MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 1

 

 

 

     Mensagem 95 (26/08/2003)

“Amados Filhos,  

Que a força do amor traga paz a vossos corpos, mentes e corações. Cultivai a placidez de vossas mentes e corações, amados.
As mudanças por que passais neste tempo, bem como vosso planeta, exigem a placidez de mente e coração para que o re-equilíbrio seja restaurado em vossas vidas. Este é um tempo em que muitas acomodações se fazem necessárias em vossas vidas, para que possais vos readaptar às freqüências a que se eleva vossa Mãe Terra.
É preciso pois, que possais vos conscientizar que o burburinho interno e externo em que viveis o dia a dia não vos permitem perceber e absorver, com clareza, as mudanças que chegam e por que passais em vosso planeta.
Lembrai-vos, bem amados, que vossos Corpos de Luz estão sendo rapidamente reativados e para que eles possas resplandecer gloriosos, é preciso que vosso físico, vosso mental e vosso emocional estejam em total harmonia. Vossos invólucros precisam se reintegrar, reencontrar a perfeita sintonia, para que a luz da perfeição que sois possa emergir sem encontrar qualquer barreira e assim resplandecer em sua totalidade, através da manifestação plena de vossos Corpos de Luz.
Sois Luz, lembrai-vos, sois a freqüência do amor que reverbera pelos universos, sois a expansão da onipotência e onipresença do Pai Altíssimo, sois perfeição. Não há maneira de impedir que essa verdade se revele por inteiro em vossas vidas e em vosso mundo agora.
Todos os filhos da Terra receberam os mesmos poderes do Pai e as mesmas condições para revelar e exercitar esse poderes. Não existem diferenças entres os filhos do Altíssimo, mais uma vez Eu vos lembro dessa verdade.
Assim sendo, lembrai-vos que é vosso livre arbítrio e só ele que norteia vossas decisões e hoje, neste tempo, todos os filhos da Terra já reencontraram as condições mínimas para exercitar com sabedoria a Grande Escolha, a única verdadeira escolha em vosso mundo tridimensional: revelar ou não a Luz do Pai.

Percebeis, bem amados, que essa decisão não pode mais ser postergada; não há mais tempo! Aqueles que reconhecem a Luz e querem vivenciar a Luz precisam concluir suas tarefas, aquelas que vos capacitam deixar para  trás todo o peso das ilusões que sustentaram vossas jornadas e vos permitiram acumular tanto sofrimento e dor. É hora pois de dar um basta à ilusão.
É hora de recusar, definitivamente, a imposição de vosso ego/personalidade, que vos impede de Serdes Felizes. É hora de assumir a responsabilidade da grandiosidade que sois. É hora de aceitar vossa filiação divina e o poder ilimitado que ela contém.
É hora também de assumir o resultado por vossas escolhas, não se permitindo mais esconder-se atrás de desculpas para vossas decisões equivocadas - mas sim, assumindo essas mesmas decisões - é hora de corrigi-las, com responsabilidade, refletindo no mundo que vos cerca a correção de vossos erros para que  os desvios de rota que eles acarretaram possam ser transformados, e  trazendo-vos de volta ao caminho da luz, possam ser transmutados, revelando vossa integridade, aquela  que permite o exercício pleno do amor/misericórdia, que traz de volta para vosso dia a dia o resplandecer da fraternidade e a  sintonia da paz.
Bem amados, cuidai com muito amor e carinho de vossos corpos, mentes e corações. Reconhecei a possibilidade única que vos é ofertada, a possibilidade de poder revelar a vossa Luz através desses mesmos corpos que abrigam hoje vossas almas, e que unificados farão transparecer o Ser de Luz que sois. Aceitai esse novo ciclo que começa a se materializar em vosso mundo, ciclo em que a dor cada vez mais se dissolve na harmonia revelada pela fraternidade, em que a abundância cada vez mais se transforma em certeza pelo reconhecimento da herança ilimitada a que tendes direito, e que principia a se tornar acessível a todos, e a felicidade começa a se refletir no sorriso daqueles que já compreenderam que a guerra pode sim ser banida da Terra, desde que cada ser conclua com êxito sua guerra interna, a guerra a tantos éons travada entre a consciência de vossos corpos e  a de vossas almas.
Bem amados,  aceitai, aceitai, aceitai a possibilidade única que este tempo vos traz de Serdes Felizes. Fiscalizai vossos pensamentos, aprimorai vossos sentimentos, cuidai com muito amor de vossos corpos físicos e mais do que tudo, reconhecei, amados, reconhecei a unidade da qual sois parte, a unidade que se revela pelo nome do Pai Altíssimo, para que possais rapidamente readquirir o direito de penetrar em uma das múltiplas moradas que Ele detém.
Bem amados, que vossas orações diárias continuem alimentando a egrégora de Luz necessária para que todos despertem rapidamente e readquiram a compreensão necessária da realidade deste novo tempo, que oferece uma multiplicidade de possibilidades para que todos, todos sejam felizes.
Bem amados, Eu agradeço mais uma vez a todos vós pela comunhão revelada através desta Corrente de Luz e Amor, e que ela possa ajudar a vos manter unidos e coesos na fé e determinação de nunca esmorecer, abastecendo-se infinitamente na força do amor/devoção.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

       Mensagem 96 (02/09/2003)

“Amados Filhos,  

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Eis que mais um Natal se aproxima, bem amados(*). Purificai-vos pois e preparai-vos para vivenciar, mais uma vez, na simbologia do nascimento de meu Filho, o vosso renascer.
Lembrai-vos, lembrai-vos Daquele que foi o exemplo maior da perfeição, Aquele que vos mostrou ser possível sim, em vosso mundo, manter o conceito imaculado do Ser vivendo no amor, exercitando o poder do Pai, revelando Sua sabedoria e mantendo o absoluto estado de paz. Lembrai-vos também da enorme disciplina que permeava o dia a dia do vosso amado Irmão, vosso Mestre Jesus. Espelhai-vos pois, neste tempo em que se aproxima o dia 08 de setembro, dia em que vosso amado Mestre nasceu, e preparai-vos também para renascer.
Lembrai-vos porém, que só renascem aqueles que esvaziam o próprio cálice, aqueles que se desvenciliam de tudo que é velho, que se tornou inútil, que já não tem mais valor em suas vidas. Esvaziai pois vosso cálice, purificando vossos corpos, vossos pensamentos, vossas emoções, purificando vosso lar – local sagrado que vos abriga  e protege das intempéries da vida -, vossos locais de trabalho. Purificai vossa cidade, vosso país e o mundo, o mundo que habitais, preparando-se e preparando-os para receber o Salvador, Aquele que pelo exemplo maior  vos ajuda, mais uma vez a renascer. Renascer para o novo, renascer para a alegria, renascer para a abundância, renascer para o amor, renascer para a paz.
Deixai desabrochar o novo ser que sois; deixai que vossos corações revelem para o mundo a beleza e a perfeição que carregais – que foi imprimida quando da vossa 1ª encarnação – e que hoje  já brilha novamente em vosso interior através do vosso Coração de Luz.
Deixai pois que o mundo reconheça essa perfeição, para que todos que o habitam possam também – no vosso exemplo – deixar transbordar a Luz do Criador, renascendo também, junto com meu filho – vosso amado Mestre Jesus.
Recolhei-vos pois, amados, para ouvir – no silêncio mental – tudo que ainda necessitais fazer por vós e por vosso mundo na preparação de mais essa oportunidade de renascer e Ser Feliz. Clareai vossas idéias, buscando o sentido maior de vossas vidas, para na fé e determinação conquistar, sim, um a um, todos os meios de lá chegar para concretizá-lo na plenitude do vosso ser. Reconhecei vossos sentimentos, para transformar aqueles que vos causam qualquer emoção que não revele, tão somente, o mais puro e pleno amor.
Cuidai de vosso físico, respeitando seus limites, ouvindo com clareza suas necessidades, sejam elas de descanso, de alimentos ou de lazer para que possais nutri-lo com tudo que lhe traga bem estar.
Incentivai vossos irmãos, sempre, através de vossas palavras, vossos exemplos ou de um simples sorriso que revele compreensão. Ajudai a trazer à tona os novos valores, os reais valores da Nova Era, e que já cultivais em vossas vidas, para que outros possam, conhecendo-os, refletir sobre eles e aceitando-os como verdade, transformar também suas vidas. E orai, amados, orai cada vez mais intensa e fervorosamente. Orai pelo mundo e por todos os reinos que o compõe. Orai pelos líderes e dirigentes de todos os países e continentes. Orai para que as diferenças que  separam os seres que habitam vosso planeta sejam dissolvidas, rapidamente, no amor. Orai para que cada um encontre seu caminho e revele a essência do Pai Altíssimo que os sustenta. Orai pelas crianças, as crianças tão sofridas desse vosso mundo tão conturbado ainda pela violência. Orai para que todas elas encontrem um lar e pais carinhosos que as amem, orientem e embalem como Eu vos amo, oriento e embalo sempre. Lembrai-vos, mais uma vez, da poderosa ferramenta que é a oração e apelai sempre, sempre a ela, para que possais vos manter centrados na vossa fé, assim revelando e exercitando o amor, a compaixão e o perdão que levam à paz.
Bem amados, Feliz Natal de renascimento e que este 08 de setembro que se aproxima possa ser o marco que revela o novo tempo em vossas vidas e em vosso planeta. Que a paz, o amor e a Luz de meu filho vos cubram de bênçãos e que o seu exemplo de perfeição vos ajude a renascer e Ser Feliz.
Bem amados Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

(*) – A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL comemora o nascimento de Mestre Jesus  aos 08 de setembro. Nesse dia, segundo o plano espiritual, Mestre Jesus veio ao mundo.

 

       Mensagem 97 (09/09/2003)

“Amados Filhos,

Que a força da o amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Hoje Eu venho para vos falar de compaixão, bem amados, o estado de ser que permite a cada um a total transformação dos sentimentos que não reflitam  o pleno amor do Pai Altíssimo. Porém, para que possais ser compassivos, é preciso, antes de mais nada, que possais exercitar a mente plácida. Aceitai pois o desafio de cultivar e sustentar vossas mentes plácidas amados, pois só a mente plácida pode vos levar a acessar a Mente de Deus.
Percebei, amados, que enquanto não puderdes reconhecer o Divino em vós, enquanto não penetrardes na Mente de Deus através da  placidez das  vossas mentes, não conseguireis atuar em vosso mundo conturbado exercitando plenamente o vosso poder para que possais dissolver, paulatinamente, toda a energia de julgamento que permeia vosso dia a dia  e vivenciardes vossas experiências exercitando a compaixão, que precisa necessariamente começar por vós. É preciso então que possais readquirir, rapidamente, a compreensão de que necessitais serdes compassivos com tudo aquilo que sois, entendendo que só no estado de compaixão conseguireis não mais vos julgar e julgar o mundo.
Ainda não percebestes, bem amados, que a energia de julgamento não faz parte do mundo perfeito que buscais encontrar. Lembrai-vos de que a força do julgamento só limita, só corrompe, só reforça vossos preconceitos e vossas frustrações e é essa mesma energia que mantém  vossas mentes e corações num redemoinho de pensamentos e sentimentos contraditórios, que atraem mais limites, limites que  geram mais doenças e mais escassez, desgastando vossas mentes, causando envelhecimento aos vossos corpos e endurecendo vossos corações.
É hora pois, de re-escolher o caminho a tomar, é hora pois, de exercitar vossa determinação para deixar de lado o caminho do julgamento e adotar a atitude daqueles que buscam, na compreensão de seus pensamentos, sentimentos e ações, a força da compaixão. Compaixão por si mesmo, compaixão pelo mundo, buscando, na clareza da mente, reconhecer todos os limites criados ao longo de suas existências para, um a um, trabalhá-los com afinco, dissolvendo as dúvidas que ainda se refletem em vossas atitudes contraditórias, compreendendo que são essas mesmas dúvidas que acarretam o sentimento de culpa que corrói vosso frágil  equilíbrio  e  que,  sem  equilíbrio, não conseguireis  manter vossa determinação de prosseguir transformando vossos limites, removendo hábitos e atitudes preconceituosos, sentimentos e pensamentos desprovidos de amor e  a severidade e incompreensão que vos mantém em permanente estado de beligerância. É preciso, bem amados, no amor compassivo, fazer cessar rapidamente vossa guerra interna, essa luta  que travais convosco mesmos, dia após dia, e que consome todas as vossas energias.
Será que ainda não conseguis perceber onde vossa guerra interna tem vos lançado? Será que não conseguis reconhecer, amados, o quanto do vosso precioso tempo desperdiçais sustentando e alimentando vosso estado de beligerância interna?
E isso tem levado onde, Eu vos pergunto? Se não achais a resposta Eu respondo por vós.
Esse estado tem vos levado a travar a luta errada.
É preciso que possais perceber que precisais parar de lutar com vossa alma.
Ela, e só ela, vos aponta o caminho da mente plácida, do coração compassivo, do corpo rejuvenescido. Ela, e só ela, vos aponta o caminho do ilimitado onde a morte não mais encontra qualquer espaço para se manter presente, porque a realidade não mais reflete limites e onde o limite foi dissolvido, só se pode encontrar e viver o estado de ser imortal.
Ser imortal, bem amados, significa ser como o Pai, serdes co-criadores da vossa realidade, serdes donos dos vossos destinos, serdes o reflexo perfeito da Divindade que trazeis como semente em vosso ser e que, no vosso mundo, precisa ser cultivada por vós para que possa  florescer. Deixai pois de exercitar a luta errada, amados.
Ouvi vossas almas e na mente plácida e no equilíbrio perfeito que ela reflete, aceitai o desafio de travar o embate justo, começando já, agora, a luta para neutralizar  definitivamente o vosso ego/personalidade. Oh, bem amados, se já sabeis há tanto tempo que é vosso ego que vos limita, porque ainda continuais entregando vosso poder a ele, porque ainda deixais que ele tome as decisões em vossas vidas, porque continuais buscando e aceitando a satisfação temporária que ele vos oferece em troca da escravidão em que ele vos mantém?
É hora de dar um basta a essa força que  retira de vós toda a vossa energia, que não vos permite manter a vossa fé inabalável porque vos mergulha sempre no estado  de dúvida que corrói vossos corpos e vossas vidas. Entregai-vos pois à vossa alma, buscando dar o 1o. passo na reconquista da mente plácida, para que no silêncio que ela contém, possais reconhecer novamente a força do estado compassivo, que retira de vossas vidas todo o  limite gerado pelo julgamento exacerbado, devolvendo-lhe, na sintonia de vossas mentes e corações, o estado de paz plena e amor infinito, permitindo-vos reconhecer a abundância sem limites que vos devolve a plenitude de Serdes Felizes.
Bem amados, que vossas orações continuem sendo o instrumento maior  para mantê-los  centrados na fé inabalável de que podeis sim, serdes seres ilimitados, como ilimitado é o amor/compaixão do Pai por todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

       Mensagem 98 (16/09/2003)


“Amados filhos,

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Olhai ao vosso redor, bem amados, olhai vossa realidade, olhai vosso mundo! O que ele vos oferece, o que a vida vos oferece, amados?
Eu vos respondo:- TUDO!
A vida vos oferece TUDO porque a vida vos foi ofertada pelo Pai e o Pai tudo compartilha e tudo provê. Se não estais vivendo a plenitude da vida é tempo de refletirdes em como reconheceis a vida, amados! Reconheceis a existência da abundância infinita ou da escassez ilusória? Parai de olhar para a vossa realidade e vislumbrar só a escassez, a miséria, a dor e a guerra. Parai de alimentar vossos limites, vossa falta de dinheiro, de saúde, de amor, de felicidade. Se vos falta tudo isso, lembrai-vos que fostes vós mesmos  que criastes essa realidade. Parai pois para refletir sobre os pensamentos e atitudes que geraram vossa realidade, ainda tão limitada.
Olhai pois, para trás, não para viver o passado – sabeis já que isso é impossível – mas para reconhecer  no passado como  atuastes no decorrer do tempo em que ele transcorreu. Será, bem amados, que vivestes cada um de vossos dias, verdadeiramente, será que buscastes concretizar vossas metas, será que atuastes com vontade no vosso dia a dia, vivendo cada momento, ou simplesmente criastes e alimentastes um enorme sonho de, no futuro, ser feliz? Sonhos, bem amados, são eficazes para iniciardes, no mundo da ação, os atos necessários para a sua concretização.
Sem vossa ação contudo, no dia a dia do mundo da forma, nada concretizareis. Então, se criastes tão somente sonhos em vosso passado, se vivestes de sonhos, como quereis que vosso presente seja próspero e feliz? Lembrai-vos de que vós e somente vós tendes o poder de criar vossa realidade. Lembrai-vos que vossa realidade é criada através do que pensais, a cada instante sagrado.

Então, bem amados, para serdes felizes, prósperos e abundantes é preciso que possais reconhecer  primeiro que sois responsáveis pelo vosso momentum, que ele foi criado pelas vossas ações ou inércia passados e que este é um tempo em que ser feliz exige de vós viver o presente, atuar no presente, criar vosso presente, com responsabilidade, com determinação e persistência, com clareza e muita fé, fé de que vivendo cada instante sagrado construireis o futuro que almejais.

Não penseis pois nem no passado – que já foi – e nem no futuro – que só podereis construir através de vossas ações presentes. Agi, pois, bem amados, agi com muita determinação, buscando tão somente viver  vosso dia a dia, conscientes do que quereis e atuando para atrair a energia necessária que possibilitará a concretização de vossos ideais. Sois hoje o resultado de todos os “ontem” e sereis amanhã aquilo que alimentardes no “hoje”. Lembrai-vos de que só o “hoje” é real, só podeis verdadeiramente viver o “hoje”, só podeis construir vossa realidade no “hoje”, só podeis mudar vossa realidade e vosso mundo em cada instante do “hoje”. Se o  “hoje” for vazio vosso futuro será vazio. 
Se mantiverdes vossa mente no passado – ignorando o “hoje” – vosso futuro continuará refletindo todos os limites do passado. Lembrai-vos pois:- nunca podereis colher aquilo que não foi plantado e cultivado, com  determinação, a  cada dia.  Estejais pois, alertas e conscientes de cada minuto de vosso dia. Não desperdiceis mais o precioso tempo que vos foi concedido pelo Pai para transformardes vossos limites e vivenciardes a plenitude.
Lembrai-vos, amados!
Para ser pleno e feliz é preciso esvaziar o cálice que transborda  dor, limites e ilusões. Libertai-vos pois do passado, rapidamente, pois é ele que mantém vossos cálices transbordando de todo tipo de escassez, a escassez que criastes e que é a responsável por vossa infelicidade. Não vos esqueçais contudo, de que essa liberdade só pode ser gerada pelo exercício do perdão de tudo que está contido em vosso passado. Não há liberdade sem perdão, amados filhos!
Perdoai-vos pois, eu vos lembro mais uma vez, para que possais perdoar verdadeiramente aqueles que foram os instrumentos de vossas criações limitadoras. Aceitai que sois o resultado dos atos, fatos e omissões de todas as vossas vidas e que já é tempo de compreenderdes e assumirdes vossa responsabilidade para limpar o passado e, no presente e só nele, criardes sim o futuro que reconheceis poder vos propiciar a almejada felicidade. Lembrai-vos contudo de não tentar viver o futuro hoje, porque se assim fizerdes, nada estareis criando no hoje e se vosso dia a dia for vazio, vazio também será vosso futuro.
Bem amados, que possais compreender - com total clareza - vosso momentum, que possais aproveitar cada minuto de cada um de vossos dias, que possais olhar vosso dia a dia com reverência e gratidão, lembrando-se que tudo é possível para aqueles que reconhecem o poder herdado do Pai  e que vós, e somente vós, sois os responsáveis pela forma  com que usais vosso poder.
Lembrai-vos de que o Pai vos ofertou o livre arbítrio para que pudesses construir vossa realidade, assumindo total responsabilidade  por vossas escolhas, por todos os vossos atos, permitindo-vos experienciar todas as realidades resultantes de todas as vossas vontades. Vossas vontades vos trouxeram até esse vosso momentum.
Que elas vos leve rapidamente a aceitar finalmente o caminho do amor e da paz para que, rapidamente, possais Serdes Felizes.
Bem amados, que possais continuar orando por tudo e por todos, para que vossas preces se somem a todas as preces que são geradas com a intenção de construir o novo mundo, aquele que vos revelará a Era da Paz. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

     Mensagem 99 (23/09/2003)

“Amados Filhos,

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Hoje, quando mais uma primavera se inicia em vosso hemisfério, que possais refletir sobre a Mãe Natureza. Olhai, então, à vossa volta e buscai a compreensão para com todas as formas de vida. Olhai as flores, as plantas, as árvores frondosas; olhai o canto das águas; senti a frescura do vento primaveril que toca  vosso corpo e arrepia vossa pele; absorvei o calor generoso do sol que, determinado, rompe, todos os dias, a barreira do lixo lançado em vossa atmosfera, para aquecer e fazer germinar a vida em vosso planeta. Esses são os elementos que compõem o vosso planeta: terra, fogo, água e ar. Perguntai-vos pois: o que seria do ser humano se o sol não mais brilhasse, se as nascentes secassem, se as plantas morressem e se os animais nos abandonassem? Nada vos restaria, bem amados, nada. A vida se extinguiria lenta e inexoravelmente da face do vosso planeta e com ela todos vós deixarieis de compartilhar esse espaço sagrado para continuar vossas evoluções. Olhai, bem amados, olhai mais uma vez ao vosso redor, enxergando em cada pequenina flor a possibilidade, que mais uma vez se renova nesta primavera, de reencontrardes o caminho da redenção. 
É tempo de render-vos à vida, amados, entregando-vos de corpo e alma à tarefa de reconciliação com todos os elementos da natureza, aceitando, com prazer, a oportunidade de reconstruir a devastação imposta a todos os reinos, em todos os cantos de vossa Mãe Terra e pela qual todos vós sois responsáveis através de vossas ações e omissões.
É tempo de reconciliar-vos com a natureza, rendendo-vos ao Espírito Amarilis - o Espírito da Primavera – que vos devolve mais uma vez a oportunidade de reiniciardes a jornada, renascendo para um novo momento – como as flores renascem - corrigindo os desacertos, entregando-vos, com determinação, ao caminho sagrado traçado por vossas almas e que exige de cada um, antes de mais nada, o respeito à vossa Mãe Terra, devolvendo-lhe a dignidade primeva, aquela em que fostes inseridos quando escolhestes nela continuar vosso aprendizado e vossa evolução.
Refleti sobre a enorme tarefa que vos espera neste momentum em que cada um de vós se prepara arduamente para reconquistar a liberdade, lembrando-vos que não podereis ser livres e felizes sem que a vida que vos cerca recupere a dignidade, pela reconstrução de tudo que a humanidade destruiu ao longo dos tempos.
Ouvi pois a Mãe Natureza neste início de primavera, em que Ela vos fala mais uma vez através do Espírito Amarilis.
Esforçai-vos para recuperar, rapidamente, a linguagem, há tanto tempo perdida e que vos possibilitará restabelecer o diálogo com todas as forças da natureza. Exercitai o amor, puro e verdadeiro, deixando que ele jorre de vossos corações para todos os espíritos que sustentam a vida em todos os reinos; comungai, neste dia sagrado e sempre, com todas as flores, todos os campos, todas as matas, todas as florestas; ouvi a linguagem do vento; reconhecei o canto das águas; pisai o solo sagrado de vosso planeta com reverência e expressai vossa gratidão pelo calor inesgotável do sol em vossas vidas.
E orai, bem amados. Orai para que todos os vossos irmãos despertem para enxergar, com os olhos do amor, todo o encanto que ainda se acha presente em vossa Mãe Terra através dos espíritos da natureza que, determinados, recompõem, recompõem, recompõem incessantemente, a vida  devastada  pelos humanos, para que os humanos possam continuar a refletir vida.
Orai para que os líderes de todos os continentes reencontrem clareza e possam unir-se em gratidão à Mãe Terra, atuando em fraternidade, para fazer cessar toda forma de abuso contra Aquela que vos abriga e sustem. Orai para que cada irmão reconheça sua responsabilidade para com todas as formas de vida, trabalhando para preservá-las, sendo o exemplo maior para as vossas crianças que precisam reconhecer em seus entes queridos  a expressão do amor e da gratidão para com todas as formas de vida. Orai para que aqueles que já despertaram e lutam sozinhos pela preservação da vida contra a ganância de poucos, não sejam mais poucas vozes isoladas, mas possam ser absorvidos pelos milhões de vozes que se levantam para dar um basta à devastação da vida.
Lembrai-vos, amados, de que a harmonia da Mãe Natureza tem o poder de devolver-vos a vossa harmonia. Aceitai  pois, neste início de primavera, a tarefa sagrada de reverenciar a natureza, comprometendo-se a preservá-la e reconstruí-la, ancorados na força do amor, para que Ela possa reabsorver, pela força do amor, a energia que permitirá a comunhão de todos os habitantes da Mãe Terra que, em devoção à vida, exercitam a ação libertadora do perdão mútuo e voltam a se reintegrar, para fazer resplandecer a beleza máxima do Reino do Altíssimo que devolve a todos paz, harmonia e perfeição.

Bem amados, que neste dia e sempre, cada flor possa ser tocada pela força do vosso amor e se transforme em um símbolo da vida, para que se faça presente a paz entre todos os seres habitantes do vosso amado planeta.

Feliz primavera, feliz reencontro, feliz renascimento na Luz maior do Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

     Mensagem 100 (30/09/2003) 

"Amados Filhos

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Perdão, bem amados, hoje Eu vos falo de perdão, esse estado de ser a que tantos de vós ainda se encontram totalmente impermeáveis, a essa manifestação de amor a que tantos, tantos filhos da Terra sequer pararam um dia para refletir. Perdão, palavra mágica que libera a mais pura energia de cura, a cura que chega quando o ato do perdão remove todos os sentimentos que tanto magoaram vosso ser. Vossa alma, amados, partícula cristalina da força de Deus sempre, sempre perdoa. Compreendei que é vosso corpo - através da consciência mecânica e egoísta que o sustenta e que o impulsiona a agir - é que se mantém impermeável à energia do perdão, ao anseio de reintegração a todas as outras partículas de luz, expressado por todas as almas, e abrigadas por tantos corpos. A luta insana de vossos egos - revelada através de vossos corpos físicos - com a vontade cristalina de vossas almas – que só revela amor – é que tem gerado tanta dor em vosso mundo, e que até este tempo tem vencido essa batalha. A batalha entre vossos irmãos, de diferentes continentes, nações e religiões, reflete exatamente a batalha continuada de vossas almas com vossos corpos. É preciso, bem amados, reconhecer essa verdade, é preciso não mais deixar vossos egos dominarem vossas vidas, é preciso permitir que a vontade de vossas almas desabroche soberana para que todas as dores, mágoas e imperfeições sejam curadas pela força do perdão. Perdão, amados, perdão pelos erros do passado, perdão pelos desacertos do presente, perdão pelos pensamentos limitadores e egoístas que alimentais sobre vosso futuro, perdão pelo tempo desperdiçado em tantas vidas. O perdão cura, o perdão revela o imenso amor que todos vós abrigais no âmago do vosso ser, o perdão rompe as barreiras do limite que ainda vos leva a pensar e sentir que o outro sempre tem a intenção de tirar algo precioso de vós e que precisais reter, reter, reter esse algo, só para vós para que possais serdes felizes.
Lembrai-vos, amados, de que o estado de felicidade só vos preencherá quando o compartilhar pleno se incorporar às vossas vidas, revelando o reconhecimento de que sois seres imortais exercitando vosso aprendizado de isso reconhecer, para que possais então revelar a plenitude do vosso ser.
Não existe felicidade sem perdão, porque o perdão e só ele, dissolve todo o limite que gera separação e que vos leva sempre a julgar o outro, recriminar o outro, vendo no outro a causa das vossas mágoas e desilusões.
Reconhecei, amados, reconhecei rapidamente que toda essa mágoa que carregais é a responsável sim por vossas dores, por vossas doenças, por vosso envelhecimento, pela rigidez de vossos pensamentos que transforma a vossa vida na guerra constante, que exige de vós tanta energia e que pouco sobra para reconhecerdes e corrigirdes a verdadeira causa de vossas limitações. Olhai-vos, bem amados, e procurai em cada expressão preocupada, em cada ruga que vinca vosso rosto, em cada órgão de vosso corpo que já não mais responde em plenitude as suas funções, procurai aí todo o acúmulo de vossas mágoas, geradas e alimentadas pela incompreensão, que ainda não vos permite reconhecer vossa infinita capacidade de tudo ter e tudo ser através do exercício desse simples ato que é o perdão.
Aceitai, amados, aceitai e exercitai o gesto do perdão  pleno como o remédio maior para  devolver-lhes juventude, beleza, alegria, abundância e felicidade. Reconhecei, nas marcas profundas de vossos corpos, o peso da carga de dores  geradas em vossas vidas pelo alimentar constante de atos e fatos  por vós vivenciados e cujo resultado vos trouxeram tanta desilusão. Marcas do passado, que se refletem no presente e se traduzem no envelhecimento de vossos corpos e no endurecimento de vossos corações e que só podem gerar o estado de profunda infelicidade que vos leva à revolta - não com vós mesmos – mas com o outro, gerando mais dores, mais mágoas, mais desilusões, mais guerra.
Guerra.
Viveis o estado constante de guerra e essa guerra precisa ser concluída já,  agora, quando ainda há tempo, tempo de misericórdia, que vos possibilita reconstruir tudo o que ajudastes a destruir – em vós e ao vosso redor – aceitando só a força do amor e reconhecendo definitivamente vosso imenso egoísmo que sempre revela a falsa imagem que sois uma vítima do mundo e de que o mundo vos deve a felicidade e abundância que  um dia ele retirou. Não, amados! Vós deveis ao mundo a felicidade e abundância que pela incompreensão ajudastes a retirar do mundo, na luta insana que alimentastes contra tudo e contra todos, por achardes que o outro só poderia ser pleno retirando de vós parte da vossa plenitude e poder.
Lembrai-vos, o Pai doou tudo a todos. Lembrai-vos também de que vosso poder está dentro de vós, vossa plenitude está dentro de vós, vossa abundância está dentro de vós, vossa felicidade está dentro de vós. Permiti pois, que tudo isso desabroche, retirando de dentro de vós todos os sentimentos mesquinhos que vos impedem de abrir as portas de vossas vidas para que o outro entre, reconhecendo que todos juntos podereis vivenciar a plenitude do Pai, mil vezes multiplicada e que essa plenitude em vosso plano se consolidará quando a guerra insana que ainda alimentais contra tudo o que vos cerca for finalmente dissolvida pelo perdão pleno, total e irrestrito, o perdão que alargará vossos horizontes, permitindo-vos enxergar, com total clareza, o que verdadeiramente representa SERDES FELIZES.
Bem amados, que vossas orações alimentem cada vez mais vosso propósito de paz e cura de todos os habitantes de vossa Mãe Terra e que vossas consciências se iluminem mais e mais, trazendo-vos a compreensão plena do estado sagrado de plenitude a que podeis chegar pelo exercício do perdão.
Bem amados, que a egrégora de luz que tendes ajudado a construir nas vossas orações conjuntas em vossas 3a.s feiras desses últimos 7 anos possa, cada vez mais, pela constância e perseverança, pela fé e determinação de vossas intenções, ajudar a curar vossa Mãe Terra.
Que neste dia sagrado possais pois sentir todo o nosso amor e gratidão por vossos serviços prestados à Mãe Terra e a seus filhos que convosco compartilham esse espaço sagrado.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

* No dia 01/10/1996 iniciou-se um trabalho de orações conjuntas a pedido de Mãe Maria.

 

     Mensagem 101 (7/10/2003) 

"Amados Filhos

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. É tempo de trabalhardes para curardes todas as vossas ilusões. É tempo de reconhecerdes, com clareza, a realidade que viveis e a realidade que quereis viver. É tempo de usardes vossa fé e determinação para concretizardes as mudanças na vossa realidade, reconhecendo e trabalhando tudo que é ilusório, para  colocardes no espaço sagrado que permeia vossas vidas tudo aquilo que verdadeiramente quereis transformar na realidade do vosso dia a dia. Lembrai-vos, contudo, que curar as ilusões que envolvem vossas mentes e corações, para neles colocar uma nova realidade, passa pelo reconhecimento e aceitação de que sois filhos de Deus-Pai-Mãe e como tal perfeitos e ilimitados. Não precisais pois, como seres ilimitados, continuar a exercitar as atitudes egoístas que geram em vossas vidas nada além de escassez e desilusão. É hora de compreender que viestes a esse mundo para reconhecer vossa capacidade infinita de tudo ser e tudo entender, primeiramente, que só tem aquele que compartilha. Compartilhai pois tudo que já acumulastes ao longo de vossas jornadas, reconhecendo que ao compartilhar vossos atributos estais abrindo uma imensa porta para receberdes aqueles que ainda vos faltam para serdes felizes.
Não há cura sem arrependimento, não há arrependimento sem perdão, não há perdão sem amor. Amai-vos pois, como vos ensinou vosso amado Mestre Jesus. O amor é a força infinita que contém a essência da Luz, a Luz que gera abundância, felicidade e paz. Quem ama verdadeiramente compartilha e aquele que compartilha só recebe, no poder da bênção. Abençoai pois, tudo e todos. Lembrai-vos de que a bênção reflete todo o poder do Criador, o poder que contém a reserva infinita de tudo que necessitais para concluirdes com êxito vossa jornada. Aquele que abençoa, com a força e o poder do coração, atrai a energia necessária para tornar realidade os sonhos que necessita concretizar para ser feliz.
Lembrai-vos, contudo, de que para reconhecer a realidade que vos fará felizes, é preciso pensar com o coração. Os seres humanos esqueceram o poder contido em seus corações. É aí que reside a força do ilimitado, é aí que vossas almas apontam o caminho, o caminho da vossa verdade. Pensar com a mente limitada – que reflete tão somente a vontade de vossos egos – não vos levará a curar vossas ilusões, não vos mostrará vossa verdadeira essência, não vos permitirá exercitar a lei maior do compartilhar para receber. Não, bem amados! Aproxima-se rapidamente a separação do joio do trigo.
É necessário pois, reconhecerdes que não podeis mais pautar vossas decisões pela mente limitada que preenche vosso dia a dia, utilizando os pensamentos nela gerados para escolherdes que decisão tomar. Vossas decisões passam necessariamente por vossos corações e muitos de vós ainda continuam surdos para a linguagem do ilimitado que revela vossos corações. Acreditai em vossos corações, acreditai em vosso sentir.
Viver a herança do Altíssimo é viver no compasso de vossos corações, é reconhecer Sua linguagem, é aceitar Sua linguagem e é ousar colocar em prática as regras que Ele vos dita, diuturnamente. Sem isso, amados, continuareis vivendo as ilusões, continuareis achando que encontrastes o caminho, continuareis vivendo o “faz de conta” da compaixão e do perdão, continuareis buscando a felicidade na luta louca por acumular “coisas” em vossas vidas. As “coisas” de vosso mundo são “nada” se não estiverem recheadas da energia do Pai, a energia do amor infinito que só é  absorvido por aqueles que reconhecem e vivem a regra maior do aprendizado humano, a regra sagrada de “compartilhar para revelar a Luz”. Lembrai-vos contudo que, sem reaprenderdes a compartilhar, vossa luz não conseguirá ser revelada; eis que os limites que criastes, pela força egoísta dos vossos egos, geraram poderosas camadas em torno de vós, densas camadas de energia limitadora, por onde impossível se torna revelar a Luz que contendes. Aceitai essa verdade e começai rapidamente a trabalhar a vossa essência, sabendo que vossa realidade é o reflexo da vossa essência; e se acreditais que sois Luz, precisais deixar  essa Luz brilhar, entregando-vos à linguagem do vosso coração e aceitando assim o desafio de vencer as ilusões criadas por vosso ego, refletidas na infelicidade vivenciada no dia a dia, para enxergardes além das ilusões, aceitando a realidade que vos é mostrada por vossa alma e que nem sempre é fácil de se fazer concretizar. Mas esse é vosso desafio, o desafio de concretizar a vontade de vossas almas. Trabalhai pois, com afinco, para superar vossos obstáculos – que começam pela superação de vossa crença cega nas revelações da vossa mente limitada – e reaprendendo a linguagem do amor, aceitai serdes felizes, deixando-vos por ele conduzir.
Bem amados, que vossas orações possam ser a alavanca que impulsionará a vossa fé e determinação no poder infinito que tendes de viverdes, neste tempo, a realidade do ilimitado para serdes felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

     Mensagem 102 (14/10/2003) 

"Amados Filhos

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Hoje eu vos falo de cura eis que vosso mundo está doente, vossos irmãos estão doentes, vosso planeta está doente.
A doença, amados, é o resultado de vossos desequilíbrios e vossos desequilíbrios são gerados pela vossa falta de fé. A fé é a arma poderosa que sustenta vossas crenças mas, eu vos pergunto, em que efetivamente acreditais? Refleti, amados, sobre vossas crenças, lembrando-vos que se elas não espelham o que carregais no âmago de vosso ser nada mais são do que ilusões.
Aquele que verdadeiramente crê em seu poder infinito, herdado do Altíssimo, não esmorece nunca frente as aparentes dificuldades da vida, eis que sabe que o Pai dotou-o com a força da ação e a capacidade de escolha.
Escolher, bem amados, escolher sustentado na fé e amparado pela voz do coração, sem temor, ousando transformar em realidade os sonhos e ideais - que brotam no mais profundo do vosso ser - e que anseiam se manifestar no mundo que escolhestes para  cumprir vossa jornada.
Só assim, bem amados, conseguireis manter o vosso equilíbrio e, no equilíbrio revelado a cada instante, no equilíbrio que se sustenta  frente a qualquer desafio, no equilíbrio que se consolida pela fé em vossa herança divina, conseguireis finalmente curar-vos, curando todos os males, deixando que a alegria gerada pela cura exercite o milagre de fechar todas as chagas, causadas por vossas incontáveis dúvidas e consolidadas na manifestação de todas as doenças, de todas as espécies, que minam vossas existências, trazendo-vos como resultado o envelhecimento precoce de vossos corpos, a névoa densa as vossas mentes - que obscurecem vossos pensamentos - e o vazio aos vossos corações.
A humanidade atingiu o patamar de desequilíbrio que se reflete como um enorme cansaço, cansaço causado pelo peso em que se transformou, para cada um de vós, o ato sagrado de viver. É preciso perceber que o resultado desse peso só pode gerar mais e mais separação, mais e mais descrença na possibilidade de ser feliz, mais e mais sentimentos de solidão, mais e mais desestímulo para prosseguir, mais e mais descrença na força do Pai em cada um de vós.
É preciso prosseguir, bem amados, é preciso enxergar rapidamente que o Pai só gera abundância infinita de tudo, a todos os seus filhos, mas que seus filhos não podem se esquecer nunca que eles e só eles podem escolher o que querem viver.


Livre arbítrio, bem amados!
O Pai vos dotou de livre arbítrio!
Assim, o Pai não escolhe por vós.


O Pai vos doou o poder da plena escolha para que cada um pudesse, mantendo a fé nessa verdade, decidir que experiências vivenciar e como vivenciá-las para com elas evoluir.
Ó, bem amados! Parai de culpar o Pai Altíssimo por vossos atos insensatos, parai de culpar os outros por vossos equívocos, parai de despejar na Mãe Terra o peso de vossas mágoas, de vossas desilusões, do ódio acumulado pela falta de compreensão que sois todos parte do mesmo cálice e que aceitastes serem testados em vossa fé, a fé de que sois perfeição, sois complitude, sois abundância, sois a força infinita do amor que só gera e compartilha e que precisais, tão somente, acreditar e escolher como utilizar vossa capacidade infinita, compreendendo também que no mundo limitado da 3ª dimensão vosso potencial, para ser revelado em plenitude, precisa ser compartilhado, compartilhado, amados, com cada ser que convosco convive, para que todos, na ajuda mútua, possam revelar a perfeição.
Ajudai-vos, bem amados, compreendendo que se conseguirdes compartilhar a parcela do vosso potencial que já revelastes em vosso mundo recebereis, de vossos irmãos, a parcela que ainda precisais trabalhar para que a felicidade se revele plena, o equilíbrio gere mais e mais perfeição e a perfeição revelada se reflita na saúde plena e total de vossa Mãe Terra e de cada um de vós.
Bem amados, lembrai-vos que a cura só depende de vós, de restabelecerdes e sustentardes a vossa fé no foco da vossa divindade para revelá-la em plenitude e Ser Feliz.
Que vossas orações possam refletir, em cada palavra pronunciada, a vontade férrea de sustentardes a vossa crença de que sois uno como Pai, eis que Ele vos gerou e deu-lhes a vida, e que a consciência dessa unidade vos permitirá escolher sempre o caminho da Luz e que o caminho da Luz vos abastecerá eternamente de total equilíbrio para que possais vivenciar a perfeição.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

     Mensagem 103 (21/10/2003) 

"Amados Filhos

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Novos tempos se aproximam, bem amados, tempo de reconquistar a liberdade. Sabeis que vossa liberdade começa no pensar. Homem livre é aquele que pensa livremente e, na sintonia do coração, expressa também livremente o seu pensar, deixando que a sua verdade transpareça em suas atitudes e ações.
A humanidade recebe as bênçãos de todos os Seres de Luz que atuam para que vós e vosso planeta reconquistem a liberdade. Aproveitai, bem amados, aproveitai mais esta oportunidade que chega no próximo mês de novembro quando um imenso portal se abrirá em vossos céus e em vossas vidas, possibilitando-lhes acessar uma nova consciência, a consciência que vos coloca no caminho sem volta do vivenciar um tempo onde limites serão nada mais do que uma vaga lembrança, de um passado distante.
Vossos corpos físico, mental e emocional estão passando por inúmeras transformações para se adequarem às necessidades das novas freqüências que chegam com a abertura desse portal, o portal da consciência crística, o portal que reflete a concordância expressa do reino humano em prosseguir  sua jornada rumo ao novo tempo, a Idade da Luz.
Prestai pois a máxima atenção as necessidades de vossos corpos. Alimentai-os sem a preocupação de seguirdes padrões rígidos, enraizados em vossas mentes e refletidos em vossos hábitos, muitos dos quais totalmente inadequados para as condições deste tempo.
Voltai-vos também para refletir sobre vossos conceitos, vossas verdades, vossas pendências, vossas emoções. Refleti, bem amados, sobre tudo que emergir em vossas mentes, considerando tudo, desde a pequena lembrança de um tempo passado distante até vossas vivências e preocupações do momento presente. Não ignorai nada, nenhum pensamento e nenhuma emoção que possa emergir desses pensamentos. Este é o momento da limpeza total, da purificação de todos os corpos, e essa é uma necessidade vital deste momento. Eis que sem seu cumprimento não estareis prontos para absorver a imensa energia que chega com a abertura de 08 e 09 de novembro de vosso ano presente. A Luz, para poder entrar e expandir-se, precisa encontrar cálices vazios, recipientes purificados onde Ela possa penetrar. Vossos corpos, mentes e corações compõem vosso recipiente, representam o cálice onde a Luz precisa entrar para que possais evoluir. Abri espaço, amados, abri rapidamente espaço em vosso recipiente, purificando-o inteiramente nesses últimos momentos que antecedem vossa entrada consciente em um novo patamar de compreensão.
Deixai pois de lado, filhos amados, vossas preocupações mundanas, aquelas que alimentais diariamente, aquelas em que empregais vosso precioso tempo e que sabeis, no fundo do vosso ser, que em nada contribuem para o vosso verdadeiro crescer. Limpai pois vossas desavenças, os mal entendidos criados pela convivência diária, os sentimentos egoístas gerados pela competição sem trégua a que vos submeteis por conta daquilo a que chamais “sobrevivência”, as dores armazenadas em vossos corações oriundas de relacionamentos passados, as falsas ilusões - fruto de vossos pensamentos - e que nunca colocastes em prática no mundo da ação, enfim amados, é preciso que todo o “entulho” que transborda de vossas mentes e corações seja removido rapidamente, para que possais sentir a leveza de vossos corpos e reconhecer, sim, que vossa preparação se concretizou e que vossas orações vos ajudarão a se manter purificados para receber, conscientemente, o imenso fluxo de luz que será dispensado a todos os habitantes de vossa Mãe Terra.
Aproveitai ainda estes momentos para pedir perdão e perdoar, amados, aproveitai para reconhecer vossos erros, aproveitai para enxergar com os olhos do coração tudo que vos cerca para que possais, na compreensão total do vosso momento, aproveitar para amar. Exercitai o amor, amados filhos. Lembrai-vos que a humanidade não está acostumada a amar, amar verdadeiramente e que esse sentimento maior precisa ser exercitado, diuturnamente, para que possais olhar o mundo com os olhos do amor e reconhecer vossa imensa família, vossa família planetária, afim de que, irmanados, possais estar preparados para reconhecer vossa família estelar. Revelai vosso amor aos vossos semelhantes, aos vossos animais, às plantas que vos cercam, ao reino mineral que detém em sua memória toda a vossa herança divina. Revelai vosso amor a todos aqueles para quem em todos os tempos não ousastes exprimi-lo, por medo, fraqueza, vergonha ou timidez. Eu vos falo do verdadeiro amor, o amor fraterno, o amor universal, o amor incondicional, a freqüência de luz que vos eleva às esferas onde o ilimitado é a realidade maior e onde os pensamentos geram a realidade imediata da vontade de vossas almas.
Bem amados, vossas almas sabem o caminho, vossas almas reconhecem todos os instrumentos necessários para a concretização de vossa felicidade, vossas almas clamam por serem ouvidas. Ouvi, pois, vossas almas, acalmando vossos pensamentos, ousando silenciar vossos corpos, permitindo-se a interiorização no mais profundo do vosso ser para que possais tomar as decisões necessárias e urgentes neste momento, que levarão à purificação plena de vossos corpos, permitindo-vos absorver inteiramente, por vossa    escolha consciente, as bênçãos que chegam, por merecimento, a cada um que aceitou o desafio e concretizou o seu trabalho.
Bem amados, que vossas preces se intensifiquem mais e mais nestes momentos de preparações e que elas sejam oradas com a intenção de construir e alimentar a egrégora necessária para que todos, todos os vossos irmãos reconheçam o momento e escolham renascer neste tempo, reconhecendo e aproveitando a dispensação de Luz do próximo mês de novembro.Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

     Mensagem 104 (28/10/2003) 

"Amados Filhos

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Hoje eu vos falo de felicidade. Felicidade, essa palavra mágica que traz nela inserida tudo aquilo que almejais conquistar. Para serdes felizes, bem amados, é preciso construir – passo a passo – as fundações que farão possível a edificação sólida de vossos sonhos e ideais. Começai pois perguntando-se o que vos faz felizes.
Olhai ao vosso redor - com os olhos do coração - olhai vosso dia a dia, olhai vossos semelhantes, vossos entes queridos, olhai vosso mundo. É preciso reconhecer, amados, tudo aquilo que faz parte do vosso propósito maior, é preciso saber discernir, com clareza, o que pode ser benéfico para vossa felicidade, é preciso agir, bem amados, agir conscientemente, vislumbrando os resultados de vossas escolhas diárias. Se quereis colher uma rosa, amados, não devereis plantar um lírio do campo. Por mais perfumado que ele seja, sabereis sempre que esse não é o vosso perfume.
O ser humano não percebeu, ainda, que cada pequena escolha traz uma conseqüência  - rápida ou tardia – e que se vós quereis construir felicidade é preciso plantar, diuturnamente, as sementes  que gerarão a vossa felicidade. A felicidade está disponível para todos, lembrai-vos.
Não existe sorte ou azar, não existem oportunidades ou falta delas.O que existe verdadeiramente é a atitude consciente de cada um, que vai em busca da concretização de seus propósitos, assume suas escolhas e vivencia seus resultados.
Assim agindo - e se vossa escolha for serdes felizes - nada poderá vos deter. Lembrai-vos que vossa jornada pode ser alterada, que nada é definitivo, e que vossas escolhas é que determinam os resultados em vosso dia a dia. Escolhei pois serdes felizes, bem amados; eis que este é o tempo perfeito para renunciardes, definitivamente, ao limite que gera infelicidade e dor. Reiniciai vossa jornada, começando por plantar e cultivar todas as sementes que sabeis poderão dar os frutos que tanto desejais.
Fazer isso, contudo, exige de vós exercitar, com vossos irmãos, atitudes semelhantes às que quereis trazer para vossas vidas. Lembrai-vos de que vossas mentes detém um enorme poder e é preciso reconhecer que tudo que pensais hoje será vossa realidade no amanhã. Pensai positivamente, bem amados, para que possais atrair só o positivo em vossas vidas e lembrai-vos de que sois seres de Luz - exercitando um aprendizado em corpo tridimensional - e que a Luz tem um único objetivo:- COMPARTILHAR.
Compartilhai pois vossos sonhos, vossas esperanças, vossos desejos. Compartilhai vossas conquistas, vossos sucessos, vossa abundância. Compartilhai vossa alegria, exercitando o desapego, relembrando que o mundo externo nada mais é do que o reflexo do que trazeis dentro de vós. Se trazeis luz – que é só abundância infinita -  revelareis luz. Se contudo trazeis miséria, vivenciareis miséria; se trazeis sofrimento, vivenciareis sofrimento; se trazeis limites, vivenciareis limites. Vós criais vossas realidades, amados, e vós, somente vós, sois por elas responsáveis. 
Lembrai-vos pois que se detendes o poder de co-criar, já é tempo de ajudardes a co-criar um mundo feliz, uma humanidade feliz, um planeta feliz, onde só existam irmãos. Irmãos, bem amados, irmãos que nas escolhas felizes constroem juntos felicidade, a felicidade que gera e alimenta amor, fraternidade e paz. Exercitai a solidariedade, amados; ela é o primeiro passo para viverdes em fraternidade; começai pois sendo solidários com vossa alma, não lutando mais para sobrepor a ela os desejos de vosso corpo. Lembrai-vos de que vossa alma detém vosso conhecimento acumulado e pode pois iluminar vossos pensamentos para não repetirdes, vezes sem fim, as experiências dolorosas geradas por vossas decisões equivocadas.
A felicidade, amados, exige de vós a entrega total à vontade de vossas almas, única forma de cessardes de exercitar a força do julgamento que permeia vossas vidas e que é gerada pelo poder que destes ao ego/personalidade. Entregai-vos pois à vossa alma, para que ela vos aponte o caminho, para que vossas escolhas sejam o resultado do vosso discernimento – nunca da força do julgamento – para que vossas vidas sejam o fluir constante da alegria, da saúde plena, da abundância infinita e da gratidão.
Gratidão, bem amados. Lembrai-vos sempre de serdes gratos pela vida, pela oportunidade de estar encarnados, pela clareza de vossas escolhas, pelo reconhecimento de vosso poder, o poder que se fortalece mais e mais a cada dia, no exercício pleno e consciente de vossa herança divina, a herança que contém todos os ingredientes para serdes felizes.
Bem amados, que vossas escolhas conscientes se intensifiquem mais e mais e que vossas orações sustentem vossas intenções de avançardes no caminho, deixando rapidamente para trás o tempo do limite e que mergulheis plenos no ilimitado, vivendo a plenitude de tudo, para honrardes o compromisso que assumistes com o Altíssimo, o compromisso de cumprirdes vossas experiências no mundo da matéria, recuperando o poder da divindade que sois e que um dia desprezastes pela escolha da realidade do limite, do sofrimento e da dor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


Canalização – Jane Ribeiro


 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA