Chamado de Kuthumi para o Povo 

Espiritual do Mundo  

 

Queridos amigos, estamos embarcando numa nova aventura nos reinos dos quais pouco se sabe. É um grande passo à frente para todos vocês. A jornada necessitará muita confiança e fé naquilo que será dado a vocês. Nós, que somos os mestres e amigos do mundo espiritual esperamos ter uma associação longa e produtiva com todos vocês.

Os tempos que estão chegando em seu mundo terão grande necessidade daqueles que estão desejando trabalhar sem fanfarras, sem querer aparecer e sem subir no banquinho. Pois agora é o momento de serem passados a vocês os conhecimentos e as verdades que foram ocultos de toda a humanidade. Desejamos trabalhar de uma maneira muito quieta, deixando essas verdades serem conhecidas de tal modo que elas não sejam ridicularizadas pelo povo, ganhando assim a sua confiança em nós.

Nós lhes daremos muito e haverá muitas dúvidas, dúvidas negativas, a verdade das quais será provada para quaisquer difamadores de tal modo que não haverá nunhuma dúvida sôbre a verdade. Seu mundo não está ouvindo o chamado para paz e amor, tornando quase impossível considerar como uma opção viável, a limpeza do ódio e falta de humanidade do homem.

Vocês, em pequenos grupos se encontram e enviam o puro amor incondicional do Mais Alto, ou como quer que vocês O chamem, pois o mundo O conhece por muitos nomes, mas Ele é o Criador Único de todas as coisas puras e perfeitas.

Nós nos colocamos diante de vocês neste dia, pedindo permissão para trabalhar com vocês pelo melhoramento de toda a humanidade. Nós somos os mestres dos altos reinos trabalhando para o grande plano da Lei Cósmica. O grande plano está sendo colocado em movimento agora pelo Único Verdadeiro Deus, para trazer finalmente a paz de milhares de anos.

A tarefa será árdua, necessitando muita coragem e força espiritual de todos vocês. Isto não pode ser feito sem a unidade de nós, deste lado, trabalhando ao lado de vocês na Terra. Que seja conhecido que neste dia nós prometemos mostrar a vocês o caminho, andando de mãos dadas até que tenhamos subjugado os males desta Terra. Levará tempo e a quantidade de tempo será de acordo com o grau de amor e energia gerados por vocês, os verdadeiros seres espirituais na Terra. O chamado deste dia foi para os quatro cantos da Terra e para cada um que aceitar, o número será multiplicado milhares de vezes por nós da Fraternidade Branca do Universo Cósmico. Nós aguardamos a resposta deste chamado para o seu mundo, para podermos começar essa tarefa. Nós, deste lado, pedimos ao Grande Ser que abençoe a todos vocês e lhes de forças para permanecerem firmes nos tempos difíceis que estão vindo. Eu me coloco diante de vocês com grande amor.

Sou o Apóstolo João, o Muito Amado, também conhecido como Kuthumi

Canal - Aleah (19  de setembro de 1999)    

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima