GLOBO DE CRISTAL DA LUZ DA ESTRELA

 

 

A Mãe Estrela

 

Você encontra o seu caminho através do padrão intrincado que eu teci para você. Veja-o, sinta-o brilhando dentro de você. Ele tem um centro que contém, mas não restringe. Este centro pode ser visto como um grande cristal de Luz dentro do Eu. É uma reflexão das galáxias universais que são parte de sua divina natureza interna. Visualize este padrão se expandindo dentro de você. Esse padrão é seu espírito, é sua dança de luz. Você vê que todas as estrelas e galáxias estão contidas dentro de você e podem ser vistas através deste globo de luz estelar universal. Dentro dele você pode se ver perseguindo todas as estrelas cadentes; memorize este quadro, sinta-o e entre nele agora. Pois cada constelação é um portal para a sua verdade. Cada super-nova, uma profunda descoberta que você pode fazer.  Cada luz que brilha de uma galáxia distante é a sua própria luz refletida para você e transporta para você o potencial para o qual você deve despertar. 

Não tenha medo de brilhar, não tenha medo que sua estrela brilhante se queime. Não sinta falta de nada, pois todo o Universo está dentro de você, todo o mundo da luz brilha através de você a cada dia. Embora às vezes você fique temeroso, seja firme e ouça e sinta a luz da estrela de sua alma. Uma alma que já trilhou muitas jornadas em nome da paz e do amor. Uma alma que é restaurada no conglomerado que são os reinos dos irmãos e irmãs estelares, que brilham suas luzes através de vocês; seu conhecimento e verdade são parte de você. Você não os ouve chamando-o para casa na fraternidade e irmandade da luz da estrela universal?

Cada um deve despertar para o seu mistério, para a verdade do seu profundo ser estelar universal. Cada um deve se abrir para as camadas sustentadas dentro de si, que contém Minha Luz - a estrela universal do amor. 

Eu tenho muitos lares. Eu os atravesso a todos, cada estrela, cada fragmento deste Universo. Cada um deles está despertando para a sua própria parte da minha luz da estrela. Cada um deve sentir, saber e tornar-se quem é na realidade. Cada capacidade e potencial devem ser preenchidos para que a Minha Luz seja preenchida como a verdadeira expressão através de você.

Muitas vezes eu os chamei de irmãs e irmãos da luz da estrela. Eu formei um padrão intrincado e um destino para cada um de vocês participar, viver e desfrutar. Eu codifiquei a mensagem dentro de seu próprio sistema estelar para cada um de vocês. Eu codifiquei esta mensagem dentro das estrelas de seu próprio ser. Porque vocês não olham e abrem os olhos para descobrir tudo que vocês são e poderão ser assim que se abrirem para o cristal da estrela da verdade dentro do Eu?

Este cristal tem uma verdade, uma mensagem que somente você pode receber e assim conceder. É a sua observação da Luz, preenchida pela Minha Luz, Verdade, Amor e Direção. A mensagem é para que você a tome e a integre em seu próprio ser, permitindo que ela seja parte do centro da sua consciência do Eu. Então a glória e a luz ressuscitarão dentro de você e se expandirão como verdade. A mensagem é simplesmente para que você caminhe para o seu cristal interno que é preenchido com a luz da estrela universal, sua luz da estrela. Para que você sinta seus sussurros, seus ensinamentos, sua plenitude. Para ser a luz do seu ser estelar. Para espalhar sua verdade. Para que você sinta sua intenção e seu conhecimento. Para viver em cada momento, liberando essa luz mais e mais dentro através do Eu, e através de suas vidas. Visualize e sinta-se viajando nas estrelas do seu ser e nas estrelas do Meu ser universal, pois cada uma delas é uma jornada espiritual, cada uma, uma reflexão de você mesmo; cada uma, uma mensagem que quando você junta, forma o padrão de sua luz e energia trabalhando em tudo a que estou me referindo.

É tempo de ouvir o seu chamado para sentir sua verdade e para se tornar sua luz da estrela e brilhar. Brilhar em direção ao seu próprio coração, seu maravilhoso e rico caminho. Para ter plenitude, para ter alegria e para encontrar a si mesmo dentro do Meu coração, o coração  da Mãe Estrela de Tudo.

Sejam abençoados.

* * *

Meditação : GLOBO DE CRISTAL DA LUZ  ESTELAR 

Feche os olhos e concentre-se na sua respiração. permita que cada respiração o leve mais profundamente dentro de seu corpo, em seu centro interno de Luz.

Enquanto você se concentra na sua respiração, sinta-se entrando num profundo estado de relaxamento e de reflexão interna.

Você esta procurando, procurando dentro de você mesmo, pelo Globo de Luz estelar. O Globo que contém as respostas para o seu destino e poder.

Você se move através dos corredores internos do tempo e do espaço, passando por todas as condições do eu humano, dentro do verdadeiro Eu e centro de toda a Luz.

Você encontra o portal que conduz a um templo interno de sua energia de luz divina.

No centro do templo está um grande Globo de Cristal de Luz, apoiado sobre um pedestal dourado.

Você se aproxima deste Globo com reverência, pois você sabe que ele é o centro do seu ser criativo.

Você olha profundamente para este cristal e dentro dele você vê o Universo das Estrelas. Lindos padrões de constelações estelares, que representam sua própria verdade espiritual e o seu Eu divino.

Você sussurra para o Globo de luz estelar para que o ajude a ver e entender a rica verdade de seu ser e todos os dons. Para ajudá-lo a compreender o seu ser mais completamente e para entender porque você foi trazido para o seu lugar e tempo terrestre, o que é que significa cumprir o seu destino de vida.

(Reflita nesta comunicação interna - e permita que o Globo interno de sua própria sabedoria de Luz mostre e diga a você a verdade do seu ser e o propósito da sua existência).

Enquanto você se comunica com este Globo de Luz interno, você agora sente a energia mudando. O Globo começa a rodar em seus eixos. Suas faces mudam, sua energia se carrega permitindo que entre mais luz universal do que você jamais concebeu antes.

O Globo agora mostra a você outros lugares no Universo. Galáxias e planetas distantes que podem ter algo para lhe mostrar, para refletir para você. Alguma sabedoria oculta que agora está pronta para ser revelada para sua própria natureza elevada. Ouça e receba tudo o que você deseja saber alí, tudo que é importante que você compreenda.

Godess - Canalização da Mãe Divina

http://www.calmness.com/goddess/Channeling_Goddess.htm

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima