NA FREQÜÊNCIA DO AMOR

 

   

"Do mais profundo do Meu Ser, brotam luzes da força divina ancoradas pelos sentimentos puros e verdadeiros que descem sobre a Terra e se manifestam em todas as direções. Preparem-se para o Grande Momentum que se aproxima. As consciências humanas atingem um limiar neste final de ciclo, que galgará passos definitivos na expansão dos entendimentos. Muitos acordarão para a única verdade, e trabalhamos assim, para que o maior número possível de seres desta dimensão possa atingir a compreensão do que significa o novo sistema de vida sobre a Terra. Isto significa viver totalmente a Liberdade em todos os sentidos. A maioria de vocês ainda se encontra perdida nas desesperanças e sofrimentos terrenos e não consegue perceber que o mundo sutil da Luz interpenetrou aqui, cumprindo a chamada união de Céus e Terra.

Vocês causam emanações auto-destruidoras que, acopladas às formas-pensamento negativas, conectam-se às forças involutivas, aumentando a crise interna e externa na vida dessa humanidade. Quanto se poderia evitar se ao menos vocês se permitissem ouvir o chamado à iluminação...

A extrema purificação de todos os sentimentos impuros se inicia com a força das esperanças de todos aqueles que crêem na Luz Crística. Esta, quando acionada, reflete no homem o estado de bem-aventurança, como reflexo puro do Pai Criador. Para tanto, as ervas daninhas que mascaram a verdadeira expressão do Ser Divino, são ceifadas e lentamente a chama cristalina do amor-sabedoria se fortalece e neste instante o Cristo Interno encontra ressonância e anuncia sua chegada, assumindo as rédeas e as diretrizes do movimento cósmico do ambiente em que vive. Finalmente, o Corpo-Templo se ilumina e dentro dele se processa o casamento alquímico formado pela conexão da ponte de luz entre matéria e espírito. Vê-se refletir agora o Homem-Cristo que, pelas tortuosas amarguras na busca dessa conquista, derrama muitas lágrimas e através delas faz-se a transformação de todas as emoções terrenas em altas freqüências de energia plena que transbordam em luz irradiante. Desta forma, o homem que abraça este caminho, quebra o sistema de domínio imposto pelo bem e pelo mal a que até então se submetia. Os anjos de amor entoam louvores aos Céus da Glória Maior e neste renascimento a Nova Terra-Mãe recebe os Filhos da Luz, prontos para assumir o comando de sua própria liberdade. Unificados nesta freqüência vibratória, podemos atuar juntos na Grande Obra Divina, sobre este sistema celeste.

O programa cósmico traçado para este tempo, traz grandes transformações que já se processam em várias partes deste mundo. Assim cumpre-se o que foi determinado por éons de tempo e eu me coloco de braços abertos para receber e aconchegar os filhos que passarão por momentos difíceis nesta hora de tormentosas amarguras. Para transcender os sofrimentos terrenos só há uma forma: unir-se em amor formando feixes de Luz onde a Divina Presença possa encontrar respaldo para se manifestar. Calar os pensamentos abruptos que causam desarmonias entre os relacionamentos. Silenciar as palavras que julgam os seres do próprio convívio procurando praticar a virtude da compreensão. Viver com alegria cada instante, por mais simples que ele seja. Expandir a verdadeira essência de vida que pulsa dentro dos corações crísticos. Permitir-se o o retroagir para não enveredar no caminho das desilusões terrenas. Finalmente, sejam servidores abnegados da Luz. Isto conduzirá todos à estrada do auto-conhecimento onde a ascensão plena quebrará o vínculo do karma a que se submeteram.

Creiam, diletos filhos meus, nesta hora derradeira é necessário manter a serenidade nas atitudes e o equilíbrio das emoções que podem se perturbar diante do que verão os olhos físicos. Sejam fortes e dignos e não se permitam de forma alguma envolver-se pelos ataques das forças involutivas. Lembrem-se - por pior que pareça a situação, nós sempre estaremos ao lado dos Obreiros da Luz. Atentem para a minha manifestação, já em caminho missionário. Assim unidos conquistaremos a Nova Terra. As águas da vida jorram constantemente do meu Santuário Sagrado e purificam a todos os que se abrirem em luz irradiante. Acolham-se em meu Manto de Luz Divina e deixem-se embalar no canto suave de minha voz. Eu os amo".Maria 

Maria 

 

Canal - Marizilda Lopes
O Arquivista ano I, no. 6

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *  

anterior índice próxima