MENSAGEM DE ÁRIES

 

A BEM-AMADA ÁRIES diz

“EU SOU” Áries, o Espírito do elemento AR e a Diretora das sílfides, que servem incessantemente com seu trabalho, para manter a atmosfera da Terra suficientemente purificada, permitindo à humanidade viver em sua superfície. Se pudésseis ver a quantidade de veneno exalado somente pela expiração do ar poluído dos corpos físicos da humanidade em um período de vinte e quatro horas, tomaríeis consciência, com maior ênfase e certamente com maior gratidão, do serviço prestado pelas sílfides, quando, durante vinte e quatro horas por dia, utilizam o poder do Fogo Sagrado, para manter a humanidade, a vida elemental e as criaturas quadrúpedes isentas de se envenenarem - até o ponto da chamada morte - com sua própria exalação.

É comumente conhecido o fato de que os humanos podem viver por quarenta dias sem alimento; aproximadamente doze dias sem água mas somente cerca de TRÊS MINUTOS sem respiração (excluindo aqueles iniciados que têm a mestria e domínio sobre a suspensão da respiração, e que são raríssimos).

Dentro do ar existem forças espirituais que o homem comum ainda não sabe usar. A média da raça humana responde somente à quase involuntária inalação de ar como está regulada pelo próprio Santo-Ser-Crístico e pelo corpo elemental. A respiração curta, apresada, superficial, sustenta a vida no corpo físico, mas pouco faz para vitaliza-lo e nutri-lo espiritualmente. Nós conclamamos a humanidade, para despertar novamente a necessidade absoluta de desenvolver a respiração rítmica, extraindo, profundamente, da atmosfera do ar todas as energias espirituais, digerindo a nutricidade da essência, e expandindo-a, para então dar por sua vez (em troca) uma benção à atmosfera, enquanto ela (a humanidade) exala a respiração de seu corpo.

Os simples exercícios sobre RESPIRAÇÃO, foram dados com um PROPÓSITO! A utilização destes exercícios, com a absoluta certeza da purificação resultante e energização dos corpos inferiores, depende de uma explicação mais detalhada sobre como o homem poderá usar a respiração, para apressar sua evolução espiritual! Como em todas as práticas espirituais, existem neste caso certos aspectos mais profundos da Lei, os quais não poderão, seguramente, ser apreendidos sem a direção e presença de um Guru treinado. Em outros reinos, em tempos idos, muitos indivíduos aprenderam a maneira de usar a respiração para sustentar a vida no corpo por longo período, ou realizar certas façanhas (mágicas); em conseqüência disso, eles atraíram para si grande massa de pessoas ingênuas. Tornando-se mais audaciosos, esses indivíduos invocaram um certo número de sílfides, para assisti-los na criação dos fenômenos que pasmavam o povo. Estas sílfides, como as salamandras e ondinas, apegaram-se aos indivíduos que as haviam invocado e os seguiram, através de uma série de encarnações, tornando-se não raro o senhor do indivíduo ao invés de seu servo. Homens “embusteiros” geralmente possuem na aura a presença de tal sílfide, um “momentum” ou o poder de uma sílfide.

Usem o apelo para a libertação de cada vida pertencente a esta evolução, de um convênio desarmonioso com uma sílfide aprisionada que este indivíduo tenha escolhido, para usar, temporariamente, a energia de Deus com fins destrutivos. Vamos apelar pela Lei do Perdão para cada membro desta evolução que tenha, consciente ou inconscientemente, usado o Elemento AR, as sílfides, para um propósito egoísta ou destrutivo. Assim faremos para que a causa, efeito e recordação de memórias dos profanos ou hereges possam ser removidos da vestimenta etérica e que o Elemento AR retorne ao seu natural e beneficente serviço para este planeta e seu povo.

Nós estamos interessados na purificação do corpo etérico da humanidade, a fim de que não haja mais, no livre-arbítrio destrutivo dos humanos, desejos determinados pelo poder e pela força dos elementos. Nós também estamos interessados na purificação das rebeliões e ressentimentos que existem entre as forças da natureza e a humanidade. Quando os elementais SOUBEREM, através de fatos comprovados, que a humanidade procura COOPERAR com ELES, com o glorioso Reino dos Anjos, então a vida destes três reinos se exteriorizará na Idade de Ouro de Saint Germain, a Idade de permanente perfeição para o planeta e suas evoluções.

“EU SOU” REAL, SINCERA, AUTÊNTICA! “EU SOU” VOSSA AMIGA! O BEM-AMADO THOR É REAL, SINCERO, AUTÊNTICO! ELE É VOSSO AMIGO!

As sílfides são reais... elas querem ser vossas amigas e, apesar da imensa ingratidão demonstrada pela humanidade, têm provado sua boa vontade em servir, protegendo e mantendo a atmosfera da Terra suficientemente pura para sustentar a vida no reino humano juntamente com a natureza.

Quando ouvirdes ou lerdes sobre redemoinhos, furacões e tornados, como sempre violentos e destrutivos, tentando manifestar-se em qualquer ponto na superfície da Terra, APELAI POR NÓS! Apelai por Nossa assistência e vereis quão rapidamente iremos auxiliar aqueles que por Nós clamarem.

O Bem-Amado Thor tem a seu cargo: movimentar as grandes “massas de ar” para lugares onde elas são mais requeridas; prover com brisas refrescantes as úmidas e sufocantes ondas de calor; inflar as velas dos barcos em mar calmo; purificar ou dirigir a energia do Vento Norte (a seguinte explicação dos Quatro Ventos refere-se ao hemisfério norte) que traz belíssimas dádivas do Elohim da Pureza, distribuindo neve para cobrir e nutrir a boa parte da superfície da Terra, a fim de prepará-la para a nova colheita. Thor dirige as nuvens de precipitação que são carregadas pelo vento leste para os desertos áridos; Ele dirige as brisas cálidas do vento sul e as correntes absorvedoras de umidade que evaporam a excessiva precipitação de água, secam as águas que estão em lugares inadequados e fazem os rios retornarem ao seu nível natural.

É uma verdadeira tragédia, o Bem-Amado Thor ter sido caracterizado pelos humanos como uma figura grotesca, um ser inflado, soprando ventos para assustar a já tão amedrontada humanidade! Meu serviço consiste em prover a Essência do ar! Como Netuno e Virgo, os tempos requerem que Eu diminua a freqüência vibratória dos eletrons que formam o Elemento AR, para que os pulmões dos homens possam absorver, utilizar e beneficiar-se com Ele.

A atividade do Bem-Amado Thor é MOVER aquele ar, em bondade e sabedoria, sob a direção da Vontade de Deus, onde quer que o ar se faça necessário para dar mais benção à Terra e sua evolução.

Não sabíeis, também não havíeis tocado nem sequer a barra da veste do poder que está dentro de vossa capacidade de EXTRAIR DO AR A ESSÊNCIA ETÉRICA, aquela nutrição e estímulo, aquela vitalidade e fogo que aguarda o impulso magnético de vossa livre vontade e a expansão de suas qualidades através de vosso corpo de carne! Poucos seres existem no Ocidente que tenham extraído do Elemento AR aquela substância de FOGO que vem a ser o ELIXIR que a humanidade tem procurado através dos tempos, para possuir eterna juventude e beleza, força e energia indestrutíveis, para fazer do corpo de carne uma forma translúcida de Luz!

Vós tendes no ar tudo o que é necessário para sustentar a forma humana, vitalizá-la, acelerar a ação vibratória dos eletrons e redimi-los. Experimentai, se quiserdes, e Eu assistir-vos-ei em trazer o ritmo que vós já conhecíeis, há tempo atrás, no corpo etérico, nos corpos emocional e mental, pois, quando estiverdes novamente dentro do ritmo natural de vosso ser, não mais conhecereis tensão, tristeza, doença ou limitação de qualquer espécie. Esses efeitos vos oprimem, simplesmente porque, através de discórdia e desarmonia, quebrastes o ritmo da gama vibratória de vossos corpos. Daí provém o sofrimento presente sob certas pressões que são um peso para vós.

Queridos amigos, RESPIRAI O AR PROFUNDAMENTE; amai, oh! amai o Espírito do AR e sabei que Áries e Thor estão convosco para responder a cada apelo vosso!

   

APELO ÀS SÍLFIDES CONTRA O MAU USO DO ELEMENTO AR

 

BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA “EU SOU” EM MIM e em toda a humanidade, Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN, FLAMEJAI, FLAMEJAI, FLAMEJAI, Vossa Transmutadora Chama Violeta e libertai cada Sílfide das tendências e desejos de seguir os modelos destrutivos arquitetados pela humanidade.

“EU SOU” (três vezes) a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de cada membro desta evolução que tem, consciente ou inconscientemente, usado o Elemental AR ou as Sílfides, para propósitos egoístas ou destrutivos.

“EU SOU” (três vezes) a Lei do Perdão e da Chama Transformadora dos Mestres Ascensionados para todo MAU USO que fiz do Elemento AR ou mau uso feito por qualquer membro da humanidade, encarnado ou desencarnado.

  

BENÇÃO AO ELEMENTO AR

 

Bem-Amada Presença Divina “EU SOU” em mim e em toda a humanidade. Bem-Amados ÁRIES e THOR, nós Vos amamos, abençoamos e agradecemos. Nós abençoamos os Ventos Norte, Sul, Leste, Oeste e as Sílfides do ar, que são Vossas Mensageiras.

Apelamos a vós, no sentido de que todas as atividades destruidoras do ar sejam purificadas pela Transmutadora Chama Violeta e que nunca mais o Elemento AR participe em ciclones, furacões ou qualquer atividade destruidora.

Nós Vos agradecemos.

 

"Controle dos elementos" – Ponte para a Liberdade

 

ELEMENTAIS DO AR