ENSINAMENTOS DOS SERES AQUÁTICOS

 

 

 

 

O CHAMADO DOS GOLFINHOS PARA A UNIÃO:

“Nosso coração, meus queridos, diz que chegou a hora – de aqueles do seu mundo se unirem e em unidade chamarem seus irmãos dos céus, aquela parte da Criação conhecida por vocês como céus. Chamar com uma voz pela assistência dos reinos de Luz, aquela parte da Criação que vocês chamam Luz. Pois tudo é Luz, não importa o que vocês ouvem, tudo é Luz. E a escuridão é a Luz não nascida, a Luz não iluminada. Mas a Luz está lá, como uma árvore dentro de uma semente. E nós diríamos a você, chamem com uma voz”.

 

GOLFINHOS E O PONTO DE INTEGRAÇÃO: 

E nós falaremos de integração, pois nos integramos com a água, o meio no qual vivemos. Pois integração é a moldagem ou imersão de diferentes formas, uma fusão, o princípio yin yang de um com o outro. Dando e tirando, dando e recebendo, dando e tornando-se uno com o presente. Sabendo-se ser o presente, o doador e o doado, tudo ao mesmo tempo. E aceitando em si mesmo, recebendo em seu ser tudo o que foi expresso. Também descrito como a inspiração e a expiração. O surgimento das ondas, o ritmo do luar. Sempre dando, sempre recebendo. Como as ondas que rolam sobre a costa  dão sua vida através das areias, a retirada sem quebrar o movimento – assim deveria ser a respiração. Assim deveria ser a ação de dar e receber, sem parada no movimento, no pensamento, na ação. Esta é a integração no nível mais alto. Isto está cercando todas as coisas – que são na verdade a Lei do Perdão em Ação. Pois todas as coisas neste momento se movem ao redor do ponto de perdão. E é neste ponto de perdão que a onda da Ascensão deve romper-se, deve crescer e rolar em triunfo através da terra, a consciência de que veio para conquistar e governar. E conquistar e governar significa o retorno de Christos, Príncipe da Paz, Rei dos Reis, e Poderoso dos mais poderosos nesta terra de percepção de consciência”.

 

GOLFINHOS E O VÓRTICE DO TEMPO:

“Você poderá ajudar pelo seu exemplo. Pelo seu exemplo você mostra a outros um novo caminho. Pelo seu exemplo você lhes oferece novos conceitos, visão expandida e maiores compreensões. Mas você não pode forçar ninguém a seguir a sua jornada, mesmo que você os tomasse pela mão e os arrastasse com você em seu caminho para a Ascensão. Você deve permitir que eles sigam em seu próprio passo, pois na permissão algo se esclarece verdadeiramente para eles, algo que pode sustentar um elemento de verdade para eles. E no seu próprio tempo, eles investigarão. Mas o que eles não percebem e que você não pode força-los a saber é que o tempo está se fechando. Eles não tem o tempo que eles pensam ter. As estruturas estão caindo e o tempo é uma estrutura feita pelo homem, uma conveniência – e o tempo está colapsando para dentro sobre si mesmo. E o vórtice que ele cria é o acelerador que intensifica a velocidade de todas as partículas que servem para sustentar seu mundo em forma. E esta é a causa da intensificação da assistência que está direcionada para vocês desde os reinos que vocês chamam de Luz. Enquanto o processo de intensificação acelera, é vital para vocês saberem o que está acontecendo e como vocês podem permanecer no centro do vórtice, que vocês poderão cavalgar as ondas com alegria”.

 

SEJA COMO AS BALEIAS:

“Seja Como as Baleias, as Grandes Baleias e pratique em silêncio sua dedicação ao Um. Seja como as Baleias e pratique este ar de sereno desprendimento em um mundo de infortúnios. E se você não alimentar esses infortúnios com sua atenção, este mundo deverá perecer de fome desse alimento. Pois a comida da qual esse mundo se alimenta é medo e raiva, irritação e descrença. Ódio, cobiça e preocupação. Retire esse alimento e este mundo acabará. Abrace este mundo com amor. Cante a canção do seu coração para este mundo e sustente-o com você na luz das suas intenções – com um propósito mais elevado e para um objetivo maior”.

E uma aceleração na própria estrutura, na própria constituição molecular deste mundo deverá ocorrer num nível atômico, porque os átomos deste mundo iriam ressoar ao seu chamado por liberdade, união e harmonia através da cada coisa viva que sonha com isso e suplica por iluminação em cada nível de sua existência. E então estes mundos deveriam se unir e navegar como um só, através da fenda entre o pensamento de caos e o sonho de esperança. A esperança faz desabrochar o eterno e a porta para a liberdade não se fechará enquanto ainda existir mais um sonhador para vir”.

 

OS GOLFINHOS FALAM A RESPEITO DO PROPÓSITO CÓSMICO:

Gostaríamos  de falar-lhes sobre o propósito, o Propósito Divino. Pois propósito pode ser mal-entendido no seu elemento de tempo – e o propósito diário dos assuntos de família não é o propósito do qual falamos. Nós nos referimos ao Propósito Cósmico ou Divino com o qual vocês vieram, com elevadas esperanças e um glorioso coração aberto, para compartilhar com aqueles na terra, a sua visão de Unidade Solar- colocados juntos pelo Propósito Cósmico de uma Raça de Deuses. O que queremos dizer quando falamos de Raça de Deuses? Nós nos referimos à Presença EU SOU, a essência do seu verdadeiro ser manifestada através de uma estrutura atômica num mundo de forma. Um mundo que se manifestou com o Propósito Cósmico de transmutar a matéria através da espiritualização. E este Propósito Cósmico retumbou através dos céus do que chamamos espaço exterior e preencheu todos os corações com alegria não referida na magnificência deste projeto. Mas foi muito difícil, muito mais difícil do que qualquer uma dessas Presenças de Deus pode imaginar. Mas eles nunca se arrependeram ou procuraram dissolver sua resolução. E não foi um grito de guerra que trouxe reforços de reinos desconhecidos. Não foi nem um grito de socorro, foi a pureza, a radiância e a saudade que brilharam deste planeta Terra, que tocaram os corações e pediram a todos aqueles que pudessem, para se unir e trazer a sua própria assistência invisível silenciosa”.

 

OS GOLFINHOS FALAM DE ILUMINAÇÃO:            

“Iluminação, vejam vocês, é um código, um código mergulhado profundamente em suas células, e o som e a visão deste mundo são o gatilho para as lembranças que vocês guardam – de que é tempo de convocação. De se juntarem e construírem seus ninhos, por assim dizer, para os tempos que estão chegando.

Ascensão também é uma palavra de código, para a qual vocês despertam com alegria e entusiasmo. Elas são inter-relacionadas, mas não são sinônimos. Iluminação é a plataforma de lançamento para a Ascensão. Sem essa plataforma de lançamento, a Ascensão não poderia ocorrer. E sem a Ascensão, para que vocês desejariam uma plataforma de lançamento? E sentimos que desejar não é uma palavra muito forte, pela força que conduz aqueles que vocês chamam Trabalhadores da Luz para seu futuro. E ainda assim, o futuro é construído no momento presente. Aquilo que vocês fazem, sentem, pensam e dizem neste momento presente cria o futuro de amanhã. Portanto dizemos, como muitos disseram antes de nós, olhem para o momento presente, prestem atenção aos seus pensamentos no agora e dirijam suas atividades conscientes em direção ao bem maior de todos. O Serviço à Humanidade deve terminar em Glória. O Serviço a si mesmo deveria seria frustrante e pleno de dor. Portanto dizemos: vivam para o momento presente. Riam. E acima de tudo, Amem – a vocês, a seus próximos e uns aos outros”.

                   

OS ANCIÃOS DAS BALEIAS:

“Vocês nos chamam Seres Sábios. Não somos mais sábios que qualquer um de vocês em sua verdadeira essência, sua capacidade original ou freqüência. Nós retivemos nossas memórias. Mas a humanidade tirou vantagem de seu lapso de memória, assumindo que pelo fato de terem esquecido, ninguém lembra. Isto é um grave erro. É lógico que não é um erro no Plano Divino, mas um erro do próprio mundo dos homens. Na verdade, há erros na realidade física da forma. Erros de julgamento. E julgamento, é claro, é uma preceito tridimensional, que não existe na grande realidade da Natureza de Deus.       

Vocês nos chamam Seres Sábios e, para a realidade do homem, isto assim seria. Pois nós lembramos conscientemente, nós sabemos para o que vocês estão despertando. Em suas células, lhes dizem, repousam estas lembranças, estas memórias do seu passado. Mas dizemos que elas não estão em suas células físicas. Nenhum instrumento feito pelo homem pode encontrar estas lembranças de um outro tempo, de um outro espaço. E no entanto vocês podem acessa-las em dizer que são suas. Pois em sua individualidade, elas pareceriam ser seu banco individual de memórias. Estas memórias, estas lembranças foram recuperadas de uma freqüência ou realidade dimensional maior. E é o seu DNA que as gira, as coleta e as gira em sua mente consciente, e é por isso que muitos tem as mesmas lembranças. Mas por causa de suas personalidades, estas memórias podem diferir, pois elas devem ser filtradas através do sistema do ego de sua mente. E estas lembranças pegam a personalidade, colocam cores e filtram. Vocês podem dizer que suas memórias são coordenadas pelas cores, para se acomodar à sua personalidade. Isto não é mau, nocivo ou indesejável. Pois vendo-os, revendo-os, vocês podem ajustar seu atual caminho e redirecionar o curso do seu crescimento de acordo com o que vocês aprenderam de seu passado”.

             

 

NOVOS CONCEITOS DOS GOLFINHOS:

 “Nós temos novos conceitos para lhes apresentar. Agora deixaremos que vocês contemplem a possibilidade ou noção, de que os corpos  fluidos e brilhantes que vocês vêem em movimento através das ondas – estas formas dinâmicas  de bela perfeição em seus reinos são satélites, ou o que se tornou conhecido entre muitos de vocês como espaçonaves, naves estelares, manifestadas em sua  realidade de terceira dimensão e pilotadas por seres estelares que alguns chamam extra-terrestres e que nós preferimos chamar angélicos. E eles se movem rapida e silenciosamente através dos seus oceanos, estas naves de luz viva como poesia em moção, como ondas rítmicas, partículas de luz condensada em forma.

E eles vieram, como vocês vieram, para guiar esta Estrela Terra para reinos mais elevados, para garantir que ela permaneça em sua jornada. Por si mesma, ela seria livre, mas ela é impedida por muitas correntes de vida que causam e sustentam tons discordantes, que a tornam mais pesada e então ela deve auxiliar”.

       

GOLFINHOS E A NATUREZA VARIANTE DO TEMPO:

“A natureza variante do tempo é uma ilusão. O tempo é. Isto é tempo com T maiúsculo. Todas as coisas existem dentro de um Tempo. Pois o Tempo pode ser visto como uma estrutura, um estágio holográfico no qual a evolução pode se manifestar. E a natureza do tempo, da maneira como vocês a conhecem, é ilusória e por isso parece mudar. O tempo no qual vivemos é estacionário. Não em estagnação, mas estacionário em sua Presença. Se vocês pensarem no Tempo como uma Presença – disponível para todos, vocês poderão perceber a vastidão de toda a sua natureza. E sua natureza pode ser vista como acomodação dos vários níveis e dimensões que existem em sua estrutura”. 

 

MANATIS (PEIXES-BOI) E CRIANÇAS DE LUZ ESTELAR:

“As Crianças de Luz estelar carregam a frequência dos Manatís, Irmãs da Luz das Estrelas, e elas devem ativar ou programar estas futuras probabilidades para a existência – para a forma. Estas Crianças de Luz Estelar não são o que vocês chamam de Raio Azul ou Índigo, elas são correntes individualizadas de consciência e primeiramente deve haver uma sobreposição, uma união dos Manatís nos oceanos, nos mares, nas águas – com a freqüência de sua espécie sobre a terra. E à medida que a energia da Luz das Estrelas sobre a terra cresce, os elementos que tem água como base de sua freqüência devem se dissolver”.

 

GOLFINHOS COMO MESTRES:

“Vocês são seus futuros? Não é assim. Vocês são simplesmente aquela parte de vocês mesmos que entrou no mundo da forma e nós somos a parte de vocês mesmos que sustenta o equilíbrio, o foco para seu próprio espírito. Somos uma Fraternidade? É claro! E cada Fraternidade/Irmandade é apenas um ponto de concentração para que a Fonte se conheça a Si própria. Uma faceta da Estrela de Cristal que vocês conhecem como Lar.         

Assim, anime-se. Empenhe-se mais uma vez em ser fiel ao seu Eu e continue na sua jornada. Não mais sozinho, mas unificado em seu coração com cada Iluminado que compartilha o seu sonho. Cante ainda mais alto e levante os braços – assim todos poderão ver e ouvir seu chamado e se juntar a você e elevar um poderoso brado ao senhor: EU SOU, EU SOU, EU ESTOU finalmente voltando para CASA”.

        

De :  Whale Wisdom - Dolphin Joy (Sabedoria das Baleias – Alegria dos Golfinhos)         Sananjaleen

http://www.1spirit.com/sananda

 

    

 

  * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

Nossos irmãos aquáticos II