PERSEVERANÇA

Amados,

Em meu manto inconsútil acolho cada um de vós.

O progresso de vossas almas é a alegria no semblante de vossos Mestres, os Templos de Luz se tornam cada dia mais repletos de almas que buscam a Consciência. É tempo de perseverar.

O trabalho interior é a poderosa vontade que estabelece formulações alquímicas de transformação de grande valor para a alma.

Os discípulos sabem a que me refiro; os mesmos, por vezes, não poucas garanto, volvem seus olhos cansados, cheios de lágrimas ao Céu e rogam o cessar da dúvida que maltrata e escraviza. Quero que saibam que não estamos alheios à dor que acorrenta vossos pés à Terra.

Todos nós, vossos irmãos mais velhos, sabemos bem desta dor, conhecemos a sedução do mundo das formas e já trilhamos o caminho árduo da iniciação. E a todos vós eu digo: Vencemos, a Vitória é a Fraternidade dos Seres Ascensionados, e vós como nós, vencereis, e cada um de vós é amorosamente esperado.

Perseverai, sejais firmes e pacientes; estas palavras são justas e envolvem vosso ser e confortam vossa alma.

O uso correto de energia à vossa disposição recolocará a humanidade no caminho da Ascensão, portanto não cesseis de exercitar e aplicar as leis de transmutação em vossa vida diária.

O discernimento que vislumbrais no trabalho de interiorização, se torna a cada etapa vencida, uma pedra preciosa de conquista que embeleza vosso ser, emanando da luz da Consciência e tornando-vos abençoados seres que pressentem o tesouro que herdarão. Nas palavras do amado Jesus de todos nós, "O filho pródigo à casa do Pai retorna e o Pai espera de braços abertos”.

Bem sabeis que o caminho é árduo, mas é certo que vencereis. A humanidade cética se renderá ao Poder do Altíssimo e quando isto se concretizar em todos os Planos, conhecereis este Poder de Amor, herança dos filhos da luz, Imortalidade e pleno Júbilo.

Vejo vossas faces em Minha Presença e oro convosco pela chegada definitiva do Amor Divino no seio da humanidade.

Trabalhemos sem cessar para este dia glorioso chegar brevemente.

Creiais nestas palavras, criemos juntos o futuro onde a Luz jamais se apaga e o dia é eterno presente.

Engrossai as fileiras dos Filhos Pródigos, conscientes da sua herança, a Divina Presença EU SOU.

Reivindicai vosso espaço sagrado dentro do Universo, dentro da comunidade planetária e preservai vossa individualidade, pois não existe na criação um único ser igual a outro, sois,cada um, um exemplo único de vossa vivência que enriquecerá a Consciência Universal.

Divinas Presenças Crísticas, vossa herança é Abundância, Perfeição e Beleza.

Rejeitem as dúvidas, a negatividade, o julgamento e decretem conscientemente a sustentação da Luz em vossas vidas.

A Luz é a atividade concentrada que dissolve as formas-pensamento e criações humanas contrárias à Lei do Amor dentro e fora de vós.

Em meu templo, âncora do Fogo Violeta Sagrado de Milhares de Sóis, oferto incessantemente a vós com meu profundo Amor, ao vosso pedido, a transmutação das energias mal utilizadas, em LUZ.

Liberdade para vossa alma para sempre dos grilhões e correntes do mundo ilusório. A verdade, a Luz e a vida, quando tocam a consciência do ser, são a Canção Sublime que harmoniza todas as dissonâncias, transformando vosso olhar, vossa voz, vossos gestos, vosso corpo. Precipitando enfim vossa Divina Presença LUZ em vosso corpo material.

As lágrimas que antecedem este estado são purificadoras e a dor testa vosso propósito. Se um dia escolhestes trilhar um caminho, que os faria sem dúvida retornar purificando os maus atos, é porque desejastes testar o Divino em vós, e hoje, satisfeito o desejo, a Humildade se torna a Virtude daqueles que se reconhecem vencidos pelo AMOR.

O serviço passa a ser a meta para os servidores, e o SENHOR é o AMOR.

Estou em Vós.

Que a chama violeta se precipite e auxilie o seu retorno. Eu sou a Presença.

LIBERDADE, LIBERDADE, LIBERDADE

EU SOU SAINT GERMAIN  

 

Canal -Jaqueline D'Andrea

O Arquivista, ano 1 (5), 1994

 

 

 

 

MESTRE SAINT GERMAIN