SOB O IMPULSO DE MARTE

   

 

 

O planeta atinge sua maior aproximação da Terra e impulsiona a humanidade a romper padrões energéticos estagnados.

Informações provenientes de várias fontes indicam que agosto está sendo um mês de intensa atividade em todos os planos de consciência ligados à Terra.

O fato mais espetacular é a aproximação de Marte do nosso planeta, a maior nos últimos 60 mil anos. No dia 27 de agosto, a distância entre os dois será de 55,7 milhões de quilômetros, o suficiente para tornar Marte o maior corpo visível na abóbada celeste depois da Lua.

Como tudo que ocorre no Universo, essa aproximação tem uma conseqüência. "A energia de Marte, que é de ação, representa um impulso para a humanidade sair de padrões de energia estagnados. Depois de 27 de agosto, tudo que está paralisado tende a se resolver", diz a entidade Ben Ishay, canalizada pela médium Clarisse, mantenedora do espaço Templo de Luxor em Atibaia, interior de São Paulo.

O mapa astrológico de 27 de agosto mostra claramente o jogo de forças que o planeta vermelho protagoniza no céu. Colocado em conjunção com Urano e em oposição a Sol, Lua, Júpiter e Vênus, Marte aciona processos de mobilização, transformação, auto-expressão e liberação de padrões. Com isso, os homens estarão recebendo um poderoso impulso para romper com situações limitantes e partir em busca de seus objetivos. Para os seres que vibram em baixas freqüências, porém, essa energia pode causar conflitos e exacerbar a agressividade. Portanto, para manifestar o aspecto construtivo e libertador do impulso recebido de Marte, é mais do que nunca importante procurarmos estar centrados em nossa Divina Presença.

É justamente essa a recomendação de Mestre Saint Germain recebida por intermédio de Carmen Balhestero, canal da Grande Fraternidade Branca. "Vossos corpos mental, emocional e etérico estarão sendo transmutados durante o mês de agosto. Que possais centrar vossa atenção no poder da vossa alma e de vosso corpo de Luz. É o momento de reajustar vossas sintonias no âmago da Presença EU SOU".

Segundo o canal Vera Helena Tanze, em agosto está sendo aberto mais um portal de aceleração temporal, que aumentará o número de pessoas espiritualmente despertas no planeta. Entre outras conseqüências, essa energia fará com que, sob o efeito da Luz Cósmica, tudo fique mais claro e as máscaras caiam rapidamente.

Cada vez mais, o Plano Espiritual tem nos auxiliado a elevar a consciência e transformar os padrões de pensamento que se traduzem nos conflitos, sofrimentos, limites e escassez de nossas vidas. Para aproveitar mais essa oportunidade de elevação, permaneçamos na sintonia da paz e da confiança na Providência Divina, sustentando nossa esperança num mundo de fraternidade e abundância. É bastante recomendado que tomemos muita água pura, de fonte natural, pois esse fluido é condutor de energias que purificam e elevam nosso ser.

Equipe Vialuz

http://www.vialuz.com/

 

 

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima