APELO  

 

Deus Pai-Mãe, Filho e Espírito Santo! Vós constituístes todas belezas do mundo. Vós acalentais as nossas almas. Vós sabeis o vosso jugo em nossos ombros. Vós sabeis, Senhor, que Vossa cruz não nos pesa, que ela é leve. Trazei, enviai, neste momento um reforço sôbre os nossos poderes mentais, para que o nosso Amor seja tão intenso quanto o Vosso Amor por nós. Que a Vossa chama acenda os corações de todos os presentes e de todos os nossos irmãos, nos Quatro Pontos Cardeais, para que despertem e desabrochem a centelha divina consagrada em cada coração humano dessa Amada Terra-Mãe e que todos possam servir à Lei de Vosso Filho, a  Vossa Lei  e ser Vossos servos.

Senhor, almejo a Paz e por isso Eu tenho plena confiança dentro de meu coração, no meu EU SOU, meu próprio Santo-Ser-Crístico. Conheço Vossas Leis. Eu Vos conheço tão bem, porque Vosso Amor é puro e verdadeiro; por isso mesmo, pela confiança que Eu tenho em Vós, Senhor, e em toda a Hierarquia Cósmica, Eu me entrego a Vós assim como a toda a humanidade. Derramai o Vosso Amor sobre todos os seres desta Terra, desde os vegetais até as formas mais belas do ser humano; que preencham a nossa Mãe-Terra de Harmonia nos corações de todos os nossos irmãos para que desabrochem como uma flor; que essa flor venha a espalhar o perfume da paz por todos os pontos cardeais. Assim, Eu me entrego em Vossas mãos, em Vossa glória.

Esta súplica, Senhor, este Apelo, Eu faço à nossa Hierarquia Cósmica, a todos os nossos Seres Universais; que possam vir e nos assistir, e que cada um possa captar a mensagem e que ela seja bem vinda. Que eu possa servir-Vos; quero beber da Vossa Fonte eternamente, Pai e assim, viver eternamente.

Quero morrer sempre, em todos os momentos, Senhor. Matar o mal e viver apenas o bem. Que assim seja por toda a eternidade, pois a morte será renascimento para uma vida eterna de Luz. Que Assim Seja.

 

Saint Germain

 

"A Hierarquia dos Iluminados - Os portadores da chama violeta"
Narcy C Fontes

 

MESTRE SAINT GERMAIN