MENSAGEM DE NETUNO

 

O BEM-AMADO NETUNO diz:

Lunara e Eu respondemos ao chamado de Hélios e Vesta e oferecemos Nossos serviços, na criação da Terra. Em razão de Nosso grande “Momentum” ou Forças acumuladas e afinidades, fomos escolhidos para criar e governar o Elemento ÁGUA, que forma uma gigantesca almofada na superfície da Terra, bem como a maior porção de vossos corpos físicos e emocionais.

A freqüência vibratória da substância requerida para o Elemento ÁGUA deste planeta, na época de sua criação, foi muito mais acelerada do que é hoje em dia. As águas dos belos oceanos, lagos e rios eram cristalinas, puras e irisadas. Elas literalmente “cantavam”, unindo-se à música da bela atmosfera da Terra. As ondinas eram felizes em poderem servir tão belo elemento e, realmente, tudo estava em paz no Reino onde nós servíamos.


Os povos da Terra amavam a água e divertiam-se com o seu serviço purificador e refrescante, bem como velejavam alegremente em sua superfície. Em compensação, as ondinas e os eletrons que compunham o Elemento ÁGUA amavam a humanidade e gostavam imensamente de servi-la. A água é consagrada pelo Altíssimo Deus Todo Poderoso como AMIGA para o homem! Será este também um amigo do Elemento ÁGUA? Pensai nisto!

Muitas atrocidades têm sido cometidas, pela humanidade da Terra, usando o Elemento ÁGUA, para extinguir a vida, não somente dos seres humanos, bem como de animais. Muitas emanações de vida têm participado de naufrágios, onde navios foram afundados e grande número de pessoas foram afetadas. Estes acontecimentos estão registrados nos corpos etéricos e emocionais da humanidade encarnada, e também nos veículos internos de muitos que ainda estão por encarnar-se. O medo do Elemento ÁGUA é devido a algumas experiências cruciantes de sofrimento e pavor.


                                   


Faríeis aqui uma pausa e apelaríeis em favor da remoção cósmica dos registros de toda a massa etérica, de toda destruição causada pelo mau uso do Elemento ÁGUA pela humanidade inteira, desde a “queda” do homem? Então, por favor, apelai à Lei do Perdão por todas as emanações de vida que, consciente ou inconscientemente, usaram o Elemento ÁGUA como fator de destruição. Isto inclui muitas emanações de vida que ainda se encarnarão sobre a Terra.

O corpo emocional da humanidade encontrará grande alívio em seu desconforto, enquanto os discípulos apelam à Lei do Perdão, pelo mau uso do Elemento ÁGUA. Abençoai-a conscientemente e aceitai a oferta de sua cooperação, agora, ao instituir-se a permanente Idade de Ouro de Saint Germain, neste planeta. Por meio da água, vossos corpos físicos serão também purificados e muitos detritos desses veículos serão removidos. Estamos prontos e desejosos, mas esperamos vosso apelo, para assistir-vos.

TORNAI-VOS AMIGOS DO ELEMENTO ÁGUA EM VOSSO MEIO-AMBIENTE! Abençoai-o! Vede como as ondinas e os eletrons, dentro da substância da água, vos respondem! Jesus dominou esse Elemento, porque Ele havia dominado primeiramente o Seu próprio mundo emocional.


     

As impetuosas tormentas, as inundações, a distribuição desequilibrada da precipitação da água são devidas ao abuso cometido pela humanidade contra este Elemento. TUDO ISTO PODERÁ SER REMOVIDO COM VOSSA COOPERAÇÃO.

Até o dia de hoje, Lunara e Eu trabalhamos praticamente sozinhos neste empreendimento. Agora, Eu vos digo, assim como outrora Jesus disse: “Até aqui trabalhou o Pai ...agora Eu e o Pai trabalhamos juntos”.

A substância da água, cooperando com Virgo e o poderoso Hélios, tem tornado possível para vós cada colheita, e a dádiva da água em vosso corpo vos tem dado a capacidade de SENTIR! O indivíduo QUE AINDA NÃO PODE SENTIR PROFUNDAMENTE tem muito que aprender no caminho, em direção à Liberdade Divina! Já conheceis quão poderosa é a força do amor que é necessária para produzir a maré alta e deixá-la desaguar novamente na superfície arenosa? O controle de energia que está dentro daquele poder da força centrípeta... AQUELE PODER Eu vos ofereço aquele poder poderá ser vosso onde as ondas das enchentes rolarem, onde os rios transbordarem, onde o céu abrir as eclusas (represas) de água; vós também, pelo poder do AMOR e EM NOME DE NETUNO E DE LUNARA, juntos ao nosso lado, podereis ser Mestres daquele Elemento!

Lembrai-vos e aceitai o MEU “Momentum” e também o de Minha Chama Gêmea dentro de vosso mundo e PRATICAI-O! Mas, PRATICAI-O AGORA, nos dias de Paz, para que o vosso “momentum” e sentimento de controle do Elemento ÁGUA seja um com o Meu! Se não puderdes sentir este controle dentro de vós, Eu CARREGO, CARREGO, CARREGO Meu sentimento, como Pai das Águas, para dentro de vosso corpo emocional, agora, neste momento. ACEITAI-O E SABEI VÓS que também na EMERGÊNCIA, ligados a Mim (Netuno falando) sois investidos com o poder do controle e Mestria deste Elemento.

Agora, bem-amados, lembrai-vos: quando pensardes no Elemento ÁGUA e tiverdes oportunidade para concentrar-vos no domínio das tempestades e das chuvas, lembrai-vos de que EU ESTOU TÃO PERTO DE VÓS QUANTO PERMITIRDES! Lembrai-vos de MIM e aceitai o sentimento de Pureza e Liberdade que “EU SOU”!

    

 

BENÇÃO AO ELEMENTO ÁGUA

 

BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA “EU SOU” EM MIM e em toda a humanidade. BEM-AMADOS NETUNO E LUNARA, nós Vos abençoamos, abençoamos, abençoamos e Vos agradecemos e a todos os Seres do Elemento ÁGUA, a todas as ondinas, que têm servido a nós e a toda a humanidade, que nos servem e nos servirão. Nós abençoamos o Elemento ÁGUA, em toda parte, e as benditas ondinas, que são Vossas mensageiras, pedindo que todas as atividades destruidoras da água sejam transmutadas pela Transformadora Chama Violeta e que nunca mais esse Elemento participe de vendavais, tufões, ressacas ou qualquer atividade destruidora.

Nós Vos agradecemos.

 

“Controle dos Elementos” – Ponte para a Liberdade

 

ELEMENTAIS DA ÁGUA