A  GRANDE MUDANÇA DE 5 DE MAIO DE 2000

A MUDANÇA PARA SEU CORPO DE LUZ

 

 

 

A Grande Mudança de 5 de maio de 2000 marca o Dia da Epifania para o plano Terrestre, quando ocorrerá uma grande Mudança de Luz que os libertará da escuridão. Esta é uma mudança muito importante para os Trabalhadores da Luz do mundo, quando cada Trabalhador da Luz na Terra tem a oportunidade de transformar seu processo de encarnação em seu Corpo de Luz. Seus corpos começarão a perder sua densidade e vocês começarão a sentir o corpo movendo-se para a Luz emergente. Esta mudança é precursora da própria Mudança Dourada para a Quarta Dimensão.

Devem ter claro que cada ser humano é parte do Criador. Cada um sabe, em outro nível, não discernível pela mente humana, que cada um de vocês tem um papel para desempenhar neste processo. Alguns de vocês escolheram desempenhá-lo em outro nível de consciência, e alguns outros escolheram este nível. Porém, qualquer que seja o nível de consciência, saibam que a Luz do Criador está guiando o processo inteiro.

Esta Mudança é o primeiro despertar do processo da Mudança Dourada que os leva, não ao novo milênio , mas a uma nova e clara compreensão de sua própria presença. Leva-os a um entendimento de que vocês não mais buscam por um Deus externo em um céu fictício, mas que reconhecem que vocês mesmos são a energia do Criador. Nesta nova compreensão, dão-se conta de que tem uma responsabilidade central com vocês mesmos como Criadores, para criar um espaço no tempo onde a Mãe Terra e Seus habitantes possam viver jubilosamente com todos os reinos de atividade; que eles possam entremesclar processos dimensionais sem o medo de que uma energia se apodere da outra, e assim, compreender coletivamente na Luz que a cura está ocorrendo e que todos se tornarão "sadios". Esta Mudança é a celebração das celebrações. Nada será igual depois deste evento.

Alinhamento Planetário com o Sol Central
Esta Mudança atingirá a todas as estruturas magnéticas da Terra e a todos os sistemas planetários e os alinhará com o Sol Central do Universo. O alinhamento não será uma linha reta porque haverá graus de separação. A Terra estará em um extremo e todos os planetas, incluindo o Sol, se alinharão atrás Dela. Os cinco planetas visíveis (Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno) e a Terra, sua lua e o Sol, se alinharão um atrás do outro. Este alinhamento criará um grande "rebocador" magnético. Ocorrerão múltiplas eclipses, mas vocês não serão tão capazes de ve-las como de senti-las.

O Sol Central do Universo é o que nós, no Reino dos Guias, chamamos "A Energia do Sol" de todas as entidades universais que pertencem coletivamente ao ciclo de consciência do Criador. O ciclo do Criador é a energia que tem pulsações vivas para a possibilidade de evolução. Isto é o que nós chamamos "a estrutura concentrada universal" , à qual vocês se referem como o Sol Central.

 Esta não é a primeira vez que ocorre um alinhamento planetário como este. Entretanto, é a primeira vez que vocês terão um alinhamento com esta intensidade. A última vez que ocorreu um alinhamento semelhante foi há 2004 anos - no dia em que a Consciência de Cristo chegou à Célula Signatária de de Jesus de Nazaré.

 Permitam-me ilustrar como este puxão magnético será experimentado na Mudança. Se vocês dirigem um carro a 240 milhas por hora e o deixam despedaçar-se contra uma grande parede de pedra, isto lhes dará uma idéia de como será forte o puxão magnético que será gerado com a Mudança.

 O significado do alinhamento da Mãe Terra com o Sol Central, é que a Terra e seus habitantes, assim como todos os outros habitantes que se encontram no meio da vibração do Sol Central, todos dentro de todas as realidades, se elevarão um nível vibratório. Por exemplo, se vocês estão operando com 10% da capacidade do cérebro humano (a maioria da população mundial da Terra opera a 10%), ao alinhar-se com o Sol Central, isto elevará automaticamente a mente dessa pessoa pelo menos 1.5 pontos percentuais sobre seus 10%. Se vocês já estão operando a 12%, obterão 2.4 pontos percentuais adicionais. Não importa em que ponto estejam, serão movidos para uma vibração mais alta.

É aqui onde começa a Mudança Dourada, porque com este alinhamento com o Sol Central e com a elevação de sua vibração, já não poderão mais ver a Terra da forma como a tem visto. Já não poderão continuar vendo os habitantes de sua consciência coletiva sob a mesma retórica que vocês tinham no passado. Vocês, literalmente, e não gosto de usar estas palavras, mas tenho que faze-lo, serão forçados a pensar novamente e a reagir àquilo que vocês acreditam que tem sido sua Verdade.

A Janela de Oportunidade de 14 Dias

A Grande Mudança de 5 de maio de 2000, não acontecerá exatamente nessa data. Ela sucederá dentro de uma janela de 14 dias de oportunidade (28 de abril - 11 de maio). O ponto central desta Mudança de Luz será à meia noite do dia 4 de maio (às 24H00).

Durante a janela de 14 dias os habitantes do Plano Terrestre terão o direito obrigatório de levar seus corpos físicos para a Luz. Podem deixar intactos seus corpos de força humanos, porém devem dar-se conta de que este é o estágio inicial, onde vocês podem começar a tornar-se corpos de luz.

O ponto central desta janela de 14 dias é uma energia muito bonita que pode ser utilizada para enfocar a realidade mais alta possível, demandando que seus 10% já não se mantenham aferrados à presença que vocês inferem como o produto ilusório da realidade humana. Simplesmente façam que seu ser vá mais além.

Nesta janela de 14 dias muitas pessoas elegerão acender sua Luz. Aqueles que ativam sua Luz, ativarão a Luz mais além do sentido físico e assim se abrirão para percentuais mais altos do aspecto cerebral. Quando ocorre um alinhamento vibratório como este, forçando seu plano Terrestre a vibrar em um segmento totalmente diferente do espectro de realidade, é o momento exato para se utilizar ao máximo esse poder.  

Como podem ativar sua Luz? Simplesmente escolham acende-la. Cheguem o mais profundo que possam em meditação e escolham acender sua partícula de Luz com sua intenção. Cada ser humano traz esta partícula de Luz em si. Se desejam colocar um nome para ela, podem chama-la de “A Luz da Epifania”

A Luz da Epifania

A Luz da Epifania não é uma frase que se utiliza muito na Terra. Esta é  uma Luz que cada ser humano traz consigo. Cada um de vocês a possui, e cada um iniciará uma nova resolução para compreender a criação e portanto para compreender seu Criador.

Eu defino a Luz da Epifania como a Luz que levam dentro e que substitui qualquer outra avaliação de  partícula de sua força estrutural completa, de todo o seu sistema de corpos em alinhamento com o processo de pensamento que aprisionou o valor de um sistema vibratório chamado humano. A Luz da Epifania conduz tudo e dentro dessa Luz você focaliza desde a própria célula de Deus.

Cada humano que acender esta Luz chegará à compreensão de que vocês estão vivendo sob um disfarce que já não é aceitável para o mundo humano. Seus governos e aqueles que governam seu mundo devem chegar a um novo despertar. Devem dar-se conta de que isto já não é mais um evento político. Isto é salvar o plano Terrestre. Trata-se de criar um espaço para a continuidade do plano Terrestre em sua vibração mais alta possível – um espaço onde possam viver com seus irmãos e irmãs dos mundos Galácticos, onde já não se possa mais pensar que uma pessoa é melhor que a outra e onde já não julguem seus irmãos e irmãs humanos. Ao longo dos tempos, ensinaram a vocês que o Criador é uma entidade julgadora que se senta e decide se vocês estão certos ou errados. A única coisa que o Criador lhes tem dado é suficiente Amor e Luz para que vocês se estabeleçam em suas próprias posições e para que saibam o que está certo.

Vocês aprenderam durante os últimos 2000 anos que têm que viver com medo. Aprenderam que devem exceder a alguém para poder obter qualquer coisa de sua própria realidade, quando de fato o Criador lhes deu leis muito bonitas e simples que vocês devem começar a observar em suas vidas. Estas não são leis de guias; não são leis de alguma Bíblia escrita por homem em um quarto escuro há 1700 anos, nem são leis estabelecidas para que um homem possa converter a todo um país em uma nação belicosa. Estas são leis do Criador, leis que foram estabelecidas para que vocês, os Seres de Luz da Terra, que algumas vezes foram referidos amorosamente como a Nave Espacial Terra, possam dirigir sua nave para a nova compreensão, para a nova consciência de Amor e Luz.

Vocês tem que saber muito claramente que a única coisa que tem apoiado vocês por tanto tempo é:  “Faça algo errado e morrerá”. A morte não existe nessa nova energia. Vocês escolherão mover-se de um determinado nível, indo até um nível à frente ou atrás. Esta é a Verdade. Vocês se moverão para trás e para diante à vontade, dentro dos muitos processos dimensionais diferentes, porém devem proteger a qualquer custo a Mãe Terra neste processo.

Aqueles que têm protegido seus irmãos golfinhos e baleias logo descobrirão que serão glorificados em sua Luz, pois os golfinhos e as baleias serão os únicos que protegerão vocês e os levarão até à Luz. Nessa nova compreensão  já não viverão em mundos separados entre o mundo aquático e o mundo aéreo, porque ambos se combinarão coletivamente.

A Consciência de Cristo – O Mestre Jesus

A Consciência Crística entrou no plano Terrestre há 2004 anos, em 5 de maio, 4 A.C., com um homem chamado  Jesus de Nazaré. Este foi o tempo em que o padrão de energia de Cristo entrou no mundo etéreo de Jesus. O Mestre Jesus foi Consciência Crística desde o princípio, mas seus poderes só foram ativados após ter sido batizado por João Batista, no rio Jordão. Naquele momento a retumbante voz falou: “Este é meu Filho, em quem me comprazo.”  Foi a Luz do Criador formulando um padrão de vibração como uma imagem de som. Esta foi a única vez que Deus Criador falou para o seu plano Terrestre.

Há 2004 anos um alinhamento planetário similar a este ocorreu, quando Jesus Cristo foi trazido para o plano Terrestre. A Estrela Brilhante (A Estrela de Belém) se formou pelo alinhamento dos planetas, um atrás do outro. Estes brilharam coletivamente para fazer saber que a Consciência Crística havia chegado ao plano Terrestre e estava aqui para ficar.

O Alinhamento

A Grande Mudança de 5 de maio de 2 000 é uma grande oportunidade para ativar a Luz da Consciência Crística em sua vida. Aqueles que ativam internamente sua Consciência Crística, ativam a Luz além do plano físico, abrindo assim o espectro de seu cérebros para um percentual maior.

Permitam-me compartilhar algo de meu conhecimento com vocês. Nunca se tornou conhecido em seu plano Terrestre que o Mestre Jesus viveu 27 vidas somente nessa vida. Isto nunca foi feito antes, nem depois, por qualquer outro ser humano. Em regra geral, o melhor que se pode  esperar é acumular três ou quatro vidas em uma só. Vinte e sete, meus amigos! Isso nunca havia ocorrido em seu plano Terrestre antes.

Com o nascimento de Jesus, a Consciência Crística tomou a decisão de caminhar erguida como um ser humano e viveu 18 das 27 vidas através do Mestre Jesus. Isto proporcionou a Jesus a capacidade de aprender seu plano de lições. Como resultado a Consciência Crística concluiu que o mundo podia aprender sobre a Trindade da Criação, sendo Cristo a Luz Guia e a Luz da realidade chamada Espírito Santo. Essas três combinadas coletivamente ordenam um processo de vibração através do qual todos os seres humanos podem alinhar-se como qualquer outro produto evolutivo, em outras dimensões universais, através de uma posição de alinhamento com a consciência da Criação. Essa é a formação.

A Consciência Crística não se separa a si mesma de vocês. Vocês são a Consciência Crística, meus amigos! Todo o mundo humano é a Consciência Crística. A Luz da Epifania em vocês faz o mesmo processo que a Luz Crística. A Consciência Crística tem sido referida como “sentada à direita do Criador” . Em essência, a Consciência Crística é o direito de todas as sociedades evolutivas de aquecer-se na glória de sua própria iluminação. Qualquer sociedade que tenha obtido o direito de evoluir, deve faze-lo por meio da presença da Luz Crística. Portanto, os seus amigos de todos os outros mundos evoluíram na presença da Energia Crística. Estejam certos de que a Energia Crística não é realmente o homem Jesus. É a Luz do Criador designada a permitir o produto evolutivo, o valor para assumir um espaço de tempo ilusório a fim de evoluir através de um procedimento de processamento ilusório, para restabelecer-se a si mesmo dentro da Consciência do Criador. Sem a Luz Crística vocês estariam perdidos!

Mudanças na Terra

A porcentagem de mudanças que tem sido predita pelos profetas da destruição e das trevas não ocorrerá como eles tem feito vocês acreditarem. Haverá mudanças magnéticas nos aspectos interiores das placas tectônicas da Terra. Sua estrutura magnética se alterará para que, quando chegue a Mudança Dourada, as placas girem sobre si mesmas e haja menos devastação do que ocorreria da maneira que a Terra tinha sido previamente alinhada. Por isto vocês podem agradecer a si mesmos e aos Trabalhadores da Luz do mundo que têm a coragem de gritar com toda a força de seus pulmões: “permaneçamos centrados”.

O mundo dos animais domesticados terá uma mudança na personalidade. Eu estimaria que 80% de suas famílias de animais domesticados têm aspectos de outros espíritos dentro deles. Estes começarão a se comportar de uma maneira mais parecida com a humana, uma vez que dois terços desses 80% têm aspectos do que, em alguma ocasião,  foi uma entidade humana.

A  vida vegetal também será suscetível de devastação, porque vai fazer o melhor possível para recuperar uma estrutura de DNA, que dá uma nova essência poderosa, permitindo aos planetas crescerem mais fortes e melhores. Se não forem nutridas apropriadamente, com Amor e com Luz  por parte do mundo humano, as plantas se queimarão quase imediatamente. Esta é outra razão muito grande para manter tantas meditações mundiais quantas forem possíveis durante esta janela de 14 dias. Teremos que estar preparados para iluminar o mundo vegetal.

Mudança de Polos e o Ponto Zero

Massa Crítica:  3-7 de maio de 2000  - A Terra corre o risco de uma mudança de pólos e de alcançar o ponto zero. Solução: Meditação Mundial.

Como se vocês já não tivessem muitas razões importantes para apoiar as meditações mundiais durante a janela de 14 dias, aqui há duas das melhores: para prevenir as mudanças de pólos e para prevenir que o Plano Terrestre atinja o ponto zero. Como disse antes, as vibrações magnéticas para este alinhamento planetário serão profundas. A lua da Terra será utilizada como uma esponja para absorver muito da energia vibratória que entrará. Então, ao girar ao redor da Terra durante os próximos 17 meses, ela entregará segmentos desta energia a diferentes partes da Mãe Terra.

Uma parte da vibração magnética do alinhamento planetário com o Sol Central afetará, muito provavelmente, seus dois pólos. Existe grande acúmulo de gelo nos Pólos Norte e Sul. O Pólo Sul está excedendo neste ponto e está se rompendo e a energia que entrará durante o alinhamento planetário ajudará a solidificar e a sustentar parte desse gelo para que não se rompa mais do que já está.  Não se pode permitir que um rompimento desse gelo, do tamanho das Américas fique flutuando pelos seus oceanos. Atualmente já existe uma placa de gelo do tamanho do Texas flutuando por aí, porém isto não é  tão  ruim como poderia ser.

É provável também que durante esta janela de 14 dias, a pulsação da Mãe Terra (o nível de ressonância Schumann) se eleve a 8.8 Hz, ou talvez chegue até mais alto, a 9.0 Hz. Eu creio que agora (7 de janeiro de 2000) está vibrando em 7.8 Hz. Se a vibração elevar-se a 9.0 Hz, haverá alguma destruição causada por alguns desequilíbrios do espectro de energia dentro do próprio plano Terrestre. Portanto, alguma coisa do que foi profetizado poderia ocorrer.
Nós, do Reino dos Guias, também estamos preocupados a respeito de um salto surpreendente no nível de ressonância. Estamos prevendo a possibilidade de um salto de 2.8 segundos sobre os 9.0 Hz. Se isto ocorrer teremos uma catástrofe maior em nossas mãos. Entretanto, se o nível se ressonância não se elevar acima dos 8.9 Hz, a Mãe Terra se sustentará rapidamente e estará bem.

O plano Terrestre atingirá a massa crítica durante o período de 5 dias (3 a 7 de maio), dois dias antes e dois dias depois de 5 de maio. Se durante este período de tempo as linhas da rede do campo de força de energia magnética dos dois pólos desnivelarem e um pólo receber mais energia que o outro, isto pode diminuir a rotação da Terra novamente. Neste caso há um risco de se chegar ao ponto zero. No ponto zero a rotação para e os pólos mudam. E vocês sabem que isto não pode acontecer sem muita agitação.

A consciência  coletiva do plano Terrestre não está preparada para o ponto zero neste momento. Nós, do Reino dos Guias, estamos fazendo tudo o que está dentro do nosso poder para equilibrar a mente mestra da sentença e da escuridão, para que a consciência humana não se ligue a isto mais do que já o fez. O que estamos tratando de fazer por meio de consciência coletiva humana é sustentar as linhas da rede do mundo humano - este é o corpo humano - para criar uma consciência para que o plano Terrestre não chegue ao ponto zero.

Agora entendem porque as meditações mundiais são tão apaixonadamente necessárias neste momento?  A janela de 14 dias é uma grande oportunidade para sanar completamente os riscos que estão enfrentando durante esta Mudança de Luz, simplesmente curando a Mãe Terra por meio de meditações mundiais.

Mais tormentas Solares

O ano 2000 marca o ponto mais alto das atividades das tormentas solares em um ciclo de onze anos. Esta atividade solar tem grande efeito no alinhamento planetário. Como devem saber, tem havido um incremento dramático nas tormentas solares, causado pela lentidão dos planetas que viajam ao redor do Sol. Isto tem colocado o seu Sol em um espaço vulnerável. O Sol normalmente queima estas energias antes que se tornem tormentas solares, ao absorver a energia para dentro de si mesmo.  Porém a lentidão desta energia fea com que aumentassem as tempestades solares. No processo de alinhamento planetário de 5 de maio podem haver mais tormentas, que, entretanto, podem ser de menor densidade e por isto terão um pouco menos de poder. Mais tormentas e menos poder podem dar ao Plano Terrestre o equilíbrio adicional da energia etérea que provêm de seu Sol, e portanto, lhes dará esse espaço de tempo que realmente necessitam para preparar a população da Terra para seu nascimento dentro da Nova Luz.

Eclipses Múltiplos

Haverá eclipses múltiplos, porém vocês não serão tão capazes de vê-los, como serão de senti-los. Muitos dos planetas e seus sistemas estelares estão alertas para esta jornada e estão emanando energia tratando de alinhar-se para este evento. Por exemplo as luas de Júpiter estão se realinhando para se colocarem em posição e estarem em perfeita ordem quando o alinhamento acontecer. Vocês serão capazes de ver algumas desses eclipses. O que provavelmente verão são pequenas lascas de lua no céu noturno. Porém, mesmo que não vejam os eclipses poderão sentir a vibração de seus corpos tornando-se menos densa e mudando para a Confluência da Luz ou o Corpo de Luz.

Ciência e Religião

Há 1700 anos um grupo de “homens” fechou as portas da Religião à sociedade. Eles pegaram todos os Trabalho Bíblicos que o Criador os havia guiado para coletar e decidiram como sua Bíblia deveria ser escrita. Este foi o dia em que vocês pararam de ler a Bíblia e começaram a ouvir a Bíblia lida para vocês. Eu sugiro que cada um de vocês pegue a Bíblia e a leia com o seu coração – totalmente abertos e pedindo que o prospecto ilusório de energia se eleve sobre os 10% atuais do cérebro humano. Se vocês fizerem isso, verão um livro de Verdade, sob uma Luz muito diferente da que lhes dizem para ver.

A Grande Mudança de 5 de maio de 2000 é o ponto em que ciência e religião reconhecerão que nenhuma das duas tem as respostas. Se os cientistas reconhecerem que eles não têm as respostas, os religiosos também deverão admitir que eles também não as tem. Com esta Mudança de Luz, as respostas chegarão em uma energia coletiva de  ambas.

Mudanças no Sistema de Quatro Corpos

O efeito que o evento de 5 de maio de 2000 trará ao sistema de quatro corpos: físico, mental, emocional e espiritual, é que aumentará a postura do Fio Dourado. O Fio Dourado corre ao longo do Sistema dos quatro corpos e mantém vocês conectados com a Energia Universal. Ele se colocará de uma forma mais alinhada, o que permitirá o realinhamento do sistema de quatro corpos de maneira ordenada. O resultado será um sistema de quatro corpos mais equilibrados.

O Fio Dourado já quase completa seus quatro sistemas para que cada um de vocês seja capaz de ver sob sua própria Luz novamente, em lugar de pensar que o corpo físico é a extensão de sua Luz. Ele os colocará dentro de uma perspectiva através da qual vocês terão uma interconexão mais forte com os quatro sistemas e se relacionarão com cada um mais estreitamente.

Abertura de Portais

Dentro desta janela de 14 dias serão criados portais que trarão muita energia para o Plano Terrestre de forma muito positiva. O plano Terrestre deve dar-se conta de que os portais se abrirão em muitos segmentos diferentes. Esses portais não serão visíveis nem poderão ser tocados. Alinhar-se com eles estará, provavelmente, fora de seu alcance. Vocês só precisam saber que eles estarão aí, porque quando se moverem da Terceira Energia para a Quarta (a Mudança Dourada), será através dos portais. Já está feito o trabalho em Terra para a Grande Mudança Dourada.

vocês serão capazes de ver um dos portais que estará visível para o olho humano. Este é uma estrutura vibratória que vibra a seu próprio passo e ocorrerá dentro da janela de 14 dias de oportunidade - mais provavelmente perto do dia 5 de maio. Ele aparecerá justamente sobre o Alasca, à noite, a 28 graus  em direção à Califórnia e 12 graus em direção ao Havaí.

Anjos, Golfinhos,  Baleias, Seres Galácticos

Durante esta janela de 14 dias, as baleias e os golfinhos nadarão até as profundezas dos oceanos, tão distante quanto puderem, para estarem o mais próximo possível da Mãe Terra, porque eles querem senti-la.

Em 12 de dezembro de 1999, o Reino Angélico começou uma nova relação vibratória com seu plano Terrestre. Eles têm trazido a muitos de vocês uma sensação de ligeireza mental, porque os Anjos estão se aproximando muito de vocês neste ponto. Eles não são afetados por nenhuma formação de rede ou pela energia de 5 de maio, porém estão conscientes de como serão afetados os Trabalhadores de Luz e portanto estão junto a eles.

Os seres Galácticos estarão se colocando fora dessa vibração de alinhamento planetário, porque muitas de suas naves correm o risco de serem detectadas quando os planetas se alinharem com o Sol Central. Eles existem num padrão de pensamento no qual eles pensam que não podem ser vistos e portanto não podem. Mas as poderosas vibrações magnéticas deste alinhamento planetário vão repercutir na Mãe Terra e os seres Galácticos poderiam ser arrastados para esta. Isto poderia desordenar sua estrutura de camuflagem e se isto ocorresse, vocês veriam um grupo deles estacionados no céu e subitamente todo o seu mundo passaria por outra mudança. Por isto eles estão se retirando, para evitar esse risco. De fato existe uma muito boa oportunidade para que haja múltiplos avistamentos de naves nesse momento.

Existe uma segunda razão para seu distanciamento: Eles precisam provar a vocês que não são a sua salvação. Os Seres Galácticos não estão aqui para salvar os seres da Terra. Eles esperam que vocês façam a Mudança, porém não vão perder o sono se não o fizerem. entendo que isto pode parecer rude. mesmos seus irmãos e irmãs que estào no plano Terrestre estão conscientes de que não receberão muita ajuda de seus irmãos e irmãs Galácticos durante este tempo.

As crianças e a Mudança

As crianças que operam através do medo poderão ficar traumatizadas por alguma dessas energias. Aqueles que provêm de mundos Angélicos e Galácticos vão passar por esta Mudança bastante ilesos, porque sabem que seus irmãos e irmãs de sua realidade particular (Angélica ou Galáctica) estão a seu alcance.

Se as crianças Angélicas e Galácticas  soubessem que não poderiam evitar o ponto zero nesta Mudança, elas  começariam a dissipar seus corpos humanos - porém se manteriam muito perto deles. Elas deixariam apenas suficiente aspecto em sua força de realidade, mas a maioria da massa de suas energias seria afastada de sua presença. Por isso, a escola pareceria como um salão de crianças com movimentos em câmara lenta.

Ponto de Fratura – Janela dos Trabalhadores da Luz

A Grande Mudança de 5 de maio de 2000 é mais um ponto de fratura do que um ponto de explosão. Eu gostaria de dizer um ponto de explosão de luz, porque gostaria de  ver a consciência humana chegar lá, mas as mentes mestras do plano Terrestre continuam a  crer que John F. Kennedy foi morto por uma bala? É verdade! O plano Terrestre ainda pensa que o Papa dirige a Igreja Católica! Há um plano terrestre que ainda pensa que o presidente dos Estados Unidos é um homem! Eu ficaria encantado em ver o evento de 5 de maio como um ponto de explosão, mas a consciência coletiva da Terra ainda não está perto de saber lidar com o ponto de explosão de luz porque está submersa na obscuridade do sistema de pensamento humano. Enquanto permanecer nesse processo a consciência coletiva será desalojada de sua escala vibratória e ficará prostrada pesadamente sobre o plano Terrestre. O lado bom é que o ponto de explosão estará disponível a qualquer um, a qualquer momento, do dia 5 de maio em diante.

Os profetas da Destruição e das Trevas

Não existe uma história registrada do que estou compartilhando com vocês. Para saber terão que buscar em seus corações. Durante o próximo ano e meio serão pressionados cada vez mais a compreender aquilo em que seu coração crê. E não tentem convencer a pessoa ao lado sobre o que crê o seu coração, porque não será capaz de fazer o coração da outra pessoa crer o que  "você" crê.

Não sejam vítimas dos profetas da destruição e da escuridão. Existem aqueles que insistem em enfocar e manter isto como uma questão de riso. Não sejam vítimas. Haverá uma grande insurreição de energia humana tentando liquidar o poder deste evento. Haverá quem insistirá em manter isto como uma questão de riso e terão muita ajuda já que há muitos falando em Armagedon, ou final dos dias, ou das estrelas caindo do céu e coisas assim. Abram sua energia etérea e descobrirão que há uma multidão de guias, incluindo o mestre Jesus e eu, que estou falando extremamente alto sobre a Grande Mudança.

Devem recordar-se sempre de que não importa qual seja a categoria de Mudança de que estamos falando, isto se faz com o reconhecimento da Luz do Criador. Qualquer coisa que ocorra à Terra ou às pessoas a bordo do plano Terrestre, se faz à Luz do Criador e o Criador está manobrando este processo para alinha-lo da melhor forma com as funções inteiras de todos os universos.

Não deixem passar esta oportunidade só porque um número de pessoas lhes dirão que todo este processo é uma tolice. Aqueles mais temerosos farão mais ruído. Portanto lhes peço, como Trabalhadores da Luz, não sejam ruidosos. Simplesmente permaneçam no Amor.

Como podem convencer os profetas da destruição e da escuridão da grande importância desta Mudança? A única forma é libertando-os verdadeiramente disso. Conseguindo tira-los daí, terão capacidade para ver mais além dos 10% da capacidade do cérebro humano. A destruição e as trevas é o que mantêm as pessoas com 10% de sua mente, porque este é o fator do medo, que é basicamente o fator do ego na Terra. O Criador coloca o fator ego no seu lugar para que vocês sustentem alguma facção da vida aqui na Terra. Uma vez libertos disto mover-se-ão para o conhecimento e este  permitirá  que se abram ao processo  - "e se?"   Esse processo permite que vocês abram o portal de sua própria realidade, para darem-se conta de que todas essas coisas que têm alimentado  vocês por milhares de anos tem sido o que levou vocês a manter controle sobre um sistema planetário que não estava destinado a ser controlado.

 

Preparando-se para a Mudança

A Grande Mudança de 5 de maio de 2000 tem uma multiplicidade de significados. Vocês nem sequer começaram a ver o quadro total desta Mudança. Perderam a compreensão conceitual do que esta data significa realmente. A maioria está preocupada em ter alimentos disponíveis, ou de acumular suas provisões no porão, porque crêem  que não serão capazes de parar para isto; porém isso nada tem a ver com a Mudança. Não adquiram provisões porque não serão capazes de usa-las. O mais importante de que necessitam é estar com a consciência alerta. Esta é a única salvação. Devem ser capazes de pensar  “amorosamente”.

Neste momento, o melhor para as pessoas é estar a par destas informações, para que façam o máximo para estarem preparadas para sua Mudança ao Corpo de Luz, prestando atenção à sua dieta e ao espectro total da vida. Estão ocorrendo coisas ao redor de seu plano Terrestre  que são muito pouco comuns e não está sendo falado a respeito de muitas delas.

Fale com todos os seus amigos para que mantenham pensamentos positivos durante esta janela de 14 dias, mesmo sabendo que muitos deles não tentarão faze-lo. Se alguns de seus amigos não têm compreensão sobre os Trabalhadores da Luz, sobre o Criador,  ou se apenas vivem por uma Bíblia  ou por  um Deus que está sentado em seu trono de juiz, o que perderão se mantiverem bons pensamentos durante esses 14 dias? Nada. Se seus amigos lhe disserem para esquecer disso, então simplesmente afaste-se deixando-os sós. Não importa, porque a mensagem estará em seus 10% de cérebro humano e se filtrará dentro dos 90% de Tudo o Que É.  Assim, digam a todos sobre a Grande Mudança de 5 de maio de 2000; porém não  tentem convencer ninguém. Digam-lhes tudo, mas não os convençam de nada.

Os efeitos Profundos das Meditações Mundiais

Durante esta janela de 14 dias vocês terão a grande oportunidade de mudarem a si mesmos e à Mãe Terra para um espectro de Luz totalmente novo por meio da oração e da meditação.

Quando se faz uma meditação mundial todas aquelas pessoas que participam da meditação realmente afetam os raios de luz do Centro de Cristal da Mãe Terra. Por sua vez, isto afetará Sua estrutura magnética vibratória, Seu batimento e todas as Suas pulsações ao longo do planeta. Os benefícios para Ela e para a Humanidade são imensuráveis.

A Mãe Terra é um processo acumulativo de diferentes camadas de realidades e cada uma dessas realidades se mantêm em processo por uma espiral que provêm desde o centro e se expande para a atmosfera. As pulsações é que fazem a espiral continuar avançando.

Em uma meditação mundial vocês criam uma luz dentro da qual vibra a Mãe Terra e Ela se torna mais incorporada em luz. As espirais se movem num passo mais definido, o que significa que elas podem fazer com que sua energia trabalhe e cure a Mãe Terra, ao mover-se para fora desde Seu Centro de Cristal até a atmosfera. Assim, quando uma espiral do Centro da Mãe Terra está em um espaço definido, significa que Ela está emanando energia iluminada. E, ao emanar energia iluminada desde o Seu Centro de Cristal, através das diferentes camadas, cada camada se ilumina com esta energia.

Quanto mais meditações mundiais vocês fizerem, mais este processo se torna iluminado e os corpos da Mãe Terra e da humanidade se tornam mais luminosos.

Nós podemos curar os terremotos, os furacões, os ciclones, as inundações, os tornados. Nós podemos curar tudo com as meditações mundiais. É impressionante. Tudo isto pode ser curado. Muitas pessoas pensam que a Mãe Terra é só uma bola de terra dando voltas através do universo. Mas isto não é verdade. Ela é feita de seres de Luz como os humanos o são. Ela tem um batimento cardíaco como os humanos, porém há certos humanos que não se importam com a Mãe Terra. Há humanos que não se importam de jogar tocos de cigarros sobre sua face. O que fariam se alguém lhes atirasse tocos de cigarros sobre seu rosto?  A Realidade dos Guias como eu, o Mestre Jesus e Buda ama a Mãe Terra e nem  mesmo vivemos aqui. E também amamos vocês e não há um concurso sobre quem amamos mais. Nós os amamos o suficiente para tentar despertá-los.

Vocês não conseguem fazer suficientes meditações mundiais. Esta necessitam de se tornar uma norma, uma rotina. Quanto mais meditações mundiais fizerem, mais iluminarão seus corpos, a Mãe Terra e a humanidade. Alguém me disse que há tantas meditações mundiais que acha difícil saber qual fazer. Bom, eu sei. Façam todas.

KIRAEL

http://www.inward.com/may5.html

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima