O REENCONTRO

 

 

Louvado seja o Mestre dos Mestres!  Aquele que nos auxilia a sermos bons!

Irmã, estou muito feliz pela oportunidade de revê-la e de manifestar a minha satisfação. Desejo em nome de Jesus, Mestre e Amado Senhor, que teu lar seja abençoado.

Irmã querida, venho de longe, sou teu amigo, mas não de existência próxima. Estivemos unidos pela última vez no Egito, ao tempo do Faraó Akhenaton, em que juntos, juridicamente, fazíamos cumprir as leis determinantes dos Livros dos Mortos. Eram, nessa época, folhas soltas, mas que continham normas e ensinamentos superiores que norteavam o procedimento do nosso povo, e nós, como dirigentes sacerdotais, determinávamos o seu cumprimento.

Ali aprendemos a hipnose para resguardar o Espírito de traumas, e aprendemos a nos comunicar com os mortos, como se vivos estivessem. Ali tratávamos dos vivos com ervas que trazem bem-estar, ali construímos o dom da fala.

Você, irmã, errou em dominar carismaticamente o nosso povo, mas para obtenção de fortuna e posição superior, achando-se um deus. Eu alertava mas não era ouvido. Veio o meu desencarne e continuei, anos após, junto a você, buscar refrear a vaidade que já havia instalado em tua mente um castelo de vidro, mas você, tal envolvido nas ilusões do poder, não me ouvia.

Veio a tua desencarnação e descobristes quanto te atrasastes e errastes como muitos. Hoje vem sendo dada a oportunidade de, novamente, através da palavra, ter de usar os ensinamentos superiores para te tornares simples e humilde, bem como ajudares a muitos que junto a ti chegam. Observei que vens fazendo bom uso deste conhecimento e te parabenizo por isto.

Tenho poucas oportunidades de ver o espírito que hoje está..., pois atualmente habito planeta distante. Estou em Óregon, onde a ciência já caminha para a descoberta das construções materiais de laboratório de pedras preciosas para energizar e banir os maus fluidos, os maus pensamentos. São cristais artificiais, porém energeticamente puros, medicamentos de condensadores energéticos de pensamentos superiores e purificadores de ambientes viscosos.

Deixarei um em tua casa, não te assustes se encontrares materializada, daqui a algum tempo, uma pedra diferente em algum local da casa. Foi ela que te deixei hoje. Não te sintas triste ou cansada, pois logo estarás revigorada.

O meu nome no tempo em que estivemos no Egito era Achinon, sacerdote dos estudos da vida e morte, e o teu era Onirion, sacerdote dos estudos dos pensamentos e alma. Cada um dos sacerdotes, naquela época, tinha responsabilidades perante o Faraó e seu povo. Você descobriu o poder da telepatia, dominação mental e foi o mau uso dessas dádivas que te fez falir.

Olha agora para a frente, o teu poder magnético te faz levar a quem te ouve a prestar atenção. Tuas palavras profundas e simples fazem-nos compreender aquilo que antes não era entendido, porém isso não é motivo para te orgulhares e sim preocupares e vigiares, para não falires novamente.

Assim me despeço, desejoso de vê-la por mais alguns dias, pois partirei só daqui a algumas semanas. A nave em que vim se encontra à tua disposição, para no momento de sono visitar-nos, onde nos abraçaremos e passarei, com a permissão de meus chefes e do teu chefe, Irmão Ramatis, informações importantes para o trabalho de auxílio ao próximo.

Cabe esclarecer que estamos aqui em corpo físico, mas nosso corpo não é mais matéria física ou etérica, como a do plano em que você se encontra. Temos em nosso planeta um mundo Búdico, de matéria mais rarefeita e só em Espírito você ainda poderá nos perceber, e também pela Clarividência, e não vidência. Não somos desencarnados, estamos em corpo, porém mais sutil do que o deste planeta, entende?

Voltarei a me comunicar, aceite o meu carinho e respeito pela obra que vens fazendo em teu interior, e a ajuda que vens dando aos irmãos necessitados dos dois lados da vida.

Muita paz: Ornionte ramaía, que significa dizer "paz cósmica", em nossa língua natal. Até breve, deste que muito feliz está em rever o espírito amigo milenar e hoje se assina como IRMO ANKA.

 

* * *    * * *    * * *    * * *    * * *    * * *    * * *     

NORMAS DISCIPLINARES MATERIAIS

Irmã amada, venho mais uma vez para que tenham novos esclarecimentos. Sabes já quem sou, não sabes? (Aí ela "falou" mentalmente IRMO ANKA e ele respondeu na psicografia):

Sim, irmã, sou aquele que está em missão de ajudar-te, e a teus companheiros, para que possas, com tais esclarecimentos, melhor auxiliar aos necessitados.

Paz! Tudo na vida material está preso a normas disciplinares materiais. Vou exemplificar: não deves avançar um sinal pois poderás atropelar alguém ou bater outro veículo; não deves comer demasiadamente, pois alterarás metabolicamente teu organismo e passarás a sofrer com indisposições provocadas pela intoxicação; não deves te prender a só ganhar a moeda material sem valorizares as relações que advêm dela, pois corres o risco de ficares rica e só.

A lei nesta etapa reflete respostas tão palpáveis quanto a matéria o é neste exato momento, mas em meu plano temos relações menos substanciais, no que concerne ao mundo das formas exatas. Veja: desejo um meio de me locomover a um local. Imediatamente, sob ação do pensamento, vou, e não esbarro em nada, não destruo nada, pois as normas não estão fora para me conter, e sim dentro de mim, pois aprendi o respeito ao outro e traço quase que instantaneamente o percurso mais saudável para chegar ao objetivo proposto.

Portanto, não preciso de meio de transporte, ruas, sinais, motoristas, ou seja, formas materiais que me levam ao meu objetivo, e barreiras ou sinalizações que me dificultem errar, pois em teu plano ainda não existe na consciência do ser-individualidade, a vivência do nós.

O que nos diferencia é já termos nos mundos búdicos a vivência interna do outro junto a nós. Deixamos para trás, nas experiências passadas, o egocentrismo, as necessidades do ego, e passamos a viver para o outro e pelo outro. Exemplo: se médico fosse, a auxiliar um companheiro, sentiria suas necessidades como se minhas fossem. Em rápidos segundos ele teria assistência medicamentosa necessária, assistência afeto-profissional e consciência plena de que sua dor seria sanada recebendo orientações de como ajudar-me a ajudá-lo. Primeiro, colocar-me-ia no lugar da dor do paciente; segundo, verificaria a melhor assistência que o seu caso, em particular, receberia, nunca teria tratamento massificado; terceiro, seria levado a compreender tudo que estava sendo feito, bem como que tipo de ajuda que poderia lhe dar; quarto, buscaríamos ambos participar do processo de restabelecimento através da ação das mentes envolvidas na ação curativa.

Com esta informação básica, busquei orientar como você deve trabalhar com todos que te procurarem, como profissional. Ver o outro e a própria participação do outro em sua cura, em seu crescimento interior vivenciando o NÓS. O NÓS fortalece-nos; o EU, isola-nos. A etapa do EU é necessária nas primeiras vivências humanas, para que possamos começar a perceber internamente pelas sensações, emoções e também perceber o mundo à nossa volta, mas após este aprendizado temos que passar a outra fase evolutiva, a do altruísmo, e se pensarmos também no outro começamos a aprender o valor e a vivenciar o NÓS, ainda que precariamente.

Só permanecerão na Terra aqueles que iniciarem esta vivência. És um Ser treinado para auxílio das emoções em desalinho, mas deves também trabalhar, com todos à tua volta, o viver em consonância permanente com o outro, colocar-se no lugar do outro, auxiliar ao outro como se fora você que recebesse ajuda, olhar o outro como se fora você que estivesse errando e conduzir esse outro com paciência e auxílio para logo sair do erro.

Em meu plano não existem doenças, resultado da desarmonia do ser. O exemplo dado foi para que pudesses compreender como funcionamos frente às dificuldades que percebemos nos companheiros de caminhada e de como tratamos essas dificuldades, para juntos superarmos.

Temos dificuldades, sim, mas não pessoais. Temos que juntos descobrir melhores formas de ajudar irmãos necessitados em suas descobertas, em suas obras criadoras, como auxiliar o processo da auto-ajuda dos desajustados de mundos expiatórios como a Terra.

Todo o trabalho e as dificuldades são vivenciadas em conjunto e pelo conjunto. Todo apoio que recebemos de nossos mestres são para que juntos possamos criar formas melhores de auxílio aos grupos que precisam do apoio de nossas equipes. Exemplo: pertenço a laboratório de construção de pedras preciosas artificiais que apoiam ambientes carregados de vibrações de intensidades nocivas por mentes em desalinho moral.

São-nos solicitadas construções de minerais arti-minérios, como lá os designamos, o que significa dizer, minérios artificiais, com o objetivo de recolher vibrações baixas, em dado momento, e após, transformá-las, explodir e direcionar energias saneadoras a ponto de concorrerem para que os guias daqueles seres possam mudar o campo interior do seu guiado pela inspiração amiga.

A explosão bombardeia e destrói as formas não sãs e alimenta artificialmente o ambiente para que o ser auxiliado possa, envolvido por essas novas energias mais harmoniosas, sentindo-se bem, refletir melhor com a ajuda inspirativa do guia sobre novos passos a dar. O papel do grupo a que pertenço é criar formas minerais específicas a cada ambiente e caso, e por vezes temos grandes dificuldades, pois cada caso é um caso, e um mineral que serve para um filho pode ser danoso à mãe. É esta a pesquisa a que me refiro. Passamos horas, dias, meses unidos, e com o auxílio de nossos mestres, pesquisando construções de arti-minerais que possam beneficiar mãe e filho, por exemplo, sem no entanto deixarem de auxiliá-los individualmente.

No mais, deixo a você meu carinho, minha estima e a certeza de que tudo que pudermos fazer para ajudá-los, faremos.

Comunico que nossa nave recebeu ordem para prosseguir em suas orientações por mais tempo e terei, com alegria, a possibilidade de estar com você por bastante tempo do seu espaço-tempo. Conserve-se fiel ao princípio Crístico de fazer ao outro o queres que ele te faça.

Não tenhas receio de passar as informações que trazemos, elas não são para serem guardadas.

Compreenda que o novo assusta ou provoca desconfiança, mas és, como muitos outros, preparada no teu Plano Espiritual para enfrentares as barreiras das consciências fechadas, em escrúpulos egoísticos e não altruísticos.

O que a uns provocará dúvida, para outros esclarecerá bastante. Leve as informações e não tema julgamento, pois quem te julga é a tua própria consciência diante da grande Lei do Amor Universal.

Analise se tudo que vem sendo passado a você concorrerá em prejuízo ao próximo. Se concluíres que não, ore a JESUS, teu guia maior, e busque nele a força para que na hora dos obstáculos causados pelos ainda obscurecidos pela mente egocêntrica não te sintas triste ou desanimada.
ARGUE AUS TARS > Continue a lutar!

IRMO ANKA

Grupo de Estudos Ramatis - Ger-Rio
h
ttp://www.geocities.com/Area51/Zone/2407/canal-01.htm

 

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima