SAUDAÇÕES DE PENA BRANCA

 

 

Saudações - I 

Salve todos os reinos, salve as forças da paz, salve o reino da luz, salve todos vós aqui presentes para que, na força do Amor Incondicional, possais continuar elevando vossas consciências, afim de que todos os reinos reencontrem rapidamente seus caminhos na luz.

Visualizai um Grande Sol Dourado acima de vossas cabeças para que, por meio de vossas Mentes Crísticas, possais continuar ampliando o vosso conhecimento e, nas energias máximas de um novo tempo, possais continuar reverenciando vossa Mãe Terra, em sincronicidade com todas as fontes direcionais que hoje ancoram as energias máximas de Amor, de Liberdade e de Paz e, acima de tudo, a Chama da Intuição.

Que possais sempre ouvir a Chama da Intuição em consonância com o Poder Crístico das energias da natureza, pois é por meio do Fogo, da Terra, da Água e do Ar que devereis continuar elevando vossas vidas para que todos os reinos atraiam o potencial magnânimo das forças máximas de Amor, de Paz e de Liberdade.
Salve todos os reinos, salve a força da paz, salve todos vós aqui presentes, em nome de Deus Pai Todo-Poderoso e em nome da Grande Fraternidade Branca Universal.

Eu Sou Pena Branca em Vós.

 

 

Saudações - II

Salve todos os reinos, salve as forças da paz, salve o reino da luz, salve todos vós aqui presentes para que, na força do Amor Incondicional, possais continuar elevando vossas consciências em nome da Luz para que todos os reinos, cada vez mais, ancorem as forças máximas da sabedoria e, por meio do reequilíbrio, todos possam continuar manifestando a Onipotência do Amor Incondicional e da Liberdade.

Visualizai um Grande Sol Dourado acima de vossas cabeças para que, pela elevação de vossas consciências, possais continuar encontrando vossos caminhos e, por meio de vossos caminhos individuais, possais continuar sempre atraindo os potenciais máximos de manifestação para que, em vossas vidas, se cumpra a força motriz da Alegria, da Presteza, da Sabedoria e do Amor Crístico, de forma que se realizem em vós as energias máximas de vossas Mentes Crísticas e tudo se cumpra de acordo com a Vontade Celestial.

Salve todos os reinos, salve a força da paz, salve o reino da luz, em nome de Deus Pai todo-Poderoso e em nome de vossos guias espirituais aqui presentes. 

Eu Sou Pena Branca em Vós.

 

Canal - Carmen Balhestero

INSTRUÇÕES PARA O 3o MILÊNIO - FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL

 

  

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima