O MAIOR DOS PRESENTES

  

O AMOR

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim que são Uno a uma só essência, o Amor. O Amor por vós mesmos, o Amor pelos outros irmãos que se enquadram nesse termo, todas as criaturas sem distinção.

Vim até vós para ensinar um único mandamento, uma única Lei, o Amor pleno, sem preconceitos, sem barreiras, livre por si só, que nada cobra, que nada condena, que nada pune; apenas é por si, a união e a expansão de cada um dos vossos momentos, que se aninham em vossos peitos. Expandir por cada ponto do vosso Ser e expandir ainda mais para cada ponto do planeta e para cada ponto dos Universos.

Nestes dias festivos que estão por chegar, dêem o maior dos presentes, o Amor que habita em vós pelo próximo. Vim há tanto tempo a contar pelos vossos calendários, mas para alguns, ainda nem cheguei, pois o tempo real que conta é aquele tempo quando cada um aceita, pondo em prática, o ensinamento do Amor. Outros tempos nada contam, nada atuam, nada crescem, nada produzem! Se aceitardes essa Lei, hoje, hoje então, renasci em ti, ofertando-lhes o Natal Verdadeiro, que nada mais é do que o renascer do vosso Eu Sou.

Meu Reino é vosso Reino e para isso acontecer na prática, todos os conceitos e preconceitos serão banidos de vossas estruturas físicas até então conhecidas.

Muitos, em seus pensamentos, devem estar se perguntando como fazer isto.

Eu vos digo:

Permitam-se serem alegres, felizes, não pelo que o mundo externo vos oferece, pois esse é de dor e de provas, mas pelo que o mundo interno de cada um tem a ofertar. Permitam-se a Paz, não pelo que o mundo externo vos apresenta, pois esse é de guerras, tormentas e prisões pelos bens materiais, mas pela quietude da Paz profunda que o mundo interior possui. Permitam-se caminhar, não pelos caminhos sinuosos e de tropeços do mundo exterior, mas sim pelo caminho da Luz Interna, a qual mostra que tudo é aprendizado e que apesar de torto, à vista do Pai Maior e do Eu Sou de cada um, é reto e pleno com meu olhar. Permitam-se ser vós mesmos em Ação, respeitando o outro como ele é, a própria extensão de Deus - Pai - Mãe; assim sabereis dar a mão na hora certa e calar no momento adequado. Permitam que a Verdade e o Caminho que habita em vossos sonhos de pequenas crianças cheguem até mim, para que possamos, neste nosso reencontro, retornar ao Pai, como prometemos um dia, superando as ilusões do mundo físico, pois estas tornam-se reais para os que se permitem participar delas, conduzindo-se a outras pastagens e não aos verdejantes Pastos Divinos reservados às ovelhas que se autoescolheram.

Venho novamente para os "conduzir" e isso dependerá de quererem fazer parte do meu rebanho. Se assim o for, preparem-se, que em breve nos veremos. Assim é, pois juntos nos comprometemos um dia.

Amai-vos uns aos outros como Eu vos Amei, Amo e Amarei por todos os tempos infinitos. 

Jesus

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima