompreensão da grandiosidade de vossas missões, que não se completam sem o auxílio de vossa Mãe Terra. Lembrai-vos que elas só se mantiveram vivas porque foram alimentadas pelo egoísmo daqueles que deveriam se reconhecer como iguais, e pela ingratidão de todos em relação ao que sempre vos foi doado por vossa Mãe.
Bem amados, que possais, pois, compreender, que só o amor e a ação continuada resgatarão a integridade de vosso planeta, e que sem essa integridade aqueles que a povoam não completarão suas missões, mas continuarão, sim, dando continuidade à luta insana para conquistar o falso poder, aquele que fere, separa e dizima seres que em essência são iguais.
Bem amados, que possais lembrar em vossas orações de sempre expressar amor e gratidão a tudo e a todos que são abrigados por vossa Mãe Terra, orando também por Ela, para que Ela se restabeleça e aceite o perdão de todos vós, perdão pela ingratidão demonstrada a esta que vos recebeu como uma verdadeira mãe recebe seus filhos: transbordando amor e generosidade na expansão da sua abundância para vos saciar e vos dar prazer.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

 Mensagem 224 (27/06/06)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Um grande vazio vem sendo sentido por vós nestes momentos de intensas mudanças. A vida volta a ser um ponto de interrogação, o caminho que parecia claro torna-se duvidoso, os sentimentos voltam a se manifestar hora de um jeito, hora de outro, e as ações do dia a dia readquirem um grande esforço.

A sensação é de vazio, aquele vazio onde brota a insegurança e a dúvida que corroem a fé, soterram a verdade e alimentam a escuridão.

Não é tempo mais de vos entregar a essa baixa freqüência do mundo do limite, pois ela não condiz com o momentum pessoal e planetário que vivenciais, e só retardará vosso aprendizado, aquele de que precisais exercitar para experienciar vossa liberdade dos limites, a que nominais ascensão.

São outros os tempos, bem amados!

É hora, pois, de reconhecer que o vazio que sentis, decorre do enorme trabalho que tendes executado para purificar vossos corpos e vossas vidas. Vossos cálices finalmente estão se desvencilhando do lixo acumulado pelo egoísmo de vossos pensamentos, sentimentos e ações ao longo de tantas eras.

Urge reconhecer essa verdade, amados, para que possais finalmente preencher vossos cálices com o alimento exigido há tanto tempo por vossas almas: a luz da compreensão que gera amor e revela a redenção.

Voltai, pois, vossos pensamentos para essa verdade, a verdade de que estais vazios de tudo o que sempre gerou limite, e como ainda não readquiristes a sabedoria de como aproveitar essa condição, vos sentis perdidos, e vosso dia a dia cercado de lutas e de toda separação que delas decorrem, já não fazem mais qualquer sentido a vós. Para que essa sabedoria venha à tona, buscai lembrar-vos, a cada instante, de vossa origem divina, para que possais resgatar a vossa perfeição. Ela vem refletida em todas as coisas que vos cercam e pode ser percebida somente com os olhos do coração.

Tudo em vosso mundo reflete os dois lados da moeda: a luz e a escuridão, a beleza de vossas almas e a exigência cega de vossos egos.

É hora de procurar, pois, resgatar a luz contida em cada pensamento, em cada sentimento, em cada palavra, em cada gesto, em cada ação.

É nessa diversidade que vos cerca que está contido o alimento que precisais trazer a vós, para que vosso cálice se preencha e se ilumine para revelar-vos o sentido maior da vida e nortear com segurança vossas escolhas. Escolher é uma necessidade indispensável no mundo da 3ª dimensão.

É, pois, pela escolha, que podereis resgatar o combustível que vos possibilita atingir vossa ascensão.

Escolhei com consciência, colocando vossa atenção em tudo que vos cerca e buscando perceber as mensagens contidas nos sinais que a vida vos oferece a cada passo.

Tudo tem um sentido, sempre, e sem vossa atenção consciente, alimentada por vossa fé no filho de Deus que sois, não podereis perceber exatamente o que há ainda por fazer e nem como fazer.

É tempo de concluirdes o que não faz mais sentido nesse vosso espaço sagrado, vossa Mãe Terra, que caminha inexoravelmente para a redenção.

É tempo de revelar compreensão, é tempo de liberar vossa percepção para a verdade de que o tempo se torna cada vez mais escasso para o grande aprendizado que precisais ainda exercitar.

Colocai, pois, amor no coração e muita fé e determinação em vossos passos e em vossas ações, para que o desabrochar do novo ser que sois, gerado em tantas vidas, possa emergir finalmente, translúcido, sereno e fraterno, comungando em união com seus pares a liberdade que devolve a todos o verdadeiro sentido do vosso existir.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando o fluxo de amor que precisa ser gerado e expandido em vosso planeta e em vossos irmãos, para que todos possam conscientemente escolher o caminho que leva à redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe". 

Canalização – Jane Ribeiro

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA