MENSAGEM DE HÉLIOS

 

O BEM-AMADO HÉLIOS diz:

 

“EU SOU” a autoridade para este Universo e venho com Meu Complemento Divino — a Bem-Amada Vesta em resposta ao magnético ímpeto de amor de vosso próprio coração. Através da cortesia de vosso Campo de Força, Nós dirigimos aquela Vontade que é Nossa para este planeta, para cada célula e átomo do mesmo. Dirigimo-la à substância da vida elemental, prisioneira pelo uso corrupto do pensamento, sentimento e consciência externa do gênero humano. Como a Terra foi planejada com o Amor de Nossos Corações, e formou-se da Luz de Nossos Corpos, do pensamento de Nossas Mentes, Nós reivindicamos o direito de faze-la cumprir, agora, seu propósito neste Universo, para tornar-se novamente uma Estrela de Liberdade, emitindo aquela Luz que é de seu Deus-Pai-Mãe, irradiando aquele Amor que é de sua Origem, procedendo em graça de acordo com a sabedoria de seu Pai!

Vós tendes razoável controle dos braços que pertencem ao vosso corpo e tendes uma certa destreza no uso de vossos dedos. Cada pessoa tem uma tarefa importante a realizar, para si mesma e para o próximo. Deveis ter sob controle os Raios de Luz que atravessam vossos corpos. Não é suficiente ser um centro de irradiação inconsciente, o que seria ter um corpo sem braços, sem mãos, sem nenhuma inteligência diretriz. Em vosso treinamento, avanço e progresso em direção a Deus, deveis tornar-vos a perfeição no consciente controle de vossa atividade e, conscienciosamente, criar e dirigir os Raios de Luz, assim como usais os dedos de vossas mãos, regulando o comprimento daqueles Raios de Luz e da pressão de qualquer um dos raios para as condições que necessitam assistência e cura. É o controle desses poderosos Raios que, conscientemente, poderá deter a tempestade, que poderá sustar o núcleo do ciclone. São, na realidade, esses Raios de Luz, quando dirigidos conscientemente, que poderão fazer cessar toda espécie de discórdia oriunda de notícias do momento. Praticai, Meus bem-amados discípulos, extraindo a força ou pressão de vossos sentimentos, dirigindo os Raios, focalizando-os em qualquer das condições da Terra onde, no momento, seja requerida uma assistência especial.

A exteriorização do vosso Manto Eletrônico, a direção dos Raios de Luz do vosso coração, para formar em vossa aura as irradiações de paz, harmonia, pureza, perfeição e o poder coesivo do amor, atraem a substância deste mundo sutil, os Mestres Ascensionados, os Amigos da Luz e co-trabalhadores que conosco prosseguirão expandindo as Glórias do Reino Celeste.

Se houver demasiado poder coesivo e vós atrairdes, pela simpatia, substância ou indivíduos com tendências negativas e os depositardes em vosso coração — o centro de vosso mundo, então o equilíbrio se perderá e a harmonia também! Se houver demasiada força para o exterior, um poder de expansão, libertareis ambos, a substância e os amigos. Isso acontecendo, não possuís qualquer mestria, e vosso caminho é solitário.

Eis o que Eu vos dou — A MINHA PRÓPRIA SUBSTÂNCIA DE ENERGIA! E espero, em nome do Deus que criou a todos nós, que os amigos de Hélios circulem com sorridentes e brilhantes rostos, através deste Universo. E o homem poderá discernir Nossa íntima associação e proximidade por vossa felicidade em servir, vossa alegria de viver, vossa alegria em amar a Deus e aos homens, pois jamais se soube que houvesse um Sol infeliz, e vós sois Filhos e Filhas de Deuses Solares!

                                                                                                          

 

"Controle dos elementos" – Ponte para a Liberdade

 

ELEMENTAIS DO FOGO